[Guerra] BDE* vs WILD

  • Iniciador do tópico jorge sousa
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esta guerra ja existe desde o tempo da velha L.P (los plateados) e WILD ,entao vamos a ver agora a guerra como esta. Agora é BDE*VD e N-WILD

Existe mais tribos na familía BDE ,mais sopostamente essas estao em guerras.

Side 1:
Tribes: BDE*VD BDE*QB
Players:

Side 2:
Tribes: N-WILD W-SPFZ W-CMAX WILD3S wild-a wild-a
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 18,861
Lado 2: 20,751
Diferença: 1,890

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 779
Lado 2: 162
Diferença: 617

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 147,066,730
Lado 2: 141,034,230
Diferença: 6,032,500

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,712,687
Lado 2: 1,525,401
Diferença: 6,187,286

image.php
 

DeletedUser

Guest
Os resultados estão aí e não se devem só à valentia de tão nobres guerreiros, mas também a um conjunto de factores que aconteceram durante as Férias e contribuiram para estes resultados:
- Desde a saída/desistência de vários jogadores de peso nos k66/67, ficando varios jogadores da WILD mais isolados.

Quanto à antiga =LP= as estatisticas entre a =LP= e WILD penso que não existem, uma vez que a =LP= já não existe, quanto às conquistas na zona da =LP=, acredito que estão a ganhar mas que não será assim tanta a diferença.
 

DeletedUser

Guest
eu disse que isso é depois que viramos BDE, e sei que dessistiu muitos WILD's ,até que vçs eram tribo top2º do m1 .mais agora entre BDE e N-WILD esta ai as estaticas
 

DeletedUser9013

Guest
eu disse que isso é depois que viramos BDE, e sei que dessistiu muitos WILD's ,até que vçs eram tribo top2º do m1 .mais agora entre BDE e N-WILD esta ai as estaticas

Jorge a guerra com a wild nao querendo tirar o merito a BDE temos que concordar que foi uma guerra desigual pois a wild tinha ataques de tudo o que era lado mas o principal problema nao era esse, era uma tribo fragilizada pelos acontecimentos internos que ocorreram... sinceramente pelo que li ate a mim me custou ler e ver o que aconteceu com a wild...

A antiga wild nos tempos de gloria é a que aparece no mapa... Mas guilherme ao veres o mapa vais logo notar que algo estava mal na vossa estrategia de jogo, uma tribo para funcionar bem não e necessario so ter lider experientes e bons jogadores, voces individualmente jogavam bem, mas faltava uma peça fundamental nessas capacidades todas que era a união geografica, sem uniao geografica não existe apoios rapidos nem planeamentos coordenados... sebem que voces o faziam mas nao podeiam contar com a grande maioria dos membros pois estavam longe e totalmente fora do contexto do jogo...

MAPA RELIQUIA :D: «[uA]» -> EX NK55 e N-WILD -> EX Wild Long long time ago, Wild top1 tribos do mundo1, temos aqui um mapa que deixa saudades a ambas as tribos... Muitos dos jogadores que estao nesse mapa infelizmente ja deixaram de jogar

wild.png



Com isso concluo que a WILD teve e ainda tem alguns dos melhores jogadores deste jogo e foi uma pena alguns terem desistido por culpa de facadas nas costas que levaram daqueles por quem eles tantos trabalharam e perderam horas a planear a tribo para que todos tivessem as condicoes necessarias para crescer como jogador e como pessoa... Este jogo ta cheio disso a malta come a mesa connosco e depois cospe no prato onde comeu isso arrebenta com a moral de qualquer um... É de louvar os jogadores da Wild que permaneceram com os seus liders ate a data de hj... esses sim podem se considerar WILDs... Li muitos a escrever "Uma vez wild para sempre Wild" mas realmente nunca souberam o significado disso...

Jorge es aliado da minha tribo mas não é por isso que vais deixar de ler o que vou escrever agora... Não foi uma atitude muito bonita teres criado este post sobre a tua ex-tribo contra a tua actual tribo... Acho que os teus ex-liders merecem mais respeito... Eu ja fui da mesma tribo que o scorpion warrier e muitos membros da wild mas no entanto nunca vim aqui criar um post da guerra entre a uA e a WILD e a nossa guerra ja existe desde a criação da WILD... Esse topico se viesse de um membro que nunca tivesse sido da wild ate se compreendia agora vindo de ti desculpa la mas reforco a ideia para dizer não foi mesmo nada bonito...


MAPA RELIQUIA 2: NK55 & Familia -> Para mim a maior familia alguma vez criada no mundo1, encaixem la a EX-WILD nesse mapa e vejam a quantidade de inimigos que eles tinham... muito bons jogadores foram eles diga-se de passagem

WorldmapNK.png







Ai ai que saudades os meus mapas estao guardados a tanto tempo que resolvi tirar-lhes o pó, tenho mais mas estao fora do contexto da converça... acho engraçado ver as mudanças do jogo ao longo dos tempos...




PS: aH é verdade a wild ainda tem o top1 do jogo :) isso deve doer a muita gente lololololololololol... Guilherme nao te acumodes muito a essa cadeirinha e nao cries ai raizes no poleiro que eu tou a caminho :p...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom mapa miguelcroft*

é como eu digo,agora usam o facto de eu ja ter passado pela WILD ,mais quando estava lá anda existia muitos jogadores bons. e mudei pra =LP=.

Depois iniciou-se a fusao entre LP e BDE até que agora levei as estaticas ao publico.
Mais sempre usam o facto de ter passado pela WILD,isso pra min ja nao existe.muitas outras tribos recrutaram menbros WILD mais até agora levam as guerras bem.
 

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta Jorge.

Qual era a relação diplomática entre a WILD e a LP quando mudaste?
 

DeletedUser17538

Guest
Caros jogadores,

Não serão admitidos ataques pessoais, mensagens improdutivas ou fugas ao tema, assim sendo peço-lhes que cumpram regras do fórum e continuem a responder a este tópico de forma produtiva.

Como está a decorrer a guerra no momento, curiosidades, factos actuais e estatísticas sobre conquistas recentes?

Boa guerra para todos. ;)
 

DeletedUser22742

Guest
neste momento nao decorre guerra visto a WILD á semelhança da WILDES no passado sentiu-se a perder e refugiou-se nos aliados a HLP
 

DeletedUser

Guest
neste momento nao decorre guerra visto a WILD á semelhança da WILDES no passado sentiu-se a perder e refugiou-se nos aliados a HLP

Os da HLP e que tendem em nos atacar, 23 ataques que ja sufri deles, foram 25 full's de ataque, nem um dos ataques deles fez estragos....

Eles pensam que andamos aqui a brincar...
 

DeletedUser

Guest
Sorte?? Sorte e para os falhados, nos nao precisamos de sorte, nos temos a faca e o queijo na mao...

tal como CAOS, NOFEAR, WILDES, WILD e muitas outras cairam esta HLP vai cair da mesma forma...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho a BDE uma grande familia e grandes tribos mas nao achas, Hitman, que te estas a gabar um bocado
mais ou menos a semelhança da FX
 

DeletedUser21836

Guest
BDE* vs WILD

A NOFEAR não caiu, sei porque fui eu que dei liberdade de escolha as tribos NOFEAR quando desisti desse projecto para fazer parte da NK e a prova que nao caiu é que eu estou cá muito bem na uA e o chepo ex-nofear agora é U-SKA e estamos bem de saúde e recomendamos que conheçam melhor a história das tribos antes de dizerem baboseiras.:D
Não caímos, fizemos foi o que todos deviam fazer A LIBERDADE DE JOGARMOS COMO NOS APETECE, isto é um jogo não uma ditadura, daí ou divertimo-nos ou desistimos.;)
NINGUEM ESTÁ AMARRADO A NINGUÉM:p e COITADOS DAQUELES QUE FAZEM DISTO UMA QUESTAO DE VIDA OU DE MORTE.
 

DeletedUser17538

Guest
Caros utilizadores,

Devido ao total desinteresse em falar do assunto do tópico e apenas falar em temas paralelos o tópico será encerrado.

Qualquer questão contactem moderador.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo