Geirk vs Union Legacy

  • Iniciador do tópico Senhor Orelhas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50708

Guest
Alguem da Union perdeu uma aldeia hoje por volta das 11h :)
 

DeletedUser

Guest
Uma guerra muito prematura mas não deixa de ser bonita de ver.. Faz-me lembra uma guerra no k45 no mundo 43 no início..

Força Geirk se quiserem ganham isso
 

DeletedUser

Guest
A guerra é prematura porque teve de ser assim, quanto a quem vai ganhar só o tempo o dirá. Duas das melhores tribos estão em guerra, e so uma pode ganhar.

Podem ir buscar as pipocas isto vai aquecer.
 

DeletedUser2388

Guest
pelo que reparei foi uma conquista por cima de uma conquista de uma barbara que era de um jogador da geirk antes de este recomeçar estou em erro?
 

DeletedUser

Guest
pelo que reparei foi uma conquista por cima de uma conquista de uma barbara que era de um jogador da geirk antes de este recomeçar estou em erro?

Exatamente, nem deu qq satisfação, mandou um 2 norbes em bonus noturno, perdeu tudo, METEU PP's fez mais nobres, cometeu o mesmo erro... Recomeçou sem dar satisfações e deixou aquela aldeia assim...
Podia ter nos dificultado a guerra, aquele mebro que qq lider/colega gosta de ter ;) enfim.
 

DeletedUser2388

Guest
Exatamente, nem deu qq satisfação, mandou um 2 norbes em bonus noturno, perdeu tudo, METEU PP's fez mais nobres, cometeu o mesmo erro... Recomeçou sem dar satisfações e deixou aquela aldeia assim...
Podia ter nos dificultado a guerra, aquele mebro que qq lider/colega gosta de ter ;) enfim.

Sendo assim parabéns pela reconquista da vossa aldeia vamos ver o que a union faz xD
 

DeletedUser

Guest
Aldeia bunkada, ja é nossa. 3 nobres para o lixo :)

#tudonossonadadeles
 

DeletedUser52054

Guest
Então so para ver se percebi, queixaram-se da union porque recrutou o dangerous e voces foram recrutar o authority? Sai um andreantao entra outro andreantao
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Parabéns pela defesa, pelo que parece somos 40x100, é que até dissuadir membros de fora para atacar fazem, mas pronto, guerras justas já não há.

Vamos para o jogo.
 

DeletedUser50708

Guest
creio que ja andam a bunkar o homem dos 3 nobres na muralha,foi ofensivo :c
 

DeletedUser37374

Guest
só sei que já se foram mais 4 nobres da union, e o resto é conversa :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52563

Guest
Aqui só foram apontados os dedos a um jogador não à tribo, vê lá se o maluko vos disse algo de mal no coletivo


Tenho as costas grande (Se fosse só as costas)
KKKKKK Gosto de como sou sabes ? Vocês falam bué de mim, lembra-te ;) No inicio do mundo na minha PI não falava agora. Agora passo-vos a mesma letra, são todos noobs, não dão para mim, metem-se com nicks fakes? Medo de ser papado? Dá comida ! Estou a passar fome!

Hoje foram 7 mortos, amanhã quantos serão mais ?


Vá boa noite, vou dormir pode ser que acorde e a muralha tenha morto + 3 nobres Kkk,
 
Última edição por um moderador:

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Hoje é um dia muito negro,todos os nobres da union estão a morrer,acho que é uma peste chamada Geirk q os mata :eek:
 

DeletedUser37374

Guest
Hoje é um dia muito negro,todos os nobres da union estão a morrer,acho que é uma peste chamada Geirk q os mata :eek:

deixa lá mano, nós é que não sabemos jogar em equipa, mas o maluko é que expulsa jogadores por terem sido limpos.. ainda se chamam união, lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo