Gestor de conta - Modelos

  • Iniciador do tópico DeletedUser42603
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42603

Guest
Bom dia.

Acabei de ativar o gestor de conta e raparei que agora não existem modelos padrão (defesa/ataque) como até agora haviam...

Será que alguém me consegue arranjar os 2 modelos, ou um link que tenha isso (nível a nível)?

Já abri solicitação de Suporte, mas...
_____________________________________________________

Solicitação: Gestor de conta.
Silvestre Setemfome
2012-11-05 18:14:28

boa noite,
nao é normal o gestor de conta ter modelos padrão?
é que ativei hoje o gestor de conta e nao tem modelo nenhum por defeito...
assim fica dificil usar o gestor --'
cumprimentos


Ricardo
2012-11-05 20:41:07

Olá Silvestre Setemfome,
é necessário cria-los
Obrigado pela sua mensagem.
Ricardo, Administrador de Comunidade
InnoGames GmbH - Tribos


Silvestre Setemfome
2012-11-06 04:39:48

Mas até agora nao existiam 3 modelos padrão?
Porque os retiraram?
assim é impossivel criar um modelo que seja fiável, já que está sepre a parar por fazenda/armazém insuficiente como outros pequenos problemas...

_________________________________________________

0brigado a quem me puder ajudar :)
 

DeletedUser40951

Guest
Boas Silvestre SeTemFome, num jogo de estratégia em que cada vez mais as coisas são automáticas e nós cada vez menos temos coisas para fazer, até concordo que tenha deixado de haver esses ditos modelos que confesso não ter dado pela sua falta... Antes de haver gestor de conta, tu também tinhas de pensar no que haverias de evoluir a seguir para que a tua aldeia se desenvolva sem problemas de forma rápida e 'segura', com o gestor de conta é a mesma coisa... crias um modelo, passo a passo conforme aquilo que tu pretendes evoluir na tua aldeia... não queiras a 'papinha' toda feita, já estás a ter uma vantagem em relação aqueles que nao podem pagar pelo gestor que é teres a aldeia a evoluir noite e dia, estejas on ou não...

de resto, acho que nao ha nenhum link para isso... só mesmo o teu proprio dedinho a clicar no rato...
 

DeletedUser26235

Guest
Boa tarde,

Acho que se torna tudo menos "impossível" criar um modelo que seja prático e que não possua quaisquer problemas, como os que referiu (parar devido a problemas no nível de fazenda e/ou armazém). Para isso deverá simplesmente alternar as 'evoluções' dos seus recursos, edifício principal, quartel, estábulo, entre outros... com os edifícios que referiu. Caso queira ser mais preciso e ter sempre a certeza de que o nível de fazenda e recursos possíveis de armazenar permitem a construção do edifício seguinte, poderá sempre fazer cálculos que, envolvendo apenas a soma dos respetivos 'habitantes ocupados na fazenda' não se torna muito complicada.
Tal como o jogador xaradon referiu, esta medida veio introduzir uma maior 'estratégia' ao jogo, diferenciando, substancialmente, a evolução entre cada jogador.
Por fim, não existe qualquer link que possua essa mesma informação de evolução dos edifícios (nível a nível).

Cumprimentos,
Dimaster1
 

DeletedUser42603

Guest
Boa tarde,

Acho que se torna tudo menos "impossível" criar um modelo que seja prático e que não possua quaisquer problemas, como os que referiu (parar devido a problemas no nível de fazenda e/ou armazém). Para isso deverá simplesmente alternar as 'evoluções' dos seus recursos, edifício principal, quartel, estábulo, entre outros... com os edifícios que referiu. Caso queira ser mais preciso e ter sempre a certeza de que o nível de fazenda e recursos possíveis de armazenar permitem a construção do edifício seguinte, poderá sempre fazer cálculos que, envolvendo apenas a soma dos respetivos 'habitantes ocupados na fazenda' não se torna muito complicada.
Tal como o jogador xaradon referiu, esta medida veio introduzir uma maior 'estratégia' ao jogo, diferenciando, substancialmente, a evolução entre cada jogador.
Por fim, não existe qualquer link que possua essa mesma informação de evolução dos edifícios (nível a nível).

Cumprimentos,
Dimaster1

Caso nao te lembres, ate agora existiam modelos padrão, Estratégia para fazer copypastes do mundo anterior? Poupem-me
será apenas mais uma desvantagem para quem tem menos experiencia, e uma forma de nao gastarem os PPs no gestor, mas vocÊs é que perdem (eu, como outros apenas ganhamos vantagem quando os outro nao evolui)... ;)

Era apenas para me poupar o trabalho, sem ter que andar a retificar todos os dias a mesma coisa....
... Mas poupa os "AVIS0S" Dimaster1, que eu já me arranjei...

boa sorte para os menos experientes que vem vão precisar nesta longa pesquisa, ou desistencia... :confused:

Um abraço a toda a comunidade
(podem fechar "isto")
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo