[-GH-] Vs QW e =QW=

  • Iniciador do tópico DeletedUser32727
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32727

Guest
Nome da guerra: Vamos fazer amigos com os animais!

Declaração:
Venho por este meio informar que a guerra passou neste momento a ser declarada...
Gosta.mos de ter conhecimento sobre o vosso desenvolvimento sobre alianças que tencionam trair mais tarde.
Gostamos de saber que existe ai quem queira tirar partido dai para tentar chegar ao ponto mais alto passando o verdadeiro objectivo numa falsa aliança.
Isso e só conversa da treta como sabem.
... Não queremos que ninguém se sinta só. Só queremos amor bom, carinho, solidariedade; Façam-nos rir e nós prometemos que não vos fazemos chorar.

Lado 1:
Tribos: [-GH-]
Lado 2:
Tribos: =QW=, QW

Timeframe: 08/12/2011 00:34:32para08/12/2011 00:51:01

Total de conquistas:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart



Poderemos vir a ter umas quedas mas no final nós estaremos de pé.

Boa sorte a a todos, apesar e inimigos todos merecemos sorte. Hehehe
 

DeletedUser32727

Guest
Essas estatísticas foram colocadas logo após a declaração de guerra lol, todos os dias irei actualizar, quer estejamos a perder ou a ganhar isto vai animar, nem que seja a pancada. looool
 

DeletedUser32727

Guest
loool Isso irá mudar, estamos em desvantagem mas ao conquistam eles (hehehe) ou serão conquistados (Ou 8 ou 80).
De certo que as estatísticas deixarão de estar em branco em breve. :p
 

DeletedUser32727

Guest
Estão a conquistar mais que nós em geral, :S mau isso, mas em quantidade de membros também há uma diferença linda. XD Isso e que é preciso.

Lado 1:
Tribos: [-GH-]
Lado 2:
Tribos: =QW=, QW

Timeframe: 08/12/2011 00:34:32para09/12/2011 00:31:47

Total de conquistas:

Lado 1: 4
Lado 2: 11
Diferença: 7

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,529
Lado 2: 16,544
Diferença: 985

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,959
Lado 2: 0
Diferença: 4,959

chart
 

DeletedUser32727

Guest
Faço a próxima actualização domingo a noite:
Acho que para já a 48H fica óptimo.
Em total de conquistas posso dizer que esta.mos a levar um abanão. :S

Lado 1:
Tribos: [-GH-]
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 4
Lado 2: 14
Diferença: 10

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,529
Lado 2: 19,835
Diferença: 2,306

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,959
Lado 2: 0
Diferença: 4,959

chart
 

DeletedUser

Guest
O que vejo nestas estatísticas é que a QW conquistou mais, a GH conseguiu conquistar a única aldeia nesta guerra ^^
 

DeletedUser35139

Guest
Apesar de tudo, está uma guerra muito parada. Coloquem relatórios limpeza para animar o pessoal.
 

DeletedUser22599

Guest
se e para porem guerras onde uma aldeia é conquistada mais vale n criar topico nenhum. ainda por cima quando começaram a guerra ainda nenhuma das tribos tinha conquistado nenhuma aldeia
 

DeletedUser32727

Guest
Ja haviam sido feitas conquistas antes da declaração de guerra oficial, praticamente a guerra sempre existiu entre estas duas tribos, não havia era sido declarada, apenas eu tenho estado a colocar como tempo 24h ou 48h em vez do tempo total.
Cheira.me que as conquistas esta semana a começar amanha vou aumentar mais, ou para eles ou para nós mas irão aumentar.
Passo a deixar as deste fim de semana que: loll

Lado 1:
Tribos: [-GH-]
Lado 2:
Tribos: QW, =QW=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 4
Lado 2: 9
Diferença: 5

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,089
Lado 2: 24,996
Diferença: 23,907

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 8,369
Diferença: 8,369

chart


Ps: Acho que o fórum e um lugar de todos, embora esta guerra mal esteja a começar a evoluir não impede de ser criado um tópico para que outros de fora possam seguir, e relatórios penso que virão nem que sejam apenas colocados por mim. XD Acho que sou o único das 3s tribos que vê aqui. lol
 

DeletedUser37113

Guest
Para quem esta a perder continuam a por estatisticas xd sabem qual é o problema? nos, a QW estamos principalmente no norte e nu sul do continente e eles no meio. em termos de guerra eles estao melhores porque apesar de estarem certados por cima ou por baixo da-lhes mais margem de manobra...e a academia é fraca por isso quase nem conta ;)

Mais cedo ou mais tarde irei contribuir para a destruição de um que é certinho ficar com 0 aldeias eheheh

GO GO GO!!!
 

DeletedUser32727

Guest
Claro que continuo, não deixa de ser informação, e não estamos a perder, vê bem as estatísticas na tua tribo então para ver se esta-mos a perder!.. ;) A única coisa e que se for em TimeFrame Para Sempre vocês tem 2Conquistas a mais contra nós, antes da guerra tinham 1.
Depois se estás lá sabes que a guerra não e só nossa, apenas só coloco a minha tribo porque não pedi autorização a outra tribo se me autorizam a colocar no FE... ;) Ainda tem que perceber que o excesso de membros não importa.
E depois agente não faz aliança com a Tribo AAA para derrotar a tribo BBB e depois de derrotar a tribo BBB trair a Tribo AAA, ;) gosta.mos das nossas poucas aliadas (vocês também tem poucas) fixas e sem traições. ;)

Luta acredito que venham a dar mas ganharem estão literalmente longe e outra coisinha que não percebo porque expulsam os jogador que atacamos e os conquistam depois de eles so terem uma aldeia (e falo de um jogador activo)? Desistiu ao por perder duas aldeias acharam que com uma aldeia já não vos fazia falta? :/


Esse não e o teu nick in game, isso mostra a tua coragem. ;,)
Depois se és da QW porque estas a bater o coro a F.O.W? E para ver se eles gostam da QW para tentarem ganhar mais uma aliança para trair!? --" hehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aliança
Quiet Warriors
Inimigo
Guardians 0f Hell
HASTATI

Início da guerra
a 08.12. às 00:34:32
Duração da guerra
4 dias 16:10:42


Se queres, colocar aqui estatísticas de guerra, fá-lo correctamente, como ela é, com todos os intervenientes, oh mestre da espionagem.
 

DeletedUser32727

Guest
ai esta a nossa sim, mas a HASTA já vos havia declarado antes, nós e que decidimos esperar um pouco mais.

Mestre da espionagem? Porque? Por saber que vocês tem uma aliança que tencionam trair, pelo menos isso foi de onde saiu o incentivo de falarem com eles... xD Hora bolas, espionagem, sim maybe, acho que e uma coisa que é usada por muitas tribos só assim por alto e tal, mas agora mesmo a serio espionagem? lol Não tenho e culpa que vocês tenham para ai membros que não fazem outra coisa se não simplesmente passar informação, isso se calhar justifica.se com o mass recruit. :eek:

De qualquer das formas as estatísticas serão apenas colocadas entre a nossa tribo e a vossa nada mais. ;) Have a nice day.
 

DeletedUser31662

Guest
Oh, Jorge, se queres colocar aqui as estatíticas fá-lo de acordo com in-game, já que declaraste guerra à QW e foste correr pedir ajuda à Hasta.

Por conseguinte, agradeço aos moderadores que façam as devidas correcções neste tópico, pois a guerra que existe é:

[-GH-] e HASTA vs QW e =QW=
 

DeletedUser32727

Guest
lol Eu não fui a correr pedir ajuda a hasta acredita. xD Esqueceste das tuas palavras poucos dias depois de nos encontrar.mos neste mundo? Foste tu quem nos provocaste a nós e a Hasta, e não andam.mos a pedir ajuda simplesmente temos um inimigo comum então fazemos algumas jogadas juntos. Sim eu sei que 29 jogadores podem ser chatos até, pode ser que isso te sirva para que em outras tribos que venhas a liderar não comeces a recrutar a monte. ;) As nossas estatísticas vão se manter separadas da hasta, não temos vergonha de mostrar que também perdemos, acima de tudo num jogo há altos e baixos, a que encarar os dois factores. ;)
 

DeletedUser37113

Guest
Claro que continuo, não deixa de ser informação, e não estamos a perder, vê bem as estatísticas na tua tribo então para ver se esta-mos a perder!.. ;) A única coisa e que se for em TimeFrame Para Sempre vocês tem 2Conquistas a mais contra nós, antes da guerra tinham 1.
Depois se estás lá sabes que a guerra não e só nossa, apenas só coloco a minha tribo porque não pedi autorização a outra tribo se me autorizam a colocar no FE... ;) Ainda tem que perceber que o excesso de membros não importa.
E depois agente não faz aliança com a Tribo AAA para derrotar a tribo BBB e depois de derrotar a tribo BBB trair a Tribo AAA, ;) gosta.mos das nossas poucas aliadas (vocês também tem poucas) fixas e sem traições. ;)

Luta acredito que venham a dar mas ganharem estão literalmente longe e outra coisinha que não percebo porque expulsam os jogador que atacamos e os conquistam depois de eles so terem uma aldeia (e falo de um jogador activo)? Desistiu ao por perder duas aldeias acharam que com uma aldeia já não vos fazia falta? :/


Esse não e o teu nick in game, isso mostra a tua coragem. ;,)
Depois se és da QW porque estas a bater o coro a F.O.W? E para ver se eles gostam da QW para tentarem ganhar mais uma aliança para trair!? --" hehehe

grande lool bater coro a F.O.W?
primeiro deves estar aqui a pouco tempo para estares a dizer isso.
segundo falas daquilo que nao sabes, quando uma pessoa nao sabe esta calado e nao comenta nada, ainda se sai mal (como tu)
terceiro não tens nada a ver com isso e tambem nao é chamado para aqui isso

Esse não e o teu nick in game, isso mostra a tua coragem. ;,)

és um grande lol tu, nao sabes quem sou in game e vens com isso xd

expulsar jogadores que foram conquistados? simples...sao conquistados sao fracos nao precisamos deles e assim dão sustento a tribo desistindo e desviando as tropas ou faço-te um desenho?
 

DeletedUser31662

Guest
Year Zero, não dês trela a esta gente que se sente ofendida porque no início do mundo lhes recusei alianças e que são incapazes de postar a realidade do que se passa in-game.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo