Guerra AXIOS (PLT E HASTA) Vs Afraid (OZ! & D.)

  • Iniciador do tópico DeletedUser38548
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
Espaçoso eu sou noob, eu sei que sou... Mas uma coisa eu ja consegui no TW, chegar ao fim de um mundo com uma das minhas contas, tu conseguiste?

Alias o maximo que tu chegaste foram as 600 aldeias, numa conta. LOL.
Afinal quem é mais noob?

As agreções verbais começaram desse lado. Não foi a mim que me apagaram os nomes das aldeias ingame. Agora esses meninos esquecem-se disso, e fui eu que começei com as agressoes verbais.

Eu ja disse, eu esta noite nem dormi, preocupado, porque eles ficaram ofendidos/chateados. LOL

será que nunca acabei um mundo com uma conta minha? epá sabes mais que eu então,mas leva la a bicicleta sem selim para te sentares apenas no ferro...

ve-la que falas e nem sabes do que falas,achas que ao apagar o nome das aldeias foi por te chamar nomes,lol? nada disso,mas se o foi então teve que haver denuncia do vosso lado(coisa que voçes não fazem),pois os amigos do suporte somos nós,que temos um membro no equipa á pouco mais de 1 mes ou 2... membros esses que vocês Afraid e companhia limitada tiveram,mesmo tu quando eras Fow os tinhas,por isso não me venhas com moralismos desses...

tu és tão bom que agora que começaste a levar porrada tiveste logo que ir buscar um co-player...cresce rapazinho pois és mto fraco de espirito...

pensavas que ias ficar na boa sem levar ataques,vais é ficar sem conta,pois vai ser dizimada por nós...depois de ti os teus amigos da Afraid não fiquem com ciumes,pois ja existe proximo alvo a abater,espero é que de mais luta que o Xocolate e que tu...
 

DeletedUser22424

Guest
Não vale mesmo a pena contigo. Es fraquinho demais. Estou a com 500 ataques diarios. Falas muito mas foi preciso metade da tribo atacar para tu lançar meia duzia de ataques. Ja estou aqui a muito ao teu lado e nunca lançaste 1 ataquezinho que fosse.

No dia que conseguires atacar alguem, sem ser preciso ir chorar para que os melhores jogadores façam estragos primeiro, ai passas a ser alguem aqui, ate la continuas a ser bom a dar beijinhos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
Tu nao fazes mais nada ingame do que insultar, e sou eu que insulto?! :D Provocam mais danos os teus insultos do que os vossos ataques. LOL

Se fosses um pouco mais inteligente, ja tinhas percebido de quem era aquela conta, mas infelizmente o atraso ai é maior do que nos pensavamos.

Eu ja sei como é que voces vão ficar conhecidos no TW. "Os Gargatas fundas". Bla bla bla para aqui, bla bla bla para ali, e depois ingame andam a expulsar os jogadores que atacam inimigos, enquanto voces andam a porrada com barbaras e inactivos.

Eu ja disse que não gosto dos teus beijos, andas muito excitado ultimanente, acho que nesta fase, todos os que das beijos deviam ter cuidado pois podes ter a tentação de trincar. LOL

Olha ele a dar uma de virgem ofendida...;)

Tu achas que eu quero ou preciso de ser conhecido??!! Se quisesse ser conhecido tinha jogado com outro nick...ve la se descobres quem eu era...

http://pt.twstats.com/pt2/index.php?page=tribe&mode=members&id=14743

Pelo menos as barbaras e os inativos dao mais luta do que tu...:cool:

Bem me queria parecer que ca vinhas para ter mais uns beijinhos...és um fofinho...:eek:
 

DeletedUser22424

Guest
Olha ele a dar uma de virgem ofendida...;)

Tu achas que eu quero ou preciso de ser conhecido??!! Se quisesse ser conhecido tinha jogado com outro nick...ve la se descobres quem eu era...

http://pt.twstats.com/pt2/index.php?page=tribe&mode=members&id=14743

Pelo menos as barbaras e os inativos dao mais luta do que tu...:cool:

Bem me queria parecer que ca vinhas para ter mais uns beijinhos...és um fofinho...:eek:

Tens assim tanta necessidade de nos dizer que chegaste ao fim de algo? Isso é para quê?
Pois tu conheces muito bem as barbaras e os inactivos, trabalhas muito com eles. Imagino o que deve ter sido para voces os ultimos 8 meses. Duro?! Foi dificil, para voces...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42769

Guest
Boa noite,

A mensagem será longa, recomendo desde já que tomem os comprimidos antes, que isto pode vir a fazer comichão a alguém. Fico estupefacto com certos comentários que passam por aqui, desta vez, irei dar-me ao trabalho de "vincar" tudo.

Enfim...numa bela manhã, foi criada a Oz! (por jogadores descontentes com a HASTA), não se identificando na altura com outros projectos, tendo amigos em todas as "faces" do mundo, estando por isso repartida. Eis que os dias foram passando, aquilo que no início era uma brincadeira, passou para algo sério, a Oz! começou a distribuir "pancada" no norte do PT23. A certa altura passavam por aqui duas personagens muito conhecidas (não pela sua qualidade), tugaz e coldplayer, que diariamente chamavam ao trabalho da Oz!, fraco, porque os jogadores colocados no norte eram inactivos e noobs, enfim conversa da treta. Estes "exlenticimos" jogadores, decidiram então, tentar a sua sorte, mas pelos vistos o "tiro saiu-lhes pela culatra". Sim, estou a ser orgulhoso, mas tenho motivos para isso, porque tudo o que conquistei foi com o meu próprio mérito (meu e da Oz!, agora Afraid). Feliz por não ter conquistado inactivos, e ter aproveitado contas fáceis, orgulhoso de ter lutado pelas minhas aldeias, junto dos meus. Tugaz, depois de lamberes as botas ao Nevo, ele lá foi simpático e fez o pedido de co-playing, mas queres ver que toda a gente na Oz! aceitou, não? Aposto que tu e o teu amigo coldplayer já estavam prontos para mudar de lado, não fosse a nossa recusa.

Caro Paulo, admiro o respeito que ainda tens por mim, mas prefiro guardá-lo para quem me é querido, sendo que não fico minimamente afectado com o que achas de mim, sendo bom, ou mau - "é igual ao litro". Em termos de jogo és a pessoa que menos se pode gabar, pois o teu percurso neste PT23 deixa muito a desejar (apesar de ter sido inteligente). A desculpa que a HASTA sempre foi inferiorizada já não cola, é atirar areia para os olhos, todos sabemos que isso só serviu na altura em que as coisas corriam bem. Hush, o teu esforço para tentar denegrir os factos é notável, mas se leres uns quantos post's vês quem é que começou com a "violência verbal" (nova expressão usada pelo pessoal AXIOS)...eu faço-te o resumo da informação então:
O Garfield disse:
desde que sejas melhor que o dono da conta em que estas a Cop. quer como jogador, e tambem como
O Garfield disse:
Nao estamos a falar do mesmo jogador, so pode...
O Garfield disse:
é porque a farinha é do mesmo lote...

Nem vale a pena dizeres que isto são "picardias saudáveis", porque se assim forem, perdoa-me, mas tudo no jogo terá de ser levado como uma mera picardia. Sei bem do que falo, o suficiente para saber que o Spunk é tão boa ou melhor pessoa, do que todos os que por aqui passam; e Paulo, deixa-me que te diga que certos comentários te ficam muito mal. Voltando a ti, gatinho...és daqueles que não pode vir com moralidades, lembras-te da PESTINHA? Com certeza que sim, é preciso que te lembre das mensagens que ela mandava? Ou recordas-te sozinho? Mensagens que mandava de outras contas, que tinha acesso, ilegalidades, mas nem entro por aí.

Depois deste parênteses a história continua...os jogadores que se encontravam meio perdidos no mundo encontraram aquilo que procuravam, a Afraid, tribo que nunca os desiludiu, e do qual nos orgulhamos de ter pertencido/pertencer. É curioso a maneira como se fala do Xocolate., quando não se sabe ainda por cima. Este grande grupo de jogadores xoco e ana, desistiram por motivos alheios ao jogo, ou acham que foi pelos vossos grandes ataques? Pergunta para "queijinho", quantos full's acham que morreram nas aldeias deles? A: 2500 B: 5000 C: 10000 D: 12500...enfim, não se pode tirar o mérito aos vossos ataques, mas se eles tivessem desejado, nunca teriam conquistado o que conquistaram. O mesmo que se passa com o Diogo, um grande jogador, mas mais uma vez, gostam muito de falar do que não sabem.

Espaçoso por favor cala-te, quando disseres algo que se aproveite aí poderei ter uma conversa contigo, até lá por favor remete-te à tua insignificância. Porque: tanto como a tua falta de qualidade como jogador e ignorância demonstrada em relação aos factos já farta por estas bandas. Como diria o Nevo, "queres mel". Também gostava de 1 vs 1 entre Spunk e Garfield, mas de igual para igual, que isto de ter aldeias bunkeadas pelos inactivos.

Ainda há tanto para dizer...mas deixo só uma frase um pouco esclarecedora:
"Antes morrer de joelhos, do que viver numa poça de mijo"

E ainda bem que fomos a tempo de mudar de lado, porque se não acabarmos o mundo, pelo menos mostrámos qualidade de jogo, e sobretudo perdemos de cabeça erguida, com a consciência de que demos o melhor de nós. Enquanto vocês, têm o quê, para se "glorificarem"? Conquista de inactivos? Bárbaras? Ilegalidades? Não me iria orgulhar certamente, mas vocês lá sabem.

Um bem haja...
Tomás
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
J
Tens assim tanta necessidade de nos dizer que chegaste ao fim de algo? Isso é para quê?
Pois tu conheces muito bem as barbaras e os inactivos, trabalhas muito com eles. Imagino o que deve ter sido para voces os ultimos 8 meses. Duro?! Foi dificil, para voces...

Pelo menos foi mais dificil do que as conqusitas efectuadas ate agora a um tal de MAL AZAR....:p


Boa noite,

A mensagem será longa, recomendo desde já que tomem os comprimidos antes, que isto pode vir a fazer comichão a alguém. Fico estupefacto com certos comentários que passam por aqui, desta vez, irei dar-me ao trabalho de "vincar" tudo.

Enfim...numa bela manhã, foi criada a Oz! (por jogadores descontentes com a HASTA), não se identificando na altura com outros projectos, tendo amigos em todas as "faces" do mundo, estando por isso repartida. Eis que os dias foram passando, aquilo que no início era uma brincadeira, passou para algo sério, a Oz! começou a distribuir "pancada" no norte do PT23. A certa altura passavam por aqui duas personagens muito conhecidas (não pela sua qualidade), tugaz e coldplayer, que diariamente chamavam ao trabalho da Oz!, fraco, porque os jogadores colocados no norte eram inactivos e noobs, enfim conversa da treta. Estes "exlenticimos" jogadores, decidiram então, tentar a sua sorte, mas pelos vistos o "tiro saiu-lhes pela culatra". Sim, estou a ser orgulhoso, mas tenho motivos para isso, porque tudo o que conquistei foi com o meu próprio mérito (meu e da Oz!, agora Afraid). Feliz por não ter conquistado inactivos, e ter aproveitado contas fáceis, orgulhoso de ter lutado pelas minhas aldeias, junto dos meus. Tugaz, depois de lamberes as botas ao Nevo, ele lá foi simpático e fez o pedido de co-playing, mas queres ver que toda a gente na Oz! aceitou, não? Aposto que tu e o teu amigo coldplayer já estavam prontos para mudar de lado, não fosse a nossa recusa.

Caro Paulo, admiro o respeito que ainda tens por mim, mas prefiro guardá-lo para quem me é querido, sendo que não fico minimamente afectado com o que achas de mim, sendo bom, ou mau - "é igual ao litro". Em termos de jogo és a pessoa que menos se pode gabar, pois o teu percurso neste PT23 deixa muito a desejar (apesar de ter sido inteligente). A desculpa que a HASTA sempre foi inferiorizada já não cola, é atirar areia para os olhos, todos sabemos que isso só serviu na altura em que as coisas corriam bem. Hush, o teu esforço para tentar denegrir os factos é notável, mas se leres uns quantos post's vês quem é que começou com a "violência verbal" (nova expressão usada pelo pessoal AXIOS)...eu faço-te o resumo da informação então:

Nem vale a pena dizeres que isto são "picardias saudáveis", porque se assim forem, perdoa-me, mas tudo no jogo terá de ser levado como uma mera picardia. Sei bem do que falo, o suficiente para saber que o Spunk é tão boa ou melhor pessoa, do que todos os que por aqui passam; e Paulo, deixa-me que te diga que certos comentários te ficam muito mal. Voltando a ti, gatinho...és daqueles que não pode vir com moralidades, lembras-te da PESTINHA? Com certeza que sim, é preciso que te lembre das mensagens que ela mandava? Ou recordas-te sozinho? Mensagens que mandava de outras contas, que tinha acesso, ilegalidades, mas nem entro por aí.

Depois deste parênteses a história continua...os jogadores que se encontravam meio perdidos no mundo encontraram aquilo que procuravam, a Afraid, tribo que nunca os desiludiu, e do qual nos orgulhamos de ter pertencido/pertencer. É curioso a maneira como se fala do Xocolate., quando não se sabe ainda por cima. Este grande grupo de jogadores xoco e ana, desistiram por motivos alheios ao jogo, ou acham que foi pelos vossos grandes ataques? Pergunta para "queijinho", quantos full's acham que morreram nas aldeias deles? A: 2500 B: 5000 C: 10000 D: 12500...enfim, não se pode tirar o mérito aos vossos ataques, mas se eles tivessem desejado, nunca teriam conquistado o que conquistaram. O mesmo que se passa com o Diogo, um grande jogador, mas mais uma vez, gostam muito de falar do que não sabem.

Espaçoso por favor cala-te, quando disseres algo que se aproveite aí poderei ter uma conversa contigo, até lá por favor remete-te à tua insignificância. Porque: tanto como a tua falta de qualidade como jogador e ignorância demonstrada em relação aos factos já farta por estas bandas. Como diria o Nevo, "queres mel". Também gostava de 1 vs 1 entre Spunk e Garfield, mas de igual para igual, que isto de ter aldeias bunkeadas pelos inactivos.

Ainda há tanto para dizer...mas deixo só uma frase um pouco esclarecedora:
"Antes morrer de joelhos, do que viver numa poça de mijo"

E ainda bem que fomos a tempo de mudar de lado, porque se não acabarmos o mundo, pelo menos mostrámos qualidade de jogo, e sobretudo perdemos de cabeça erguida, com a consciência de que demos o melhor de nós. Enquanto vocês, têm o quê, para se "glorificarem"? Conquista de inactivos? Bárbaras? Ilegalidades? Não me iria orgulhar certamente, mas vocês lá sabem.

Um bem haja...
Tomás

Sim, voces sao as "virgens ofendidas"...os verdadeiros Player´s deste jogo.

Sao os meus idolos desde sempre...:rolleyes:
 

DeletedUser40049

Guest
Boa noite,

A mensagem será longa, recomendo desde já que tomem os comprimidos antes, que isto pode vir a fazer comichão a alguém. Fico estupefacto com certos comentários que passam por aqui, desta vez, irei dar-me ao trabalho de "vincar" tudo.

Enfim...numa bela manhã, foi criada a Oz! (por jogadores descontentes com a HASTA), não se identificando na altura com outros projectos, tendo amigos em todas as "faces" do mundo, estando por isso repartida. Eis que os dias foram passando, aquilo que no início era uma brincadeira, passou para algo sério, a Oz! começou a distribuir "pancada" no norte do PT23. A certa altura passavam por aqui duas personagens muito conhecidas (não pela sua qualidade), tugaz e coldplayer, que diariamente chamavam ao trabalho da Oz!, fraco, porque os jogadores colocados no norte eram inactivos e noobs, enfim conversa da treta. Estes "exlenticimos" jogadores, decidiram então, tentar a sua sorte, mas pelos vistos o "tiro saiu-lhes pela culatra". Sim, estou a ser orgulhoso, mas tenho motivos para isso, porque tudo o que conquistei foi com o meu próprio mérito (meu e da Oz!, agora Afraid). Feliz por não ter conquistado inactivos, e ter aproveitado contas fáceis, orgulhoso de ter lutado pelas minhas aldeias, junto dos meus. Tugaz, depois de lamberes as botas ao Nevo, ele lá foi simpático e fez o pedido de co-playing, mas queres ver que toda a gente na Oz! aceitou, não? Aposto que tu e o teu amigo coldplayer já estavam prontos para mudar de lado, não fosse a nossa recusa.

Caro Paulo, admiro o respeito que ainda tens por mim, mas prefiro guardá-lo para quem me é querido, sendo que não fico minimamente afectado com o que achas de mim, sendo bom, ou mau - "é igual ao litro". Em termos de jogo és a pessoa que menos se pode gabar, pois o teu percurso neste PT23 deixa muito a desejar (apesar de ter sido inteligente). A desculpa que a HASTA sempre foi inferiorizada já não cola, é atirar areia para os olhos, todos sabemos que isso só serviu na altura em que as coisas corriam bem. Hush, o teu esforço para tentar denegrir os factos é notável, mas se leres uns quantos post's vês quem é que começou com a "violência verbal" (nova expressão usada pelo pessoal AXIOS)...eu faço-te o resumo da informação então:




Nem vale a pena dizeres que isto são "picardias saudáveis", porque se assim forem, perdoa-me, mas tudo no jogo terá de ser levado como uma mera picardia. Sei bem do que falo, o suficiente para saber que o Spunk é tão boa ou melhor pessoa, do que todos os que por aqui passam; e Paulo, deixa-me que te diga que certos comentários te ficam muito mal. Voltando a ti, gatinho...és daqueles que não pode vir com moralidades, lembras-te da PESTINHA? Com certeza que sim, é preciso que te lembre das mensagens que ela mandava? Ou recordas-te sozinho? Mensagens que mandava de outras contas, que tinha acesso, ilegalidades, mas nem entro por aí.

Depois deste parênteses a história continua...os jogadores que se encontravam meio perdidos no mundo encontraram aquilo que procuravam, a Afraid, tribo que nunca os desiludiu, e do qual nos orgulhamos de ter pertencido/pertencer. É curioso a maneira como se fala do Xocolate., quando não se sabe ainda por cima. Este grande grupo de jogadores xoco e ana, desistiram por motivos alheios ao jogo, ou acham que foi pelos vossos grandes ataques? Pergunta para "queijinho", quantos full's acham que morreram nas aldeias deles? A: 2500 B: 5000 C: 10000 D: 12500...enfim, não se pode tirar o mérito aos vossos ataques, mas se eles tivessem desejado, nunca teriam conquistado o que conquistaram. O mesmo que se passa com o Diogo, um grande jogador, mas mais uma vez, gostam muito de falar do que não sabem.

Espaçoso por favor cala-te, quando disseres algo que se aproveite aí poderei ter uma conversa contigo, até lá por favor remete-te à tua insignificância. Porque: tanto como a tua falta de qualidade como jogador e ignorância demonstrada em relação aos factos já farta por estas bandas. Como diria o Nevo, "queres mel". Também gostava de 1 vs 1 entre Spunk e Garfield, mas de igual para igual, que isto de ter aldeias bunkeadas pelos inactivos.

Ainda há tanto para dizer...mas deixo só uma frase um pouco esclarecedora:
"Antes morrer de joelhos, do que viver numa poça de mijo"

E ainda bem que fomos a tempo de mudar de lado, porque se não acabarmos o mundo, pelo menos mostrámos qualidade de jogo, e sobretudo perdemos de cabeça erguida, com a consciência de que demos o melhor de nós. Enquanto vocês, têm o quê, para se "glorificarem"? Conquista de inactivos? Bárbaras? Ilegalidades? Não me iria orgulhar certamente, mas vocês lá sabem.

Um bem haja...
Tomás

Boas

Quase deixei me dormir com este post, desculpa la mas enfim das me piada com teus factos e tuas teorias, mas opinioes são opinioes e não irão passar disso. Gosto do facto em que falas dos nossos ataques, incrivel são fracos mas ainda continuam a abalar as vossas aldeias e fronteiras e ainda irá continuar a faze-lo, meu caro um erro que voces sempre cometeram e ainda continuam a cometer é substimar o adversario, voces mais do que ninguem sabem muito bem que nós nunca o fizemos e não será agora que iremos fazer.
Uma coisa já não percebo nós somos os maus da fita por termos alargado nossas fronteiras, termos colocados jogadores ativos a vossa frente e por fazemos isso somos noobs que não sabemos jogar, somos falsos e jogamos sujo, se fossemos falar de jogo sujo tinha uma lista imensa para voces e sabem do que tou a falar, acho piada tambem glorificarem conquistas a norte nos dias que voces eram os REIS lá e agora já nao vejo isso acontecer enquanto nós vamos aos vossos "TOPS" e somos fracos e não sabemos jogar nem sabemos o que andamos aqui a fazer.


Mas se querem continuar a falar de stats podemos falar e ai sim vamos tirar as conclusoes certas em que se nós fossemos os unicos a conquistar inativos ou barbaras ai sim peço te desculpa aqui perante a todos, mas como penso que não somos acho melhor pensares bem no que dizes pois o que vejo nos stats não batem certo no que voces dizem :rolleyes:


Va parem la de discutirem no FE e vamos jogar mais :cool:
 

DeletedUser40951

Guest
Lado 1:
Tribos: AXIOS
Lado 2:
Tribos: Afraid

Timeframe: 04/04/2013 00:00:00para10/04/2013 12:03:48

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154
Lado 2: 58
Diferença: 96

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,468,462
Lado 2: 556,143
Diferença: 912,319

chart


Lado 1:
Tribos: AXIOS
Lado 2:
Tribos: Afraid

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 13
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 172,358
Lado 2: 123,231
Diferença: 49,127

chart
 

DeletedUser44505

Guest
Ja te aconteceu varias vezes? Empurraram o cocozinho para cima, foi? Depois andas para ai a dizer ao pessoal que passaste uma semana a vomitar coisa escuras. Tambem o que querias?! :O


UAAAUUUUUUUUUU ao mais alto nivel maninho :D ooohhhh sr moralista cmd fale lá agora de falta de moral e bons costumes dos jogadores da axios :p aaaaahhhh pois é a nossa MORALISTA AFRAID representada no seu melhor xD




Pois tu conheces muito bem as barbaras e os inactivos, trabalhas muito com eles. Imagino o que deve ter sido para voces os ultimos 8 meses. Duro?! Foi dificil, para voces...


DUPLO UAAAAUUUUUU

ora vejamos um pouco dos teus ultimos meses:

http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=player&mode=conquers&id=1785755&type=&pn=16

IAP diz o roto ao nu pk te vestes tu....

a diferença é que eles sao um pouquinhooooooooooooooooooooo (grande) menos egoistas e partilham ja tu so partilhastes as que nao te interessava,realmente foi pena aquele teu engano de estares a conversar com um inimigo na tua conta e continuares a conversa nesta,deixa la sao coisas que acontecem até ao melhor dos multi xD


va maninho ve la se te acalmas ja viste a quantidade de erros vergonhosos que cometes!?! assim vamos ter que te por de novo sob medicaçao pois ja basta a gravidade de andares pelo TW a confundir as miudas com a mãe quando delas falas agora tanbem andas esquecido de como se escreve!?!?!? ai ai ai..

va maninho take it easy olha o coracion...
 

DeletedUser22424

Guest
O pessoal andava todo louco para me tirar aldeias. Eu sou mesmo importante para voces, isto tem sido uma loucura no forum, e tudo por minha causa. Sinto-me orgulhoso.

Outra coisa, tanto paleio que agora estão onde estão, mas so o conseguiram com fusões. Mais uma vez digo, tomates tiveram os lideres da afraid, que quebraram a aliança com a PLT, para jogar isto como deve ser. Voces tantas postas de pescada mandaram aqui sobres essa aliança, que lmal tiveram oportunidade, foram logo virar o cuzinho para os *PLT*. Onde anda a tão GRANDE HASTA? Pois é... Como hasta não chegavas ao fim de nada. Foi necessario meter os tomates num saco e fazer fusão com a PLT para terem vantagem. Ja para nao falar do que fizeram aquela conta no meio da afraid, guerra que é bom, não a nada para ninguem desse lado.
Vamos a ver os OD's da tribo numero 1 do mundo e é uma vergonha, e so mesmo nos ultimos tempos é que tem subido um pouco, por causa do que fizeram no meio da afraid.


Voltando ao meu fã Nº1, manda-me MP, e conbinamos um dia para teres a minha total atenção, se fores como o espaçoso e se pegares por tras, eu conheco umas pessoas que te podem resolver isso, e fazem-te isso de graça?! So por seres o meu fã Nº1. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13670

Guest
A certa altura passavam por aqui duas personagens muito conhecidas (não pela sua qualidade), tugaz e coldplayer, que diariamente chamavam ao trabalho da Oz!, fraco, porque os jogadores colocados no norte eram inactivos e noobs, enfim conversa da treta. Estes "exlenticimos" jogadores, decidiram então, tentar a sua sorte, mas pelos vistos o "tiro saiu-lhes pela culatra". Sim, estou a ser orgulhoso, mas tenho motivos para isso, porque tudo o que conquistei foi com o meu próprio mérito (meu e da Oz!, agora Afraid). Feliz por não ter conquistado inactivos, e ter aproveitado contas fáceis, orgulhoso de ter lutado pelas minhas aldeias, junto dos meus. Tugaz, depois de lamberes as botas ao Nevo, ele lá foi simpático e fez o pedido de co-playing, mas queres ver que toda a gente na Oz! aceitou, não? Aposto que tu e o teu amigo coldplayer já estavam prontos para mudar de lado, não fosse a nossa recusa.

André, vem cá sff esclarecer isto, o teu coplayer não me parece estar muito dentro do que foi conversado. Se fizeres favor, vê lá também a parte em que o rapaz diz que eu te lambi as botas, está a dar indicios de sofrer de algum tipo de doença mental, daquelas degenerativas
Na OZ?! tanto o André como o malzahar, aceitaram, os outros não sei, e sinceramente é me indiferente, porque estou me a cagar para isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22424

Guest
André, vem cá sff esclarecer isto, o teu coplayer não me parece estar muito dentro do que foi conversado. Se fizeres favor, vê lá também a parte em que o rapaz diz que eu te lambi as botas, está a dar indicios de sofrer de algum tipo de doença mental, daquelas degenerativas
Na OZ?! tanto o André como o malzahar, aceitaram, os outros não sei, e sinceramente é me indiferente, porque estou me a cagar para isso. O que é facto é que enquanto vocês nos convidavam para jogar em coplayer, nós estavamos em chamada pelo skype, a rirmo nos à brava ;)

Malzahar aceitou? Posta la ai o que conversamos no skipe, é que devem existir mais malzahar's por ai. Nunca pensei que os meus fã ja estivessem a criar conta com o nome malzahar tambem. :D
 

DeletedUser13670

Guest
Malzahar aceitou? Posta la ai o que conversamos no skipe, é que devem existir mais malzahar's por ai. Nunca pensei que os meus fã ja estivessem a criar conta com o nome malzahar tambem. :D

Aceitaste a partir do momento em que entraste naquela conversa, se a tua resposta fosse não, não tinhas simplesmente entrado
A menos que tenha sido porque te estavas a sentir sozinho, o que também me parece uma opção viável, deves ser do tipo anti-social :)
 

DeletedUser40049

Guest
Outra coisa, tanto paleio que agora estão onde estão, mas so o conseguiram com fusões. Onde anda a tão GRANDE HASTA? Pois é... Como hasta não chegavas ao fim de nada. Foi necessario meter os tomates num saco e fazer fusão com a PLT para terem vantagem.

Ouve la caramelo, ja estiveste em quantas tribos neste PT 23? So te peço para responderes isso e claro com fundamentos se faz favor... Opa.. na me atires areia para os olhos que tu és um santinho, uma coisa digo te meu caro uma coisa é certa nunca andamos a recrutar os mais fracos para no futuro nos servirem como "muralha" (hummm sera que sei do que tou a falar? sera que faz me lembrar alguma conversa que ja tivemos no skype??? hmmm olha que nao sei :eek: ). O spunkman va ja chega de falsa moralidade que já não consigo mais ver que voces é que são os correctos e que agora quando as coisas começaram a mudar nós somos os fracos e voces os fortes injustiçados ja chega desse rodeio....
 

DeletedUser22424

Guest
Aceitaste a partir do momento em que entraste naquela conversa, se a tua resposta fosse não, não tinhas simplesmente entrado
A menos que tenha sido porque te estavas a sentir sozinho, o que também me parece uma opção viável, deves ser do tipo anti-social :)

Entrei nunca conversa muito antes do nevo nos falar disso. LOL Na altura ainda o cold estava naquela conta no 33. Isso surgiu muito depois, ja voces não tinham contas. :D O nevo falou nisso, e quase todos foram contra.
 

DeletedUser13670

Guest
Entrei nunca conversa muito antes do nevo nos falar disso. LOL Na altura ainda o cold estava naquela conta no 33. Isso surgiu muito depois, ja voces não tinham contas. :D O nevo falou nisso, e quase todos foram contra.

Então, mas espera lá? Entraste numa conversa com uns coitadinhos duns desgraçados que não sabiam jogar e que só lambiam botas? Afinal, qual foi o objectivo? Pensei que nós fossemos conhecidos, e não pela nossa "excelente" qualidade, palavras do teu companheiro que sofre dos tais distúrbios mentais
O nevo falou nisso connosco, e depois adicionou te à conversa. Não venhas sff com histórias, porque se não fosse esse o caso, não tinhas entrado em conversa nenhuma
 

DeletedUser22424

Guest
Então, mas espera lá? Entraste numa conversa com uns coitadinhos duns desgraçados que não sabiam jogar e que só lambiam botas? Afinal, qual foi o objectivo? Pensei que nós fossemos conhecidos, e não pela nossa "excelente" qualidade, palavras do teu companheiro que sofre dos tais distúrbios mentais
O nevo falou nisso connosco, e depois adicionou te à conversa. Não venhas sff com histórias, porque se não fosse esse o caso, não tinhas entrado em conversa nenhuma

Entrei numa conversa em que em nenhuma parte falamos da vossa entrada nas nossas contas. Ate aqui tinhas provas, agora ja foi porque entrei numa conversa convosco, ve-se te decides.
Ja te disse a vossa entrava foi falada depois disso, e so falamos sobre isso no nosso grupo. O que o nevo te disse não sei, tem de ser a vir aqui confirmar o que foi falado nesse grupo.
 

DeletedUser13670

Guest
Entrei numa conversa em que em nenhuma parte falamos da vossa entrada nas nossas contas. Ate aqui tinhas provas, agora ja foi porque entrei numa conversa convosco, ve-se te decides.
Ja te disse a vossa entrava foi falada depois disso, e so falamos sobre isso no nosso grupo. O que o nevo te disse não sei, tem de ser a vir aqui confirmar o que foi falado nesse grupo.

Aparentemente, pelo coplayer dele, eu andei a lamber as botas a pedir para ser coplayer de um de vós, não sei até que ponto confirmas esta história
Quanto à conversa, realmente achei que a tinha, mas não tenho, tive de formatar o pc à conta do vírus que apanhei do skype. Fica a minha palavra, vale o que vale, acredite quem quiser :)
 

DeletedUser37416

Guest
Gatinho ainda não me esqueci de um post teu quando dizias, "eu nunca insultei ninguem no TW", e depois vamos a ver e foi a conta do gatinho que o suporte teve de apagar o nome das aldeias por causa de insulto?! Não consegues mandar uma para a caixa, tu vem tentaste vir para aqui fazer de vitima, mas parece que te correu mal.

Outra coisa, tanto paleio que agora estão onde estão, mas so o conseguiram com fusões. Mais uma vez digo, tomates tiveram os lideres da afraid, que quebraram a aliança com a PLT, para jogar isto como deve ser. Voces tantas postas de pescada mandaram aqui sobres essa aliança, que lmal tiveram oportunidade, foram logo virar o cuzinho para os *PLT*. Onde anda a tão GRANDE HASTA? Pois é... Como hasta não chegavas ao fim de nada. Foi necessario meter os tomates num saco e fazer fusão com a PLT para terem vantagem. Ja para nao falar do que fizeram aquela conta no meio da afraid, guerra que é bom, não a nada para ninguem desse lado.
Vamos a ver os OD's da tribo numero 1 do mundo e é uma vergonha, e so mesmo nos ultimos tempos é que tem subido um pouco, por causa do que fizeram no meio da afraid.


Voltando ao meu fã Nº1, manda-me MP, e conbinamos um dia para teres a minha total atenção, se fores como o espaçoso e se pegares por tras, eu conheco umas pessoas que te podem resolver isso, e fazem-te isso de graça?! So por seres o meu fã Nº1. :cool:

Miauuuuu....Coitadinho de ti...miiaaauuuuu...:cool:

Sorry...nao te mandei os meus beijos no ultimo post....:eek:
 

DeletedUser44505

Guest
Ao nivel que eu cheguei... Eles ate ja criam contas com o meu nome. :D Va pessoal com calma, eu posso ver na minha agenda e dou atenção a todos. LOL

O pessoal andava todo louco para me tirar aldeias. Eu sou mesmo importante para voces, isto tem sido uma loucura no forum, e tudo por minha causa. Sinto-me orgulhoso.


Oi Mano,eu tambem me sinto orgulhoso de te ver assim a ser papado por um bando de noobs que nem sabem o que é o TW!!Boa mano és o maior eu pelo menos tenho muito orgulho de ti e desse teu TWSTATS!!! :p

Inveja é muito feiooooooooo mano!!! eu bem tento educar-te e fazer de ti uma pessoa melhor mas tu teimas em continuar! Então pior fizemos nos que fugimos de rabo entre as pernas pk estavamos a ser atacados pela afraid uuiii nem quero lembrar da diarreia que teve nosso grupo todo que nos fez borrar todos de medo....

oxala o cmd124 nao leia isto ou la começa o sensivel do senhor a disparatar mensagens a tudo o que é player e a ligar a outros a ameaçar com mass delete por causa das sujeiras que aqui escreves e das ordinarices que aqui confessas serem parte do teu dia a dia...tadito do senhor se lê isto ele e a sua doutrina de afraid lider da moral e bons costumes!

ORGULHO EM TI MANO KIDO!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo