G.ORILA.Z vs. DOMINIUM TOTAL

  • Iniciador do tópico joao vicente
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
G.ORILA.Z vs. DOMINIUM TOTAL
e aqui está mais uma pessoal espero ser uma guerra que de um pouco de espectaculo... é de tribos pequenitas, mas declarei esta guerra para ver que tribo tomará conta do K26



....."o mundo é muito pequeno mara nós os dois só há espaço para um"....
( songoku)....ahahahahaahhahahah a minha infancia do dragon ball:cool:


cumps joao vicente
e boa sorte
 

DeletedUser

Guest
satatus

os nobres estao aquii espera... imocionante ahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sooorte, espero uma guerra limpa, diferente de outras guerras... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
G.ORILA.Z vs. DOMINIUM TOTAL
e aqui está mais uma pessoal espero ser uma guerra que de um pouco de espectaculo... é de tribos pequenitas, mas declarei esta guerra para ver que tribo tomará conta do K26



....."o mundo é muito pequeno mara nós os dois só há espaço para um"....
( songoku)....ahahahahaahhahahah a minha infancia do dragon ball:cool:


cumps joao vicente
e boa sorte


Fica toda a gente a saber que essa tal G.O.I esta a entrar numa guerra suja. Porque a minha tribo ja esta em guerra contra outra tribo. Simplesmente se estão a aproveitar de uma situação. Quem não sabe jogar é o que faz... Assim se ve os bons players e tribos... Luto ate ao meu ultimo soldado... Foi bom ter feito alguns amigos na vossa tribo e academia " são um bom jornal" porque me dao as noticias antes de ela sairem... :)

Boa sooorte, espero uma guerra limpa, diferente de outras guerras... :rolleyes:


Mais suja impossivel...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
haha ,ridiculo the victore, trai a tribo e ainda quer dar uma de boa pessoa, voce iria ser convidado para k sim cansei de te falar isso, nao fez por onde ,creio que nem se deu ao trabalho de ler as minhas mensagens ,agora aguente a guerra.

E em relaçao a academia te dar informaçoes ,nao seja mentiroso ao menos fale a verdade, eles nem sabem de tudo que se passa na principal ,os foruns nossos nao sao divididos com eles .
 

DeletedUser

Guest
...

sei bem do que falo... 5 anos aprendemos muita tecnica...
 

DeletedUser

Guest
a guerra ainda a pouco começoe..

e victor serás o proximo..!!!!!!!!! eu nao sabia que estao em guerra com ninguem percebeu simplesmente tenho aliados.. e tenho uma optima tribo.. e vou rebentar com essa tribo em bocados... vais ficar para ultimo traidor..!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
medo

pareceme que é todo medo... mas um player vosso ja vai levar um ataquezinho... :p
 

DeletedUser

Guest
o vosso lider

mantenham-se atentos a a vossa defesa.. pq vao começar a descer aldeias voças... eu nao vou com ameaças mas sim com açoes...;)
 

DeletedUser

Guest
ta bem!!

olha queres o relatorio? daquele atacezinho que ja limpou as tropas de um player vosso? talvez não é duro...
Ja tou a preparar mais um player vosso para outro ataquezinho... ou sera o mesmo?? Humm nobres= conquistas... parece bem...
bom jogo;)
 

DeletedUser25098

Guest
Não sei se sabem, mas se não sabem passam a saber, que o jogo tem uma funcionalidade que é enviarem mensagens um ao outro, porque não se vão picar os 2 por mensagens ???? :rolleyes:

Já agora uma guerra necessita de estatisticas e caso ainda não haja nobres, umas imagens daquela coisa da vossa tribo que diz estatisticas de guerra
:D
 

DeletedUser

Guest
Não sei se sabem, mas se não sabem passam a saber, que o jogo tem uma funcionalidade que é enviarem mensagens um ao outro, porque não se vão picar os 2 por mensagens ???? :rolleyes:


Talvez precisem de chamar a atenção dos outros para se sentirem melhor.

edit: esqueci-me do comentário produtivo:

"Guerra é um confronto sujeito a interesses da disputa entre dois ou mais grupos distintos de indivíduos mais ou menos organizados, utilizando-se de armas para tentar derrotar o adversário. A guerra pode ocorrer entre países ou entre grupos menores como tribos ou facções políticas dentro do mesmo país (confronto interno). Em ambos os casos, pode-se ter a oposição dos grupos rivais isoladamente ou em conjunto. Neste último caso, tem-se a formação de aliança(s)."

wikipedia

Estatísticas de guerra:

http://pt.twstats.com/pt16/index.php?page=war_stats

:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Interessante mas sinceramente é muito cedo para uma guerra deste tamanho,

Nunca joguei o Tribalwars Português a 100%, a minha expêriencia é toda do Tw internacional e sinceramente nunca vi tantos maus jogadores num mundo. Até agora vi muito poucas Tribos que se poderam considerar boas Tribos, que sabem o que fazem e o que querem fazer. Uma desilusão até agora.

Vamos vêr o que sai daqui.

Outro assunto, isto é Tribalwars ou TribalHUGS??? Nunca vi tantas Tribos da mesma familia, ridículo pura e simplesmente.

Boa Sorte às duas Tribos.
 

DeletedUser

Guest
3 contra 1

bem parece que a minha tribo ja tem 3 tribos em guerra contra nos... :)
 

DeletedUser

Guest
Interessante mas sinceramente é muito cedo para uma guerra deste tamanho,

Nunca joguei o Tribalwars Português a 100%, a minha expêriencia é toda do Tw internacional e sinceramente nunca vi tantos maus jogadores num mundo. Até agora vi muito poucas Tribos que se poderam considerar boas Tribos, que sabem o que fazem e o que querem fazer. Uma desilusão até agora.

Vamos vêr o que sai daqui.

Outro assunto, isto é Tribalwars ou TribalHUGS??? Nunca vi tantas Tribos da mesma familia, ridículo pura e simplesmente.

Boa Sorte às duas Tribos.


lol, acho que tens razao... colega.
 

DeletedUser

Guest
É o costume no inicio dos mundos.. daqui a dois meses fica melhor.

Side 1:
Tribes: G.O.I, TKW, G.O.I²
Side 2:
Tribes: DMNT

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 164
Lado 2: 71
Diferença: 93

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 9
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 197,629
Lado 2: 97,092
Diferença: 100,537

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,135
Lado 2: 33,749
Diferença: 12,614

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo