Fusão M.M30 & PURE

  • Iniciador do tópico Arthas destiny
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Claro que sim, e deixem de criticar o Diacci porque ele tem razão, errei sim, quem é que nunca errou? atire a primeira pedra que eu fico há espera.
Errei em não ter aguentado a pressão de saidas de jogadores e a chegarem-me centenas de mp's por dia de centenas de assuntos diferentes, andava há nora, porque sinceramente estava sozinho tinha ficado sozinho mais uma vez, foi aí que pedi ao mssilva e ao - Arroz de Frango que me ajudassem, e assim o fizeram e agradeco publicamente pois foram uma grande ajuda.

Quanto M.M30 o mssilva disse tudo.

Isto tudo porquê? Porque eu sei admitir quando erro, sei reconhecer quem me ajuda e não me esqueco de quem faz algo por mim, mas quando eu não tenho culpa nenhuma não queiram que assuma erros que não cometi, é simples.

Gostei de ver. Temos Homem! Errar é para todos, reconhecer erros para alguns
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Boa Tarde,

Devido a algumas informações que recolhi sobre esta situação(antes da fusão se realizar), já achava que ia dar barraca, não vou estar aqui a expor os motivos pois devem-nos saber melhor que eu e como devem ter visto desejei as melhores sortes aos dois lideres, arthas e NoFeeling*.

É bonito admitir que se erra, é de Homem como KC disse, mas é preciso aprender com os erros, pois no erro ta o crescimento, quem não erra não aprende. Isto tudo para dizer que tem se visto algumas precipitações nas atitudes tomadas dentro da própria |PuRe|, algumas por "inveja" que originaram alguns conflitos e as incoerências que resultaram na saída de alguns jogadores.

Hoje em dia falo com todos sem qualquer problema, mas as verdades têm de ser ditas. ;)

Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser45187

Guest
Vectivius, é assim mesmo!
Jogadores que se acham superiores aos outros por estarem numa melhor posição ou tribo são uns **************! (entendam da maneira que quiserem)
Se formos a ver assim no M31, estava numa academia da melhor tribo do Mundo e não era por isso que não respondia às mp. Não tem muito haver, mas alguns jogadores não respondem por que se acham melhores. Um dos casos é o próprio Diacci que armar-se em OldS. e depois quando vir os vikings e os nobres à porta da muralha, responde.
Vão achar-se superiores para outro lado. Já foram NOOBS. Ninguém jogou isto pela primeira vez ensinado.
 

DeletedUser37938

Guest
A decisão acho que não foi muito ponderada mas pronto errou e agora o lider verá os verdadeiros jogadores da tribo e com quem podem conta, ponto.

Voçês passam a vida a criticar e dani.... não sei quem és mas também tanto me faz, estás a criticar o diacci não sei porque motivo pelo que vejo das respostas e por aquilo que vejo in-game é um bom jogador, e a Inf está em 1º do mundo(também teve sorte no mapa) mas não desvaloriza o feito....Há e em vez de vires em contas que ninguém conhece aparece com a original!
 

DeletedUser44384

Guest
Vectivius, é assim mesmo!
Jogadores que se acham superiores aos outros por estarem numa melhor posição ou tribo são uns **************! (entendam da maneira que quiserem)
Se formos a ver assim no M31, estava numa academia da melhor tribo do Mundo e não era por isso que não respondia às mp. Não tem muito haver, mas alguns jogadores não respondem por que se acham melhores. Um dos casos é o próprio Diacci que armar-se em OldS. e depois quando vir os vikings e os nobres à porta da muralha, responde.
Vão achar-se superiores para outro lado. Já foram NOOBS. Ninguém jogou isto pela primeira vez ensinado.


"Se formos a ver assim no M31, estava numa academia da melhor tribo do Mundo e não era por isso que não respondia às mp."---disseste tudo aqui.
Primeiro acho que nao perceberam direito o que o diacci quis dizer e interpretaram isso para o lado que mais convinha, haters, falar da olds? ui.....
Quanto ao nao responder...Tem o seu direito, se o recrutamento esta fechado porque insistem em pedir convites?
Gostei da ameaça na parte final... e por isso que as vezes pessoasl nao obtem respostas, nao sabem falar kkkk

Aproveito para dizer ca algo giro: "SOmos responsaveis por aquilo que dizemos, e nao por aquilo que os outros interpretam."


On topic; Boa sorte |PURE| sempre me pareceram uma boa tribo, e fiquei surpreso com estas trocas todas, mas acho que vaia acabar tudo ao normal, mal as coisas acalmem e estabilizem concerteza irao dar trabalhinho (ainda mais) na sua zona hehehe

Ia-me esquecendo parabens nofeeling estiveste bem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
Tanta coisa para vires aqui e chamares noob ao lider da PuRe... (facepalm). Digo-te: Ainda tens de comer muito cerelac para seres metade do que qualquer um deles é ou foi (no caso dos que já lá passaram).

Com todo o respeito que tenho pelos lideres da Pure (Samu, Silva e Ruben) mas não concordo contigo. Não tou a dizer com isto que o Diacci é melhor que eles; apenas que, a liderar, duvido que precise comer (muita) papa para chegar a quem quer que seja.

Claro que sim, e deixem de criticar o Diacci porque ele tem razão, errei sim, quem é que nunca errou? atire a primeira pedra que eu fico há espera.
Errei em não ter aguentado a pressão de saidas de jogadores e a chegarem-me centenas de mp's por dia de centenas de assuntos diferentes, andava há nora, porque sinceramente estava sozinho tinha ficado sozinho mais uma vez, foi aí que pedi ao mssilva e ao - Arroz de Frango que me ajudassem, e assim o fizeram e agradeco publicamente pois foram uma grande ajuda.

Quanto M.M30 o mssilva disse tudo.

Isto tudo porquê? Porque eu sei admitir quando erro, sei reconhecer quem me ajuda e não me esqueco de quem faz algo por mim, mas quando eu não tenho culpa nenhuma não queiram que assuma erros que não cometi, é simples.

Aqui está uma atitudade de homem.

Força nisso
 

DeletedUser

Guest
Boas Diacci , isto aconteceu pois os estilo de jogo entre lideranças nao eram compativeis , onde o Arthas , tenta meter a sua supremacia sendo ditador ..
Ja vi por ai algumas das estrategias usadas por ele para conquistar aldeias , e assisti a algumas no curto espaço de tempo da fusao ..
A PuRe nao era assim , tinha companheirismo , e fizemos talvez o melhor arranque em tw como tribo , grandes coordenados , conquistas , queremos voltar a esse espirito embora com menos jogadores , e alguns dos que sairam ate podem deixar saudades pois também participavam e nao deixam de ser grandes jogadores e amigos .

Podemos ser criticados forte e feio pela ''desfusao'' , mas também ja recebi grandes elogios , e grandes apoios para este ''velho projeto'' PuRe , agora é tentar encarrilar , e botar abaixo mais umas tribos e jogadores .
Quanto a liderança , o NoFeeling* está a fazer um trabalho excelente , demonstra lealdade , e sempre ao lado quando é para ajudar , claro que tem momentos como todos nós que agimos de cabeça quente :cool:

Agora vamos láá às criticas ou apoios da vossa partee ;)

|PuRe| is back :eek:

Todos tem direito a sua opinião, então vim aqui deixar a minha verdade do ocorrido:


O Nofeeling* depois de perder varios de seus players, como vem acontencendo desde o inicio da PURE, veio me convidar p/ fazer fusão.

Suas palavras:
[05/06/2013 19:31:57] NoFeeling*: Arthas aceito fusão com nome novo, mais umas traições se quizeres és tu o lider apenas, não tou para isto.. aceitas?

Minha resposta, foi q não faria a fusão se o mesmo não fosse líder, pois c/ essa declaração ele me deu total poderes p/ agir como quiser, e não feito um ditador como alguns se referem.

Dentro dessa negociação, acordei termos mais um líder, visto q tinhamos muito a fazer, e poucos a ajudar, então decidi aceitar o Mmsilva na liderança, nada pessoal contra ti, que fique claro!

Todos eles já conheciam muito bem o meu jogo, sabiam muito bem minha maneira de pensar e c/ quem estavam se metendo, pois não escondo isso de ninguém, posto tudo aqui as claras. O jogo é meu e ponto final!!!

Acordei c/ Nofeeling* de ficarmos todos os lideres numa só tribo, eu, ele e Mmsilva. a Fusão acabou e ele nunca apareceu na tribo... (sem dar qualquer explicação ou informação do motivo de não está cumprindo nosso acordo).
Mas, nem é tão grave, como de costume não criei problema.

O motivo q começou a abalar o Nofeeling* foi q ele não conseguia colocar na cabeça dos ex membros da PURE q onde ele estava não era academia, dai varios deles me pediram convite p/ ficar na tribo onde julgavam ser a principal.

O Nofeeling*, c/ seu sentimentalismo e com seu enorme talento de se fazer de coitado, ficou putinho e largou a liderança sem dar qualquer satisfação, e nomeou um outro líder em seu lugar, (Arroz de galinha) sem minha autorização e sem me comunicar, (Isso porque ele queria q eu fosse líder sozinho, imagina se não!) e exigiu q eu tinha de aceitar isso... Claro q não!

Mas antes disso tudo, já havia uma cobranças de sua parte, como se ele estivesse se matando de trabalhar, e eu nada a fazer, assim a desfusão p/ Arthas destiny foi por inumeros fatores ruins e por me sentir traido.. pois na hora de abraçar os inimigos da PURE a PURE e o Nofeeling, não pensei duas vezes.

De qualquer forma, tenho amigos na PURE, apesar de estar chateado c/ uma cena lamentavel, pois um jogador da PURE desistiu do jogo, e deu as aldeias p/ os membros conquistarem, uma foi dada a mim, e quando meu NT bateu me sniparam 3 nobres sem me enviar uma MP p/ dar qualquer explicação ou avisar qualquer coisa, mas enfim, já absorvir o prejuizo, e agora corro a trás do prejuizo dessa fusão e das aldeia q deixem de conquistar.

Sempre ajudei a PURE e o Nofeeling* não foi a primeira vez q ele quis desistir, se forem verdadeiros, sabem q estou falando a verdade, além ter ficado varias madrugadas acordado p/ snipar nobres p/ PURE e pro próprio Nofeeling*. (q diz q não consegui snipar por causa de seu computador lol).


Depois q desfiz a fusão, como o Nofeeling* tinha me dito q estava farto de se líder, convidei os membros a não ficarem sem tribo, e chamei os lideres q já estavam p/ ficar junto a mim na mesma condição de líder... pois já não existia nenhuma possibilidade deu vestir a camisa de uma tribo onde o Nofeeling* foi fundador...

Dai depois disso e q veio a parte mais interessante, foi a parte onde meu jogo era sujo, porco, que eles não aceitavam academia, não aceitavam ser M.M30 etc.... o engraçado e q meu jogo sempre foi o mesmo hehhe parecia q eu estava enganando eles,p/ quem ver de fora até acrédita, mas a minhas declarações provam diferente pois não tenho nada a esconder, por isso até as q posto no FE , e elas dizem muito bem q tipo de jogador eu sou!!!!


Teve um pouco mais de historias, mas não vou expor mais do q já fiz, pois não vale a pena, agora estamos c/ um PNA, c/ a
PURE pois está sob nova liderança, eu quero esfriar um pouco mais a cabeça p/ decidir o q faremos no futuro, não descarto qualquer possibilidade diplomatica c/ a PURE de hoje, mas ainda sim tenho de analisar o q fazer da M.M30 tendo em vista q tracei uma meta e não consegui cumprir graças essa infelicidade do fim da fusão, confesso q não fiquei feliz c/ o termino, mas fiz o correto a ser feito e ainda me sinto traido p/ voltar a tentar fazer negociações c/ PURE.

Enfim, tudo faz parte do jogo, também tenho minhas limitações e deixo claro q não sou ditador!!!


Fica meu direto de resposta.


O Colonizador de tribos
Arthas destiny
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Para que mentes? eu disse que se saísse o - Arroz de Frango e mssilva ficavam no meu lugar eles são testemunhas alias o sky tambem e sempre disse isso no skype não digas que não te avisei de nada loool, mas tu como és lentidão não entendes as coisas, e posta mais já te disse que não me afeta minimamente rapaz , e quando a 'desfusão' se deu, eu já nem estava lá, já tinha saído da liderança e tu pensas logo que foste traído? ser traído era se eu saisse da tribo, se fosse para o inimigo ou algo do genero alias tenho a msg de skype a dizer-te isso que não te traí que ainda estava contigo, mas como não preciso de provar nada a ninguem nem me dou ao trabalho como certas pessoas, antes da 'desfusão' que por acaso tu nem respondes-te, só aí já se vê. Sim tou farto de tw, isto cada vez tá pior lool ias-me obrigar a tar na liderança? como disse se não sou eu é o mssilva ou o - Arroz de Frango são 100% da minha confiança, são iguais a mim na maneira de pensar quem acabou com a fusão foste tu , achas-te que foste traido mas na verdade não aceitas-te os novos lideres que por acaso são 3x melhores que tu, que por acaso não te vi a fazer nada no tempo que aí estive, a não ser comer inativos e as tuas multis, jogo porco não é conosco já não estava na liderança, mas fazia o mesmo 'desfusão', estupidez, enfim falem praí como tu disses-te e bem... o jogo é meu faço o que bem entender my friend, não gostas mete na beira do prato, não tou aqui para agradar ninguem.
 

DeletedUser

Guest
Para que mentes? eu disse que se saísse o - Arroz de Frango e mssilva ficavam no meu lugar eles são testemunhas alias o sky tambem e sempre disse isso no skype não digas que não te avisei de nada loool, mas tu como és lentidão não entendes as coisas, e posta mais já te disse que não me afeta minimamente rapaz , e quando a 'desfusão' se deu, eu já nem estava lá, já tinha saído da liderança e tu pensas logo que foste traído? ser traído era se eu saisse da tribo, se fosse para o inimigo ou algo do genero alias tenho a msg de skype a dizer-te isso que não te traí que ainda estava contigo, mas como não preciso de provar nada a ninguem nem me dou ao trabalho como certas pessoas, antes da 'desfusão' que por acaso tu nem respondes-te, só aí já se vê. Sim tou farto de tw, isto cada vez tá pior lool ias-me obrigar a tar na liderança? como disse se não sou eu é o mssilva ou o - Arroz de Frango são 100% da minha confiança, são iguais a mim na maneira de pensar quem acabou com a fusão foste tu , achas-te que foste traido mas na verdade não aceitas-te os novos lideres que por acaso são 3x melhores que tu, que por acaso não te vi a fazer nada no tempo que aí estive, a não ser comer inativos e as tuas multis, jogo porco não é conosco já não estava na liderança, mas fazia o mesmo 'desfusão', estupidez, enfim falem praí como tu disses-te e bem... o jogo é meu faço o que bem entender my friend, não gostas mete na beira do prato, não tou aqui para agradar ninguem.



Eu tenho muito a quem agradar...

Esse tipo de resposta só faz aumentar a veracidade de minha verdade, bom q postou isso aqui, pois agora mostrou somente um pedaço do q vc é de verdade, não conseguimos ficar atrás de mascaras p/ sempre...


Grato pela resposta, mas só postei minha versão dos fatos, quanto mais vc falar, mas vai se complicar!

Saliento a todos q postei meu comentário só p/ conhecimento, não vou mas responder a provocações e perguntas, mas achei justo dar a minha verdade no ocorrido, já q a PURE veio aqui e deu a sua versão, só por isso postei!


O Colonizador de tribos
Arthas destiny
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Arthas Destiny , nem dei conversa nenhuma nem versao da parte PuRe , relatei o que occorreu .
 

DeletedUser

Guest
Para poderem usar a palavra certa, o contrario de fusao chama-se cisao - com til no 'a' que este teclado nao tem acentos
 

DeletedUser

Guest
Todos tem direito a sua opinião, então vim aqui deixar a minha verdade do ocorrido:


O Nofeeling* depois de perder varios de seus players, como vem acontencendo desde o inicio da PURE, veio me convidar p/ fazer fusão.

Suas palavras:
[05/06/2013 19:31:57] NoFeeling*: Arthas aceito fusão com nome novo, mais umas traições se quizeres és tu o lider apenas, não tou para isto.. aceitas?

Minha resposta, foi q não faria a fusão se o mesmo não fosse líder, pois c/ essa declaração ele me deu total poderes p/ agir como quiser, e não feito um ditador como alguns se referem.

Dentro dessa negociação, acordei termos mais um líder, visto q tinhamos muito a fazer, e poucos a ajudar, então decidi aceitar o Mmsilva na liderança, nada pessoal contra ti, que fique claro!

Todos eles já conheciam muito bem o meu jogo, sabiam muito bem minha maneira de pensar e c/ quem estavam se metendo, pois não escondo isso de ninguém, posto tudo aqui as claras. O jogo é meu e ponto final!!!

Acordei c/ Nofeeling* de ficarmos todos os lideres numa só tribo, eu, ele e Mmsilva. a Fusão acabou e ele nunca apareceu na tribo... (sem dar qualquer explicação ou informação do motivo de não está cumprindo nosso acordo).
Mas, nem é tão grave, como de costume não criei problema.

O motivo q começou a abalar o Nofeeling* foi q ele não conseguia colocar na cabeça dos ex membros da PURE q onde ele estava não era academia, dai varios deles me pediram convite p/ ficar na tribo onde julgavam ser a principal.

O Nofeeling*, c/ seu sentimentalismo e com seu enorme talento de se fazer de coitado, ficou putinho e largou a liderança sem dar qualquer satisfação, e nomeou um outro líder em seu lugar, (Arroz de galinha) sem minha autorização e sem me comunicar, (Isso porque ele queria q eu fosse líder sozinho, imagina se não!) e exigiu q eu tinha de aceitar isso... Claro q não!

Mas antes disso tudo, já havia uma cobranças de sua parte, como se ele estivesse se matando de trabalhar, e eu nada a fazer, assim a desfusão p/ Arthas destiny foi por inumeros fatores ruins e por me sentir traido.. pois na hora de abraçar os inimigos da PURE a PURE e o Nofeeling, não pensei duas vezes.

De qualquer forma, tenho amigos na PURE, apesar de estar chateado c/ uma cena lamentavel, pois um jogador da PURE desistiu do jogo, e deu as aldeias p/ os membros conquistarem, uma foi dada a mim, e quando meu NT bateu me sniparam 3 nobres sem me enviar uma MP p/ dar qualquer explicação ou avisar qualquer coisa, mas enfim, já absorvir o prejuizo, e agora corro a trás do prejuizo dessa fusão e das aldeia q deixem de conquistar.

Sempre ajudei a PURE e o Nofeeling* não foi a primeira vez q ele quis desistir, se forem verdadeiros, sabem q estou falando a verdade, além ter ficado varias madrugadas acordado p/ snipar nobres p/ PURE e pro próprio Nofeeling*. (q diz q não consegui snipar por causa de seu computador lol).


Depois q desfiz a fusão, como o Nofeeling* tinha me dito q estava farto de se líder, convidei os membros a não ficarem sem tribo, e chamei os lideres q já estavam p/ ficar junto a mim na mesma condição de líder... pois já não existia nenhuma possibilidade deu vestir a camisa de uma tribo onde o Nofeeling* foi fundador...

Dai depois disso e q veio a parte mais interessante, foi a parte onde meu jogo era sujo, porco, que eles não aceitavam academia, não aceitavam ser M.M30 etc.... o engraçado e q meu jogo sempre foi o mesmo hehhe parecia q eu estava enganando eles,p/ quem ver de fora até acrédita, mas a minhas declarações provam diferente pois não tenho nada a esconder, por isso até as q posto no FE , e elas dizem muito bem q tipo de jogador eu sou!!!!


Teve um pouco mais de historias, mas não vou expor mais do q já fiz, pois não vale a pena, agora estamos c/ um PNA, c/ a
PURE pois está sob nova liderança, eu quero esfriar um pouco mais a cabeça p/ decidir o q faremos no futuro, não descarto qualquer possibilidade diplomatica c/ a PURE de hoje, mas ainda sim tenho de analisar o q fazer da M.M30 tendo em vista q tracei uma meta e não consegui cumprir graças essa infelicidade do fim da fusão, confesso q não fiquei feliz c/ o termino, mas fiz o correto a ser feito e ainda me sinto traido p/ voltar a tentar fazer negociações c/ PURE.

Enfim, tudo faz parte do jogo, também tenho minhas limitações e deixo claro q não sou ditador!!!


Fica meu direto de resposta.


O Colonizador de tribos
Arthas destiny

Quem conta um conto, acrescenta um ponto. sempre foi assim, sempre será.

escreveste um testamento colossal a colocar as culpas no NoFeeling*... mas e que tal assumires a tua parte?

- Queixas-te que o pessoal nao sabia que nao era "uma academia e outra principal" e que caiu tudo em cima do Nof. que tal explicares? nem eu, que sempre fui um dos conselheiros do NoF, percebi isso ao inicio. Mas claro, como os que estavam na tua tribo estavam "na principal", nao foste tu que foste bombardeado com pedidos (alguns a roçar o ridiculo) para subir à "tribo principal).

- depois falas: "como se ele estivesse se matando de trabalhar, e eu nada a fazer" ironicamente... FALSO! se retirares a ironia, fica uma afirmação 100% verdadeira. algo assim: "ele matou-se a trabalhar e eu nada fiz" -> VERDADE :)
quantas mp's gerais mandaste durante a fusão? 2: 1 a avisar da fusão e outra a avisar o fim da fusão; Quantas vezes te vi pelo forum? 1: quando o NoF te pediu mais participação...antes e depois disso, nem vê-lo... que lider nao comunica com os seus membros?? ah..pois,... um lider que so está a engordar os seus membros para depois os comer.... ups ;)

- falas ainda de nao ser possivel liderares uma tribo com alguem da plena confiança do NoF, designado por ele para o substituir pois sabia que nao estava a dar o seu melhor (é de homem admitir) porque a fusão tinha sido feita com o Nof... Piadas (facepalm).
digo-te o que disse no skype: a fusão nao foi feita com o NoF.. foi feita com a PuRe... Depois vens com m*rdas que ias mudar o nome para M.M30 e quês.. lamento, mas o que foi acordad foi uma fusão (como está visível na mensagem que colocaste do NoF no skype), nao uma absorção..

- quanto à parte do teu jogo ser porco, queres mesmo falar sobre isso? tenho vários prints que te vão fazer engolir essas palavras bem fundo.. talvez os membros da tua tribo gostassem de os ver... mas como ainda tenho um pouco de dignidade (ao contrario de alguns...), vou guardá-los para mim.. por agora ;)

- para terminar, sim, és ditador.. onde ja se viu um lider chegar ao pe dos outros e dizer que tinha decidido isto e aquilo, e que nada disso era negociável? hmm? isso nao é ser ditador? é ser o que?

- e esperavas o que? que fossemos teus leais subditos e nos remetêssemos às tuas ordens como os outros? lamentamos, mas nao é assim que a PuRe joga.

sem mais nada atentamente,
com os melhores cumprimentos à comunidade tribal, me subscrevo,

- Arroz de Frango

p.s. "Arroz de Galinha" (facepalm)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não existe culpado p/ 0 fim da fusão, quem assumiu alguma culpa aqui foi por noobisse, o q temos aqui são fatos e pontos de vista diferente, a PURE veio e colocou o ponto de vista dela, eu vim e coloquei o da M.M30, depois o Arroz de galinha veio aqui atirar pedras, mas tudo isso é fato!!!

Meu problema foi c/ o Noofeeling* mas....

...Eu acho q ele tem um admirador secreto... ou será algo mais????

Arroz de Galinha kkkk

Nof c/ advogodo, só me faltava essa.

A palavra negociavel, refere´se a fazer negociações, isso não é ser ditador... pois todos tem o direito de declinar qualquer coisa, como fizeram.

quanto à parte do teu jogo ser porco, queres mesmo falar sobre isso? tenho vários prints que te vão fazer engolir essas palavras bem fundo.. talvez os membros da tua tribo gostassem de os ver... mas como ainda tenho um pouco de dignidade (ao contrario de alguns...), vou guardá-los para mim.. por agora


Meus membros vão adorar ver os prints que vc tem, somos uma tribo de mercenários, acorda!!!! somos todos iquais aqui, do tipo pior, mas quem é vc mesmo? Arroz de Galinha!!! nada negociei com vc... fiz a fusão c/ um líder de uma tribo, PURE é apenas um nome, quando entender o significado de liderança, dai poderá entender um pouco mais sobre fusão e desfusão!!!

Saliento q a parte de alguns gajos da minha academia dizendo q estamos engordando eles feito porcos p/ depois comer, foi umas das cenas mais engraçadas q eu já li aqui no tribos kkkkkk morro de rir até hoje, isso p/ mim é elogio!!!


Enquanto eu não ter ido o fórum, foi porque acordei c/ o seu líder q ele ficaria responsavel pelo fórum e eu em assuntos externos.
Mas o q é assuntos externos? lloool depois q souber, conversamos!!! pois de certeza q não sabe!!!

Desde quanto trabalhar por uma tribo e enviar coletivas? lool expressar opiniões validas tem fundamento, só q não significa vir aqui dizer noobisses, por favor!!!

Se tem algo a mostrar, faça isso por vc, e não por terceiros. ou tu és advogado agora? kkkk

Disse q não iria responder a provocações, mas e quase impossivel ver alguém que mau troquei uma mensagem, vir aqui julgar minha forma de liderar... aff, tinha de ser arroz de galinha :(

No fim, eu achei q estava ajudando e virei ditador.... quando o q eu só quero ser nesse mundo é perverso do tipo pior ;)



O Porco colonizador de tribos
Arthas destiny
 

DeletedUser

Guest
Bem arthas como podes ver não deves ser boa pessoa demais depois dá nisto snipas nobres para eles, snipas nts de 7 segundos que depois ele se vem gabar ao forum e gozar com o KC sendo que nem foi ele que snipou (rofl) por muito mau que um pc seja quem nao snipa nt de 7segundos?
Depois fala mal de ti sempre falou desde que estava na pure mas mal saiem alguns players fica a rasca e como sempre voce o ajuda por ser boa pessoa de mais faz fusão e depois faz a ***** que fez épa já tava a espera :D
Boa sorte arthas estão melhores assim

PS e já tava para dizer isto há muito tempo
Se dizias que na dary pelo menos antes de vir mos para ca era o que dizias
Só o sonols snipa, aí era so o arthas e nem da tribo era :D
 

DeletedUser42487

Guest
Bem arthas como podes ver não deves ser boa pessoa demais depois dá nisto snipas nobres para eles, snipas nts de 7 segundos que depois ele se vem gabar ao forum e gozar com o KC sendo que nem foi ele que snipou (rofl) por muito mau que um pc seja quem nao snipa nt de 7segundos?
Depois fala mal de ti sempre falou desde que estava na pure mas mal saiem alguns players fica a rasca e como sempre voce o ajuda por ser boa pessoa de mais faz fusão e depois faz a ***** que fez épa já tava a espera :D
Boa sorte arthas estão melhores assim

PS e já tava para dizer isto há muito tempo
Se dizias que na dary pelo menos antes de vir mos para ca era o que dizias
Só o sonols snipa, aí era so o arthas e nem da tribo era :D

lol Over Over tu tavas melhor caladinho, és exemplo para alguém? lol não snipei porque o NT batia de manhã, e tu sabes que de manhã não estou, mas enfim, preocupa-te com a tua LEGEND lol
rapaz já tenho pc, força nisso ^^
 

DeletedUser

Guest
Sou sem duvida, sou sempre directo senão não arranjava tantos problemas
 

DeletedUser45187

Guest
A decisão acho que não foi muito ponderada mas pronto errou e agora o lider verá os verdadeiros jogadores da tribo e com quem podem conta, ponto.

Voçês passam a vida a criticar e dani.... não sei quem és mas também tanto me faz, estás a criticar o diacci não sei porque motivo pelo que vejo das respostas e por aquilo que vejo in-game é um bom jogador, e a Inf está em 1º do mundo(também teve sorte no mapa) mas não desvaloriza o feito....Há e em vez de vires em contas que ninguém conhece aparece com a original!

Esta é a minha conta! lool! Não tenho medo de falar! Não sou daqueles que dá graxa aos com maior pontuação.
Eu critiquei por que armam-se muito em superiores, mas hoje em dia não há heróis. Tudo pode mudar ;)
 

DeletedUser37178

Guest
Marquês de Vauvenargues

Quem nasceu para obedecer, obedecerá mesmo no trono.

Diacci é para ti começa a administrar tu a tribo porque pelo que sei não és tu que mandas, mas isso sempre foi assim não é marionete? :D

Ahh grande exemplo que dás à tribo 5 k eu no 31 daqui a uma semana ja tenho esses pontos :rolleyes:

Over, sinceramente não percebo qual é o teu problema com o Diacci, mas suponho que as coisas aconteçam geralmente assim; analisando a tendência: eras da INF, algo aconteceu e agora andas contra o líder. Eras da Pure, algo aconteceu e agora andas contra o líder. Agora és Dary não é assim? Reflete sobre isso, é o meu conselho de amigo.

A única coisa que vejo - já que não ando muito dentro do assunto - é a INF no lugar cimeiro, o resto é treta.

Se o Diacciano cometeu algum erro a liderar foi, na minha opinião, como já te tinha dito anteriormente, ter-te dado permissões de barão. Não digo com isto que não és de confiança, mas, como já te expliquei, que devias pensar mais nas coisas antes de as fazer, assim como pensar nas tuas atitudes antes de atacar quem quer que seja.

Sabes bem do que falo.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo