[@]FX vs : -T-

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esta guerra já acabou?

Se não, peço que coloquem Stats.
 

DeletedUser34091

Guest
Side 1:
Tribes: D-W, D-WWW
Side 2:
Tribes: [@] Fx, [@]Fx4

Timeframe: 21/10/2011 00:00:00para10/11/2011 02:47:02

Total de conquistas:

Lado 1: 739
Lado 2: 1,875
Diferença: 1,136

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 145
Diferença: 136

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,264,093
Lado 2: 14,822,935
Diferença: 11,558,842

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 82,221
Lado 2: 1,362,130
Diferença: 1,279,909

chart
 

DeletedUser30849

Guest
11mokaz, essas estatísticas estão no tópico errado, a não ser que vocês sejam agora W@R.
Até agora não existiram confrontos entre W@R e [@] FX, daí estatísticas não serem significantes.
 

DeletedUser34091

Guest
11mokaz, essas estatísticas estão no tópico errado, a não ser que vocês sejam agora W@R.
Até agora não existiram confrontos entre W@R e [@] FX, daí estatísticas não serem significantes.

lol tens razao ;) a sarda ja devia ser grande quando fiz o post e dps deu nisto..

eu nao sou W@R mas é como se fosse tbm :p
 

DeletedUser37567

Guest
Bem nao me parece que haja muito a dizer desta guerra... Ainda existe uma pequena separação entre ambas as tribos mas acredito que quando estivermos lado a lado terá tudo para ser uma excelente guerra, que neste momento está em ponto morto!!!

Boa sorte a todos e bom jogo!!!

Side 1:
Tribes: [@] Fx, [@]Fx4
Side 2:
Tribes: W@R

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,437
Lado 2: 17,341
Diferença: 7,096

chart
 

DeletedUser34091

Guest
Bem nao me parece que haja muito a dizer desta guerra... Ainda existe uma pequena separação entre ambas as tribos mas acredito que quando estivermos lado a lado terá tudo para ser uma excelente guerra, que neste momento está em ponto morto!!!

Boa sorte a todos e bom jogo!!!


concordo plenamente.. ainda estao muito longe pra haver "guerra" propriamente dita. mas quando a altura chegar vai ser engraçado :D
 

DeletedUser27123

Guest
Devido a um cancelamento de conta de um nosso aliado, um ou outro membro W@R procurou novas paragens e graças a isso novamente podemos ter actividade nesta guerra!

Lado 1:
Tribos: W@R
Lado 2:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38,015
Lado 2: 18,986
Diferença: 19,029

chart


Continuaçao de boa guerra e que seja mais efectiva!
 

DeletedUser27123

Guest
ainda nao se pode dizer que seja guerra mesmo, espero que em breve as distancias sejam bem menores.
 

DeletedUser30849

Guest
Dri?, n sejas mauzinho, se a W@R actualizou as estatisticas é porque algo de significativo se passou durante a ultima semana e olhando as estatisticas, só me resta dar-lhes os parabens pela vantagem. :)
 

DeletedUser

Guest
Dri?, n sejas mauzinho, se a W@R actualizou as estatisticas é porque algo de significativo se passou durante a ultima semana e olhando as estatisticas, só me resta dar-lhes os parabens pela vantagem. :)

mmmm, qual vantagem? vantagem é quando sao umas 50 aldeias num mes, considerando a velocidade do m18, e mesmo assim.
 

DeletedUser30849

Guest
mmmm, qual vantagem?

As duas aldeias. :D É pouco sim, ainda para mais tratando-se de uma guerra que dura há tanto tempo, mas já é alguma coisa. :p :D
E claro, a W@R tem aproveitado as bárbaras do Santy para se instalar aqui junto a nós, isto ainda vai ficar mais animado. :-D

edit, afinal não são duas, são três as aldeias q levam de vantagem. :-D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mmmm, qual vantagem? vantagem é quando sao umas 50 aldeias num mes, considerando a velocidade do m18, e mesmo assim.

Se tivesses a jogar em vez de falar aqui, tenho certeza que a vantagem seria de mais 300 aldeias, tal era a tua qualidade.
 

DeletedUser27123

Guest
O intuito é apenas constatar que as possibilidades de confronto aumentaram com a atitude irresponsavel que teve um jogador da D-W, a FX tem tentados as de fronteira e mais interiores e nos como é logico poderemos vir a aproveitar para posicionar mais perto da fx e sempre disponiveis a ajudar uma tribo irmã numa disputa muito desigual.
Curioso é mais uma vez ser a W@R a ter de se mexer para ir procurar zonas de convergencia.
Realmente desagradavel é acontecerem situaçoes destas que podem alterar tudo o que é planeado e consequentemente obrigar a responder a acontecimentos nao expectaveis.
Todas as tribos ja passaram por estas situaçoes e claro que o importante é tentar minimizar perdas, pior ainda quando abrangem zonas fronteiriças. A fx mostrou estar atenta e esta a fazer o que lhe compete tentando tirar partido da atitude do santy.
 

DeletedUser

Guest
A fx mostrou estar atenta e esta a fazer o que lhe compete tentando tirar partido da atitude do santy.

Claro que estava atenta, não é por acaso que as aldeias do Santy na fronteira estavam sem tropas, e as no meio da própria tribo cheias de defesa. Não me admira nada que o Santy esteja a jogar numa conta da FX. Então a FX toma as aldeias rapidamente e as muralhas ficam a 20?? Nem derrubam muralhas?? Não matam defesas?? Há muita gente que pensa que andamos aqui a dormir, de certeza, só pode.
 

DeletedUser30849

Guest
Não sei ao que te referes Fremix mas se ele jogasse pela Fènix, porque razão estaria ele sob ataque da "propria" tribo antes de desistir:

http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&id=1497269&mode=history

Outros pormenores a ter em conta:

Apoios nas aldeias da fronteira, quando é conquistada uma aldeia cujas tropas estão em apoio, os apoios desaparecem.
Aldeias que apenas ficam com as tropas de origem e é tudo ataque, nem sempre compensa deitar abaixo a muralha para que no caso da aldeia esteja a ser atacada pelo inimigo e a conquistemos primeiro, não tenhamos muitas baixas ao defender os ataques que já vêm a caminho.
Por ultimo, se as aldeias no meio da D-W tinham tropas defensivas, o que vos garante que não eram apoios que alguem enviou para lá para tentarem ficar com as aldeias? Até nem precisavam ser da Fènix, a própria D-W ou W@R poderiam ter elementos que por verem as aldeias reservadas por outros e quererem ficar com elas, mandam para lá apoios com o objectivo que o proprietario da reserva desista da aldeia.

São apenas sugestões, claro. ;-)

Já agora uma questao. Quando viram barbaros, o que acontece as tropas em apoio? Continuam nas aldeias a apoiar ou desaparecem? Por acaso n sei, será que alguém pode me elucidar? Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se tivesses a jogar em vez de falar aqui, tenho certeza que a vantagem seria de mais 300 aldeias, tal era a tua qualidade.

caluda hipócrita.


nao me viste a falar de nenhuma tribo nem de nenhum jogador. Velho burro não aprende línguas.

p.s. que chovam as tuas multis aqui a falar, cobarde.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aleluia Dri, até que enfim que apenas num simples post e em poucas palavras conseguiste demonstrar a todos nós a vasta dimensão da tua inteligência, a tua enorme simpatia e a tua personalidade sempre correcta.

Eu começava a achar que eras um incompreendido, mas tu como sempre, conseguiste fazer luz nas nossas mentes. Obrigado meu amigo.
 
Topo