FUN! vs REKT

  • Iniciador do tópico DeletedUser50781
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50781

Guest
Bem, esta guerra já era por todos à muito esperada, que vença a melhor, o fim da REKT está em contagem decrescente...
Desejo uma guerra limpa e bem disputada



xjWPfSl.png




Atc
RevolutionaryDeath
 

Anexos

  • KQynNfn.jpg
    KQynNfn.jpg
    13,4 KB · Visualizações: 39
Última edição por um moderador:

DeletedUser33350

Guest
Isso é o que uma declaração para formigas?
edita isso e mete como imagem e não como anexo. sff
 

DeletedUser51770

Guest
Já era o meus que esperado!

Aposto na FUN!, só pq tem o/a dresa que me da competitividade na medalha :D ahhw e o noob do pisco que é a primeira vez que o estou ver a jogar e estou a adorar kk


Acho que já todos sabem qual vai ser a tribo derrotada nestes confrontos todos, agora basta saber se as tribos que estão em guerra com a r3kt vão absorver membros de lá, vou vai ser uma guerra mesmo para limpar tudo :rolleyes:
 

DeletedUser52064

Guest
Grande feito que a fun ai tem...
Isto sempre foi o esperado, o pna/aliança que a FUN tinha com a ~O
Ainda bem que menosprezam a R3KT :)
 

DeletedUser51995

Guest
um dos espiões da rekt já se pôs a andar

ainda agora começámos
 

DeletedUser51839

Guest
Já era o meus que esperado!

Aposto na FUN!, só pq tem o/a dresa que me da competitividade na medalha :D ahhw e o noob do pisco que é a primeira vez que o estou ver a jogar e estou a adorar kk


Acho que já todos sabem qual vai ser a tribo derrotada nestes confrontos todos, agora basta saber se as tribos que estão em guerra com a r3kt vão absorver membros de lá, vou vai ser uma guerra mesmo para limpar tudo :rolleyes:


Na minha opinião pessoal.... E pra limpar....quem joga sujo uma vez ira sempre jogar sujo....por isso..e pra limpar...
 

DeletedUser51995

Guest
verdade

no contrato que lhe foi apresentado prometemos sobrevivência

o mesmo não se pode dizer do resto que aí ficou
 

DeletedUser39747

Guest
Que a caça comece.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
va, agora a falar a serio, boa sorte ás duas tribos e que ganhe a melhor :D
 

DeletedUser51770

Guest
Na minha opinião pessoal.... E pra limpar....quem joga sujo uma vez ira sempre jogar sujo....por isso..e pra limpar...

Em todas as guerras que vejo nestes mundos atuais, conquistam 2 ou 3, e o resto vão buscar para a tribo...
Saudades do tempo que uma guerra demorava meses.. e não havia ca entradas de pontos vermelhos
 

DeletedUser51995

Guest
vamos relembrar que a rekt foi falar com a dru para terem aliança e foram rejeitados
vieram falar connosco e rejeitados

cada um deita-se na cama que faz
 

DeletedUser50676

Guest
Em todas as guerras que vejo nestes mundos atuais, conquistam 2 ou 3, e o resto vão buscar para a tribo...
Saudades do tempo que uma guerra demorava meses.. e não havia ca entradas de pontos vermelhos

Aqui temos uma grande verdade! Por estes mundos apenas temos visto guerras em que fazem 1, 2 conquistas em poucos dias, e depois a tribo mais favorita à vitória e que costuma estar por cima tenta recrutar os melhores jogadores incluidos por vezes, líderes à tribo inimiga e depois a guerra acaba por que os jogadores da tribo que aparenta ser menos favorita traem a própria tribo e tudo por que não querem jogar Tribal Wars e querem é vencer o mundo facilmente sem lutarem...
 

DeletedUser51995

Guest
Em todas as guerras que vejo nestes mundos atuais, conquistam 2 ou 3, e o resto vão buscar para a tribo...
Saudades do tempo que uma guerra demorava meses.. e não havia ca entradas de pontos vermelhos

chama-se estratégia, e para quem joga há tanto tempo não sabes muito
o mundo é novo, nem um ano tem, guerras de agora são brincadeira

daqui a 1 ano imensos jogadores já desistiram ou foram conquistados, é importante ter bons jogadores dispostos a jogar pela tribo

para noblar há muitos, jogadores bons por aí está escasso

mas os ''tops'' do tw adoram mandar bocas como se soubessem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo