Futuras Guerras ~~

  • Iniciador do tópico mssilva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Com o aparecimento das academias , nobres , nukes , as guerras virão logo de seguida , quais sao as que voces prevêm ?

Na minha opiniao , uma das grandes guerras iniciais irá ser a tribo actual top1 o_O contra a UnderC :)
 

DeletedUser45273

Guest
Com o aparecimento das academias , nobres , nukes , as guerras virão logo de seguida , quais sao as que voces prevêm ?

Na minha opiniao , uma das grandes guerras iniciais irá ser a tribo actual top1 o_O contra a UnderC :)

Tambem prevejo essa guerra e a dejavu vai ficar escondidinha e vai beneficiar disso...
 

DeletedUser41802

Guest
Na minha opiniao , uma das grandes guerras iniciais irá ser a tribo actual top1 o_O contra a UnderC :)

Exato, penso que começa a ser inevitavel a declaracao oficial de guerra entre a o_O e a outra tribo!
 

DeletedUser41173

Guest
Prevejo que isso não vai ser uma guerra não vai chegar a isso.
 

DeletedUser

Guest
Tambem prevejo essa guerra e a dejavu vai ficar escondidinha e vai beneficiar disso...

a dejavu anda tao escondida e por isso esta no TOP ODA mas ya força nisso :) que vença a melhor tribo embora eu preveja uma aliança entre as duas humm porque sera? :D

bjs e abraços
 

DeletedUser44579

Guest
Prevejo que 25% do top 25 de player's declare guerra às bárbaras.

Prevejo também que seja a guerra mais interessante deste mundo.
 

DeletedUser41559

Guest
Provavelmente não vai chegar a haver uma guerra entre a underC e a atual top1 , acho que a under acaba antes disso.

Acho que mais uma vez não levaste o plantel certo para a localização que escolhes jpgalves. Pensei que já tinhas aprendido que em competição direta com os sprinters os planteis que costumas levar são sempre dizimados.

Apesar de seres boa pessoas ,tendes a cometer sempre os mesmos erros e é pena porque secalhar numa fase mais avançada até podia ser que as tuas tribos dessem algo mais.

Pode ser que esteja errado.

Creio que a djvu declare umas guerras para ir ganhando umas estatísticas ( não que isso seja mau , todas as tribos querem ser a top1 em guerras)

Cumprimentos
 

DeletedUser41535

Guest
djvu vs alc
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Quanto as guerras ainda muita tinta vai desenrolar...estamos numa fase inicial que o que hoje e guerra amanha vira recrutamento
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48980

Guest
Referindo-me ao tópico, prevejo uma guerra entre a AP e a UnderC pela conquista do K... com vantagem para a UnderC pelos bons jogadores que lá tem, apesar da AP me parecer uma tribo bem mais coesa!
Noutros K's não posso falar muito pq nao tenho grande conhecimento do que lá se passa. vejo o K34 já dominado pela tribo do paulo demolidor que tá a fazer um grande trabalho, e gostaria que a Alcateia se superioriza-se à DejaVu pq está lá o grande nordestino, que foi dos melhores líderes com quem já tive o prazer de jogar, apesar da DejaVu estar mto forte e organizada... temos um bom mundo pela frente :p

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48435

Guest
Não gostava de ver já uma guerra da UnderC com a URUZ, preferia que isso acontecessem quando ambos já estivessem mais fortes, visto que prometem as duas. Mas se isso acontecer, vou gostar de ver.
 

DeletedUser41802

Guest
só considero guerra quando à conquistas parte a parte :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
só considero guerra quando à conquistas parte a parte :rolleyes:

da mais tempo e veras ... :eek: mas claro ja começa a haver palpites sobre quem pica com quem, sobre quem ganha onde e quem conquista porquê... acho que os boatos por aqui mantem vivo o assunto !!! Claro desde que sejam conversas saudaveis e boas trocas de opinioes
 

DeletedUser

Guest
Guerra eu vs Hard-Style com o intuito de ele me ensinar a jogar :3
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo