FREE! vs Nação!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36578

Guest
não

não percebo não há ninguém que faça frentre á Free?

Ou há?


boa sorte ás duas tribos
 

DeletedUser27831

Guest
não percebo não há ninguém que faça frentre á Free?

Ou há?


boa sorte ás duas tribos

ja houve amigo, a wc em tempo esteve empatada com a free em conquistas...

Se isso não fosse verdade a free recrutou alguns dos bons jogadores que lhes fizeram frente e lhes conquistaram aldeias...

Desculpem o pequeno spam

Continuação de boa gueerra
 

DeletedUser

Guest
Caríssimos Utilizadores,

Chama-se este tópico FREE! vs Nação!, por isso se agradece que todos os posts respeitem o tema. A cada post aqui cada vez se fala menos do tema e cada vez mais na troca de mensagens pessoais entre jogadores, sabem que para isso existe no jogo a possibilidade de trocar mensagens entre vocês assim como criar um fórum partilhado entre todos e falar sobre tudo o que vos apetecer.

Se mantiver-mos a insistência fora do tema não restará outra possibilidade que não seja o fechar do tópico.

Continuação de bons posts,
 

DeletedUser32863

Guest
È engraçado ver a estatística exposta pela FREE! tendo em conta que desde o começo da guerra está a Nação! a vencer em nº de aldeias, a FREE! conquistou 1 aldeia e a Nação! 2 pois as outras 4 que a FREE! conquistou foi a jogador inactivo que já havia sido dispensado...

Eu no mundo 22 sou um dos Líderes da Nação! e as estatísticas de guerra são únicas no quadro das estatísticas, eu neste momento não consigo publica-las, mas assim que me for possível irei publicar a estatística da Guerra desde que começou...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21562

Guest
diferença de uma aldeia não é grande coisa!

Força Free! toca a dar paulada!
 

DeletedUser24307

Guest
È engraçado ver a estatística exposta pela FREE! tendo em conta que desde o começo da guerra está a Nação! a vencer em nº de aldeias, a FREE! conquistou 1 aldeia e a Nação! 2 pois as outras 4 que a FREE! conquistou foi a jogador inactivo que já havia sido dispensado...

Eu no mundo 22 sou um dos Líderes da Nação! e as estatísticas de guerra são únicas no quadro das estatísticas, eu neste momento não consigo publica-las, mas assim que me for possível irei publicar a estatística da Guerra desde que começou...

Se ja o tivessem dispensado nao contava como jogador da Nação lol
Em todo o lado a FREE! conquista inactivos todas as guerras que ganhamos foi porque conquistamos inactivos, fogo aqui com tanto trabalho e afinal andam todos as dar aldeias lol
Como aqueles inactivos que nunca estão na conta vão de ferias e pedem apoios e lêm as mensagens que lhes mandam xD

Não falas tu que as aldeias que vos conquistas-te foram reconquistadas após conquista dos jogadores FREE! por exemplo. Mas não te preocupes com isso desde de que começou a guerra vocês vão ganhando 2-1 mas isto ainda agora começou e ainda vamos conquistar muitos inactivos dali que foram expulsos :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muito ligam vocês a estatísticas, o resultado final é que interessa...
Normalmente quem ganha fica e quem perde desaparece. E isso é o mais importante.

As estatísticas, na minha opinião, serve numa mais de motivação tanto para quem ganha como para quem está a perder(tentar a reviravolta).
Servindo também para "picar" o adversário :D

Quem, "liga", "enerva-se", pelas estatísticas, só está a perder o seu tempo e com medo do resultado final :rolleyes:

Só mais uma coisinha:

GO GO GO FREE ;)
 

DeletedUser35445

Guest
Já viste, pedro?
Nós aqui a esforçarmos-nos ao máximo e a trabalhar tanto e afinal só estávamos a conquistar inactivos... :D
 

DeletedUser35875

Guest
A FREE! vai perder! hahhaahha

Vá, boa sorte Nação (vão precisar :p)
 

DeletedUser35445

Guest
Fica aqui um cartaz feio só porque não tenho mais nada de jeito para fazer...

cartazc.png
 

DeletedUser27643

Guest
ta muito fixe... parece a apresentaçao de um classico de futebol XD

so essa bendeira tuga... ali... desse lado... dos derrotados! :D
 

DeletedUser

Guest
Fica aqui um cartaz feio só porque não tenho mais nada de jeito para fazer...

Sim realmente não está lá muito giro... Já te vi fazer melhor.

Bem agora em relação a esta guerra;
só quero dizer que seja uma boa guerra e que vença a melhor.... ou melhor nós!! :D

Força FREE!
 

DeletedUser24307

Guest
Boa tarde!!

Deixo aqui as estatísticas até ao momento:

Side 1:
Tribes: FREE!
Side 2:
Tribes: Nação!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 4
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,217
Lado 2: 19,901
Diferença: 16,316

chart


agora desde o inicio da guerra:

Side 1:
Tribes: FREE!
Side 2:
Tribes: Nação!

Timeframe: 09/09/2011 13:57:20para15/09/2011 16:24:25


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,844
Lado 2: 16,140
Diferença: 7,296

chart


Continuação de boa guerra.
Pedro
 

DeletedUser24307

Guest
Actualização desde da ultima vez:

Side 1:
Tribes: FREE!
Side 2:
Tribes: Nação!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,909
Lado 2: 0
Diferença: 7,909

chart


Be FREE!
 

DeletedUser

Guest
porque só metes as conquistas da ultima semana?

A guerra vale como estatistica desde o inicio até ao fim.

Se não for nenhum incomodo gostava de ver as estatisticas reais de guerra, ou seja, desde o seu inicio.

Quem vence uma batalha não quer dizer que esteja a vencer uma guerra.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho nada a ver com este topico, por isso não sou eu que vou meter as estatisticas.

Apenas achei que todos os jogadores do mundo 22 deveriam ser informados nas melhores condições e claro com estatisticas reais de guerra e não de batalhas semanais.

É para isso que serve o forum externo, informações reais e detalhadas.

Mas se assim o achas.....não tenho que criticar, quem pertence á dita guerra que o faça.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho nada a ver com este topico, por isso não sou eu que vou meter as estatisticas.

Apenas achei que todos os jogadores do mundo 22 deveriam ser informados nas melhores condições e claro com estatisticas reais de guerra e não de batalhas semanais.

É para isso que serve o forum externo, informações reais e detalhadas.

Mas se assim o achas.....não tenho que criticar, quem pertence á dita guerra que o faça.

Cumps.

Há uma semana atrás o Pedro postou as estatísticas desde sempre e desde o inicio da guerra. Passado uma semana postou as estatísticas da ultima semana. É matemática simples fazer 7-4+2-0=9-4 e 2-3+2-0=5-3 não? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ok, já não está quem falou.........boa guerra e continuem a mostrar estatisticas que eu vou abrindo a calculadora :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo