Fusão I.R.S e sTalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Houve colegas meus que me perguntaram porque não segui com eles para a stalk depois do que se passou na SD, e na altura eu respondi que precisava de uma tribo já consomada e relativamente sólida como é o caso da OldS, também disse que não queria andar a pular de projecto em projecto, e aqui está a prova de que eu tinha razão... Mais uma fusão que para mim vai dar no desabamento de mais uma tribo.. Mas força com isso...

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Força ''Salta bancos'', vão conseguir acabar com a IRS... ;)
Qual será a próxima? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Antes de mais é dizer que a tua ação é bastante louvável, pois há padrões que seguimos e temos de nos manter fiéis a esses mesmos.
Segundo, já se avistava isto, a tribo I.R.S, como os mais atentos já devem ter reparado, provém da tribo/liderança, Somnia do mundo 26, é uma tribo que para os jogadores do exterior é extremamente horrível e bastante simplória. Posso adiantar que no Mundo 26, já passa da 10 fusões, desde cedo chegou aos 100 membros e registava alianças com todas as tribos do mundo para eliminar uma só (em mundos mais avançados e algumas recusaram). Se forem observar a tabela de liderança poderão constatar que 80% das conquistas totais da mesma tribo bárbaras e conquistas internas.
A Somnia no PT26 absorveu a I.R.S, sendo esta uma tribo com poucos ou mesmo nenhuns sprinter com qualidade, e endurancers de aldeias dadas.
As minhas ações no PT26 penso que mostraram o quão odeio estas coisas e o meu constrangimento para com o suporte que vê diáriamente mais de 200 aldeias a serem dadas, mas depois à primeira vez que uma conta em co-playing passa o sitter durante 2 minutos à liderança para uma revisão.
P.S- Tem tudo a ver com o PT29 visto estarem a ser feitas comparações, anãlises de tribos do mesmo.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Amigo, sempre gostei de tudo preto no branco ou branco no preto, como preferirem, mas há que referir que não digo que a I.R.S irá desabar por causa dos meus "ex-companheiros", mas sim devido a falta de objetivos definidos, porque andar a pular de tribo em tribo num tão curto espaço de tempo mal dá para definir como se vão orientar os membros, quanto mais para se definir objectivos colectivos.

p.S= Pus ex-companheiros entre aspas, porque embora não sejam da minha tribo continuam a ser amigos... ;)
 

DeletedUser30620

Guest
Num mês (praticamente) não se produzem milagres nem se traçam objectivos.

Bom jogo.
 

DeletedUser41506

Guest
Pensei que os jogadores da Stalk fossem melhores do que para ir para uma mass lol, mas pronto, assim a IRS já vai dar pica :)
 

DeletedUser33617

Guest
Mais uma tribo que irá abaixo com muita pena minha (;
 

DeletedUser40376

Guest
Houve colegas meus que me perguntaram porque não segui com eles para a stalk depois do que se passou na SD, e na altura eu respondi que precisava de uma tribo já consomada e relativamente sólida como é o caso da OldS, também disse que não queria andar a pular de projecto em projecto, e aqui está a prova de que eu tinha razão... Mais uma fusão que para mim vai dar no desabamento de mais uma tribo.. Mas força com isso...

Abraços.

Se o objetivo era afectar-me, passou-me ao lado.

Nunca te fiz nenhuma maldade para começares a vir com picardias, isso é estilo de jogador fraco.

Eu penso sempre á frente, e há um motivo para tudo. Os que comentam negativamente sem sequer pensar o que eu possa ter em mente são ignorantes. É o mesmo que gozares com um passo de xadrez do adversário sem sequer te dares ao trabalho de saber o porquê.

Cada vez mais tenho uma posse mais firme no jogo e cada vez estou mais forte pena é não reconheceres isso.

Quanto a IRS, é a minha tribo atual. Poderá ser outra no futuro, este jogo no inicio é muito imprevísivel.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Em termos estrategicos, poderá ser uma situação proveitosa para ambos, se bem gerido, com objetivos e união.

Boa sorte nisso.
 

DeletedUser

Guest
Penso que falo por todos quando digo defendemos o nosso critério de jogo e não o da tribo I.R.S ou da tribo Stalker.
Palavra que melhor descreve o que eu penso é sim lamentação e não hater, visto que dos 29 mundos pt's 5 já foram fechados, muitos deles com excelentes configurações já fechados devido a fusões e a mass, o que estraga o jogo, o mundo, a tribo e o meu respeito por essas tribos principalmente por quem as conduz, o que acontece com a Somnia e agora esta I.R.S.

se souberem aguentar a tribo,pode vir a ser supresa
Aguentar, aguentam, não aguentam legalmente nem fiéis a métodos de jogo apreciados por muitos, mas sobre isso não tenho que criticar pois apesar da falta de liberdade existente no FE, ainda existe nas escolhas de jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33151

Guest
tenho 1 grande amigo meu ai.

que era stank, gente boa, muito boa :)

agora dou valor a tribo.

abraços.
 

DeletedUser

Guest
Se a fusão for bom para as duas, não vejo qual o problema.
Ainda muitas fusões estão para vir
 

DeletedUser

Guest
Pensei que os jogadores da Stalk fossem melhores do que para ir para uma mass lol, mas pronto, assim a IRS já vai dar pica :)

Não fui para a I.R.S. mas quero entrar neste despique e a favor da I.R.S.

Pois Olds. No meu mapa, acredita, não vai existir....
 

DeletedUser30620

Guest
Não está sozinho. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43811

Guest
Boas tardes

Será das poucas vezes que irei escrever neste forum, para mim estas duvidas resolvem-se em batalha e não por palavras. Se nós querem testar estamos cá a vossa espera.

Se somos uma tribo de mass, ainda por cima sem estrategia, então não se devem preocupar, nem sei o porque de tanto alarido, daqui a uns dias pelas vossas palavras estamos a desistir. Cada tribo tem a sua estrategia, espero que a vossa seja melhor que a nossa para quando chegarmos a vossa beira ainda estejam de pé. Por curiosidade deitem os olhos as estatisticas e vejam la como os nossos noobs jogam.

É engraçado que a maioria de quem cá escreve já testou a nossa força não ficou para contar a historia, devem pensar que foi por sorte?. Em relação ao mundo 26, o nosso inicio não foi o mais promissor e tivemos uma guerra interna que nos atrasou para atingir os nossos objectivos, os mesmo que este, ganhar o mundo e derreter os nossos opositores. Por esse motivo decidimos que nós deviam juntar com outra tribo para os atingir. Nessa altura tinhamos convites delas todas, inclusive quem nos chama fracos, também ainda la estamos se quiserem sabem onde estão as nossas aldeias. Só teve uma diferença, o baby descobriu mais cedo que as outras que os nossos dominios eram estrategicos na vitoria do mundo, se nesse dia tivessemos escolhido a jwar, o mundo hoje secalhar estaria invertido.

Aproveito para saudar publicamente os nossos novos membros e posso lhes dar a certeza que iremos celebrar muitas vitorias juntos. A todos bem-vindos.

Em relação as restantes tribos, se tiverem os mesmo objectivos que nós, aconselho a marcar-nós no mapa, para chegarem lá terão de passar por nós.

Cmp
SirRatoBranco
 

DeletedUser37232

Guest
Boas tardes

Será das poucas vezes que irei escrever neste forum, para mim estas duvidas resolvem-se em batalha e não por palavras. Se nós querem testar estamos cá a vossa espera.

Se somos uma tribo de mass, ainda por cima sem estrategia, então não se devem preocupar, nem sei o porque de tanto alarido, daqui a uns dias pelas vossas palavras estamos a desistir. Cada tribo tem a sua estrategia, espero que a vossa seja melhor que a nossa para quando chegarmos a vossa beira ainda estejam de pé. Por curiosidade deitem os olhos as estatisticas e vejam la como os nossos noobs jogam.

É engraçado que a maioria de quem cá escreve já testou a nossa força não ficou para contar a historia, devem pensar que foi por sorte?. Em relação ao mundo 26, o nosso inicio não foi o mais promissor e tivemos uma guerra interna que nos atrasou para atingir os nossos objectivos, os mesmo que este, ganhar o mundo e derreter os nossos opositores. Por esse motivo decidimos que nós deviam juntar com outra tribo para os atingir. Nessa altura tinhamos convites delas todas, inclusive quem nos chama fracos, também ainda la estamos se quiserem sabem onde estão as nossas aldeias. Só teve uma diferença, o baby descobriu mais cedo que as outras que os nossos dominios eram estrategicos na vitoria do mundo, se nesse dia tivessemos escolhido a jwar, o mundo hoje secalhar estaria invertido.

Aproveito para saudar publicamente os nossos novos membros e posso lhes dar a certeza que iremos celebrar muitas vitorias juntos. A todos bem-vindos.

Em relação as restantes tribos, se tiverem os mesmo objectivos que nós, aconselho a marcar-nós no mapa, para chegarem lá terão de passar por nós.

Cmp
SirRatoBranco

Avante I.R.S.!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo