Guerra ~AE~ vs =FB=

  • Iniciador do tópico paul vitti
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Hesitei antes de postar, até porque laborava numa impressão que se revelou errada.

No entanto, acho que este assunto merece mais um ou outro palpite.

Não me lembro de menosprezos aqui no FE. Já se brincou, isso sim, com um ou outro jogador, mas nesse caso em particular, assaco as responsabilidades aos próprios por se colocarem a jeito para isso mesmo.


O que eu não aceito, Merlin, isso é verdade, é que cá apareças a lamentar e a censurar menosprezos.

Porque és a primeira a fazê-lo. Largamente. A mim, pessoalmente, isso não me afecta. Mas não gosto de ver alguém com telhados de vidro a atirar pedras aos vizinhos.

Estás a dar luta? Fenomenal. Até tens tido sucesso? Fantástico.

Mas o que estás a assistir é à união tribal. Ao espirito AE. Porque isto de mandar apoios e tropas de defesa... é fácil. Muitos o fazem. O dificil é congregar gente para atacar em bloco. E és testemunha que nós fazemos isso. Não resulta à primeira? Tenta-se outra vez. E outra e mais uma ou duas.

A pedra pode ser dura e a água pode ser mole. Mas chega a uma altura...

E nós temos uma paciência...

Gostei da parte do não dar nas vistas. Podias não ter dado nas vistas, é verdade. Afinal, quem assim procedeu durante mais de um ano... podia ter continuado.

Falas em espirito de equipa? Espirito de equipa é mandar ataques a mais de 200horas. Porque apoio a 30h é fácil de mandar. Espirito de equipa é defender colegas que vacilam. Espirito de equipa é dizimar o top1 quando ele saiu dos trilhos.

Os mortos ressuscitam, é verdade. E na zona também. Mas esse filme já foi visto e revisto. Muitas vezes. Só o Second já ressuscitou inumeras vezes. Mas eles acabam por falecer. Com ou sem autópsia.
 
Topo