Guera I-R-S vs BOMBA

  • Iniciador do tópico DeletedUser34210
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34210

Guest
Lado 1:
Tribos: I.R.S
Lado 2:
Tribos: BOMBA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Tribo: BOMBA
Fundada: 2012-07-13 22:10:18

Início da guerra
a 13.07. às 23:45:07
 

DeletedUser34210

Guest
dor de cotovelo,agora irao saborea-la


Lado 1:
Tribos: I.R.S
Lado 2:
Tribos: BOMBA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,839
Lado 2: 0
Diferença: 30,839

chart


Tirando tb que depois de iniciadas as ofensivas,varios membros da tribo abandonaram o barco,desespero????????''


I.R.S 4EVER:eek:
 

DeletedUser

Guest
E preciso ter os insomnia a ajudar para serem alguem na vida. 116Vs8 gj vou fazer um convite mais para a frente para jogarem noutro mundo contra nos
 

DeletedUser

Guest
Apesar de tar banido tambem tou a espera de ser atacado ta la um bolo rei para todos os covardes dos IRS
 

DeletedUser41192

Guest
Viva a IRS??? Isso ainda existe??

Vai é tomar banho. E lava os olhos.

O Objectivo esta concluido.. Tu nao és mais lider de coisa nenhuma e a tribo foi com o lareu.

Por isso, desxulpem la.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
engraçado é melrros destes virem ainda aqui mandar landras,mas vcs n teem mmo vergonha?

saiem da tribo por medo,fazem a guerra e pk somos os maiores e tal e o que seve?

perderam aldeias n reconquistaram nenhuma...e muito menos nos conquistaram,depois com a frustração insultam,e veem para aqui com grande lata,o termos ido para imsonia depois de ja termos 7 aldeias vossas? escrevam o que quiserem,quem joga sabe ver ,vcs aprendam a ter postura,carater,e sobretudo tenham vergonha de desçer tão baixo,mais q ridiculos n pode haver,true story!

Viva a IRS??? Isso ainda existe??

Vai é tomar banho. E lava os olhos.

O Objectivo esta concluido.. Tu nao és mais lider de coisa nenhuma e a tribo foi com o lareu.

Por isso, desxulpem la.

depois falam do q n sabem...omg coitados,ixo melrrinhos gritem o desespero
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
voces deviam e de ter vergonha por usar membros para se defenderem e dpx dar remove e conquistar as aldeias deles querem sitting a toda a hora para fazer contagem de tropas e querem mandar nas contas dos outros deviam de ter vergonha ja sei que es tu e qual e o teu tipo de jogo dragona69 ve se arranjas outras maneiras de jogar porque nunca vais ser nimguem a conquistar barbaras ou a conquistar aldeias de membros que tu andas te a derreter tropas para te defender voces jogam baixo e o que se passou aqui nao vai voltar a acontecer quando quiserem jogar e so apitar que nos vamos para um mundo todos para a vossa beira numa luta justa
 

DeletedUser41192

Guest
Devil minha melra e frustada,

1º voces ja tinham pedido ajuda aos Somnia para nos derrotar
2º nos eramos 8+2 recrutados
3º vcs eram +30 que com as ajudas que receberam fikaram muito mais
4º a nivel militar e de jogo mesmo, fomos superiores, a vossa sorte é nos trabalharmos ja o que voces chavalada nao o faz.
5º isso é que é vergonhoso.

E acima de tudo!!! Tu ja nao és lider, e foi isso que nos sempre quisemos ou queres que cite aqui o motivo da guerra?

Melra....

Detalhes
Aliança *RENEGADOS*
Inimigo IAU - RRÚ - SHUA
INSOMNIA
Título Não fales assim com a Líderança
Iníciar a 13.07. às 23:45:07
Fim ---
Duração 8 dias 13:27:02
Tópico do fórum
Explicação Esta Guerra é pela Liderançaaaaaa.

Agradeçam a vossa grandiosa Líder Devil…..pois de liderança não percebe nada.

Percebe só, de por os mais pequenos a lutar e depois quando não tiverem nada vai conquista-los.

A festa vai começar agora.

Abraços e boa sorte pois vão precisar dela.

A vitória é nossa.

As arvores morrem de pé e vocês morrer deitados, numa cama bem quentinha.

Ataquem só com batedores pois nunca se sabe se está um camelo a traz das muralhas.

Cuidado sempre pois pode estar um espião com fisgas a polir as esquinas.

Sem mais de momento o vosso maior pesadelo.

Atentamente: Bomba*Relogio

E era mesmo para ser assim, se nao fosse a Somnia a ajudar-vos. VERGONHOSO. Mesmo para os Somnia, foram uns chavalos cheios de medo.
 

DeletedUser

Guest
continem a piar seus derrotadozitos,engraçado k n se ve outros membros falarem de nos né? Bem n vos vou dar corda pois o k voçes gostam é de peixarada n de TW! Sem dúvida cresçam e apareçam.

sou e serei sempre lider da irs,da somnia tb,axo k te esqueçes-te foi de dizer q quando houve a passagem ja tinhamos umas kuantas aldeias vossas e até hj so irs vos atacou,nunca te disseram k mentir é feio ? analisando o tw status da pra ver o q se fala lolol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Devil minha melra e frustada,

1º voces ja tinham pedido ajuda aos Somnia para nos derrotar
2º nos eramos 8+2 recrutados
3º vcs eram +30 que com as ajudas que receberam fikaram muito mais
4º a nivel militar e de jogo mesmo, fomos superiores, a vossa sorte é nos trabalharmos ja o que voces chavalada nao o faz.
5º isso é que é vergonhoso.

E acima de tudo!!! Tu ja nao és lider, e foi isso que nos sempre quisemos ou queres que cite aqui o motivo da guerra?

Melra....



E era mesmo para ser assim, se nao fosse a Somnia a ajudar-vos. VERGONHOSO. Mesmo para os Somnia, foram uns chavalos cheios de medo.

So para te informar que a devil e lider da Imsomnia,junto com o babydevil.
E sim a nivel estrategico e pena eu estar a mais de 24h,pois se nao a coisa era outra(brother,como sabes eu tambem trabalho)

ES A DESILUSAO DO M-26 JUNTO COM O BOMBA
 

DeletedUser41192

Guest
So para te informar que a devil e lider da Imsomnia,junto com o babydevil.
E sim a nivel estrategico e pena eu estar a mais de 24h,pois se nao a coisa era outra(brother,como sabes eu tambem trabalho)

ES A DESILUSAO DO M-26 JUNTO COM O BOMBA


Daemon, sou desilusao para ti pk? Em relação ao Bomba ate compreendo. Pelo aquilo que sei, tu até partilhavas opinioes comigo...

E sim sei cmo trabalhas e sei que és bom jogador. Nao és como os conquista mortos. És capaz de ser o unico JOGADOR mas mesmo com J grande aí.

Mas para tua informção, medo de ser conquistado nao tenho. E ser conquistado ainda nao fui. Por isso isso das 24 horas, é só desculpa. Pk nem os que estão perto me atacam.

Abraço só para ti Deamon, tu e o petro são talvez as unicas pessoas ou melhor são os unicos a quem respeito ai de resto... é tudo uma cambada, mais nada.

--------------
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38322

Guest
Vocês sairam não fomos nós que expulsamos.
Vocês declaram guerra , não fomos nós, depois queixam-se das consequencias.

Querem estar numa tribo mas não querem jogar em equipa, não sei onde viste isso. Andamos a jogar a pala dos outros, quantos favores te pedimos e tu quantas nós pediste a nós, andamos alimpar aldeias quando tinhas aldeias de ataque.
Quantas barbaras viste esta tribo a conquistar?

Pedimos ajuda a Somnia? Para que, estamos a perder tantas aldeias que ja não tinhamos hipoteses? Não digas asneiras.

Jogador que é jogador tanta sabe ganhar como admitir uma derrota. Os bomba tomaram uma decisão , vocês foram atrás, mostraram o vossa educação com as mensagem que deixaram, tomaram as vossas atitudes entraram numa guerra sem medir o tamanha do tombo.

Andaram a roubar os sitter que tinham e andaram a destrui-lhes as contas contra a nossa tribo, boa estrategia.
Mesmo assim, foram melhores a nível estrategico????? Nota-se pelo TW

Aproveitem a pouca dignidade que vós resta e não vós enterrem mais. Só vós fica mal essas atitudes, sejam adultos, façam-se homens e admitam os vossos erros, estavamos cá para levarmos todos até ao fim. A vossa trupe é que não quis.

Só teem duas opções, ou apagam a conta ou lutam como guerreiros até ao fim. Estes assuntos resolvem-se no campo de batalha.

Sejam honrados, sejam jogadores de tribalwars.

Cumprimentos
PetroxkaR
 

DeletedUser41192

Guest
1º nunca me ajudaram
2º andei a roubar sitter?? kd?? posta ai....
3º jogo em equipa? vcs fazem isso?
4º ainda estamos em guerra, ainda nao ganharam
5º sim pediram ajuda
6º esta vou sublinhar, voces acerca de educaçao, principalmente a Fuher dai... deviam era estar calados.

Agora vejam é se ganham coragem e me atacam, em vez de continuarem a ser snipados constantemente.
O valter ja deve andar com uma cabeça.
 

DeletedUser

Guest
1º nunca me ajudaram
2º andei a roubar sitter?? kd?? posta ai....
3º jogo em equipa? vcs fazem isso?
4º ainda estamos em guerra, ainda nao ganharam
5º sim pediram ajuda
6º esta vou sublinhar, voces acerca de educaçao, principalmente a Fuher dai... deviam era estar calados.

Agora vejam é se ganham coragem e me atacam, em vez de continuarem a ser snipados constantemente.
O valter ja deve andar com uma cabeça.

quando fores tu a snipar alguma coisa fala comigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38531

Guest
Tópico encerrado, devido às tribos já não permanecerem no mundo.

Cumprimentos,
RJLP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo