Glory vs MW | Relatorios e Estatisticas

  • Iniciador do tópico DeletedUser23923
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol... Eu mandei o ataque as 8 e 30 da manha, duvido muito que ja estivesse acordado... E tambem estava com os armazens quase cheios e nao me parece que estivesse guardar recursos para o nobre :D isto assim nem mete vicio...

Estava a ser irónico:D
era para dizer que o resto tinha ido acampar mas é normal apanharem jogadores com pouca tropa
xD
 

DeletedUser23923

Guest
Sinceramente Zelfion...

Que raio de jgador és tu? lol

1º Ataco membro da Glory: resultado-> ele diz que temos PNA lool

So depois de 2h, é qe viu k afinal eramos inimigos xD

Tu falas de nos...mas entao e dakele da Glory k so tinha 1 lanceiro? hein?

Bem, para te responder a tua primeira pergunta, sou do tipo agressivo no ataque, impecavel na defesa ^^

Quanto a esse jogador, bem o que tenho a dizer é que todas as tribos têm jogadore inexperientes...

E quanto ao 1 lançeiro lool, isso é porque ele tirou as tropas obvio, dhaaa...pensar nao custa =)
 

DeletedUser26062

Guest
Bem, para te responder a tua primeira pergunta, sou do tipo agressivo no ataque, impecavel na defesa ^^

Quanto a esse jogador, bem o que tenho a dizer é que todas as tribos têm jogadore inexperientes...

E quanto ao 1 lançeiro lool, isso é porque ele tirou as tropas obvio, dhaaa...pensar nao custa =)

daaaaaa e mentir tbm naum =D
 

DeletedUser

Guest
Tu falas de nos...mas entao e dakele da Glory k so tinha 1 lanceiro? hein?

Das 2 uma ou tava com as tropas fora e a recrutar ou tirou as tropas...

P.S.-Temos ja mais do q um aliados...E juntado os pontos de todos os aliados temos mais do q os MW-Vison
 

DeletedUser11488

Guest
Das 2 uma ou tava com as tropas fora e a recrutar ou tirou as tropas...

P.S.-Temos ja mais do q um aliados...E juntado os pontos de todos os aliados temos mais do q os MW-Vison

Vê-se mesmo que és novato, os pontos não significam nada, é normal que 500 membros tenham mais que 150, mas dos teus 500 se calhar nem 100 se aproveitam :D:D

Mas o tempo o dirá... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
vê-se mesmo que és novato, os pontos não significam nada, é normal que 500 membros tenham mais que 150, mas dos teus 500 se calhar nem 100 se aproveitam :d:d

mas o tempo o dirá... :rolleyes:



claro q sei mas nesta altura do jogo dizme oq ha mais a comparar sem ser pontos e od...


Em od ofensivo os mw-vison tem mais mas nos temos mais od defensivos
 

DeletedUser5483

Guest
Das 2 uma ou tava com as tropas fora e a recrutar ou tirou as tropas...

P.S.-Temos ja mais do q um aliados...E juntado os pontos de todos os aliados temos mais do q os MW-Vison
podes ter pontos senao tiveres tropa nao te serve de nada :rolleyes: sem tropa isso é pontos para o nobre do adversario :D
 

DeletedUser

Guest
Das 2 uma ou tava com as tropas fora e a recrutar ou tirou as tropas...

P.S.-Temos ja mais do q um aliados...E juntado os pontos de todos os aliados temos mais do q os MW-Vison

axo que devia ser declarada vitoria para a GLory e aliadas visto que têm mais pontos

eu ate acho que vou reiniciar só de medo looool
 

DeletedUser23923

Guest
Pessoal apreciem minha nova assinatura =)

Grato a meu amigo, scotch pela realização dela.
 

DeletedUser11488

Guest
Não precisa ser um genio do designer pra fazer essa sign, bem simples.

Não costumo dar coisas destas a inimigos, mas enfim :D:D

Perdi 2 minutos e fiz te isto :rolleyes:

zelfion.png
 

DeletedUser

Guest
podes ter pontos senao tiveres tropa nao te serve de nada :rolleyes: sem tropa isso é pontos para o nobre do adversario :D

bla bla bla...


e evitem atacar os farms que andam a farmar... lol
Lembrem-se que com Cavalinhos e catas ... dão cabo dos Heróis.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo