Fusão M.M30 & PURE

  • Iniciador do tópico Arthas destiny
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como estou vendo muitos comentários desnecessários, venho comunicar a fusão entre a M.M30 e PURE.

Não se desesperem, estamos aqui p/ dominar tudão, relaxem e aproveitem a festa pois quem teme ser vencido tem a certeza da derrota.

Como todos sabem a M.M30 e PURE são aliados desde o inicio desse mundo, assim c/ o passar do tempo, fomos alinhando nosso jogo e fortalecendo nosso ciclo de amizade, como nossa aliança sempre foi dinamica, (auto ajuda) não tinhamos porque não ser uma única só tribo!!!

Não gastem seu precioso tempo se preocupando c/ o q vai ser da nova M.FREE, mas aconselho aos inimigos gastar o tempo pensando como vão fazer p/ sobreviver a nós ;)


Garanto q já começamos nosso novo projeto a todo vapor, daremos um enorme show de guerra no PT30.


Tentem evitar de postar coisas desnecessárias aqui, o tópico e p/ falar sobre a fusão e tirar dúvidas, se for postar algo fora desse conteúdo, aconselho a não perder seu tempo c/ isso, é melhor fazer tropas e mais tropas pois agora nosso foco e deixar o sudoeste todo azul :D

E vai uma dica:

Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias



Arthas destiny
 

DeletedUser44037

Guest
Muito bem alguém sensato aqui, gostei do que li sinceramente não sou a favor de fusões, mas quando tem de ser, tem de ser...
Boa resposta às traições, só resta provar isso in game, boa sorte para vocês, embora toda a gente esteja contra vocês, eu aposto em vocês, força nisso.

Cumprimentos iTroken
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Se nao conhece-se a relação de ambas as tribos ia dizer que era uma fusão forçada, mas como desde sempre houve troca de apoios, conversas amigas, ja para não falar de sittings, entre as duas tribos penso que foi uma excelente jogada estratégica.

Deixo aqui um forte abraço ao Arthas e ao NoFeeling*!
 

DeletedUser42817

Guest
grande jogada, sem duvida. embora forçada ^^

boa sorte, Arthas.
 

DeletedUser40376

Guest
Tal como o ricardo acha, foi uma jogada forçada. Contúdo, foi uma jogada audaz e bem aproveitada por parte do Arthas.

Siga nisso
 

DeletedUser29827

Guest
Os meus sinceros votos de sucesso para esse novo projecto.

É um anúncio que o F.E. carecia, é sempre bom informar publicamente as intenções e movimentações in-game, assim a malta vem aqui fazer a sua leitura de WC e fica sempre a par das intenções de cada Tribo.

Faz-se a separação sensacionalismo vs. realidade e fica-se com uma ideia concreta de como se enche chouriços com um teclado.

Ora então este tópico ficou um bocado perdido entre um anúncio de fusão e um anuncio de guerra, a mensagem acabou por não ficar clara, nada que me surpreenda o Jornalismo do F.E. não prima pela qualidade.

Com meia dúzia de pintores e uns baldes de tinta barata facilmente pintam o sudoeste de azul, haja trinchas e pinceis suficientes para por os constructores a trabalhar.

No final do mês a faixa de gaza já deve estar pintada, a malta do sudoeste é toda palestiniana e muito rudimentar na arte da guerra, pouco mais que pedras temos no nosso arsenal.

Mais uma vez, votos de enorme sucesso no vosso projecto.
 

DeletedUser

Guest
No seguimento do comentário do meu amigo SonoLs

Boa sorte no novo projecto

Gostei particularmente deste coment:

Não gastem seu precioso tempo se preocupando c/ o q vai ser da nova M.FREE, mas aconselho aos inimigos gastar o tempo pensando como vão fazer p/ sobreviver a nós


Garanto q já começamos nosso novo projeto a todo vapor, daremos um enorme show de guerra no PT30.


Fico para ver o Show...

Tenham cuidado com os calhaus de calçada, mais conhecidos por paralelos.
 

DeletedUser43419

Guest
Esperemos que a tentativa de levar a cara, e as constantes flammes não sejam a morte do artista :)
 

DeletedUser

Guest
Acho que estou na primeira fila para assistir e participar. Sonols os fulanos que ficam na faixa de gazza somos nós? :)
 

DeletedUser

Guest
Bom...tenho de concordar contigo não sei porquê as meus olhos imagino a faixa toda azul escura. Aos deles vermelha. Vai rolar muita água ainda...e posso estar enganado mas acho que arranjaram forma de mandar duas boas tribos ao charco. Fico a observar.
 

DeletedUser

Guest
Como não adiantou pedir p/ evitar comentários desnessários, adorei ler algumas postagens, e fiquei muito feliz de ver q estão c/ muito medo e inveja de nós :D... não era p/ menos!!! pois somos artistas , e pintaremos de verdade esse mapa de azul!!!

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades. Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima.

O medo me fascina!!!!

O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois.


Dica:

Fiquem calmos, façam tropas e não demonstrem tal medo e inveja, isso só serve p/ fortalecer seus inimigos, valorize os amigos. Respeita os adversários, não pronunciamos nada direcionado a ninguém, quem está c/ medo acrédito q deve ter seus motivos.

merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso.
 

DeletedUser29827

Guest
Bem gente, quem me conhece, sabe que o meu ateísmo é convicto, e portanto vou deixar as acções para o jogo.

Só me faltava agora era abrir o F.E e andar a ler postagens do Dalai Lama, com toques de cristianismo numa missa do 7º dia.

Isto agora virou guia de orientação espiritual, fica lá com o teu Deus, mais as profecias, e as frases feitas e boa sorte no jogo.

Amém
 

DeletedUser

Guest
Sensacionalismo alimentado por mais sensacionalismo.
Boa sorte nisso.
 

DeletedUser42817

Guest
so nao ganho no Euromilhoes...
ainda vao dizer que a culpa desta fusao nao ter ido avante, foi minha.
 

DeletedUser19902

Guest
Bem penso que não é preciso dizer grande coisa, unicamente que esta situação demonstra a enorme falta de organização, em tão poucos dias 2 grandes tribo unem se perdem vários jogadores TOP por causa da fusão e agora separam-se, devo de dizer que sinto curiosidade do que se terá passado.
 

DeletedUser40376

Guest
Arthas e NoFeeling, aguardamos novidades e declarações vindas de vocês para explicarem o sucedido visto serem os porta-vozes das vossas tribos.
 

DeletedUser

Guest
Arthas e NoFeeling, aguardamos novidades e declarações vindas de vocês para explicarem o sucedido visto serem os porta-vozes das vossas tribos.

Boas Diacci , isto aconteceu pois os estilo de jogo entre lideranças nao eram compativeis , onde o Arthas , tenta meter a sua supremacia sendo ditador ..
Ja vi por ai algumas das estrategias usadas por ele para conquistar aldeias , e assisti a algumas no curto espaço de tempo da fusao ..
A PuRe nao era assim , tinha companheirismo , e fizemos talvez o melhor arranque em tw como tribo , grandes coordenados , conquistas , queremos voltar a esse espirito embora com menos jogadores , e alguns dos que sairam ate podem deixar saudades pois também participavam e nao deixam de ser grandes jogadores e amigos .

Podemos ser criticados forte e feio pela ''desfusao'' , mas também ja recebi grandes elogios , e grandes apoios para este ''velho projeto'' PuRe , agora é tentar encarrilar , e botar abaixo mais umas tribos e jogadores .
Quanto a liderança , o NoFeeling* está a fazer um trabalho excelente , demonstra lealdade , e sempre ao lado quando é para ajudar , claro que tem momentos como todos nós que agimos de cabeça quente :cool:

Agora vamos láá às criticas ou apoios da vossa partee ;)

|PuRe| is back :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ás vezes a falta de entendimento gera estas coisas,mas espero sinceramente que tenham mais sorte desta vez :)

Bom jogo e boa sorte |PuRe|.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo