Guerra: Awkward Last Words. «ALW» vs WKingB;Inc?

  • Iniciador do tópico DeletedUser46053
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49533

Guest
Tu dizes que a aldeia não vale a pena e falas na tropa perdida... Se uma aldeia não vale a pena é porque está pouco desenvolvida, se assim o é a aldeia tem poucas tropas à vista de uma mais evoluída, raciocínio lógico, não entres em contradições para tentar rebaixar o trabalho feito pela ALW.

Cumprimentos.

Aqui ninguém está a rebaixar o trabalho da ALW, como ele disse, "bom trabalho ALW a despachar uma tribo assim", mas por exemplo uma aldeia de momento tem apenas 900 pontos, eu na minha opinião acho uma conquista que não valha muito a pena, mas isto é a minha opinião, tu tens a tua e eu respeito-a .
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Para quem gosta muito de estatísticas, as nossas podiam estar melhor, se eles não recomeçassem quando levam com o nt ou quando deixamos lealdade baixa e voltamos lá.
 

DeletedUser

Guest
Tu dizes que a aldeia não vale a pena e falas na tropa perdida... Se uma aldeia não vale a pena é porque está pouco desenvolvida, se assim o é a aldeia tem poucas tropas à vista de uma mais evoluída, raciocínio lógico, não entres em contradições para tentar rebaixar o trabalho feito pela ALW.

Cumprimentos.

Contradissoes? Neste momento grande parte das aldeias com poucos pontos sao defensivas e muitas das que tem muitos sao ofensivas (em jogadores com apenas uma aldeia) tudo depende do jogador que atacas quando conquistas
Eu nao tentei rebaixar o trabalho de ninguem, escusas de vir descarregar a frustraçao para cima de mim, eu dei os parabens pelo vosso trabalho que foi bem feito
E como diz o badworld as estatisticas das aldeias podiam estar melhores se eles se deixassem estar nas tribos
 

DeletedUser39107

Guest
Contradissoes? Neste momento grande parte das aldeias com poucos pontos sao defensivas e muitas das que tem muitos sao ofensivas (em jogadores com apenas uma aldeia) tudo depende do jogador que atacas quando conquistas
Eu nao tentei rebaixar o trabalho de ninguem, escusas de vir descarregar a frustraçao para cima de mim, eu dei os parabens pelo vosso trabalho que foi bem feito
E como diz o badworld as estatisticas das aldeias podiam estar melhores se eles se deixassem estar nas tribos

1º contradições*
2º frustrações? diz-me porque estou frustrado.
3º estatísticas é para meninos do fórum externo. o que conta são as aldeias, e essas estão sempre a vir para cá.
 

DeletedUser25252

Guest
Não percas o teu tempo Marcos ^^

Boa sorte para ambas as tribos.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Lado 1:
Tribos: «ALW»
Lado 2:
Tribos: WKingB

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 11
Lado 2: 5
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 37,233
Lado 2: 11,003
Diferença: 26,230

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24,450
Lado 2: 0
Diferença: 24,450

chart
 

DeletedUser49816

Guest
Guerra bem ganha pela «ALW», a WKingB já se dissolveu e a Inc? nem 20.000 pontos tem, pelo que também se deve dissolver dentro de pouco tempo.

Abraço,
Outlinne.
 

DeletedUser49817

Guest
Parabéns a todos os membros da alw continuem a ser a grande tribo que são para nos dar mais espetáculo :)
Abraços do goloso :p
 

DeletedUser

Guest
São uma tribo com grande Futuro acho que se vai manter Top1 no Futuro. Parabéns!!!
 

DeletedUser39107

Guest
A guerra acabou, a WKingB dissolveu-se e a Inc? tem 13 membros. Apesar de alguns dos membros se terem juntado na QAR 55 e QAR 65, nós vamos lá na mesma :)
 

DeletedUser46053

Guest
Pedia a um moderador para fechar o tópico visto que a guerra acabou.

Cumprimentos,

Leandro ~ Vicious Delicious.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.127
Boa tarde,

Dado que a guerra terminou encerramos o presente tópico.

Bom jogo e Boas conquistas!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo