Guerra «SPAM» vs TWL

  • Iniciador do tópico DeletedUser40991
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37938

Guest
Por favor... Faz um favor aos membros da família da TWL e não digas mais nada...

Queres comparar as duas novas tribos que se juntaram...?

Tens noção que a IMSOMINA é 32 vezes mais forte em pontos do que a TWL, *****!?

Por favor... Que vergonha para a «SPAM»...

Estratégia diste algo???
penso que não.
 

DeletedUser

Guest
a cena da «SPAM» ser academia da somnia não era para ti exatamente -.- É o que toda a gente diz -.-

Tipo nós somos só 1 tribo -.- Porque não podemos estar juntos numa guerra? Isso é tudo medo? Deixem-se de cenas e joguem LOL

Se nós tivessemos medo de guerras não tinhamos 15 guerras ativas ;)

Com todo o respeito mas essas 15 guerras ativas devem ser iguais à guerra em que estamos nós e vós envolvidos...

Vocês não fazem nada e já temos guerra há 5 dias... Se não somos nós a atacar, que admito que ainda não fizemos nenhum grande ataque, vocês também não fazem nada...

E sabes qual é a minha opinião relativamente a "Se nós tivessemos medo de guerras não tinhamos 15 guerras ativas ;)" ?

É que vocês têm 15 guerras ativas porque têm as costas quentes...

Acho que disse tudo...
:D
 

DeletedUser

Guest
Rapaz a rua vez tambem ade chegar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com todo o respeito mas essas 15 guerras ativas devem ser iguais à guerra em que estamos nós e vós envolvidos...

Vocês não fazem nada e já temos guerra há 5 dias... Se não somos nós a atacar, que admito que ainda não fizemos nenhum grande ataque, vocês também não fazem nada...

E sabes qual é a minha opinião relativamente a "Se nós tivessemos medo de guerras não tinhamos 15 guerras ativas ;)" ?

É que vocês têm 15 guerras ativas porque têm as costas quentes...

Acho que disse tudo...
:D

Faz me rir rapaz es comediante se for me passe telefone para contato pois suas piadas foram realmente muito boas...

Costas quentes é pra quem usa outras tribos mais nao irei explicar a mesma coisa pela enesima vez.

Faz um favor a vc mesmo é só venha ao forum comentar algo sobre a guerra se não for sobre ela fique mudo ou procure outro topico.


Agora vamos as guerras.

Temos 17 guerras ativas sendo elas apenas 3 em comum com a SomNia para silenciar os desatentos.

E quero que o Bernardo me corrija se estiver errado mais quando falei com ele por esses dias entreguei até membro da tribo dele que queria se vender como espião entao não venha colocar intriguinhas por aqui.

Somos tribos honrosas e não precisamos de meios futeis para ganhar ou perder uma guerra, cordialidade e respeito para com o inimigo nunca é demais.

Agora com relação de não haver ataques de nossa parte o senhor quer o que???
que simplesmente pegamos nossos 6 ou 7 jogadores que temos em front direto e vamos contra a tribo inteira e academia sem planejamento sem nada só com Machados mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Por favor... Faz um favor aos membros da família da TWL e não digas mais nada...

Queres comparar as duas novas tribos que se juntaram...?

Tens noção que a IMSOMINA é 32 vezes mais forte em pontos do que a TWL, *****!?

Por favor... Que vergonha para a «SPAM»...

eu nem devia de responder a isto mas é o seguinte a «SPAM» como tu dizes é como se fosse uma só tribo com a SomNia. podemos n ser academia mas é praticamente a mesma coisa que a TWL e a sua academia... nos nao temos academia pois n somos mass recruit nem a somnia.

quase tudo o que a SomNia/SPAM fazem é em conjunto o que n se vê mt por aí. o caso de juntar-mos a SomNia a guerra n passa nada mais que isso porque tal como a academia da TWL pertence a guerra a SomNia tb pertence a guerra pelo lado da spam n interessa sermos mais fortes existe muita gente que se visse o nosso quadro de guerras e inimigos assustava-se
 

DeletedUser

Guest
Faz me rir rapaz es comediante se for me passe telefone para contato pois suas piadas foram realmente muito boas...

Costas quentes é pra quem usa outras tribos mais nao irei explicar a mesma coisa pela enesima vez.

Faz um favor a vc mesmo é só venha ao forum comentar algo sobre a guerra se não for sobre ela fique mudo ou procure outro topico.


Agora vamos as guerras.

Temos 17 guerras ativas sendo elas apenas 3 em comum com a SomNia para silenciar os desatentos.

E quero que o Bernardo me corrija se estiver errado mais quando falei com ele por esses dias entreguei até membro da tribo dele que queria se vender como espião entao não venha colocar intriguinhas por aqui.

Somos tribos honrosas e não precisamos de meios futeis para ganhar ou perder uma guerra, cordialidade e respeito para com o inimigo nunca é demais.

Agora com relação de não haver ataques de nossa parte o senhor quer o que???
que simplesmente pegamos nossos 6 ou 7 jogadores que temos em front direto e vamos contra a tribo inteira e academia sem planejamento sem nada só com Machados mesmo?


"Agora com relação de não haver ataques de nossa parte o senhor quer o que???
que simplesmente pegamos nossos 6 ou 7 jogadores que temos em front direto e vamos contra a tribo inteira e academia sem planejamento sem nada só com Machados mesmo?"


Eu apenas estou a fazer reparar que se essas 17 guerras são como a nossa, então, poucas dessas, estão a fazer-vos OD... Não reclames comigo, porque a TWIF! também é uma tribo honesta e não tem espiões em outra tribo nenhuma, logo, eu não sei o desenvolvimento das vossas guerras... Apenas estou a falar dos factos e dados que disponho... E ninguém está a colocar intriguinhas... Eu vim dar o meu apoio à TWL e dar a minha opinião... E apesar de tudo o que disse, a verdade é que tenho muito respeito pela vossa tribo... Apenas dei a minha opinião, o que é justo, e que eu saiba, não inflige regras nenhuma de regulamento nenhum...

Apesar de tudo o que disse, decerto que têm mérito por estar onde estão... No entanto, eu apenas dei a minha opinião com base nos factos que sabia... Opinião essa que se mantém intacta...


;)
Obrigado
 

DeletedUser40991

Guest
Tratava se de um miudo que nao queria espiar, apenas gozar Sr Piper! Foi expulso por isso mesmo, pois apos o expulsar, estiver conversa com ele, no entanto, respeito via mp e uma das regras da nossa tribo, dai o jogador em questao ter sido expulso!

Quanto a ti nelson, apesar de no inicio ter sido mass recruit (eu nao estava presente), foi deixando de ser com o tempo e agora e um grupo muito unido e coeso, com jogadores experientes e com outros menos experientes mas muito activos e com vontade de aprender!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40991

Guest
Sr Piper 27/07/12 (00:25)
Bernardo venho através deste por fim a guerra.

Irei propor paz a vossa tribo e desejo que aceite e tenho como derrota para vossa tribo.

Mais a frente verá o motivo de tal comunicado espero por vossa resposta.

Cumps

[player]Sr Piper[/player] - Fundador



Parece que acabou antes de "começar", agora que ja tava tudo prontinho eheh
 

DeletedUser

Guest
Sr Piper 27/07/12 (00:25)
Bernardo venho através deste por fim a guerra.

Irei propor paz a vossa tribo e desejo que aceite e tenho como derrota para vossa tribo.

Mais a frente verá o motivo de tal comunicado espero por vossa resposta.

Cumps

[player]Sr Piper[/player] - Fundador



Parece que acabou antes de "começar", agora que ja tava tudo prontinho eheh

Não sei no mundo PT mais no BR postar conversar que aconteceram in game da advertencia mais enfim, esta guerra eu coloquei um fim.

Na verdade pedi o fim da mesma e Bernardo nao a aceitou por hora
 

DeletedUser40991

Guest
Esta em stand by, o Concelho da tribo TWL esta a decidir, porem, o vosso pedido devera ser aceite pelos motivos que ambos sabemos, no entanto, nao depende so de mim! Coloquei o post para manter a comunidade informanda do fim da guerra, so isso!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo