[@] Fx vs HELL

  • Iniciador do tópico Matador543
  • Data de início

DeletedUser34851

Guest
Se não sabe o que falas, cala te, por favor.

Nós fazemos nossa estratégia e estamos com grande vantagem da Hell.

Se não basta deixar spam nos tópicos da sua tribo não?

Isto que eu vou postar nao é nada pessoal ou algo do genero mas vamos ser sinceros !!! Fenix digam-me uma coisa, ate hoje como é que a hell entrou para o K65 ? foi apartir de eliminaçao de jogadores da fenix ou apartir de aldeias barbaras ? Vou-me ja adiantando que foi apartir de jogadores da fenix como por exemplo: minkz0r; fernando maia; khalladryel; tonelo; CIDALIA; NO-sXe-I; tasv; maravilhass; ddsdsdfffffffffffff; jaffar 2010; master devil...; e entre outros ( e a vossa sorte é que nessa altura nao nos tinham ainda declarado guerra e por isso é que as estatisticas nao estao "REAIS"), para nao falar de me lembrar que enquanto atacava alguns membros no outro dia ja nao pertenciam á tribo (grande estrategia, reconheço)

E agora vamos falar de como é que a fenix entrou ou esta a conseguir entrar para o k64 !!! Será por eliminaçao de jogadores da HEll ? nao, é porque devido á sua GRANDE estrategia estam a conquistar aledias barbaras de 1500 pontos no sul e tambem só estao a entrar no k64 norte devido ás aldeias barbaras que ficaram dos desistentes da instint.

Em cima referi jogadores que a hell ou melhor que EU ajudei a eliminar juntamente com companheiros ou sozinho e voces ? jogadores da hell eliminados pela fenix ? 1 no k65 (inactivo).

_______________________________________________________________________________________________________________________

estam a gabar-se de estar a ganhar em estatisticas mas eu vou ás minhas estatisticas de guerra e vejo lá:

A sua tribo: 90 aldeias conquistadas
Inimigo: 86 aldeias conquistadas
Diferença: 4 aldeias

Estao a ganhar onde ???


Por outro lado a fenix tem bons jogadores que sem duvida mereçem o meu respeito e admiraçao e só é pena serem inimigos mas sei que neles nao existe o tal espirito que referi em cima
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
HELL e Fênix são duas tribos fortes no mundo 18, mas ao meu modo de ver a Hell está com uma vantagem contra a fênix,pois está melhor posicionada. Esperem mais para frente e vos direi o que acontecerá!
 

DeletedUser

Guest
Tens de tomar cuidado com o que falas.

Desde que assumi como líder da tribo, fizemos uma reestruturação e só estamos a abrir vantagem.

Quando assumi, realmente estavam a invadir o k65 e levar uma grande vantagem na guerra, pela desorganização e inactividade da tribo.

Digo quando assumi, foi quando fizemos uma nova liderança na Fenix e temos grandes nomes que talvez não repercutem tanto, mas internamente grande importância.

Temos um grande grupo com grandes jogadores que fazem essa tribo seguir em frente: imperador fumos, plick, elkamikaze, entre tantos outros.

Em relação a estatísticas [@] Fx vs Hell, a Hell tem uma pequena vantagem, 86 x 90.

[@] Fx vs Hell-M // 33 x 0.

[@] Fx vs Hell-K // 97 x 9.

[@] Fx vs Hell-A// 0 x 0.

Tirando contra Hell-Q 15 x 0, que foi dissolvida.

Além da vantagem da [@]Fx³ e [@] Fx.

Side 1:
Tribes: [@]Fx³, [@]Fx4
Side 2:
Tribes: HELL, HELL-M, Hell-K, Hell-A

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 26
Diferença: 23

chart




A invasão da Hell no k65 foi de maioria inactivos e conquistaram algumas bárbaras sim.

Reconquistamos já várias aldeias, eliminamos o R.couto1996 e o resto vai ser logo eliminado.

Tirando a vantagem na fronteira K74/K75.

Em relação a nossa estratégia, não foram apenas bárbaras que conquistamos, mas temos nossa estratégia e fazemos o que bem entedemos nas nossas conquistas.

Aqui está a vantagem onde não encontra:

Side 1:
Tribes: [@]Fx³, [@]Fx4, [@] Fx
Side 2:
Tribes: HELL, HELL-M, Hell-K, Hell-A

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 268
Lado 2: 145
Diferença: 123

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,830,640
Lado 2: 979,102
Diferença: 851,538

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
migrar tres continentes para procurar novas zonas é uma coisa e onde nao estou em guerra com ninguem.

A tua atitude na conquista daquelas barbaras era estratégia, a da fx já é criticada, eles lá têm o seu motivo e ainda bem que não percebes qual. Mas abre os olhos e não critiques negativamente quando não sabes o que se passa. :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33471

Guest
É verdade sim que a Fx tem entrado no centro do k64 por intermédio de aldeias barbaras e por jogadores inativos, mas isso é normal.
Todos temos de começar por algum lado. Isso mostra que a tribo está em crescimento e ciente do que se passa ao seu redor, essas são estrategias usadas por todas as tribos, todos os jogadores e não há motivos recriminar isso.
O nosso(hell) dever é de depois, reconquistar essas aldeias perdidas.
É isso mesmo que tenho feito e que espero os meus companheiros também façam.
Essa tem sido com certesa uma boa guerra, muito equilibrada, mas a Hell encontra-se em vantagem e pretendemos mantê-la.
 

DeletedUser34851

Guest
Tens de tomar cuidado com o que falas.

Desde que assumi como líder da tribo, fizemos uma reestruturação e só estamos a abrir vantagem.

Quando assumi, realmente estavam a invadir o k65 e levar uma grande vantagem na guerra, pela desorganização e inactividade da tribo.

Digo quando assumi, foi quando fizemos uma nova liderança na Fenix e temos grandes nomes que talvez não repercutem tanto, mas internamente grande importância.



A invasão da Hell no k65 foi de maioria inactivos e conquistaram algumas bárbaras sim.

Reconquistamos já várias aldeias, eliminamos o R.couto1996 e o resto vai ser logo eliminado.

Tal como disse antes o unico que conseguiram ate hoje estava inactivo (r.couto)

"A invasão da Hell no k65 foi de maioria inactivos e conquistaram algumas bárbaras sim."--- Desde quando ? se poderes dar exemplos deles diz-me sff... que eu saiba dos nomes que eu referi em cima que eram inactivos sao apenas 3/4 jogadores inactivos em 11 que referi
 

DeletedUser27123

Guest
A tua atitude na conquista daquelas barbaras era estratégia, a da fx já é criticada, eles lá têm o seu motivo e ainda bem que não percebes qual. Mas abre os olhos e não critiques negativamente quando não sabes o que se passa. :rolleyes:

Percebo bem qual é...
apenas discordo completamente dessa forma de actuar pois entendo que no meio de inimigos nada como conquistar as proprias aldeias dos inimigos.
Apenas uma questao de razoabilidade.
Ainda bem que a FX pensa dessa forma, fico mais mais elucidado do seu potencial... ou da falta dele.
Tem alguns membros excelentes mas se essa é a forma de aproximaçao encontrada deixa bem patente fragilidades intrinsecas e fraquezas quanto a organizaçao e estudo do adversario.
Fica bem claro que é apenas a minha opiniao pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Percebo bem qual é...
apenas discordo completamente dessa forma de actuar pois entendo que no meio de inimigos nada como conquistar as proprias aldeias dos inimigos.
Apenas uma questao de razoabilidade.
Ainda bem que a FX pensa dessa forma, fico mais mais elucidado do seu potencial... ou da falta dele.
Tem alguns membros excelentes mas se essa é a forma de aproximaçao encontrada deixa bem patente fragilidades intrinsecas e fraquezas quanto a organizaçao e estudo do adversario.
Fica bem claro que é apenas a minha opiniao pessoal.

não estás a perceber que eles fazem-ºnos um favor? assim desenvolvem as aldeias para nos as conquistarmos :cool:
 

DeletedUser

Guest
Quando digo maioria não são todos, mas sim a maior parte.

E o R.couto, qdo começamos as conquistas ele não estava inactivo, até porque acho que chegou a defender alguns ataques, mas depois ficou e até foi noblado por ti.

E se estivesse inactivo durante os ataques já teria virado bárbaros devido ao tempo.

Respeito opiniões, mas não admito acusações sem provas ou nexos, principalmente qdo atinge a minha tribo ou parceiros ou a mim.
 

DeletedUser34851

Guest
Ele ficou inactivo e nao pode vir regularmente á contra e vinha de 4 em 4 dias mais ou menos e depois ele disse que estava a ser conquistado e que nao tinha tempo para se defender e entao propos que eu lhe defendesse os ataques coomo sitter ou que o conquistasse e foi o que eu fiz... gastei uns fullszitos por aquelas aldeias mas pronto estam melhor nas minhas maos que nas vossas... maos leais e verdadeiras
 

DeletedUser34851

Guest
outro que nao estava activo mas que ja esta de volta neste momento... mas nao levaram asssim tantas aldeias para os milhares de ataques que fizeram. E mesmo assim as aldeias que lhe levaram é equivalente as aldeias que ele vos tirou ou ate menos ;)
 

DeletedUser34305

Guest
Isto que eu vou postar nao é nada pessoal ou algo do genero mas vamos ser sinceros !!! Fenix digam-me uma coisa, ate hoje como é que a hell entrou para o K65 ? foi apartir de eliminaçao de jogadores da fenix ou apartir de aldeias barbaras ? Vou-me ja adiantando que foi apartir de jogadores da fenix como por exemplo: minkz0r; fernando maia; khalladryel; tonelo; CIDALIA; NO-sXe-I; tasv; maravilhass; ddsdsdfffffffffffff; jaffar 2010; master devil...; e entre outros ( e a vossa sorte é que nessa altura nao nos tinham ainda declarado guerra e por isso é que as estatisticas nao estao "REAIS"), para nao falar de me lembrar que enquanto atacava alguns membros no outro dia ja nao pertenciam á tribo (grande estrategia, reconheço)

E agora vamos falar de como é que a fenix entrou ou esta a conseguir entrar para o k64 !!! Será por eliminaçao de jogadores da HEll ? nao, é porque devido á sua GRANDE estrategia estam a conquistar aledias barbaras de 1500 pontos no sul e tambem só estao a entrar no k64 norte devido ás aldeias barbaras que ficaram dos desistentes da instint.

Em cima referi jogadores que a hell ou melhor que EU ajudei a eliminar juntamente com companheiros ou sozinho e voces ? jogadores da hell eliminados pela fenix ? 1 no k65 (inactivo).

_______________________________________________________________________________________________________________________

estam a gabar-se de estar a ganhar em estatisticas mas eu vou ás minhas estatisticas de guerra e vejo lá:

A sua tribo: 90 aldeias conquistadas
Inimigo: 86 aldeias conquistadas
Diferença: 4 aldeias

Estao a ganhar onde ???


Por outro lado a fenix tem bons jogadores que sem duvida mereçem o meu respeito e admiraçao e só é pena serem inimigos mas sei que neles nao existe o tal espirito que referi em cima

amigo isto e muito bonito quando nao se explica o pk.
pk conquistar inactivos e facil.

conquista la uma munha ou de um activo .
duvido

dou 3 dias para voltar como e devido ao comando da fenix e veremos se sera como dizes.
 

DeletedUser34305

Guest
Tal como disse antes o unico que conseguiram ate hoje estava inactivo (r.couto)

"A invasão da Hell no k65 foi de maioria inactivos e conquistaram algumas bárbaras sim."--- Desde quando ? se poderes dar exemplos deles diz-me sff... que eu saiba dos nomes que eu referi em cima que eram inactivos sao apenas 3/4 jogadores inactivos em 11 que referi


desculpa discordar.

mas nao era o krowler que estava de sitter?

se nao tem competencia para tal continue nas barbaras
 

DeletedUser

Guest
Falam, falam, falam, quero ver fazerem.


Side 1:
Tribes: [@] Fx, [@]Fx4, [@]Fx³
Side 2:
Tribes: HELL, Hell-A, Hell-K, HELL-M

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 117
Lado 2: 133
Diferença: 16

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 723,241
Lado 2: 733,075
Diferença: 9,834

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,513
Lado 2: 1,708
Diferença: 27,805

chart
 

DeletedUser

Guest
Quero alertar uma coisa: O que ganha jogo é quantidade de aldeias(com tropas é claro) e não poucas aldeias com muitos pontos.
Então a hell está vencendo momentaneamente.
 

DeletedUser

Guest
Quero alertar uma coisa: O que ganha jogo é quantidade de aldeias(com tropas é claro) e não poucas aldeias com muitos pontos.
Então a hell está vencendo momentaneamente.

Está pensando alto ou está mesmo falando sério?

aff

Side 1:
Tribes: [@] Fx, [@]Fx³, [@]Fx4
Side 2:
Tribes: HELL, Hell-A, Hell-K, HELL-M

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 70
Lado 2: 63
Diferença: 7

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 415,607
Lado 2: 390,282
Diferença: 25,325

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37,039
Lado 2: 1,708
Diferença: 35,331

chart
 

DeletedUser31121

Guest
Estou já farto de estar ouvir estas coisas.

Ultimamente as vossas conquistas não têm sido no k74/75/64/65, mas sim num k a Norte na qual está a HELL-A.
A guerra afinal é nestes k referidos acima.

A longo prazo nesta zona de guerra vocês têm na mesma vantagem, mas se virmos em 24horas (reparas quais são as tribos mais influentes das duas famílias: HELL, HELL-K, [@] FX, [@]Fx4) as estatísticas são diferentes.

Agora vemos as estatísticas com estas tribos em 24horas:
Side 1:
Tribes: HELL, Hell-K
Side 2:
Tribes: [@] Fx, [@]Fx4

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,708
Lado 2: 6,143
Diferença: 4,435

chart


É verdade que nas outras zonas estamos mais fracos, pois tem jogadores menos experientes, mas nesta fronteira já estamos com alguns jogadores activos e esperamos uma boa guerra.
Já temos a reestruturação da família como já foi tido e a partir desta altura a guerra vai sempre bem disputada e agora não vamos apenas defender e atacar também a sério.

Vemos no jogo!
 
Última edição por um moderador:
Topo