[Guerra] «SPAM» vs. SomNia

  • Iniciador do tópico Sr Piper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Declaração:
Infelizmente este foi o caminho que voces quisseram !
Podem tapar os olhos aos vossos guerreiros a dizer que a vossa alianca com a just de a 2horas para ca foi por ataques nossos mas ate um miudo de 10 anos sabe que uma alianca com a suposta tribo inimiga do mundo nao se trata em 5m apos receberem um ataque a nao ser ja estar pensada !

Tal como uma tribo que se define por so querer guerras e destruir tudo lanca uma guerra a twl tribo de ligacao com just.. e nos chama para a guerra e apos cancelarem forum de partilha com a somnia vao ao FE pedir paz a twl e que explicaram o motivo mais tarde ;)

A eles podem enganar a nos nao ... Queriam preparar ate setembro para nos atacar conforme falam no vosso conselho pois entao ataquem agora pois aqui nao ha tempos para preparar traicoes !!

E lamentavel chegarem a esse ponto e serem da pior especie que existe no tribos que e os traidores , mas para voces ha bom remedio !

Veremos o que vale a melhor tribo do Br e os seus jogadores !

E lamentavel tambem falarem os 2 lideres yuri e piper em conselho de tarem sem tempo e pensarem desistir e nao se importarem de ficar sem aldeias mas terem o prazer de conquistar aldeias a somnia primeiro era o objectivo ... nao pensam e que tem ai jogadores que secalhar queriam ficar no mundo e nao ser arrastados nisto , mas ai se ve um bom Lider !

Que venca o melhor !!!

Yuri e Piper voces em todos os mundos seram meus inimigos eternos , traidores e assim que eu os trato !!!



Bem os fatos não foram bem esses mais a criança mimada chamada BabyDevil resolveu surtar e parecer uma menininha manhosa e ca esta o resultado bora ver o que acontece :cool:
 

DeletedUser37938

Guest
é pena não estar ai convosco para ajudar, mas já sabem que podem contar comigo.
 

DeletedUser30121

Guest
Céos disse:
é pena não estar ai convosco para ajudar, mas já sabem que podem contar comigo.

Nao ias ajudar :eek:
Vai mas é po 27 farmar páá :p:p


ON-TOPIC:

Só tenho pena de alguns jogadores sofrer as consequencias das decisoes da sua liderança! Mas se esta na tribo é porque assim acredita na sua liderança, ou não, mas secalhar perceberam tarde!

Boa Sorte e respeitem-se ;)
 

DeletedUser37938

Guest
Nao ias ajudar
Vai mas é po 27 farmar páá


ON-TOPIC:

Só tenho pena de alguns jogadores sofrer as consequencias das decisoes da sua liderança! Mas se esta na tribo é porque assim acredita na sua liderança, ou não, mas secalhar perceberam tarde!

Boa Sorte e respeitem-se ;

pois, não te ia ajudar:D..

é pena acho que poderia mostrar aquilo que sei, mas o tempo não me deixou, portanto espero que a minha tribo antiga ganhe.

nós temos pior mapa, eles estão por todo o lado
e será dificil mas depois irei ver.....e tu também vai farmar que parece que te esqueces-te do pt27...:(
 

DeletedUser

Guest
ed

ON-TOPIC:

Só tenho pena de alguns jogadores sofrer as consequencias das decisoes da sua liderança! Mas se esta na tribo é porque assim acredita na sua liderança, ou não, mas secalhar perceberam tarde!

Boa Sorte e respeitem-se ;)

Respeitem-se dizes, acho que nessa parte nunca falhamos, seja quando éramos aliados e agora.
Acho é triste, porque pegando nas tuas palavras um amigo que tinho na spam vai ser conquistado não tarde e isso sim, tenho pena, e isso tudo pela atitude tomada pelos lideres.

Mas seja como for, boa sorte a ambas as tribos e que just mande mais apoios.:p
 

DeletedUser34113

Guest
Deixo-vos aqui um cheirinho do que se anda a passar nesta guerra:


Lado 1:
Tribos: SomNia
Lado 2:
Tribos: «SPAM»

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,838
Lado 2: 4,661
Diferença: 41,177

chart
 

DeletedUser

Guest
isso tinha que ser passado 24 horas de começar tulipa ;)
 

DeletedUser34113

Guest
Por isso disse que ia só deixar um cheirinho... ;)
 

DeletedUser

Guest
A primeira semana vai ficar 50/1 para a SomNia, ou mais. Talvez 100/1 mas isso nao me preocupa e a ninguem aqui, vamos perder uns 10/15 jogadores, os que irao sobreviver irao lutar eu acho, ou talvez desistir, nunca se sabe. O que eu acho é que o babydevil é meio louco, e eu raxo com isso. Vem declarar guerra so falando bobagem, voces sao completamente desonestos, so isso que eu acho. Mas o TW é igual a vida real vale tudo né? Por isso alguns estao na cadeias, mas o tw nao tem prisao, entao fazer coisas desonestas nao tem problema ne? Eu ja quebrei aliança sim em outros mundos, mas sempre antes de atacar, mandei uma mp avisando os motivos por a mesma estar sendo quebrada, e tdo mais. Perder é do jogo e quem esta sendo noblado e vai sar do jogo a culpa nao é da nossa liderança, é da falta de honestidade de vcs que estavam marcados como nossos aliados ate 12h atras, entao fica na sua pokebola ai seu noob que teve que pedir arrego aqui e eu nao te aceitei e depois a somnia foi te acolher, me refiro a vc msm seu SmoRW. Fica na sua ai, que aqui vc nao tem moral com ninguem. Medo da top1? Nunca tivemos. Sabiamos que iamos ser noblados? Sim, estamo em 3/4ks diferentes, uma tribo de 33 membros e maioria dos nossos jogadores localizados ao meio de vcs, mas isso nao intimida a gnte, ser noblados é do jogo igual eu ja falei. Quero ver o final desssa brincadeira aqui, daqui 1 ano/2 anos. Vamos ver quem estara no topo. Os desonestos sao os primeiros a cair. E Felizmente eu estarei aqui para ver isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34113

Guest
A primeira semana vai ficar 50/1 para a SomNia, ou mais. Talvez 100/1 mas isso nao me preocupa e a ninguem aqui, vamos perder uns 10/15 jogadores, os que irao sobreviver irao lutar eu acho, ou talvez desistir, nunca se sabe. O que eu acho é que o babydevil é meio louco, e eu raxo com isso. Vem declarar guerra so falando bobagem, voces sao completamente desonestos, so isso que eu acho. Mas o TW é igual a vida real vale tudo né? Por isso alguns estao na cadeias, mas o tw nao tem prisao, entao fazer coisas desonestas nao tem problema ne? Eu ja quebrei aliança sim em outros mundos, mas sempre antes de atacar, mandei uma mp avisando os motivos por a mesma estar sendo quebrada, e tdo mais. Perder é do jogo e quem esta sendo noblado e vai sar do jogo a culpa nao é da nossa liderança, é da falta de honestidade de vcs que estavam marcados como nossos aliados ate 12h atras, entao fica na sua pokebola ai seu noob que teve que pedir arrego aqui e eu nao te aceitei e depois a somnia foi te acolher, me refiro a vc msm seu SmoRW. Fica na sua ai, que aqui vc nao tem moral com ninguem. Medo da top1? Nunca tivemos. Sabiamos que iamos ser noblados? Sim, estamo em 3/4ks diferentes, uma tribo de 33 membros e maioria dos nossos jogadores localizados ao meio de vcs, mas isso nao intimida a gnte, ser noblados é do jogo igual eu ja falei. Quero ver o final desssa brincadeira aqui, daqui 1 ano/2 anos. Vamos ver quem estara no topo. Os desonestos sao os primeiros a cair. E Felizmente eu estarei aqui para ver isso.

Aqui aconteceu assim:


08/08.
07:02 A tribo declarou guerra a «SPAM».
08/08.
04:53 A tribo é agora inimiga de «SPAM».
08/08.
04:52 A tribo cancelou a sua relação com «SPAM».

Pelo que é escusado falarem do que não sabem, virem-se fazer de vítimas, injuriar e caluniar, quando sabem bem que as vossas atitudes levaram a esta guerra.
Agora, aguentem as consequências com dignidade, se conseguirem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tulipa fica na sua pokebola voce tambem, para falar o que voces nao sabem eu to recebedo ataques desde ontem 22h, e mesmo se a aliança for quebrada 7h da manha, quem quebra uma aliança 7h e 8h os ataques ja estao batendo nas aldeias? ahahahhahaha como es noob.... sem mais! =D
 

DeletedUser

Guest
voces trairam-nos nesta data! 26/07/12 (23:11)


USa o teu skype para pedir apoios! Somos um bocado avançados do que o resto do mundo... é o que tenho a dizer!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34113

Guest
Tulipa fica na sua pokebola voce tambem, para falar o que voces nao sabem eu to recebedo ataques desde ontem 22h, e mesmo se a aliança for quebrada 7h da manha, quem quebra uma aliança 7h e 8h os ataques ja estao batendo nas aldeias? ahahahhahaha como es noob.... sem mais! =D

Já devias era estar a recerber ataques à mais tempo...

E sim, sou bué noob e ando a perder aldeias pros aliados que quis trair, mas não consegui, setembro ainda vem longe... ;)
Já gritaste muitooo por socorro à twl e à just???
:D
 

DeletedUser

Guest
Por favor tentem manter o respeito.


Agora yuri, eu estive de ferias uma semana e já a uma semana sabia que nos iam trair, não se tentem fazer de vitimas, porque pelo que sei, já perdes-te uma aldeia e vinham apoios da just, o que quer dizer que com o tempo que os apoios demoram a chegar já tinham isto combinado faz tempo.

Quanto a just, parabéns pela estratégia.^^
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo, ultima vez que venho aqui porque nao discuto com noob, sao poucos no pt que estao a altura dos jogadores br, e que bom que agora estou ao lado deles desses poucos bons que existem aqui no pt26, eu falei pro piper desde o inicio, que o negocio da somnia era um mass recrut e ai esta cheio de noobs, so que como voces nao tem inimigos a altura eles estao crescendo, mas agora que uma guerra boa esta prestes a estourar e eles terao que segurar suas aldeias, ai eu quero ver como irao fazer isso. Eu perdendo algumas aldeias sim, e nao estou correndo por apoio ou desesperado, pois ja vivi situaçoes muito piores. Eu to me defendendo sozinho no k35, e tem algumas aldeias que eu to deixando voces noblarem, pois nao tenho tropas para segurar todas, pois algumas sao de ataques. Mas o meu planejamento esta dentro do esperado, eu pensei que perderia todas as aldeias do k35 no 1 dia de guerra, porque voces em numero 10 vezes superior e tens uns que tem ate mais pontos que eu, como o baby. Foi esse o motivo deu ter migrado para o k46, ou voce acha que eu migraria para um k tao longe fazer o que? La eu estou recebendo ajuda sim, da TWL, Just, e de meus jogadores pois nao tenho tropa para me defender, e é la que eu quero ficar nesse mundo, esse jogo é asim um dia é da caça outro do caçador, daqui 1 semana estarei do top 20 para o top 1000, mas pontos nao valem nda, isso voce conquista de nvo em 1/2 semanas. Eu postei no conselho da tribo que a nossa guerra ia estourar em setembro porque eu sabia que voces iriam nos trair, eu so tava mandando meus jogadores se preparar, porque falta de carater nao nos falta ai na somnia. Depois que os arrogantes das somnia nao nos respeitavam mais e o baby estava sempre ao lado deles, eu sabia que isso nao iria longe. So postei la o inevitavel, e nao foi o que aconteceu? Agora boa sorte para voces e continuem falando bobagem aqui, esperem que daqui a poco o baby vem com uma redaçao completa que ninguem tem vontade de ler, fala meia hora e nao sai do lugar e acaba limpando a cara dele e da somnia, haha. Abraço, ate mais ver
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo, ultima vez que venho aqui porque nao discuto com noob, sao poucos no pt que estao a altura dos jogadores br, e que bom que agora estou ao lado deles desses poucos bons que existem aqui no pt26, eu falei pro piper desde o inicio, que o negocio da somnia era um mass recrut e ai esta cheio de noobs, so que como voces nao tem inimigos a altura eles estao crescendo, mas agora que uma guerra boa esta prestes a estourar e eles terao que segurar suas aldeias, ai eu quero ver como irao fazer isso. Eu perdendo algumas aldeias sim, e nao estou correndo por apoio ou desesperado, pois ja vivi situaçoes muito piores. Eu to me defendendo sozinho no k35, e tem algumas aldeias que eu to deixando voces noblarem, pois nao tenho tropas para segurar todas, pois algumas sao de ataques. Mas o meu planejamento esta dentro do esperado, eu pensei que perderia todas as aldeias do k35 no 1 dia de guerra, porque voces em numero 10 vezes superior e tens uns que tem ate mais pontos que eu, como o baby. Foi esse o motivo deu ter migrado para o k46, ou voce acha que eu migraria para um k tao longe fazer o que? La eu estou recebendo ajuda sim, da TWL, Just, e de meus jogadores pois nao tenho tropa para me defender, e é la que eu quero ficar nesse mundo, esse jogo é asim um dia é da caça outro do caçador, daqui 1 semana estarei do top 20 para o top 1000, mas pontos nao valem nda, isso voce conquista de nvo em 1/2 semanas. Eu postei no conselho da tribo que a nossa guerra ia estourar em setembro porque eu sabia que voces iriam nos trair, eu so tava mandando meus jogadores se preparar, porque falta de carater nao nos falta ai na somnia. Depois que os arrogantes das somnia nao nos respeitavam mais e o baby estava sempre ao lado deles, eu sabia que isso nao iria longe. So postei la o inevitavel, e nao foi o que aconteceu? Agora boa sorte para voces e continuem falando bobagem aqui, esperem que daqui a poco o baby vem com uma redaçao completa que ninguem tem vontade de ler, fala meia hora e nao sai do lugar e acaba limpando a cara dele e da somnia, haha. Abraço, ate mais ver


Achas que nós te íamos trair?
LOl, por amor de deus, aqui pelo que parece quem sempre teve intenções disso foste tu e os teus e com esse plano acabas-te por estragar o jogo a uns quantos, mas enfim.
Falo da minha parte, nunca na cabeça tive uma possível traição contra vocês, ate porque sempre contei convosco, mas pronto, escolhes-te esse plano neste mundo, poderá que resulte ou não, veremos, mas uma coisa que está aqui e que tenho que dizer, porque mais tarde ou mais cedo iria sair, por isso que saia já que estou a falar directamente contigo.
Isto é a minha perspectiva desta situação, e o resto da SPAM serão simplesmente carne para canhão, porque provavelmente o plano da just com isto é crescer no k46 e usaram os elementos da SPAM para tal coisa.
 

DeletedUser34113

Guest
Nós agradecemos yuricerceau, que não venhas mais sujar o tópico com as tuas palavras de traidor e de brasileiro cheio das importâncias...

Mas olha ser Português não é pra quem quer, é pra quem pode, os brasileiros não cobiçassem tanto o que é português não estarias aqui de certo, né!?

E no jogo, os meu desejos sinceros pra ti é que rapidamente te façam desaparecer do mapa, seja a tribo que for, pois quem se revela traídor uma vez, não tarda traí de novo...
 

DeletedUser30121

Guest
Yuri yya fiz recruta para a vossa tribo, mas por a tua resposta de "Recrutamento fechado ao K35" o Baby recrutou-me e desde ai a SomNia tem mais aldeias na parte debaixo do K35, se tu o fizesses se calhar poderia ser SPAM, mas passando a frente :(
 

DeletedUser9869

Guest
Tu e que andas nervoso
Mais um plano falhado ? Ups ...
Mais um vez um passo atras ... Jogo sujo de virar aliados contra nos ... Mas mais uma plano vosso por agua a baixo !!!

E corre mal vem as insinuacoes !!!
Vai tentar a tua diplomacia com a NR e as outras tribos como andas feito maluco , adiciona mais 4 ou 5 ao skype ... e usa o teu palavriado caro nas MP que escreves bem que vais conseguir , eu confio em ti

Um abraco


Cumprimentos
BabyDevil

Insinuaçoes?
Sei bem que voces e a SNIPE teem pactos.Alias voces alem serem fruto de 3 fusoes ainda teem pactos com meio mundo :eek:
Muito gostas tu de mandar areia para os olhos das pessoas.
Quanto ao fulano FRICK da SNIPE que te passou as mensagens, so lhe posso agradecer porque que com isto so saimos mais fortes.e o tempo o dirá ;)

De resto continua a praticar a escrita aqui no FE,quando fores noblado vou gostar de ler :D

E comigo o cinismo nao pega,por isso envia abraços e beijinhos as tuas primas ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo