[Forum] Guerras

  • Iniciador do tópico DeletedUser14254
  • Data de início

DeletedUser14254

Guest
As abas dos mundos estao sempre cheias de topicos a falar de guerras. Fica um pouco desorganizado, e para organizar tudo melhor, proponho a criação de uma sub-aba a dizer Guerras. Assim como há para a Politica e Propaganda e para o Quero Tribo, haveria para as guerras tambem.

Vantagens:
Melhor organização
Forum mais limpo

Desvantagens:
Nao sei, há alguma?

Ficaria assim:

guerrasp.jpg
 

DeletedUser22310

Guest
Boas,

Na questão das desvantagens é que depois o forum ira ficar lotado de secções(abas).

Mas podera-se ver a possibilidade de por a tua sugestão em pratica.


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente com a sugestão
parabéns pela ideia
 

DeletedUser

Guest
Boas,
:D
Estou em total acordo com isso!

Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
este rafita ou é impressão minha ou anda inspirado
reparem que ele tem boas ideias
espero é que algumas não fiquem apenas por ideias e alguém as passe a acçao
 

DeletedUser

Guest
pois,ta a ter boas ideias,nao acho que e no espanhol que existe isso,um sitio proprio para batalhas ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Sim também já tinha reparado. Contudo no espanhol ainda tem mais uns quantos como diplomacia entre tribos e afins.

Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Sim também já tinha reparado. Contudo no espanhol ainda tem mais uns quantos como diplomacia entre tribos e afins.

Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira


mas algumas abas fazem geito mas não cheguemos ao ridiculo de termos um montão de abas para termos 1 ou 2 tópicos dentro de cada uma
 

DeletedUser21924

Guest
oh,só temos duas abas no máximo por secção de fórum,n comecem com essa desculpa
 

DeletedUser29601

Guest
Parabens! Boa Ideia! Concordo plenamente com esta ideia e acho que podiamos meter em pratica... Só precisamos que a administração aprove este projecto...

A favor!
 

DeletedUser

Guest
Boa sugestão.

Muito jeito que isso dava.

Nos forums comuns podemos ver esse tipo de estrutura.
Facilita imenso
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião assim não está mau, desde que os jogadores saibam ter conversas saudáveis. Muitos dos tópicos sobre guerras acabam fechadas por insultos, má linguagem, etc...

Mas se a ideia fosse aplicada, mal não faria ;)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião assim não está mau, desde que os jogadores saibam ter conversas saudáveis. Muitos dos tópicos sobre guerras acabam fechadas por insultos, má linguagem, etc...

Mas se a ideia fosse aplicada, mal não faria ;)

Claramente, era melhor para toda a gente
 
Topo