Gripe A

  • Iniciador do tópico DeletedUser37725
  • Data de início

DeletedUser35542

Guest
Lol. Calma la, que a tua e excelente! PAROU TUDO!

Ninguém disse que a minha é excelente ;)

Apenas que, devido ao historial do jogador em causa e as suas atitudes, a tribo, na minha opinião, não terá grande futuro, mas posso estar enganado ;)
 

DeletedUser31963

Guest
Ninguém disse que a minha é excelente ;)

Apenas que, devido ao historial do jogador em causa e as suas atitudes, a tribo, na minha opinião, não terá grande futuro, mas posso estar enganado ;)

Mas e preciso estar a gozar com o projecto dos outros? Cada um da o seu melhor. Nao e preciso gozar, so para mostrares que es melhor.
 

DeletedUser35542

Guest
Mas e preciso estar a gozar com o projecto dos outros? Cada um da o seu melhor. Nao e preciso gozar, so para mostrares que es melhor.

Primeiro, eu não gozei, apenas demonstrei a minha opinião através de uma frase que pode ser interpretada de diversos modos.

E segundo, não me quero mostrar melhor, porque sei que ainda tenho bastante para aprender, embora tenha bastante experiência no jogo.

 

DeletedUser

Guest
Só sei que ele disse que seriamos cerca de 20, e agora so estamos 4...
Já lhe mandei PM e ele nao responde!
 

DeletedUser37806

Guest
Boa sorte, vais fazer como no pt23 e postar o desenvolvimento da tribo diariamente no FE? Para depois apagares e tribo e criares uma "elite" por uns dias até desistires do mundo?

Acho que vais conseguir uma tribo top um dia portanto boa sorte...

Pode ser que consigas, lá pro pt999 ;)
 

DeletedUser37725

Guest
Podem fechar este topico.

Tribo:
Alone

Tag:
Alone

Jogadores:
eu

Inimigos:
Todo o mundo!
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
conto com a Legiao ;)

Fazemos assim: se calhares a minha beira, nem faço de ti farm. Posso te deixar crescer para ter a oportunidade de te conquistar ^^

Se queres saber a localização para vires para a minha beira, deixa-me criar conta 1º no mundo e depois vens, que eu nao vou contrariar ordens dos lideres.

Cumpz
 
Topo