Guerra «SPAM» vs TWL

  • Iniciador do tópico DeletedUser40991
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40354

Guest
A troca de mps foi rapidissima, entre as 19:30 e as 20, isto com o ne1son, com o trintamos nao falei, mas qual a relevancia? Em relaçao aos ataques, devo falar uma lingua que nao portugues! Tava siter do GEnoob, entao pedi a esse nosso amigo se atacava uma das aldeias que tava no raio de acçao da conta do GEnoob visto eu nao poder faze lo por estar siter, e crime ou ilegal por acaso? Os meus ataques enviei os eu todos, a aldeia que conquistei. Esse nosso amigo enviou os da aldeia que o GEnoob conquistou, simples!

respondo a mesma coisa a ti iguala o que disse ao david !!
 

DeletedUser40855

Guest
A SPAM viu-se a perder 2-0 com uma tribo de ranking mais baixo e correu para debaixo da saia da somnia. triste para uma tribo que promete tanto.

Já a somnia so a vejo em guerras com tribos muito mais fracas. Acho que já está na altura de realmente entrarem no jogo e combaterem os verdadeiros inimigos.

E querer comparar aliados que por acaso sao top1 com uma academia, é de rir.

Acredito que a somnia tem grandes jogadores e são uma excelente tribo, mas falta é terem ações dignas da fama.

btw, isto é só uma simples opnião, que todos merecem ter.

tribos muito mais fracas?
nao sei o que queres, nao há melhor! :D

Aserio que nao percebes-te o que eu quis dizer com "combaterem os verdadeiros inimigos" ? ou estás assim tão desatento ?

Adiam, adiam e voltam a adiar. nao percebo isso.
 

DeletedUser40354

Guest
Aserio que nao percebes-te o que eu quis dizer com "combaterem os verdadeiros inimigos" ? ou estás assim tão desatento ?

Adiam, adiam e voltam a adiar. nao percebo isso.

Até parece que o mudno já tem 1 ano ;)
 

DeletedUser40991

Guest
Entendido GonxaluPT, e cito as palavras do David, avia se, voces e que sabem os membros que recrutam!
 

DeletedUser

Guest
Pelo que sei e pelo que aprendi desde que começei a jogar tribos, as alianças que nao faziam parte do quadro da diplomacia eram inimigos, visto que a SPAM e nossa aliada e mais que natural que nos metesse-mos na guerra. Amigos isto e um jogo de guerra tem de se sujeitar a certas situações que por vezes não nos convém. So nos resta tentar supera-las.

Acusar uns e outros de andarem a fugir de desafios maiores? Bem isso quando nao ouver soluçao veremos como correrá, e facil falar do que ainda nao aconteceu, e pelos vistos existe bastantes genios ai que prevem o futuro.

Abraço
Soldier666
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37938

Guest
Dou os meus parabens á tribo inimiga por ter conquistado duas aldeias nossas, o jogador não pediu aopio mas isso também não importa, veremos se aguentam muito tempo, paressem uma boa tribo principalmente o seu lider, pelo menos pelo que dizem no tópico.

Desejo boa sorte a ambas e não vale a pena muito paleio in-game se vê!!
 

DeletedUser

Guest
Toda vez que passo pelo FE me divirto é cada comentario estranho que chega a dar gosto de vir aqui em um dia tedioso.

Creio que a SPAM foi a ultima tribo a ser criada dentro do TOP 20 e esta onde está por merito proprio fazendo aquilo que o jogo manda que é guerrear, agora é tão estranho uma tribo aliada se juntar a alguem em uma guerra.

Temos guerra com varias tribos hoje e algumas dentro do TOP 20 de tribos não vejo problema algum em aliados entrarem na guerra, até pq ao que me consta a tribo inimiga tem ACADEMIA o que consta como uma segunda tribo que não está tão bem qualificada por ineficiencia dos proprios membros da mesma.

Agora vamos contar o FATO de o antigo lider da tribo TWL ter um acordo com o jogador NELSOM de não agressao entre as tribos e do nada o mesmo ser quebrado pelo atual lider, agora diga me quem aqui está a falar asneiras?

Bernardo é um bom jogador não o conheço mais seus stats falam por si e não preciso rasgar ceda a ninguem.

Com relação a JUST parece ser aliada da TWL ou algo do genero pois esta a proteger de mais a TWL.

É simples companheiros de FE vamos a guerra e que sobreviva a melhor e sem mimimi depois que a guerra acabar.

vou citar agora uma frase do Child Dragon:

O CHORO É LIVRE PODEM CHORAR AVONTADE.
Agora chega de conversa e bora pro cambo de batalha
;)
 

DeletedUser

Guest
Repensar nas minhas palavras porque? Nao posso falar que estou migrando para ir para a guerra nao? Estou falando mesmo para se prepararem igual minha tribo ira fazer porque no momento essa sera a melhor guerra do pt26. Eu mesmo disse que tem que se fazer in game e nao ficar falando bobagem igual muito de voces ficam fazendo o tempo todo. E eu nem vo explica a situacao da SomNia que voces nao parecem entender, ate tribos no rank 100 na classificacao que nos declaramos guerra, a SomNia entra junto com a gnte, mas parece que voces estao se achando importante pq a SomNia entro na guerra. HAHAHHAHAHA

E enquanto ao ne1son estar a par da situacao, ele estava mesmo e me informou disso, so que ele era um dos unicos que sabia, porque o trintamos e amigo pessoal dele. Ou primo, nem eu sem direito.

eu estava a par. só me informaram quando os ataques estavam prestes a bater e uma aldeia do trintamos já tinha sido conquistada e ele conquistou de volta.
eu estou preparado e a expandirme mt rápido o yuri vai vir po k46 e acho que vai chegar a ter a mesma pontuaçao que eu no k46 em pouco tempo se achem importantes pois uns acham-se outros são o caso de dizer que não estava informado não me interessa vcs so ganharam 2 aldeias porque quando eu declarei guerra as duas estavam prestes a ser conquistadas se eu tivesse deixado passar umas horas elas nem apareciam nos stats da guerra. vou querer ver agora finalmente posso atacar jogadores com 100% de moral as minhas fazendas estão a abarrotar e a minha evolução está a entrar em modo foguete pelas seguintes semanas vamos ver se alguem da vossa tribo irá conseguir acompanhar a expansão do yuricerceau e a minha no k46. não gosto de vir aos forums mas esta dá para rir.

já agora bernardo e melhor continuares a atacar o trintamos senão lhe destruires completamente as outras aldeias ele vai continuar a mandar tropas o pouco que seja é o suficiente para atrasar uma pessoa lol
 

DeletedUser

Guest
Toda vez que passo pelo FE me divirto é cada comentario estranho que chega a dar gosto de vir aqui em um dia tedioso.

Creio que a SPAM foi a ultima tribo a ser criada dentro do TOP 20 e esta onde está por merito proprio fazendo aquilo que o jogo manda que é guerrear, agora é tão estranho uma tribo aliada se juntar a alguem em uma guerra.


Temos guerra com varias tribos hoje e algumas dentro do TOP 20 de tribos não vejo problema algum em aliados entrarem na guerra, até pq ao que me consta a tribo inimiga tem ACADEMIA o que consta como uma segunda tribo que não está tão bem qualificada por ineficiencia dos proprios membros da mesma.

Agora vamos contar o FATO de o antigo lider da tribo TWL ter um acordo com o jogador NELSOM de não agressao entre as tribos e do nada o mesmo ser quebrado pelo atual lider, agora diga me quem aqui está a falar asneiras?

Bernardo é um bom jogador não o conheço mais seus stats falam por si e não preciso rasgar ceda a ninguem.

Com relação a JUST parece ser aliada da TWL ou algo do genero pois esta a proteger de mais a TWL.

É simples companheiros de FE vamos a guerra e que sobreviva a melhor e sem mimimi depois que a guerra acabar.

vou citar agora uma frase do Child Dragon:

O CHORO É LIVRE PODEM CHORAR AVONTADE.
Agora chega de conversa e bora pro cambo de batalha
;)

sr piper ta enganado a ultima tribo a ser criada do top 20 foi BAD! com 25 elementos
 

DeletedUser33795

Guest
A Just sem duvida é uma grande tribo, tem o plantel mais conhecido do pt26 mas nao faz dela a melhor tribo do mundo

Nem pouco mais ao menos ! A Just.. só é a melhor tribo do Mundo quando tiver em 1º lugar, acho que isso já destes bem a entender como muitos restantes.

tu és nabo -.- Eu tava a falar de como descobri que o trintamos tava a ser atacado, estou-me a cagar para quem amnda ataques, ams se não fosse esse tal player nós nunca tinhamos sabido que o trinatmos etsava a ser atacado -.-

Os teus comentários para além de desrepeituosos, também não batem coisa com coisa!
Se o David é nabo tu nem a vegetal chegas ! Ele diz coisa com coisa, escreve bom português e mantém-se de cabeça fria quando as coisas não lhe agradam mantendo sempre o respeito !
Se ele, no meu ver só enquanto personalidade enquanto pessoa tem um total de 100% nos aspetos ditos anteriormente é claramente superior...
Não te conheço bem, mas repensa o que dizes, pois estas claramente a passar ao lado do que é prestado nesta guerra, só para teres a noção os líderes de ambas as partes envolventes discutem o que aconteceum, os espatadores de fora opinam com o seu direito mas tu és o único enquanto membro de uma tribo envolvente nesta guerra que tenta desculpar a sua tribo quando nem um líder o faz, pois claro, tem a sua noção de estratégia, outro assunto que o David, óbviamente te supera.
 

DeletedUser40991

Guest
Sr Piper, uma correcçao, nem eu sou o novo lider, nem o Diogo 88 deixou de liderar, somos ambos os responsaveis pela liderança desta tribo! Em relaçao a Just, tenho excelente relaçao com alguns membros que la jogam devido a participaçao em mundos anteriores, mas nao passa disso, nao temos qq tipo de diplomacia ;)

Quanto a ti ne1son, revelas te muito pouco caracter comigo via mp, espero que ao menos tenhas percebido que nao e com ameaças com a tribo top1 do mundo que vais intimidar alguem, isso funciona com mass recruit... E um pouco de humildade nao te ficaria nada mal, embora seja so um sugestao minha, vale o que vale! So para terminar, eu conquisto as aldeias que eu bem entender, preocupa te com as tuas aldeias/conquistas.

Bom jogo a todos,

Bernardo Baptista
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40354

Guest
Nem pouco mais ao menos ! A Just.. só é a melhor tribo do Mundo quando tiver em 1º lugar, acho que isso já destes bem a entender como muitos restantes.



Os teus comentários para além de desrepeituosos, também não batem coisa com coisa!
Se o David é nabo tu nem a vegetal chegas ! Ele diz coisa com coisa, escreve bom português e mantém-se de cabeça fria quando as coisas não lhe agradam mantendo sempre o respeito !
Se ele, no meu ver só enquanto personalidade enquanto pessoa tem um total de 100% nos aspetos ditos anteriormente é claramente superior...
Não te conheço bem, mas repensa o que dizes, pois estas claramente a passar ao lado do que é prestado nesta guerra, só para teres a noção os líderes de ambas as partes envolventes discutem o que aconteceum, os espatadores de fora opinam com o seu direito mas tu és o único enquanto membro de uma tribo envolvente nesta guerra que tenta desculpar a sua tribo quando nem um líder o faz, pois claro, tem a sua noção de estratégia, outro assunto que o David, óbviamente te supera.

Dark, desculpa, mas eu não faltei ao respeito ao davidze !!! Davidze é meu camarada, eu chamei-lhe "nabo" mas era no sentido fofinho !! Eu amo-o <3
 

DeletedUser40855

Guest
confiança ou realismo ? há diferenças.

Boa sorte para a TWL, tou a torcer por eles ;)
 

DeletedUser40991

Guest
Seria estupido, ou ate mesmo ridiculo, dizer que estamos no mesmo patamar, a que ser realista!! a tribo TWL vai encarar esta guerra como a Academica encarou a Final da Taça de Portugal, vamos lutar, ser humildes e unidos para que quando chegar mos ao fim, o resultado seja o mesmo que a Academica conseguiu, uma surpresa eheh

Obrigado pelo apoio scrapy!
 

DeletedUser

Guest
academia=aliados certo??


Somnia=aliados



Qual é o problema que eu ainda não entendi??



Por favor... Faz um favor aos membros da família da TWL e não digas mais nada...

Queres comparar as duas novas tribos que se juntaram...?

Tens noção que a IMSOMINA é 32 vezes mais forte em pontos do que a TWL, *****!?

Por favor... Que vergonha para a «SPAM»...
 

DeletedUser

Guest
Por favor... Faz um favor aos membros da família da TWL e não digas mais nada...

Queres comparar as duas novas tribos que se juntaram...?

Tens noção que a IMSOMINA é 32 vezes mais forte em pontos do que a TWL, *****!?

Por favor... Que vergonha para a «SPAM»...

Esqueci-me de dizer que estou pela TWL... Aliás, vou voltar a dizer, para ficar nos ouvidos da «SPAM» que estou do lado da TWL
;)

Força...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo