FREE! vs WC

  • Iniciador do tópico DeletedUser35445
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
WC só com 19 membros?

É a crise, a malta começa a ter salários em atraso e depois dá nisto :eek:

Mosca, eu sei que o medo é uma cena que não te assiste, por isso era de valor se explicasses :)

Fundaram a "Aqui Não Tocas", foi só uma zanga de comadres e daqui a 2 dias estão todos na mesma cama outra vez, ou é para valer? :rolleyes:

Sem mais,
Nevooo
 

DeletedUser36572

Guest
o que???????

entao eles ke estavam a dar a volta por cima...:rolleyes:

tanto palavreado e afinal, ganda fail!!!

ke fracos, veem para aki dizer ke as estatisticas bla bla bla e ke tavam a dar a volta e ja tavam a ganhar bla bla bla... e depois fogem ke nem ratos!! looooooooool


fracotes... fortes so no FE, e mal disfarçado...!!

parabens free mais um guerra ganha :D

e run tambem!


edit:

uma coisa, se o metodo de ke o mosca fala, é o ke ele pretende mesmo executar....

lamento mas a WC nao dura muito. ;)

e falo, nao falo a toá, falo por experiencia, nao so deste server... mas em todos em ke passei esse eskema nunca deu em nada. todas as tribos ke conheci ke assim funcionavam( em 1º lugar, desrespeito pelos membros ke escolheram a tribo e sao parte integrante da mesma, e pior ke isso, é traiçao para com eles mesmos.

mas força mosca, trabalha nisso, kd começares a ver os membros a abandonarem o barco, por se verem a perder e ver os colegas atraiçoadamente expulsos... ai... te digo... mais vale desfazeres a tribo, coisa normal.

sendo assim esta guerra esta ganha!! daki um mes eu virei aki citar este mesmo post!! se chegar a um mes obvio!! :D

go free!!
e agr..? hein?! afinal ele sempre esteve certo, nem 1 mes!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o que???????

entao eles ke estavam a dar a volta por cima...:rolleyes:

tanto palavreado e afinal, ganda fail!!!

ke fracos, veem para aki dizer ke as estatisticas bla bla bla e ke tavam a dar a volta e ja tavam a ganhar bla bla bla... e depois fogem ke nem ratos!! looooooooool


fracotes... fortes so no FE, e mal disfarçado...!!

parabens free mais um guerra ganha :D

e run tambem!


edit:

e agr..? hein?! afinal ele sempre esteve certo, nem 1 mes!!

Não fales do que não sabes, houve problemas internos na WC. Nada haver com a Free, porque até estávamos num melhor momento que a Free.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente nem sei bem o que aconteceu.....Ouve um desentendimento entre a liderança.....Acho muito mal o que nos fizeram mas pronto....Uma liderança forte como a run! e a free! nota-se diferença..... Parabéns e sempre mais uma vitória.....
 

DeletedUser

Guest
a wc ja conseguiu dar a volta?

ah pera,desapareceu ?
entao mas eles nao eram melhores que a free?
desentendimento dos lideres? ahhhh entao mosca,nao era,esta que era de vez?

Vá ,até mais um mundo fail
 

DeletedUser

Guest
a wc ja conseguiu dar a volta?

ah pera,desapareceu ?
entao mas eles nao eram melhores que a free?
desentendimento dos lideres? ahhhh entao mosca,nao era,esta que era de vez?

Vá ,até mais um mundo fail

Foi um desentendimento entre o mosca e o MjcMajestic...Mesmo assim dou os parabéns a run! e a free! boas tribo e boa liderança.....
 

DeletedUser

Guest
Foi um desentendimento entre o mosca e o MjcMajestic...Mesmo assim dou os parabéns a run! e a free! boas tribo e boa liderança.....

lol tanto falavam aqui ,o mosca e as suas multis o grande majestic ,e puff,foram.se

mosca ,25 apareces nao é ? para outra tribo fail ?
 

DeletedUser

Guest
Por acaso surpreendeu-me as noticias de hoje de primeira página dos jornais ao ler a queda da WC.
Embora não saiba o que tenha acontecido na realidade, acredito que não tenha sido como causa principal as 2 guerras que a WC tinha no momento, porque eles tinham equilibrado a guerra com a FREE e a guerra com a RUN estava tipo jogo de pré-época.
Pelo que eu leio neste fórum alegam problemas internos dentro da WC, talvez seja esta a razão. Quem é veterano do TW sabe que esses casos é corrente neste jogo. Porque por vezes uns querem ir para um caminho e outros por outro, depois basta 1 partir a corda para a tribo ir pelo cano abaixo.
Por outro lado talvez a causa da queda seja o facto de hoje terminar o mercado das transferências e como tal resolveram ganhar uns trocos com as vendas de jogadores a outras tribos.
Dando uma vista de olhos no TW Stats reparo que um player foi para a K.O.!, outro para a LO e como era de esperar foi outro para a FREE!.
Acredito que a FREE! deve estar ainda em negociações para que até ao final do dia consiga contratar mais uns players da WC, como tem bons negociadores e pontos com fartura não será difícil convencer os ditos para aceitarem a transferência.
Bom mas a tribo que lidera nas ultimas 24 horas no mercado das transferências é a SIL que contratou 4 players da WC e mais uns quantos da /GB/54.
O engraçado é que a FREE! não poderá criar guerras alegando que as ditas tribos tem refugiados de guerra, quando a FREE! foi das primeiras a seguir o exemplo da Argélia.
Acredito que o mercado vai aquecer até à meia noite de hoje.
Acredito que o K54 vai ficar animado e que futuramente vai existir uma nova guerra nesse K em que uma das tribos envolvidas tentou até aos dias de hoje fazer festinhas à FREE, para que não sejam os próximos.
Além do que, as novas tribos criadas por ex-membros da WC, poderão ser consideradas pela FREE e pela RUN como fossem WC e retomarem a respectiva caçada.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns FREE!

A WC não aguentou a pressão. Já é habitual para os projectos denominados por WC (Why Complicate?)...

Razão para dizer: Porquê Complicar? LOL

Vá, boas conquistas.
 

DeletedUser36572

Guest
Não fales do que não sabes, houve problemas internos na WC. Nada haver com a Free, porque até estávamos num melhor momento que a Free.

bem, como é obvio, haveria sempre algum ou alguns ke ate acreditavam nos filmes do mosca.

http://pt.twstats.com/pt22/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=23&pn=-1&type=&enemy=-1&min=0&max=0

visitando esta pagina de conkistas da WC! depois de cokistarem os banidos... em 15 dias conkistaram 2 aldeias, de 2 novos membros ke entraram na free! (ke ate nem foram na minha opiniao boas aquiciçoes...eram noobs, e erros todos cometem o ke interessa é aprender com eles).

logo vejam la, tao ai os dados todos certinhos, onde é ke a WC estava a dar a volta ou estava melhor?? lol
por conkistar 2 aldeias em 15 dias a noobs recem-entrados?? loooooooooooool

ja tinham avisado kuanto a publicidade enganosa do mosca, mas axo ke enganou mais os proprios ex-membros ke propriamente os usuarios do forum....

fica agr aki estes dados para vossa apreciaçao kt a recuperaçao da WC! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes maltinha,

Vi aí algumas "inteligências" dizer que a WC caiu devido a problemas internos e não ás guerras em que estava.
Pois bem, só tenho uma coisa a dizer..

Para quem andou aqui a dizer que a FREE! desistia á primeira dificuldade, e que éramos meninos de coro que só cá andávamos enquanto as coisas corriam bem, está visto que tinham razão lol

Na WC nem foi preciso ban's para se separarem lol

Aos meus jogadores só tenho uma coisa a dizer:

PARABÉNS por serem quem são, por acreditarem sempre em quem vos trouxe para este projecto, e por seguirem os líderes mesmo quando as coisas não estão a 100%.
Merecem todos os elogios e mais alguns pois a cada dia mostram que estão mais fortes, e que a coesão da tribo continua cá.

GO GO GO FREE!

Sem mais,
Nevo
BE FREE!
 

DeletedUser

Guest
bem, como é obvio, haveria sempre algum ou alguns ke ate acreditavam nos filmes do mosca.

http://pt.twstats.com/pt22/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=23&pn=-1&type=&enemy=-1&min=0&max=0

visitando esta pagina de conkistas da WC! depois de cokistarem os banidos... em 15 dias conkistaram 2 aldeias, de 2 novos membros ke entraram na free! (ke ate nem foram na minha opiniao boas aquiciçoes...eram noobs, e erros todos cometem o ke interessa é aprender com eles).

logo vejam la, tao ai os dados todos certinhos, onde é ke a WC estava a dar a volta ou estava melhor?? lol
por conkistar 2 aldeias em 15 dias a noobs recem-entrados?? loooooooooooool

ja tinham avisado kuanto a publicidade enganosa do mosca, mas axo ke enganou mais os proprios ex-membros ke propriamente os usuarios do forum....

fica agr aki estes dados para vossa apreciaçao kt a recuperaçao da WC! :rolleyes:



Não é stats que dizia algo, mas sim a Guerra in-game. Tinhamos dado a volta tanto nas aldeias conquistadas como na pontuação das mesmas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é stats que dizia algo, mas sim a Guerra in-game. Tinhamos dado a volta tanto nas aldeias conquistadas como na pontuação das mesmas.

Não percebo porque ignoram as estatísticas desde o incio, onde a FREE! está á frente, uma vez que nunca fomos tribos que nos demos bem e/ou tivessemos algum pacto.

Para nós é mais uma guerra ganha, quer pela desistência, quer pelas aldeias conquistadas.

Sem mais,
Nevo
BE FREE!
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não sei o que aconteceu a minha tribo.....Acho que faltava gente que aguentasse a saída de apenas 1 membros importante.....Acho tb que mesmo que a tribo fosse ao fundo o lider tinha de ser o ultimo a sair mas neste caso foi logo o primeiro a sair......Dou os meus prefundos parabés a free! e a run!pois ainda teem lideres que por momnetos maus ainda se aguenta firmes.....
 

DeletedUser35233

Guest
A FREE! está de parabéns . E acho que basta ver as estatísticas e perceber quem dominou lol.

A FREE! na minha opinião é neste momento a melhor tribo .
 

DeletedUser27245

Guest
A FREE! está de parabéns . E acho que basta ver as estatísticas e perceber quem dominou lol.

A FREE! na minha opinião é neste momento a melhor tribo .

Side 1:
Tribes: FREE!
Side 2:
Tribes: WC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 13
Diferença: 3

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65,370
Lado 2: 56,752
Diferença: 8,618

chart


Na minha modesta opinião, não pensei que a WC desse tanta luta, nada mau :) parabéns WC...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo