Guerra: |300| vs SQP e familias

  • Iniciador do tópico DeletedUser20156
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20156

Guest
mas quando recruta pode ver quais as tropas do jogador ...há critérios e critérios de avaliação...todos os que estão na |300| passam por eles
 

DeletedUser21674

Guest
mas quando recruta pode ver quais as tropas do jogador ...há critérios e critérios de avaliação...todos os que estão na |300| passam por eles

Nós já não recrutamos um jogador a muito tempo!! (sem ser pertencente a familia)
Dou os parabéns a 300 pela a sua brilhante prestação nesta guerra!... Afinal de contas, temos que admitir que estamos a perder, pois como disse o meu colega e grande amigo e jogador tbm mister5, a guerra esta a ser ganha neste momento por vocês!!... Mas tudo pode mudar!... Quanto a vermos as tropas de jogadores, tudo irá ser feito para quem ganhe esta guerra sejamos nós e não voces!!...

Mas contudo e volto a afirmar que quero uma guerra LIMPA!...

BOM JOGO & BOA SORTE!
 

DeletedUser

Guest
tambem era hora de actualizar este

Parece que os ataques coordenados estan a se refectivos




Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: sQP
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 19
Diferença: 34

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 336,263
Lado 2: 136,905
Diferença: 199,358

image.php
 

DeletedUser21674

Guest
tambem era hora de actualizar este

Parece que os ataques coordenados estan a se refectivos




Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: sQP
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 19
Diferença: 34

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 336,263
Lado 2: 136,905
Diferença: 199,358

image.php


A guerra esta a ser ganha pela a |300|..mas tudo pode mudar, vamos mantendo isto actualizado para poderem olhar melhor esta guerra do lado de fora!! ;)
 

DeletedUser20156

Guest
na ultima semana ...analisemos a partir do momento em que entrei no k45

Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: sQP
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 239
Lado 2: 155
Diferença: 84

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 2
Diferença: 29

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,532,980
Lado 2: 415,503
Diferença: 1,117,477

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 205,968
Lado 2: 9,911
Diferença: 196,057

image.php
 

DeletedUser21124

Guest
31 aldeias numa semana e muito bom mesmo

forca |300| manter o rumo e continuar o trabalho

a lili ja la esta:D

em breve la estarei tambem
 

DeletedUser20156

Guest
sim ja la estou a conquistar eheheh

pena não estar no k54 brrrrrrrrrr
 

DeletedUser21674

Guest
Parabéns pelas as conquistas feitas!...Sinal de trabalho, mas não festejem antes do tempo, TUDO PODE MUDAR!! ;)
 

DeletedUser20156

Guest
eu sei que sim brunoff...festejo pelo trabalho feito e conseguido...
 

DeletedUser13164

Guest
A |300| é sempre á pancada :D

Vai ser uma tribo recordada por muito tempo:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nao jogo neste mundo e só recentemente comecei a ler os posts relarivos ao mesmo, mas parece-me que esta tribo tem uma filosofia parecida com a Birlik do mundo 10, espero que se mantenha fiel a si mesma..

E preparem-se, pois todos quererão abater-vos!!
 

DeletedUser20156

Guest
ja estamos preparados porque isso ja esta acontecer:) uma coisa é querer abater outra é conseguir:)

posso vos dizer que tenho 75% de jogadores que são ***** estrelas juntem isso ao trabalho de equipe e somem
 

DeletedUser21674

Guest
É verdade que a |300| é a melhor tribo do mundo.12...mas como tudo tem um fim espero que o da |300| chegue rapido!! ;)
 

DeletedUser20156

Guest
brunoff ainda tens muito que correr para a |300| acabar eheheh espero que tenhas lido um resumo da minha história no outro tópico...como tal tudo tem um proposito
 

DeletedUser21674

Guest
brunoff ainda tens muito que correr para a |300| acabar eheheh espero que tenhas lido um resumo da minha história no outro tópico...como tal tudo tem um proposito

lili.p. depende do topico que te referes, mas nao vamos entrar muito para o SPAM para nao ser fechado o tópico!... Sei sim, senhora que terei de correr (para o PC, quando saiu da escola) :D para conseguir eleminar a |300|...mas eu tou disposto a fazer isso mesmo!...

Mas tambem sei, que neste momento voces estão a ganhar a guerra nas frentes todas, visto que a Legacy era a antiga myMYM e a myMYM ja levava uma desvantagem para vocês, admito que estão a ganhar as frentes todas, mas sei que pudemos eleminarvos!!
 

DeletedUser20156

Guest
eu não estou a fazer spam estou a falar de guerra no tópico certo...apenas digo que quem nos quer destruir e ver a |300| desaparecer vai ter que correr muito....posso te dizer que de todos os mundos que joguei este é o que me motiva mais e esta é tribo que mais gostei de todas:)
 

DeletedUser21674

Guest
eu não estou a fazer spam estou a falar de guerra no tópico certo...apenas digo que quem nos quer destruir e ver a |300| desaparecer vai ter que correr muito....posso te dizer que de todos os mundos que joguei este é o que me motiva mais e esta é tribo que mais gostei de todas:)

Acredito que sim e tambem posso dizer que este é o mundo que eu mais gosto e que espero sair dele vitorioso!!...Mas eu sei que para ai chegar terei de caminhar muito!! Eu e a sQP...mas iremos lá chegar!...Deus queira que sim!...;)

Em relação a guerra, estarei disposto a guerrear de unhas e dentes para tirar as tribos que fazem frente a sQP do jogo, e neste caso é a |300|..mas estou sinceramente a gostar da guerra, podemos estar a perder agora, mas ja mencionei mais de que uma vez, TUDO PODE MUDAR!!....e espero que assim seja!...

Agora desejo felecidades para ti, pois és de matosinhos!! ;) e para a |300|
 

DeletedUser

Guest
é pelo jeito pra ganha da 300 tem que ir a L* pra cima xD
eles eu sei como são ja joguei no mundo 12 com outro nick e ja fui lider da L* axo que nesse momento ela ganharia da 300
e 300 cuidado com o k56 e k65
mas ainda axo que quem atacara sera a =P_M=
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Acho que o que faz falta ao PT12 é que apareça uma tribo ao seu nível, com um bom estilo de organização, bons jogadores, bons lideres.

Tenho a certeza que surgira uma batalha que tirará a hegemonia da |300|. Não me refiro ao 1.º Lugar, mas sim ao total controlo das batalhas no PT12 que a |300| tem ganho.


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo