GoS

  • Iniciador do tópico DeletedUser29762
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29762

Guest
Boas, acho uma pena não ver a GoS em guerra com uma grande tribo do top 5, pensado bem mesmo a WWW nunca entrou em guerra com alguma tribo de renome (sem tirar merito a GoS). E o que me admira mais é as grandes tribos deixarem a WWW e agora GoS continuarem com isso, por que uma vez conquistado o nordeste eles vão ter que se virar para outra tribo, e nessa altura irão estar muito mais forte e só com uma fronteira em guerra.

O que quero dizer é que enquanto NOM, reset, United e +DWE+ andam em guerra uns contra os outros a GoS vai limpado inactivos, entra em guerra relativamente fácil ( como pode mos comprovar nas estatísticas), conquistado o seu terreno e vai crescendo para depois cair em cima de outra tribo.

Não sei como nenhuma tribo ataca a GoS agora, porque mais tarde será muito mais difícil, independentemente da diplomacia que tiverem. Mais dia menos dias eles iram que cair em cima de alguém.

Estarei enganado?:confused:
 

DeletedUser25090

Guest
Primeira consideração:

Estou aqui a postar a minha opinião pessoal e não a da minha tribo, mas tenho a certeza que os meus lideres vêm cá dizer qq coisinha...lol

Segunda consideração:

A GOS é formada por elementos da EX- WWW e EX - SUN...

EU era membro da SUN, tribo que, antes da Formação da GOS, era a tribo que andava a mais tempo seguido em guerra por este Mundo ( alias do que me lembro nunca o deixámos de estar).

Baseada na entreajuda dos seus menbros e no companheirismo e nos valores de lealdade entre eles, consegiu resistir à GNB, à GODS, à 666 e até a SG. Tudo tribos com muito mais pontuação que a própria SUN. O que posso dizer é que muitas ja tiveram a oportunidade de nos deitar abaixo e não conseguiram.

Terceira consideração:

A GOS foi criada de forma a ter um maior numero de activos e não com o objectivo de atingir o topo da classificação... mas já que la estamos o melhor é manter, pois o contrário seria muito mau sinal.

É verdade passámos a ser o centro das atenções... mas o ideal de jogo e o código genético não mudam, portanto se alguêm nos declarar guerra, cá estaremos para o que der e vier, como sempre tivemos. De uma coisa podem ter a certeza, se os principios da ex- SUN se mantiverem nesta tribo e volto a repetir: companheirismo, lealdade e espirito de entreajuda vai ser muito difícil dar-nos a volta. Isto tendo em atenção o mapa e a guerras que neste momento imperam no Mundo 5...


E claro temos (tinhamos) uma Líder diplomata muito competente...ehehehehehehehe

Bom jogo a todos e boas conquistas. Divirtam-se acima de tudo.
 

DeletedUser24953

Guest
bem o externo é mais especialidade do nosso Mitra (gabo lhe a paciencia) mas ha coisas que me dão a volta ao estomâgo como esta

looooooooooooooooooool
isso é tudo medo?entao mas ja que só sabemos comer inactivos nao tens que te preocupar com o futuro....é sabido que papas inactivos nao vao longe
ja parece um discurso a la wolly a la wilfried etc
nao deixa de ter a sua piada ver que alguns precisam de fomentar outras guerras para se aguentarem
va va n tenhas medo de dar a cara que ninguem te morde ;)
 

DeletedUser5335

Guest
eheheheheh

Bom lembrarem-se da GOS a esta hora da matina nao deve ser pq so papamos inativos e afins...deve ser pq causamos muitas dores de cabeça a muita gente,agora inativos ate nao gostamos muito mas qd vem de bandeja e festa claro......uma outra coisa,tb na temos culpa de atacarmos um alvo seja cordenado ou nao e esse alvo desistir ou comunicar q vai apagar a conta.Afinal isto e um jogo e tem q ser jogado ate ao fim...qt a este senhor ou senhora q ta preocupado com os inativos q comemos q se identifique q laramso os inativos e ajudamos-te a apagar a tua conta tb...dai qd veres os ataques vais desejar nem vir ao jogo de certeza..tenho dito ..jinhos
 

DeletedUser17320

Guest
Eu aposto q seja o Wolly:p, Têmis( ñ resisti olhar pra este tópico e ñ dar o meu parecer, sorry )... Agora deu-lhe pra aparecer aki cmo se fosse o batman, spiderman, ou outro herói da Marvel q vive escondendo a sua real identidade, só fico decepcionado com este tipo de atitudes vinda de ti, logo tu q eras dos q mais metia o FE a ferver ( apesar de mtas das vezes teres dito barbaridades lol )...
Mas cmo disse o meu colega DS, a GoS ñ se acovardará se a tua petição for atendida :rolleyes:

p.s: Ainda estou a espera q tires essa máscara e q mostres realmente a tua identidade :eek:
 

DeletedUser24953

Guest
Macro n sei se terá os ditos cujos no sitio para isso.o post inicial diz tudo ;)
 

DeletedUser5335

Guest
ehehehehehe

nao acredito q seja o wolly..ate pq ele a falar nao tem conversa sem loolada...eheheheh o q me deixava sempre muito irritada....alem disso o wolly por natureza gaba-se q e bom e ai ta q nem rato....nahhhhh,nao e o wolly na senhori:D


ulha talvez o brad das pitas....(pitman)acredito mais nesse
 

DeletedUser29762

Guest
oi

LOL, eu sou la Roche, mais ninguém! joguei no mundo 5 a muito tempo atrás, mas continuo a vir cá dar uma vista de olhos de longe a longe!
Só queria ver a GoS enfrentar uma tribo a sua altura! Mas pelo que vejo vai demorar...

Mérito do diplomata 

Já agora eu já não jogo TW.
 

DeletedUser17320

Guest
Desculpa , mas vista de olhos de longe a longe tb ñ vens cá dar... o teu registo é recente e posso apostar q o fizeste hj :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
mas queres que andemos em guerra contra quem? NOM, UNITED, RESET? escolhe uma ou até duas vá( é época de saldos) que nós no dia a seguir caimos-lhe em cima!!
e já agora não percebo uma coisa tu não jogas neste mundo e como sabes assim tanto sobre ele? hummmm
 

DeletedUser17320

Guest
Deixa q ele trata disso por nós... la roche estamos a espera da encomenda ok??!!...:rolleyes:
Ele é bom fornecedor de guerras... a isso dou-lhe todo o mérito :cool:
 

DeletedUser24953

Guest
looooooooooooooooooooooool
nao insultes a nossa inteligencia com essas desculpas sem nexo.é mais do que obvio para todos que es parte interessada. ve la se nao se vira o feitiço contra o feiticeiro pois aposto que muito boa gente nao gostou de te ver por o seu nome ao barulho ;)
mas pelo menos serviu para confirmar o que dizia ha bocado: macro, definitivamente, nao os tem no sitio :rolleyes:
 

DeletedUser5335

Guest
eheheheh

vista de olhos....ahahahahaha olha outro cobarde,nem admite quem e..ai meu deus......tem juizo
 

DeletedUser29762

Guest
Basta ir ao fórum, entrar no modo convidado e ver o twstats e ficamos saber quase tanto ou mais do que quem joga no mundo 5,
E já agora não tratei mal ninguém apenas disse a verdade. Enquanto andam todos as cabeçadas a GoS vai aumentado o seu território de forma mais simples... e isso é mérito dos liders/diplomatas ou quem for, (acho que não foi pura coincidência) digo eu! Se estiver enganado ou estiver a mentir peço imensa desculpas..


mas queres que andemos em guerra contra quem? NOM, UNITED, RESET? escolhe uma ou até duas vá
Escolho a reset..

Atenção que é a minha escolha, não tenho qualquer contacto com nenhum jogador do mundo 5 nem de mais nenhum mundo...
ninguém me conhece nem eu conheço alguém a não ser pelo o fórum e aceso aos convidados! E nem quero dizer que a reset queira declarar guerra a GoS!!!

vista de olhos....ahahahahaha olha outro cobarde,nem admite quem e..ai meu deus......tem juizo

Volto a dizer que não jogo no mundo 5 nem com esta conta nem com nenhuma, vocês tem a mania de perseguição. Não insultei ninguém nem tratei mal qualquer jogador ou tribo, espero tb ser respeitado. Isto é só um jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
então que seja a RESET :D mas escolhe uma que esteja mais perto de mim agora, tambem quero um pouco de festa :s eu não tenho medo de nenhuma tribo! isto é um jogo, eu tenho medo é de sofrer, não ter dinheiro para pagar a casa, etc. agora disto? ahaha
 

DeletedUser11587

Guest
La Roche...

Talvez a questão de não existir uma guerra "com tribo à sua altura", como dizes, seja o facto de que em todas as guerras, as tribos inimigas perderam aldeias e jogadores.
Se bem vires a história, quando a GODS foi desfeita, ainda a WWW era praticamente apenas k14, k24, k34, k44, e decidiu-se que o caminho era Leste.
O conjunto das 666, DOW's, LU's, RST's, MOS, etc. etc. (que apesar de tags diferentes partilhavam fóruns apoios, ataques, etc., não sendo senão diferentes membros dum mesmo polvo - apenas um modo de os seus "líderes" manterem o seu ego de "líderes"), o conjunto destas tribos era cerca de QUATRO, CINCO VEZES superior à WWW.

Se em relação a Oeste (à Reset) existia um espaço de mapa escasso para expansão, e todo o leste apresentava um espaço e caminho maior, porque razão se deveria voltar para Oeste?
Para os multicontas, SIMMS, tribos que vivem na acumulação de tribos numa familia e, ESSES SIM, apenas "atacando seus inactivos", continuarem nessa vida até 2014, dando falsa ideia de que havia muitas tribos e muita actividade a Leste?

Digamos que se fez uma espécie de "tratado de tordesilhas", dividindo o mapa de expansão entre as duas tribos (WWW e Reset) e siga para bingo...

Meu caro, sempre se fez guerra na WWW.
Sempre se fez guerra na Sun.

Os alvos não são do vosso agrado?
Temos pena...

Curiosamente, vamos lá a ver tribo por tribo, nessas de referencia:
1 - NOM, tinha pna com as tribos à volta e era inimigo da GODS, mais tarde, passou a ter pna com as restantes e tinha guerra com TWE e Reset (até foi feito um pna com a Dark na altura), e durante um tempo considerável apenas tinha guerra com Reset (vê o mapa, a estreita linha de fronteira/guerra, e entendes o que quero dizer).
2 - United, se voltarmos atrás no tempo... a SG durante DOIS ANOS.. não fez guerra. Ou continuava sem guerras, sendo a maior familia do M5, ou fazia pelo menos uma guerra. E apenas entrou em guerra, porque se "esticou" nas recrutas, nomeadamente à NOM...
3 - TWE e Dark, hoje DWE, sempre tiveram uma guerra, não sendo SG's... lol..., mas a verdade é que mesmo hoje, basta comparar as linhas e dimensões de territórios e de fronteiras de guerra para se ver quem tem a linha mais longa, e continuamos até a ser nós...
4 - Reset, sempre andou em guerra, mas acabou por recrutar os jogadores relevantes, activos e válidos a Norte, concentrando-se numa guerra em apenas uma estreita linha, numa paarcela de um continente.
5 - GoS, desde k2, k3, k4, k5, k14, k15, k25, k35, k45, k16, k26, k36, k37, k38, k39, etc. etc., ... tem linha de fronteira, tem inimigos, etc...

Vendo verdadeiramente o mapa, e olhando os históricos do que foi a WWW e a Sun, e do que é agora a GoS...
Gostava de saber como consegues insinuar... que não enfrentamos inimigos ou fazemos verdadeiramente guerra...

Olha, dou-te o meu exemplo, eu e mais três companheiros, andamos à uns tempo a fazer a fusão de 4 contas em 2, que a vida está difícil e o tempo é curto para tudo na vida.
O que significa que as noblagens internas são a "custo zero", pois o Carlos, o Jorge e o Marco, tal como eu, tiramos as tropas dumas aldeias, para conquistarmos com as outras contas (vanmitra e secret@gent são as que vão continuar - tiktak e samorais as que vão desaparecer), mas mesmo assim, se vires com atenção, fiz mais de 5M de ODA esta semana.
Infelizmente, ou porque o cristhor tinha aldeias carregadas e foi bem apoiado, ou porque o ramioca não deixou os terceiros e quartos nobres entrarem (lol), acabei por não noblar nenhuma ao inimigo, mas o ODA... está lá...
E o que eu matei ou derivaram para as aldeias que eu ataquei, permitiu noblagens a companheiros meus noutras aldeias.

Enquanto fui GODS, éramos "nós contra todos", na WWW, éramos nós contra todo o Leste, na GoS, somos nós contra todas as restantes tribos do que era a miscelânea da DOW/666/RST, etc...

Se quiseres, podes questionar porque foi feita a GoS, mas se jogas no M5, deves saber, se não sabes, pergunta aos teus líderes, que eu expliquei tudo direitinho.
Se não jogas no M5, então não é de grande interesse saberes mais detalhes, mas apenas te posso dizer, resumidamente, que claramente tem a ver com juntar numa mesma tribo de modo assumido um conjunto de jogadores activos com objectivos comuns, em vez de "fazer de conta" que são tribos separadas, atacar e defender em conjunto, partilhar fóruns e reservas, oferecer aldeias ponte para guerras futuras já "na manga", etc...

E... quem "lê com atenção" o M5, sabe o que eu quero dizer com isto...

Mais, mesmo quando expliquei às lideranças das grandes tribos do M5 o que pretendia fazer e os nossos caminhos, deixei sempre aberta a porta para sermos inimigos, se assim fosse a opção deles.
Não foi, pois cada tribo tem neste momento definidos os seus caminhos de expansão no mapa, e não são coincidentes.
Apenas isso.

Quanto à pseudo guerra ou pseudo convite a guerra com a Reset... lol
Já sabia que iriam chegar aí...

Porque será que a GoS e Reset incomodam tanta gente?
Cuidado com o que desejam, e com o que sugerem... às vezes.. pode ter efeitos opostos...
:)

Boas guerras, bom jogo, boa diversão a todos!
;)
 

DeletedUser29762

Guest
Até aqui fim que alguém me responde alguma coisa de jeito, em vez de mal tratar e andar no gozo.

Mas mesmo assim queria ver a GoS, principalmente aos jogadores da antiga WWW a entrar numa guerra ao qual se pode chamar guerra!
 

DeletedUser25090

Guest
SO o Mitra é que tem paciência a responder a estas questoes... lol...

Desculpa se te ofendi ... não era essa a minha intenção, mas como so falaste da WWW e era de manha levaste com um discurso mais directo...lol

O que interessa é que a partir do momento da fusão deixou de existir SUN e WWW e passou a existir GOS... e se existir uma guerra a NORTE a SUL a OESTE ou a ESTE vão ter que levar com nós todos... e como disse venham elas... que aqui a malta tanto se diverte a defender como a atacar... e como diz o Jordi... é UM Jogo nada mais que isso...

P.S.- Nao confundir Gozo com Ofensa... Que existe aqui uns que são muito brincalhoes...lol
 

DeletedUser17320

Guest
Até aqui fim que alguém me responde alguma coisa de jeito, em vez de mal tratar e andar no gozo.

Mas mesmo assim queria ver a GoS, principalmente aos jogadores da antiga WWW a entrar numa guerra ao qual se pode chamar guerra!


Afirmas tanto q vens dar uma vista de olhos de longe e cometes uma barbaridade dessas lol...
jogadores WWW's nunca entraram numa guerra na qual se pode chamar de guerra ?!? :eek:
Dizes dar uma vista de olho de longe no m5 e plos vistos percebes patavina alguma dele ( aliás já começo a duvidar do teu "olho clínico"), agora keixares-te de mal tratamentos e gozações , isso só é o preço q pagas pk é o mínimo q se pode considerar por teres criado este tópico e digo-te mais, só mesmo o vanmitra pra te aturar e levar a sério as tuas considerações!!....

Escolho a reset..

Atenção que é a minha escolha, não tenho qualquer contacto com nenhum jogador do mundo 5 nem de mais nenhum mundo...
ninguém me conhece nem eu conheço alguém a não ser pelo o fórum e aceso aos convidados! E nem quero dizer que a reset queira declarar guerra a GoS!!!

Então keres q a GoS declare guerra á Reset neh ?!
hã, eskeci-me q já declaraste o teu desejo no teu último comment:rolleyes:
Aconselho-te a ser mais breve e directo em tuas citações, assim a malta pensa q está num parque de diversões ;)

p.s: Já sei kem és, vendeste-te e atenção plo preço só mostrou q de qualidade ñ vales nada, e digo-te uma verdade, ñ conseguirás nada com este tipo de jogadas fúteis , independentemente do q venhas dizer posteriormente,este é o meu último comment neste tópico!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo