Futurologia PT4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Alguem quer dar palpites para o futuro do PT4?

nao façam SPAM
 

DeletedUser

Guest
it-e vai ser eliminada,*5* tb vai e a xxx tb vai,e a virus vai ser a unica que vai resitir todas a tribos ta dito :D
 

DeletedUser10949

Guest
Penso que nos proximos dois/tres meses, a VIRUS vai ser reduzida a um K, se continuarem todos unidos...
 

DeletedUser21674

Guest
Boas, não estou muito por dentro do mundo.4, mas vou tentar dar a minha openião!...


Não sei tbm o que se passa ao promenor!... E espero que nao me critiquem, pois vou tentar dar o meu melhor!...

A tribo |XXX| é uma tribo cheia de SUPERSTARS, é uma tribo constituida também por algumas familias puderosas, se souberem controlar a sua fama e jogarem em equipa, certamente seram temivéis!...

A tribo IT-E, não sei se estou a dizer alguma coisa errada, mas penso que perdeu bastante dos seus grandes guerreiros, e se não souberem dominar e controlar isso podem vir a sair do mundo, mas podem sair com a cabeça erguida, fizeram um bom trabalho!..

A tribo VIRUS, perdeu um dos seus melhores jogadores Shido de Mijar!!...GRANDE JOGADOR!!...Mas como não é só um jogador que faz um tribo, sei que a VIRUS pode permanecer neste mundo, pois tem jogadores experientes!!


PS. Se eu disse alguma coisa errada, desculpem-me!
 

DeletedUser

Guest
A tribo XXX so esta em 1º lugar porque fez uma fusao com a tribo que estava em 3º! E nao acho que tenho muitas "superstrars", tem simplesmente 3 ou 4 jogadores de nome a nivel do PT4!

Concordo com o que disseste em relaçao a IT-E e acrescento, a IT-E vai conseguir superar esta ma fase e dar a volta por cima :)

Em relaçao a Virus digamos apenas que tem o futuro marcado! (nao querendo difamar a virus)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21674

Guest
Nao acho que tenhas saido do contexto, mas tenho um opiniao diferente de ti!

A tribo XXX so esta em 1º lugar porque fez uma fusao com a tribo que estava em 3º! E nao acho que tenho muitas "superstrars", tem simplesmente 3 ou 4 jogadores de nome a nivel do PT4!

Concordo com o que disseste em relaçao a IT-E e acrescento, a IT-E vai conseguir superar esta ma fase e dar a volta por cima :)

Em relaçao a Virus digamos apenas que tem o futuro marcado! (nao querendo difamar a virus)

Obrigado pelo o esclarecimento!!...Mas não digamos que a tribo |XXX| não tem "superstars", pois se não as tivesse nao estaria em 1º, quanto a fusão que fizeram, eu não sabia, mas obrigado pelo o esclarecimento, a tribo era uma tribo com um TAG parecido ao da IT se não me engano, certo??...Mas contudo sei que a |XXX| tem bons talentos!!...Como todas as tribos ;)
 

DeletedUser

Guest
acho que o verão e as eleições que ai tivemos provocou muitos estragos dentro da familia IT... mas esses assuntos estão ultrapassados ...
 

DeletedUser21663

Guest
Obrigado pelo o esclarecimento!!...Mas não digamos que a tribo |XXX| não tem "superstars", pois se não as tivesse nao estaria em 1º, quanto a fusão que fizeram, eu não sabia, mas obrigado pelo o esclarecimento, a tribo era uma tribo com um TAG parecido ao da IT se não me engano, certo??...Mas contudo sei que a |XXX| tem bons talentos!!...Como todas as tribos ;)


bem isso de talentos tem muito que se diga, eu posso e falar que ja defendi contras as 3 tribos, xxx a it-e e *5*. talentos vejo poucos, jogadores com pontos vejo muitos, jogadores da xxx e da it-e tem as costas limpas por isso podem ter apoios. quando e qts quiserem, é mesmo coisa que nas "escolinhas primaria, os matulões" baterem nos mais fracos, so que aqui atacam atacam e atacam, mas ate agora pouco se safam.

gostaria de ver a it-e e a xxx partida em 3 tribos, e fossem inimigas uma das outras, ai se pode falar de grandes jogadores e grandes tribos, em pé de igualdade queria eu ver.
 

DeletedUser21674

Guest
bem isso de talentos tem muito que se diga, eu posso e falar que ja defendi contras as 3 tribos, xxx a it-e e *5*. talentos vejo poucos, jogadores com pontos vejo muitos, jogadores da xxx e da it-e tem as costas limpas por isso podem ter apoios. quando e qts quiserem, é mesmo coisa que nas "escolinhas primaria, os matulões" baterem nos mais fracos, so que aqui atacam atacam e atacam, mas ate agora pouco se safam.

gostaria de ver a it-e e a xxx partida em 3 tribos, e fossem inimigas uma das outras, ai se pode falar de grandes jogadores e grandes tribos, em pé de igualdade queria eu ver.

compreendo o teu comentário!!
Mas além do mais nao pertenço ao mundo, JA PERTENCI!!...mas gostava de dar a minha openião tanto quanto a dei!!
E todo o mundo.4 está cheio de GRANDES estrelas!!

PS. Já fui da tua tribo!
 

DeletedUser

Guest
As tribos da familia IT e IW e tambem as XXX vao prosseguir a virus vai ser diminuida ate ao maximo
 

DeletedUser12150

Guest
3 famílias contra uma tribo é um pouco desequilibrado.
mas a virus esta a se aguentar.
:rolleyes:
 

DeletedUser17009

Guest
3 famílias contra uma tribo é um pouco desequilibrado.
mas a virus esta a se aguentar.
:rolleyes:

Lá estão com a mesma história outravez a Virus nao está em Guerra com 3 Familias a Virus está em guerra com tribos de 3 familias é completamente diferente e essas guerras tiveram origem pelas fusões k a virus fez.

E pelas estatisticas que eu vi a Virus está a perder muitas aldeias.
 

DeletedUser21663

Guest
Lá estão com a mesma história outravez a Virus nao está em Guerra com 3 Familias a Virus está em guerra com tribos de 3 familias é completamente diferente e essas guerras tiveram origem pelas fusões k a virus fez.

E pelas estatisticas que eu vi a Virus está a perder muitas aldeias.


vamos ver por quem a tribo é atacada de momento. este que eu posso ver e ter a certeza.

|xxx|
(XxX)
*XxX*
*5*
hell5* nao é muito mas é sempre para o mesmo lado.

qual estas nao tem mais inimigos, a nao ser a nossa.

e mais estas
IT-E
IT-RIP
 

DeletedUser17009

Guest
Quanto às outras nao sei mas a IT-RIP nao tem interresse na Virus.

Mostra-me uma aldeia da Virus conquistada pela IT-RIP ou um relatórios de um ataque.
 

DeletedUser21663

Guest
Quanto às outras nao sei mas a IT-RIP nao tem interresse na Virus.

Mostra-me uma aldeia da Virus conquistada pela IT-RIP ou um relatórios de um ataque.

nao sei se o jogador ainda os tem, mas que quando estava a sitter do tiagus recebeu que eu desse por ela prai 20 fazendas de ataque isso te garanto.

isto que me desse conta, pk naquela conta recebi centenas de ataques

ve bem a virus esta em guerra aberta e directa, com 1ª, 2ª, 4º, da tua ja recebeu ataques 5ª, e da 8ª tribo nesto mundo na actualidade

para elem destas ainda tem mais algumas da XXX
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deita cá pra fora...

Boas Rapaziada,

Não sei qual vai ser o futuro deste mundo, e tão pouco o futuro da vírus, infelizmente para mim fui forçado a abandonar o jogo e entregar a minha conta. Mas enquanto ai estive, posso dizer que fui sitter de mts jogadores em situação de defensores de mts ataques e posso dizer que atacar no mundo 4, são poucos aqueles que sabem...n sou melhor nem pior que ninguém, mas enquanto siter tive oportunidade de defender alguns dos ataques de alguns dos playeres considerados os mais temidos e perigosos e o que vi foi Zero.

Espero mt sinceramente que a vírus seja a grande vencedora, vai ser difícil com a XXX a absorver todas as tribos na sua família....a IT está condenada e a 5* só vale pelo joetuga.

O grande problema deste mundo e deste jogo é sempre o mesmo, os playeres que desistem (contra mim falo) as tribos que tenham a sorte de ter dentro do seu núcleo os playeres activos serão sem dúvida os vencedores.

Mta boa sorte a todos e lembrem-se que é apenas um Game. Obrigado a todos por estes 3 anos de tribos, onde tive a oportunidade de conhecer grandes homens e mulheres, pois acima de tudo por detrás de um nick existe uma pessoa e isso não pode ser descorado nunca.
 

DeletedUser23551

Guest
Boas Rapaziada,

Não sei qual vai ser o futuro deste mundo, e tão pouco o futuro da vírus, infelizmente para mim fui forçado a abandonar o jogo e entregar a minha conta. Mas enquanto ai estive, posso dizer que fui sitter de mts jogadores em situação de defensores de mts ataques e posso dizer que atacar no mundo 4, são poucos aqueles que sabem...n sou melhor nem pior que ninguém, mas enquanto siter tive oportunidade de defender alguns dos ataques de alguns dos playeres considerados os mais temidos e perigosos e o que vi foi Zero.

Espero mt sinceramente que a vírus seja a grande vencedora, vai ser difícil com a XXX a absorver todas as tribos na sua família....a IT está condenada e a 5* só vale pelo joetuga.

O grande problema deste mundo e deste jogo é sempre o mesmo, os playeres que desistem (contra mim falo) as tribos que tenham a sorte de ter dentro do seu núcleo os playeres activos serão sem dúvida os vencedores.

Mta boa sorte a todos e lembrem-se que é apenas um Game. Obrigado a todos por estes 3 anos de tribos, onde tive a oportunidade de conhecer grandes homens e mulheres, pois acima de tudo por detrás de um nick existe uma pessoa e isso não pode ser descorado nunca.


Futurologia... Má bola de cristal... A IT está viva, forte e mais unida que nunca. E não, não está condenada porque felizmente não é o projecto de um pessoa: é um projecto de uma equipa. Equipa unida e que independentemente da liderança seguirá o rumo projectado. Como tal, só a vejo condenada é a ir até ao fim do m4! :cool:
 

DeletedUser

Guest
O fim do mundo 4

O mundo 4 tem duas tribos com as suas familias a disputar a conquista final num futuro longiquo que serão a it e a xxx o resto sera paisagem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8442

Guest
Futurologia... Má bola de cristal... A IT está viva, forte e mais unida que nunca. E não, não está condenada porque felizmente não é o projecto de um pessoa: é um projecto de uma equipa. Equipa unida e que independentemente da liderança seguirá o rumo projectado. Como tal, só a vejo condenada é a ir até ao fim do m4! :cool:

Concordo!

Tantas projecções para a VIRUS e afinal, onde anda???
Aldeias bárbaras. Enfim.
Penso e acredito que a IT-E estará até ao final do Mundo 4.
 

DeletedUser

Guest
Concordo!

Tantas projecções para a VIRUS e afinal, onde anda???
Aldeias bárbaras. Enfim.
Penso e acredito que a IT-E estará até ao final do Mundo 4.

Futurologia m4?

Nesse ponto acho que é bastante previsivel. Família IT vs Família XXX. Quanto a metal e Hell, há demasiadas probabilidades, por isso prefiro não me pronunciar.


IT tem grnde potencial, fizeram um bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo