Guerra: |300| vs mymym

  • Iniciador do tópico DeletedUser20156
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas PT12,


Acho que postarem uns mapas do TWstats só ajudava a comunidade a intrepetar melhor esta batalha! :D

Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira

Não tens um teclado em casa..lool

vai ao TW e fazes o te proprio mapa logo ves como e a situaçao das posiçoes das tribos....
 

DeletedUser

Guest
Não tens um teclado em casa..lool

vai ao TW e fazes o te proprio mapa logo ves como e a situaçao das posiçoes das tribos....

Boas PT,


Sim tenho, sei usar o TWstats, mas qual era o problema de postar os mapas?:cool:


LOL

Sem problema. Apenas sugeri!


Qualquer coisa, já sabem onde me encontrar,

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Penso que seria bom postarem mapas e estatisticas diariamente, como é obvio todos sabemos ver, mas seria bom e de interesse para a comunidade analisar em conjunto e ver a situação de guerra!
Iria cativar o interesse de muitos jogadores,

Em relação à Guerra, o mundo ainda não está muito evuluido, as guerras neste momento são chamadas de "Guerras pelo Continente". Gostaria de ver o estado da Guerra daqui a algum tempo,
Creio que irá dar muito que falar...

Cmps
Sir
Cortezzz Hindyero
 

DeletedUser

Guest
Finalmente a tau esperada guerra vamos a isso xD
Ahh e ja agora so por causa dessas estatisticas nos ainda nao organizamos nenhum ataque colectivo a voces, e voces ja o fizeram bastantes vezes por isso é que a estatistica ta assim.
Bem boa sorte a vamos a guerraaa xD

Eu li isto ???
Que eu saiba o vosso líder queria PAZ entrar a |300| e a mMYM...

Só que a deifinição de paz para a |300| não é aliar-se às suas inimigas com o objectivo de derrotar a |300|, tentativas (sim, porque não passam de tentativas) ataques organizados, recrutamento nos continentes que dominanos, espiões dentro da |300| etc...

O líder que dizia que não queria esta guerra, fez de tudo para que esta situação aconteça...

E os espiões?
Sim, existem na |300|... Por melhor que seja uma tribo, existirá sempre ovelhas ranhosas dentro.

O que é certo é que a saída do membro que por aí referiram, foi coincidência e nem tinha intuito de espiar (se não acreditarem, paciência).
O que é certo, é que lhe chouveram ameaças e fakes por causa de um tópico que fez no fórum interno da tribo...

Agora pergunto eu.

Afinal quem gosta de espionagem?

O que sei (sabia) , é que a myMYM era contra alianças e PNA's... Ups, fizeram logo com o top3, o top4, e mais uma tribo.
Tudo para derrotar a |300|...

Não era o líder que era contra alianças e PNA's?
Não era o líder que pedia a PAZ ?

Eu sei que o líder não pode postar, e achas que o fórum pt uma perca de tempo, mas gostava que me respondessem.

E Cortezzz, esta guerra já não implica um primeiro ou segundo continente, mas sim um terceiro/quarto.
 

DeletedUser19734

Guest
Alianças, é uma coisa, PNA outra...

Eu nunca li ele a negar uma PNA-..
 

DeletedUser

Guest
Eu li isto ???
Que eu saiba o vosso líder queria PAZ entrar a |300| e a mMYM...

Só que a deifinição de paz para a |300| não é aliar-se às suas inimigas com o objectivo de derrotar a |300|, tentativas (sim, porque não passam de tentativas) ataques organizados, recrutamento nos continentes que dominanos, espiões dentro da |300| etc...

O líder que dizia que não queria esta guerra, fez de tudo para que esta situação aconteça...

E os espiões?
Sim, existem na |300|... Por melhor que seja uma tribo, existirá sempre ovelhas ranhosas dentro.

O que é certo é que a saída do membro que por aí referiram, foi coincidência e nem tinha intuito de espiar (se não acreditarem, paciência).
O que é certo, é que lhe chouveram ameaças e fakes por causa de um tópico que fez no fórum interno da tribo...

Agora pergunto eu.

Afinal quem gosta de espionagem?

O que sei (sabia) , é que a myMYM era contra alianças e PNA's... Ups, fizeram logo com o top3, o top4, e mais uma tribo.
Tudo para derrotar a |300|...

Não era o líder que era contra alianças e PNA's?
Não era o líder que pedia a PAZ ?

Eu sei que o líder não pode postar, e achas que o fórum pt uma perca de tempo, mas gostava que me respondessem.

E Cortezzz, esta guerra já não implica um primeiro ou segundo continente, mas sim um terceiro/quarto.



Chegou de tanto indagar e vamos falar bem claro todos. A GUERRA ENGLOBA 9 CONTINENTES xD.

En 10 minutos tedes a guerra bem clarinha... pero desde a |300| imos fazer post para cada uma das tribos inimigas...
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Tomei a liberdade de postar o mapa. Visto que sou exterior ao conflito tribal, espero que ninguém se incomode com isso!


A azul a |300| a vermelho a myMYM!

21l94c6.jpg


Boa sorte para as duas tribos!


Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
Alianças, é uma coisa, PNA outra...

Eu nunca li ele a negar uma PNA-..

bem, explica-me então o que é isto, caro jogador:



alcabidesce1 hoje às 17:01 horas
[I]Nao fazemos alianças nem algo do genero
[/I]


a mensagem é de dia 30 de Agosto, e encontras facilmente aqui noutro tópico do mundo 12...

o que é então o "algo do género" ??? :rolleyes:
 

DeletedUser19734

Guest
Vivas comunidade do pt12, pelo o que tenho lido ca no fórum (sim posso ver não posso é fazer login com a conta) pelo o que tenho lido, estão a falar que eu queria paz com a |300| Sim é verdade, uma vez disse que seria somente a myMYM e 300 para o final, acontece que o VITORO foi atacado por voçes, como tal começaram a ver recrutas no vosso meio, este é um dos motivos, outro foi por voçes absorverem jogadores do k44.

quanto a eu ser anti diplomacia sim sou, mas eu tambem nunca disse que nunca as fiz, e tambem nunca disse que qualquer diplomacia na minha tribo seja duradora, um PNA sabem o que é? é provisorio, mas ja agora, quem sao voçes para me mandarem tantas pedras?

segundo sei voçes tambem tem PNA´S verdadeiros, por exemplo com a tribo do kinglegend!

outra coisa tambem, nao podem falar de nos, pois a nossa filosofia mantem se igual!

Quanto a termos PNA´s com as tribos, temos e depois? voçes tambem o podem fazer lool, agora vem usar isso como desculpa? nao acho certo!

voçes estao a ganhar a guerra sim, mas vamos ver pessoal e vamos ser muito sinceros mesmo, desde o tempo da legiao de elite que voçes aviam conquistado membros nossos e todos sabiam da antiga situaçao da legiao de elite, estava a cair! porem tudo mudou e agora somos uma boa tribo, nao somos a melhor, mas somos uma boa tribo!

voçes fizeram muitos ataques colectivos, por isso chegou a nossa vez, espero que esta guerra nao seja feita no forum, pois se a querem vencer temos de andar no jogo, nao a dizer que somos os maiores, nao temos medo da TOP 1 pelo o contrario, antigamente a myMYM batia na top 2, e nos nao gostamos de ser top, mas sim de bater na tribo top!

aquerdito no meu pessoal e podemos ate vir a perder esta guerra, mas muitos de voçes nao vao ficar para se rirem xD

so um aparte: voçes agora sao bem mais do que diziam que eram, e entaoo ai espioes, os vossos é que me mandam mensagens! eu tenho culpa agora se voçes tem jogadores que nao sao leais a vossa tribo???

bem, vamos ao jogo, e prometo que o jogo ainda vai dar muitas voltas, ja vi tribos a levar muito mesmo, e de um momento virar o jogo, isto é como o futebol! tudo muda no ultimo minuto, e ao que me parece, agora que vamos iniciar verdadeiramente a guerra, penso que essas estatisticas vao mudar um pouco

bom jogo a todos

ass: bret the hitman hart lider myMYM
 

DeletedUser20156

Guest
para quem estava sempre aqui no forum e agora nao queres que a guerra seja só forum ate me surpreendes...

em relação aos nossos PNA s despede o teu batedor pois anda te a informar muito mal...

Quem começou foste tu que foste falso desde o inicio....andar a tratar de nos dar a facada pelas costas isso nao se faz BRET...

Acreditei em ti pois o que ouvi de ti foi : "espero que quando for guerra avisem pois farei o mesmo" e ja me andavas a tramar...Joga limpo acima de tudo...podes ter os espiões que quiseres...Mas acredita que se eu descubro quem é eu própria me encarrego dele ate desaparecer do mapa...

Acredito que jogo dará muitas voltas sim, e não te estejas a fazer de vitima não es...e se queres assim tanto o nº2 luta sozinho não te alies ao nº3 e nº4 lol

eU estarei aqui no forum sabes porquê?porque sempre gostei de novelas mexicanas....
 

DeletedUser19734

Guest
eu andava sim muito no forum, mas nao andava la a jogar como vejo muitos...

quanto a facada pelas costas, o que é que eu fiz? recrutei no vosso K apenas, e unime as tribos que queriam acabar com voces, a ideia disso era apenas para nos retribuimos os ataques colectivos que voçes fizeram e acabar por ai, mas se querem guerra ok, quem vai a guerra da e leva e eu nao tenho medo delas, nem no jogo nem na vida real por isso estou me nas tintas se é com a 300 ou com outra tribo qualquer!

isto é um jogo, ganha se e perdese, se nao perdia a piada

quanto a recruta que eu fiz, achas que eu ia estar parado ao ver voçes fazerem fusoes no k44?? claro que nao, eu tambem nao sou burro nenhum, depois ficavamos fechados de dois lados! e depois sou eu que dou a facada?? claro que eu me virei para o vosso k para vos dar mais trabalho e tracei pnas estrategicos para se realmente ouvese guerra nos ja tamos em cima da situaçao, eu nao sou o que voçes pensam, quem me cunhece sabe que sou honesto!

se era um pedido de desculpas por casa disso eu peço desculpas, esta aqui o pedido de desculpas, mas mereço um tambem, pois para que recrutares no k44? isto para mim foi uma facada, pois estavam nos a fechar!

mas olha, pensa o que quiseres de mim, eu tento ser boa pessoa, mas como em todo o lado a sempre quem preceba as coisas de maneira diferente e puxe o assunto so para o seu lado

abraços lili fica bem, qualquer coisa falamos in game

obrigado

ass: bret the hitman hart
 

DeletedUser20156

Guest
ainda nao percebi a parte em que recrutar no k44 te afectou mas tambem nao vale a pena....

quando me refiro á facada foi tu quereres paz....e por tras andares a fazer ataques organizados e alianças contra nós não tentes distorcer as coisas porque ainda sei e escrevo bem português....

E como é óbvio cada um puxa por si, não ia puxar por ti, primeiro os meus meninos e por esta tribo faço tudo se tu nao tens medo de guerra amigo eu muito menos...estou me nas tintas se perco as aldeias....

e sim qualquer coisa fala comigo nao mandes os recados pelos meus jogadores...que mania de se fazerem que vitimas...
peace and love
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19734

Guest
eu so fiz alianças, com a =P-M= primeiramente, e partilhei um topico para cordenados para eles serem mais eficases...
depois de voçes abrirem a guerra, eu tambem mexi os meus cordelinhos

[Bret]
 

DeletedUser

Guest
eu so fiz alianças, com a =P-M= primeiramente, e partilhei um topico para cordenados para eles serem mais eficases...
depois de voçes abrirem a guerra, eu tambem mexi os meus cordelinhos

[Bret]

loooooooooool
"ah, só ajudei a tribo nº3 a serem mais eficazes" assim já vos podem ultrapassar, não é??
só te estás a envergonhar cada vez mais com o que dizes, achas mesmo que alguem é capaz de acreditar que o lider da tribo numero 2 vai ajudar a numero 3 a fazer coordenados?? por muito bem que se dessem??
e de seguida foste ajudar tb a numero 4... (sim, porque isso foi antes da guerra ser declarada).. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente admiro a bravura dos |300| a organisação, acho que é muito bem gerida demonstrado notariamente no TOP1 e é de relembrar que nao tem familias, parabens a tribo pela grande administaçao e pelos membros da tribo deu pra ver que é uma tribo muito unida e organizada , com respeito aos inimigos da |300| a meu ver não ganharam a guerra pois a|300| tem demonstrado grande potencial para ser uma das melhores tribos deste mundo...

Cumps,cRIM3

____________________________

PT3: NOOBS! vs Familia OM...Whos Will Win?
 

DeletedUser

Guest
Que parte que a |300| não faz fusões é que não percebeste?

Lá porque a |N_A| tenha acabado e que vários jogadores tenham pedido tribo (muitos recusados), isso não é absorção nem fusão.

E não venhas com ataques organizados, que vocês é que começaram a recrutar no meio do k55, que eu saiba esse continente era dominado pela |300|.

O que querias que fizessemos?
Que esperasse-mos que começassem a noblar as nossas aldeias?

Depois vieste com a tua lenga-lenga, eu não quero guerra com a |300|, eu quero guerra com a UFA-TR.
Eu não me quero expandir para o k44 ou o k55, eu quero ir para o k53.

E quando começaste a recrutar no 44?
Foi coincidência, não?

E quando te alias-te aos nossos "inimigos"? (Já sei, foi PNA... Com fórum oculto compartilhado...)

A guerra abriu ontem, e há pelo menos três dias tens aliança com os nossos "inimigos".

E quando escreves-te (ou outro líder) no teu anúncio interno: Com a ajuda da =P_M=, derrotar a |300| ?

Tudo grandes coincidências, provalvelemente o teu rato e o teu teclado estavam estragados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
segundo sei voçes tambem tem PNA´S verdadeiros, por exemplo com a tribo do kinglegend!


Para tua informação, nós com essa Tribo não queremos nada, a não ser inimigos, pois caso não saibas, foi por culpa deste jogador, do King Legend que a New Age desistiu do mundo 12, e querem saber porquê ?
Porque apesar de ser bom jogador, pensa que manda em tudo e todos, e até andar a chamar Noob's ao jogadores da Tribo, em vez de os ajudar, depois por um líder defender este jogador ainda se acha com razão por isso ? Saiu da Tribo e depois ainda andou a lixar a cabeço aos jogadores da New Age pra irem pra lá, inventado desculpas e uma delas foi que seria a New Age, e isto pelo que jogadores me disseram....


Agora andares a falar de coisas que não são verdade não te fica bem, e os teus informadores andam atrasados na informação....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo