FREE! vs WC

  • Iniciador do tópico DeletedUser35445
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Pessoal ya.. compreendo, regras são regras..

É assim, desejo sorte e fair play nisto e que o suporte não entre por favor.. Ja joguei outros jogos e sei que as vezes existem abusos, se isto é pa ser um divertimento vamos jogar justo

Confio nos meus colegas e tou a confiar nos meus inimigos para uma guerra Saudavel..

Bom jogo a Todos e que vença a melhor, todos nós saberemos qual é =D

Cláro que sabemos , mas ainda ah duvidas ?

Já tá 4-0 .
 

DeletedUser35601

Guest
A FREE! é um sonho de tribo *.*
Força vão ganhar isto =)

PS: O pessoal da WC parece simpático também ^.^

Al Ataque!

(diplomacia)
 

DeletedUser32734

Guest
De caminho vemos ai o sr. mosca a fazer propaganda à sua tribo..

De resto boa sorte para as duas, mas o meu dinheiro esta na Free! novamente.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado era as estatísticas serem justas,o 4-4 não querem porque o membro não era da WC,mas o 4-0 que é anterior à guerra ja conta :)


Bem,como ja foi dito,vamos deixar as picardias de lado e passar à acção :)
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Engraçado era as estatísticas serem justas,o 4-4 não querem porque o membro não era da WC,mas o 4-0 que é anterior à guerra ja conta :)


Bem,como ja foi dito,vamos deixar as picardias de lado e passar à acção :)

1º noob da WC , OMG !

As aldeias foram conquistadas a WC por membros da FREE! .

As aldeias que o Majestic conquistou ao Bony , nao têm nada a ver com esta guerra , o majestic nao tinha tribo .

Por isso , cala-te .
 

DeletedUser35445

Guest
Engraçado era as estatísticas serem justas,o 4-4 não querem porque o membro não era da WC,mas o 4-0 que é anterior à guerra ja conta :)


Bem,como ja foi dito,vamos deixar as picardias de lado e passar à acção :)

Como já disse, as 2 tribos já estavam em guerra à muito tempo devido às rivalidades que havia e à disputa de território. Hoje apenas se deu a oficialização da guerra.
O jogador majestic conquistou aldeias à FREE, sim, no entanto ele não estava na WC nessa altura, logo, não faz sentido colocar as conquistas dele nas estatísticas.
Não se preocupem com as aldeias que vocês têm nas estatísticas. No futuro nem 4 aldeias chegarão para igualar os stats :)
Espero que desta vez tenham entendido.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Bem como membro da WC estou a torcer por ela claro.

Mas vejam os factos, pois mal se iniciaram as "hostilidades" a Freedom! teve a decência de expulsar um jogador.

E não se ponham com "tretas" porque eu sei que quando chegar a altura, outros irão ser expulsos.

Mas acredito que a história se verifique dos dois lados.

Quanto ás "hostilidades", nós até fomos simpaticos e não inicia-mos a "guerra" em si. Mas era inevitável

Amigo unFrozen. um bocadinho de respeito até te ficava bem :rolleyes::rolleyes:

CoreHound, como diz o velho ditado, quem vai á guerra dá e leva :)


Se podia-mos evitar esta guerra? Poder podia-mos, mas não tinha aquela pica!

Cumpz
Pedro
 

DeletedUser35445

Guest
Mas vejam os factos, pois mal se iniciaram as "hostilidades" a Freedom! teve a decência de expulsar um jogador.

E não se ponham com "tretas" porque eu sei que quando chegar a altura, outros irão ser expulsos.

Já disse e volto a repetir: se a FREE! expulsou um jogador foi porque teve motivos para isso. Nós não temos de dar justificações nem o faremos.

Boas conquistas.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Bem como membro da WC estou a torcer por ela claro.

Mas vejam os factos, pois mal se iniciaram as "hostilidades" a Freedom! teve a decência de expulsar um jogador.

E não se ponham com "tretas" porque eu sei que quando chegar a altura, outros irão ser expulsos.

Mas acredito que a história se verifique dos dois lados.

Quanto ás "hostilidades", nós até fomos simpaticos e não inicia-mos a "guerra" em si. Mas era inevitável

Amigo unFrozen. um bocadinho de respeito até te ficava bem :rolleyes::rolleyes:

CoreHound, como diz o velho ditado, quem vai á guerra dá e leva :)


Se podia-mos evitar esta guerra? Poder podia-mos, mas não tinha aquela pica!

Cumpz
Pedro

2º Noob a falar do mesmo .
Ora vamos lá ver :

5:. --» ex. B0ny «--» Last One (612|576) K56 3,990 B0ny MjcMajestic [L.D.56] 2011-08-02 12:26:58
4:. --» ex. B0ny «--» K.O. (609|580) K56 1,927 B0ny MjcMajestic [L.D.56] 2011-08-01 04:42:21
3:. --» ex. B0ny «-» Retaliação (607|579) K56 1,830 B0ny [FREE!] MjcMajestic [L.D.56] 2011-07-31 15:11:40
2.: --» ex. B0ny «--» Iniciação (609|582) K56 3,099 B0ny [FREE!] MjcMajestic [L.D.56] 2011-07-31 04:00:18

Quando o Jogador conquistou o Bony , ele estáva na L.D.56 e foi de dia 31 de Julho até dia 2 de Agosto .

Nenhum WC 04th August 2011 - 18:11:39 15,612

Entrada do Majestic na WC a 04th August 2011 - 18:11:39 , onde está a duvida ? Enfim , tão ignorantes .
 

DeletedUser

Guest
1º noob da WC , OMG !

As aldeias foram conquistadas a WC por membros da FREE! .

As aldeias que o Majestic conquistou ao Bony , nao têm nada a ver com esta guerra , o majestic nao tinha tribo .

Por isso , cala-te .


Epa,sinceramente é por estas e por outras que eu odeio o F.E, falou o rei do TW... epa,eu não te insultei nada de nada,por isso pedia respeito da tua parte,mas ja deu para ver que não o tens!

Eu percebi muito bem o que vocês quiseram dizer,eu sei muito bem que entra para a minha tribo ou não, mas também sei que a guerra começou à cerca de 1h e vocês colocaram 4 conquistas do vosso lado, tudo bem que foram para a WC, mas a guerra ainda não tinha começado amigo...

Espero que agora percebas o que estive a dizer desde o inicio amigo ;D

E bom como disse, picardias de lado, bom jogo para ambas as tribos, nem quero estar mais a comentar,ainda posso ofender alguem, falem bem ou falem mal, desde que falem é o que interessa :)
 

DeletedUser

Guest
2º Noob a falar do mesmo .
Ora vamos lá ver :

5:. --» ex. B0ny «--» Last One (612|576) K56 3,990 B0ny MjcMajestic [L.D.56] 2011-08-02 12:26:58
4:. --» ex. B0ny «--» K.O. (609|580) K56 1,927 B0ny MjcMajestic [L.D.56] 2011-08-01 04:42:21
3:. --» ex. B0ny «-» Retaliação (607|579) K56 1,830 B0ny [FREE!] MjcMajestic [L.D.56] 2011-07-31 15:11:40
2.: --» ex. B0ny «--» Iniciação (609|582) K56 3,099 B0ny [FREE!] MjcMajestic [L.D.56] 2011-07-31 04:00:18

Quando o Jogador conquistou o Bony , ele estáva na L.D.56 e foi de dia 31 de Julho até dia 2 de Agosto .

Nenhum WC 04th August 2011 - 18:11:39 15,612

Entrada do Majestic na WC a 04th August 2011 - 18:11:39 , onde está a duvida ? Enfim , tão ignorantes .

Colega, perdeste uma oportunidade de ficar calado :)

Quando me referi as estatisticas, referi-me aos 4 que VOCÊS conquistaram, e não ás 4 que do MjcMajestic.

Resumindo, ficaste mal e o noob foste tu :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27664

Guest
Malta WC com calma, nao vale a pena entrar em picardias, todos nos sabemos quem é a melhor tribo, quem vai ganhar, quem sao os melhores jogadores da historia do tribalwars a nivel nacional e internacional portanto nem vale a pena.

Só vos peço que deixem aqui os noobs jogar, e que voçes grandes jogadores joguem limpo de resto pouco me importa :)


Unfrozen és o maior toda a gente te reconhece, pelo menos na tua rua, parabens. Agora nao é preciso falar em tons superiores, ou de maneira a inferiorizar o adversario, faz o teu jogo nos fazemos o nosso.

A palavra noobs nao me entra muito na cabeça, todos nos ja o fomos. Se calhar tu mal começaste a jogar isto no 1 dia eras o rei, ja farmavas com script, ja fazias NT etc nao ja? Parabens de novo :) Eu cá prefiro ajudar esses jogadores em ves de os inferiorizar :)


Por isso é que pessoas de nivel nao gostam de visitar o FE, os frequentadores disto em grande parte nao se sabe dar ao respeito


Por ultimo, podes responder ao meu comment, como quiseres, a minha conversa ficou por aqui, nao respondo mais :)

Bom jogo Deus do tribalwars
 

DeletedUser

Guest
Boa noite people,

Core parabéns pela autoria da imagem que puseste na declaração, se foste tu claro, ta brutalissimo :p

Depois, e como picardia inevitável, peço que se quiserem falar do suporte um dia destes, aproveitem que as candidaturas estão abertas até amanhã ou algo do género :p

Mais a sério, vamos mais uma vez jogar com o fairplay de sempre, respeitando ao máximo o adversário, e fazer o nosso jogo, e não se preocupem, que não passa por expulsar jogadores que sejam atacados, mas caso sejam expulsos, haverá algum motivo relevante por trás com certeza.

Por fim, boa sorte há WC.

GO GO GO Free!

Sem mais,
Nevo
Be Free!
 

DeletedUser

Guest
loooooooooooooooooooooooooooool

Toda a gente pensa que a free! e uma tribo muito boa! ahahah

É uma tribo normal. Tens alguns bons jogadores e depois tem aqueles que tem fazenda a 23, que se escondem atras dos outros.

Nao percebo porque pensam que esta tribo e qualquer coisa doutro mundo...

Desde que vi uns certos relatorios e umas fazendas tao engraçadas, a minha consideraçao pela free! desceu a pique.

Abram os olhos, estes gajos nao sao especiais!
 

DeletedUser

Guest
De facto é vergonhoso o comportamento de alguns jogadores neste fórum, apenas afastam quem quer aprender e evoluir.
E é estranho, pois noutros servidores a sua postura é bastante diferente.

Penso que vai ser uma guerra interessante e a WC será uma surpresa pela positiva para muitos.
 

DeletedUser32734

Guest
loooooooooooooooooooooooooooool

Toda a gente pensa que a free! e uma tribo muito boa! ahahah

É uma tribo normal. Tens alguns bons jogadores e depois tem aqueles que tem fazenda a 23, que se escondem atras dos outros.

Nao percebo porque pensam que esta tribo e qualquer coisa doutro mundo...

Desde que vi uns certos relatorios e umas fazendas tao engraçadas, a minha consideraçao pela free! desceu a pique.

Abram os olhos, estes gajos nao sao especiais!

Podem não ser uma grande tribo, mas neste mundo são certamente.

Jogadores a esconder-se atras de outros? Em todas as tribos existe.
 

DeletedUser

Guest
loooooooooooooooooooooooooooool

Toda a gente pensa que a free! e uma tribo muito boa! ahahah

É uma tribo normal. Tens alguns bons jogadores e depois tem aqueles que tem fazenda a 23, que se escondem atras dos outros.

Nao percebo porque pensam que esta tribo e qualquer coisa doutro mundo...

Desde que vi uns certos relatorios e umas fazendas tao engraçadas, a minha consideraçao pela free! desceu a pique.

Abram os olhos, estes gajos nao sao especiais!

Alguma coisa contra fazendas a 23? :eek:
E por estarmos em primeiro, temos de ter tido todos inicios espectaculares?

Se criaste expectactivas demasiado altas sobre nós, temos pena, somos como outra tribo qualquer, temos coisas boas e más, mas garanto-te que em certos aspectos damos baile a muito boa gente que anda aí a mandar pedras ;)

Se nos acham arrogantes e afins temos pena, mas falsas modéstias connosco não servem. Somos como somos e assumimos o que fazemos. Quem gosta, bacano, quem não gosta não come. ;)

Sem mais,
Nevo
Be Free!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo