Grande Batalha 666 VS DRK

  • Iniciador do tópico DeletedUser18842
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5074

Guest
Pensava que era a frente de combate no K56 ;-)

Mas assim, se os DRK mudarem para a KK (o que já aconteceu com, por exemplo, DXANDE) as estatísticas estarão adulteradas, o que significa que não estaremos a ser objectivos a analisar o que acontece na frente do K56.

Get it?

Não que me importe. :]
 

DeletedUser21705

Guest
São casos únicos:)
mas acho que as estatisticas nao mudam muito:D
 

DeletedUser5074

Guest
Yey!

Kiop: Muito fixe, muito fixe, com organização a DRK pode chegar longe. Para Este pelo menos. :- )

A DRK tem mais frentes sem ser a 666 e família? (obviamente que só respondes se quiseres, não tenho qualquer segunda intenção com a pergunta!)

É que a 666 tem um monte delas, -WL-, NW & friends, restante família KK...
 

DeletedUser21705

Guest
Kiop: Muito fixe, muito fixe, com organização a DRK pode chegar longe. Para Este pelo menos. :- )

A DRK tem mais frentes sem ser a 666 e família? (obviamente que só respondes se quiseres, não tenho qualquer segunda intenção com a pergunta!)

É que a 666 tem um monte delas, -WL-, NW & friends, restante família KK...

temos 2 frentes, a 666 no k56 e a Hell e 666.ce no k58(controlado)
uma pergunta(não é irónica), vocês estão em guerra com a NW & friends????
se estao, eu nao sabia de nada:confused:
 

DeletedUser

Guest
Kenny isso e uma declaracao de guerra? loool .... agora nao e NW & friends.... ..W.. &friends
 

DeletedUser5074

Guest
Na verdade não sei. lol.

Eu só estou no K54 e no K56. rotfl.

Além disso estou na *Hell* não sei muito do que se passa lá para o norte. ; )

De tal forma que reparei agora que são ..W.. e não NW. : s

---

Realmente o facto de meterem a *Hell* nas estatísticas estão a incluir a frente do K58, pelo que é impossível pelas estatísticas ver como está a frente do K56. :(

Portanto o tópico terá mesmo de ser 666 contra DRK. Isto é pouco objectivo, mas pronto, é o que se arranja. lol. =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18880

Guest
Na verdade não sei. lol.

Eu só estou no K54 e no K56. rotfl.

Além disso estou na *Hell* não sei muito do que se passa lá para o norte. ; )

De tal forma que reparei agora que são ..W.. e não NW. : s

---

Realmente o facto de meterem a *Hell* nas estatísticas estão a incluir a frente do K58, pelo que é impossível pelas estatísticas ver como está a frente do K56. :(

Portanto o tópico terá mesmo de ser 666 contra DRK. Isto é pouco objectivo, mas pronto, é o que se arranja. lol. =)

ja sao ..W.. a uns tempo kenny...

A guerra entre as DRKs e 666 sera uma das melhores deste mundo ou ate a melhor, pois sao guerras entre jogadores experientes
 

DeletedUser5074

Guest
Duvido que seja a melhor guerra. :\

Não quero dizer que seja uma guerra má, apenas não acho que seja uma guerra assim tão boa. :\

Estou envolvido nela, portanto acho que posso analisar e concluir isso. : )

E não é porque os ataques têm sido esporádicos. São bons ataques, ok, mas são ataques que acontecem de quando em vez. : )

Mesmo assim, claro, tendo em conta o nível do servidor, é provavelmente a melhor guerra neste momento. Mas de certeza que no futuro, quando olharmos para trás, não a veremos como a melhor guerra até àquele momento. (não sei se fui claro, mas pronto)

Cumprimentos!
 

DeletedUser21705

Guest
E não é porque os ataques têm sido esporádicos. São bons ataques, ok, mas são ataques que acontecem de quando em vez. : )

!


ainda agora começou e ja estás a dizer isso?????:confused:
ao longo do tempo veremos, né???:D
a DRK ainda nao atuou amigo, mas logo verás:D
 

DeletedUser5074

Guest
Esperemos que sim, esperemos que sim. : )

Eu não estava a falar só da DRK... De resto posso até dizer que adapta a todo o mundo 8, não há uma única frente de guerra que seja frenética, que seja uma fantástica frente de guerra. Claro que posso sempre ter esperança no futuro. : )

A KK com a quantidade de tribos que tem, podia fazer algo de absolutamente fabuloso, como vi noutros mundos, em que algumas famílias varriam Kontinentes em muito pouco tempo. E não era com convites... :rolleyes:

Este mundo é mais calmo que o pólo norte. :D
 

DeletedUser18250

Guest
Lá isso é verdade, este mundo não está propriamente "frenético", só há a eliminação de alguns jogadores esporadicamente...
Espero eu que venha ainda o tempo da guerra mundial :p, não esta guerra "meio fria".
 

DeletedUser21705

Guest
Side 1:
Tribes: DRK DRK57
Players:

Side 2:
Tribes: 666 *Hell*
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 318
Lado 2: 336
Diferença: 18

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 14
Diferença: 22

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,354,933
Lado 2: 2,561,443
Diferença: 206,510

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 322,501
Lado 2: 112,966
Diferença: 209,535

image.php


uma melhoria para o nosso lado, parece que o ataque ao k4l4ngo nao deu em nada, a num ser o OD defensivo dele que disparou
 

DeletedUser

Guest
...

(frenético) este mundo ????
a unica guerra é 666,kk ...
sera que nao existem mais tribos neste mundo ?? :(
 

DeletedUser

Guest
psy acho que nao... as outras tribos andam em guerra mas nao vem para o forum falar .... preferem as palavras do campo de batalha :D


Ps: nao é nada ofensivo para ti psy foi so a minha opiniao :p
 

DeletedUser5074

Guest
Se calhar não informam no fórum porque a comparação com esta guerra seria injusta? : p

Não me lixem, se este mundo andasse mais devagar estava parado. E se fosse mais pacífico era a Suiça!
 

DeletedUser

Guest
Quem te disse que a suiça é pacifica ? As vacas la andam loucas!!!

Outra coisa, tal como ja foi explicado aqui no forum, se nao existe guerra porque é que as estatisticas iam ser como tu dizes ?

Tambem és daqueles que faz um grafico "timeframe: forever " ?
 

DeletedUser5074

Guest
lol

Pottyamd, se pesquisares no fórum até vez um post meu a cortar no "para sempre". : )

E sim, na comparação com outros mundos semelhantes, este perde. : X

Enfim, eu até tenho 203 ataques a chegar, mas mantenho a minha opinião. :)
 

DeletedUser18880

Guest
concordo, a parte do forum sobre mundo 8 esta muito parada,so vemos guerras sobre o sul, sobre o norte pode haver guerras mas nao postam aqui.

:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo