GTA! vs +VA-

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite Comunidade

Bem aqui venho informar a comunidade sobre a guerra que foi declarada a pouco tempo pela actual top1
o motivo deles é o seguinte:

Tribo a 23.04. às 18:32
A tribo Vikings Attack! declarou guerra à tribo Gordos, Tarados e Anormais ?!!

Nome da guerra: K52?

Declaração:
K52? Vocês devem estar é tolinhos ;)

Sobre as estatisticas desde que foi declarada a guerra esta aqui:

semttuloblu.png


Nota: Bem caros lideres da +VA- isto de andar atacar e conquistar jogadores e depois de ser expulso penso que seja falta respeito. tal como voces estão assumir a responsabilidade de recrutar jogadores então tem que assumir as perdas e conquistas dos jogadores que voces recrutaram. pode estar inactivo ou activo. deixo aqui a minha palavra que se 1 jogador tiver inactivo na GTA! e tiver ser atacado não vai ser expulso..

Joguem com dignidade e deixem de vir ca fazer publicidade de tal tribo que mal receber ataques e perde aldeias é logo andar. assumas as consequencias e sejam homens.

Bem para informar a comunidade "Eu" so vou meter aqui os graficos da guerra cada 1 semana, nao vou andar ca a meter todos os dias. porque quero concentrarme mais na tribo em vez de fazer publicidade aqui.

Sem mais

longras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14719

Guest
..........

ora ai esta uma boa guerrinha para animar este mundo ehhehehe

mas parece que estou mesmo a ver daqui por duas semanas a +VA- a expulsar todos os jogadores da zona de guerra e a dizer que nao faz parte da sua estrategia loooooooool
 

DeletedUser18522

Guest
ora ai esta uma boa guerrinha para animar este mundo ehhehehe

mas parece que estou mesmo a ver daqui por duas semanas a +VA- a expulsar todos os jogadores da zona de guerra e a dizer que nao faz parte da sua estrategia loooooooool

não sei caro amigo

Espero eles assumirem as responsabilidades deles e que sejam homens...

Vou so dar 1 opinião, eu sinceramente não tenho nada a ver com isso, mas vou comentar. se as ultimas recrutas são de estrategia sinceramente começo a pensar que as unidades de ataque sãos lanceiros,espadas,arqueiros e pesados.

A minha maneira de ver não tou a ver organização geografica.

vamos dar tempo ao tempo. estamos no inicio da guerra e so quero respeito de ambas as partes
 

DeletedUser

Guest
Vou adorar esta guerra, finalmente alguem a testar a poderosa +VA- :)

Bora lá jogar então :p
 

DeletedUser

Guest
Força nisso GTA, eles já têm bastantes membros nesse K, mas acredito que vai haver resistência das 2 partes, força nisso GTA...


Sempre a Considerar!
 

DeletedUser21283

Guest
Boa Noite Comunidade

Bem aqui venho informar a comunidade sobre a guerra que foi declarada a pouco tempo pela actual top1
o motivo deles é o seguinte:

Tribo a 23.04. às 18:32
A tribo Vikings Attack! declarou guerra à tribo Gordos, Tarados e Anormais ?!!

Nome da guerra: K52?

Declaração:
K52? Vocês devem estar é tolinhos ;)

Sobre as estatisticas desde que foi declarada a guerra esta aqui:

semttuloblu.png


Nota: Bem caros lideres da +VA- isto de andar atacar e conquistar jogadores e depois de ser expulso penso que seja falta respeito. tal como voces estão assumir a responsabilidade de recrutar jogadores então tem que assumir as perdas e conquistas dos jogadores que voces recrutaram. pode estar inactivo ou activo. deixo aqui a minha palavra que se 1 jogador tiver inactivo na GTA! e tiver ser atacado não vai ser expulso..

Joguem com dignidade e deixem de vir ca fazer publicidade de tal tribo que mal receber ataques e perde aldeias é logo andar. assumas as consequencias e sejam homens.

Bem para informar a comunidade "Eu" so vou meter aqui os graficos da guerra cada 1 semana, nao vou andar ca a meter todos os dias. porque quero concentrarme mais na tribo em vez de fazer publicidade aqui.

Sem mais

longras

A guerra ainda mal começou moço lol acalma te :) o qe se passa na +VA- ou deixa de passar, só aos lideres diz respeito...assim como o qe se passa dentro de cada tribo em si...
Quanto ao vires cá uma vez por semana...pois não sei, eu demoro cerca de 3m a postar umas stats...informar a comunidade não tem nada de mal :)
 

DeletedUser25082

Guest
Boa Noite Comunidade

Bem aqui venho informar a comunidade sobre a guerra que foi declarada a pouco tempo pela actual top1
o motivo deles é o seguinte:

Tribo a 23.04. às 18:32
A tribo Vikings Attack! declarou guerra à tribo Gordos, Tarados e Anormais ?!!

Nome da guerra: K52?

Declaração:
K52? Vocês devem estar é tolinhos ;)

Sobre as estatisticas desde que foi declarada a guerra esta aqui:

semttuloblu.png


Nota: Bem caros lideres da +VA- isto de andar atacar e conquistar jogadores e depois de ser expulso penso que seja falta respeito. tal como voces estão assumir a responsabilidade de recrutar jogadores então tem que assumir as perdas e conquistas dos jogadores que voces recrutaram. pode estar inactivo ou activo. deixo aqui a minha palavra que se 1 jogador tiver inactivo na GTA! e tiver ser atacado não vai ser expulso..

Joguem com dignidade e deixem de vir ca fazer publicidade de tal tribo que mal receber ataques e perde aldeias é logo andar. assumas as consequencias e sejam homens.

Bem para informar a comunidade "Eu" so vou meter aqui os graficos da guerra cada 1 semana, nao vou andar ca a meter todos os dias. porque quero concentrarme mais na tribo em vez de fazer publicidade aqui.

Sem mais

longras


Estou pela GTA!
Pelo simples facto de ter um amigo por lá, acreditar nas vossas capacidades..
E porque são os melhores :D
Boa guerra :)

Cumprimentos,
Pivot - Rafael Ferreira
 

DeletedUser33119

Guest
GTA!, a guerra é vossa...

Pra mim, voces sim, são dignos do 4º lugar!
 

DeletedUser

Guest
A guerra ainda mal começou moço lol acalma te :) o qe se passa na +VA- ou deixa de passar, só aos lideres diz respeito...assim como o qe se passa dentro de cada tribo em si...
Quanto ao vires cá uma vez por semana...pois não sei, eu demoro cerca de 3m a postar umas stats...informar a comunidade não tem nada de mal :)

Quando um membro do conselho da tribo está a sitter do jogador atacado e pede inclusive ao inimigo para parar os ataques pois o jogador estaria de volta e breves momentos depois o jogador já não é da +VA- , se não é falta de fair-play não sei que te diga.
 

DeletedUser21283

Guest
Seja falta de fair-play ou não, essas acções ficam pa qem as pratica...no entanto, continua a dizer respeito apenas a qem está lá dentro...
 

DeletedUser30525

Guest
Quando um membro do conselho da tribo está a sitter do jogador atacado e pede inclusive ao inimigo para parar os ataques pois o jogador estaria de volta e breves momentos depois o jogador já não é da +VA- , se não é falta de fair-play não sei que te diga.

O jogador em si era o lislux e estava inactivo. Querem conquistar facilmente? Ataquem-me que eu retiro as tropas ;)

força GTA! :p
 

DeletedUser

Guest
O jogador em si era o lislux e estava inactivo. Querem conquistar facilmente? Ataquem-me que eu retiro as tropas ;)

força GTA! :p

Ogait estava tão inactivo que o Peni estava na conta dele a sitter a dizer que o jogador em breve estava de volta e a pedir para não o atacar-mos. Como gostas de distorcer a verdade para não parecer tão mau.
 

DeletedUser

Guest
O jogador em si era o lislux e estava inactivo. Querem conquistar facilmente? Ataquem-me que eu retiro as tropas ;)

força GTA!

Jogador do ano! :)

Tens queda para a coisa ,tu!!

....


Não tens e onde cair..

ps: Recruta mais uns aqui po meio, para depois dispensares quando tiverem a perder as primeiras aldeias.. :D


Sem duvida a GTA!? ganha isto, eles nem com coordenados vao la :) vamos la ver como vao correr estes primeiros. hahahahah

abraço,
kosmikiller
 

DeletedUser31511

Guest
Tenho esperança na +VA- que eles mostraram o que sabem no pt14
No entanto a GTA é uma boa tribo e pode fazer-lhes frente :) e KOSMKILLER falas tanto e nem conheces o Ogait vence-te sem problemas :cool:
 

DeletedUser

Guest
Tenho esperança na +VA- que eles mostraram o que sabem no pt14
No entanto a GTA é uma boa tribo e pode fazer-lhes frente :) e KOSMKILLER falas tanto e nem conheces o Ogait vence-te sem problemas :cool:

Pelos vistos és daqueles que criticam e fazem o mesmo de seguida :)
 

DeletedUser

Guest
Tenho esperança na +VA- que eles mostraram o que sabem no pt14
No entanto a GTA é uma boa tribo e pode fazer-lhes frente :) e KOSMKILLER falas tanto e nem conheces o Ogait vence-te sem problemas :cool:

Tambem nao quero conhecer.

Mas o que disse, e verdade, ele e um homem de recruta!!

alias, quando lhe chamei atençao disso por mp. Porque ele veio convidar a nossa tribo quase toda, depois de eu lhe chamar atençao, bloqueou-me. ahahahah

Por isso que isto me da ainda mais gozo :)


Carrega GTA! :p
 

DeletedUser33967

Guest
tenho acompanhado ambas as tribos de perto....
E... pelo que me parece, pelos comentários que vi aqui....(a GTA a dizer a verdade... e a +VA- a ''distorcer'' a verdade)
Acho que a GTA, tem condições para ganhar....
Guerra muito interessante.... espero que actualizem as estatisticas regularmente...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo