GUERRA: birlik VS C.P.M ; C.P.M² ; C.P.M³ ; CPM 77 ; CPM_77 ; CPM_67

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a CPM ja dixe aki k usava espioes :rolleyes:

agora queria ver provas por parte da CPM como a birlik usam espioes, pois falam falam, mas provas que sao boas inda ninguem as viu

PS: e de certeza k nao as vao ter :p

Mais um que acredita na birlik e fala que a CPM usa espiões isto que nem e da Birlik!
Isto ja esta calro para todos!
 

DeletedUser

Guest
Por favor poupem acusaçoes!

Se acaso tem acusaçoes a fazer contra algum jogador, façam no lugar correto!

Isso só ira causar tumulto em um topico onde deveria apenas se discutir sobre o andamento da guerra!

E outra...
A maneira como cada tribo joga (independente se é soh defendendo ou atacando em uma guerra) fica a criterio de seus generais!

Nao cabe a jogadores de outras tribos, criticarem essa postura!:p
 

DeletedUser17663

Guest
Mais um que acredita na birlik e fala que a CPM usa espiões isto que nem e da Birlik!
Isto ja esta calro para todos!



vou ser fanco..


sempre gostei da birlink.. gostei da maneira como jogam e da união que existe..



eu sou vvv de coração.. mas aqui acho que desde muito cedo se falou na birlink(muito bem)
e eu tambem sou dos que nao acredita em espiões por parte da birlink..



:cool:
 

DeletedUser17663

Guest
o que nao quer dizer que nao os tenha.. mas nao me parece...
 

DeletedUser

Guest
É engraçado que a birlik acusa a CPM de jogo sujo, mas alguns posts atrá um jogador da birlik afirmou ter usado 2 contas no jogo, e em outro tópico lembro que havia uma conversa de um jogador birlik que recebeu uma informação de um inimigo e depois começou a "negociar" as informações do inimigo em troca de favores, se a CPM joga sujo será que é só ela que o faz?

Seria bom que houvesse mais respeito de ambas as partes para que o jogo fosse mais saudável para todos.

Boa guerra a todos.
 

DeletedUser

Guest
Gostei de vc meu caro amigo parecer um grande jogador!
Bom desculpe se para vc sai um pouco do normal e me exaltei
mas isso so acontece pq não da para aguentar quem joga sujo aqui!
quando botarmos o espião para correr vc vera muitas estatisticas
que agora de nada serve estatisticas!


Caro Cathess,

Eu sou um simples Jogador como outro qualquer mas, sei ver quando as coisas começam a aquecer...
E aqui no Fórum, infelizmente, existe muito disso, coisa que se pode evitar perfeitamente...
Uma simples mensagem privada aqui ou no Jogo, ataques & defesas, mas aqui só vai criar um mau ambiente entre nós todos, não concorda comigo Camarada? ;)


Ola amigo!
Vc acha certo terem espioes?
Eu acho que isso é pura trapaça no jogo
mas tudo bem julgm como quiser!

É assim, achar mal ou bem de certeza que ninguém gosta de ser espiado...
Mas, uma Guerra é assim mesmo e uma espionagem faz parte dela penso eu, uma táctica digamos assim :rolleyes:
Agora se é bem vinda ou não, já não posso responder por outrens :)
 

DeletedUser

Guest
voce acha que se agente tivesse espioes a CPM ainda ia existir?
Não ia sobrar nem o espião la dentro ahhahahahahahah!

NOssa multi, vc não sabe metade da história sobre esta guerra ou fingi não saber, mas vc vê no que acredita.
 

DeletedUser

Guest
Que animação que para aqui vai. O que retive foi isto de um post do digao: CPM = birlik. Lamento muito desiludir-te digao mas nem em sonhos são tribos parecidas e muito menos iguais. Isto a todos os níveis, seriedade, valores, classificação...nem tem por onde comparar. São exactamente o oposto.

Bom, continuemos então a jogar e vamos ver até onde isto vai dar. A quem nos odeia e critica, continuem a atirar pedras que nós com elas vamos contruindo os nossos castelos. Se gostam de acreditar em factos altamente deturpados e não ver o que está bem à frente dos vossos olhos, então lamento por vocês pois nunca terão a visão necessária para ir mais alem no jogo e até na vida.

Bom Jogo a todos e bons posts.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser22482

Guest
concordo plenamente contigo gate ;)

a birlik é 20 vezes superior à CPM :p
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente contigo gate ;)

a birlik é 20 vezes superior à CPM :p

Será que ja nao chega? Esta conversa ja se esgotou, ninguem vai ceder portanto, cada tribo que fique com as suas ideias e metam mãos ao trabalho!

Boa Guerra!
 

DeletedUser

Guest
Que animação que para aqui vai. O que retive foi isto de um post do digao: CPM = birlik. Lamento muito desiludir-te digao mas nem em sonhos são tribos parecidas e muito menos iguais. Isto a todos os níveis, seriedade, valores, classificação...nem tem por onde comparar. São exactamente o oposto.

Bom, continuemos então a jogar e vamos ver até onde isto vai dar. A quem nos odeia e critica, continuem a atirar pedras que nós com elas vamos contruindo os nossos castelos. Se gostam de acreditar em factos altamente deturpados e não ver o que está bem à frente dos vossos olhos, então lamento por vocês pois nunca terão a visão necessária para ir mais alem no jogo e até na vida.

Bom Jogo a todos e bons posts.

Cumps,
gatekeeper

Vcs estão lendo muito mal hein, começar a fazer interpretação de texto por favor.
 

DeletedUser

Guest
Vcs estão lendo muito mal hein, começar a fazer interpretação de texto por favor.

Como toda a comunidade está bem consciente, eu sou péssimo a interpretar texto e a escrever. Portanto vou tentar seguir o teu conselho...realmente preciso de me aplicar nessa componente... ;)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Como toda a comunidade está bem consciente, eu sou péssimo a interpretar texto e a escrever. Portanto vou tentar seguir o teu conselho...realmente preciso de me aplicar nessa componente... ;)

Cumps,
gatekeeper

Mas se vc ja passou no vestibular e não deseja fazer nenhum concurso nem precisa não, será perda de tempo.
 

DeletedUser

Guest
Bom eu desisto de falar com nobs!
Vou para o jogo caçar este gajo e depois cuido de ti
digão!
Para quem se diz tão bom isto não esta presente em OD
e nem em pontos mas vamos la!
Vcs não são melhores em nada ODD,ODA e nem se quem na clasificação!
Não falo mais neste post Adeus a todos!
 

DeletedUser

Guest
Exactamente o que temia :(
Lá está o tal "mau ambiente" no Fórum :(

Vá lá Camaradas, vocês são melhores que isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom eu desisto de falar com nobs!
Vou para o jogo caçar este gajo e depois cuido de ti
digão!
Para quem se diz tão bom isto não esta presente em OD
e nem em pontos mas vamos la!
Vcs não são melhores em nada ODD,ODA e nem se quem na clasificação!
Não falo mais neste post Adeus a todos!

Graças a deus multi, pode ir, vai lá, quero ver vc sozinho cuidar de mim, rsrs, grande piada. Não somos melhores que vcs em pontos, mas nenhum jogador nosso nos abandonou quando a guerra começou, nenhum desistiu de vez de jogar, nenhum ficou inativo, estamos ganhando a guerra e pelo que sei, tem tribo ai tomando um SHOW.
Como disse, não somos "melhores" que vcs, mas será que precisamos ser?? :D

Obs.: Não sou bom em ODD pq ninguém me ataca, mas se vc quiser e como pelo post diz, pode vim, não tenho medo dos seus pontos nem nada seu. :p
 

DeletedUser

Guest
o que vem a ser esse jogo chamado Tribal Wars?...

a todos os participantes deste "vicioso" jogo gostaria de fazer esta pergunta:

o que vem a ser esse jogo chamado Tribal Wars?...

é um jogo de estratégia?...

é um jogo de xadrez?

talvez ludo, quem sabe?

ou melhor pra complicar "BANCO IMOBILIÁRIO"!!!

tenho lido e re-lido inúmeras conversas, discussões, acussações, quem é melhor que quem, porque fulano fez isso, porque beltrano fez aquilo, a culpa é dele, quem fez foi ela, nossos somos os melhores, eles são os piores, blá blá blá...

e sinceramente não vejo onde tudo isso nos leva, além de uma batalha campal extra jogo onde sequer usamos um viking, e sim nossas línguas que são tão afiadas como as de nossos espadachins... (claro que isso é para descontrair, mas pensem e reflitam)...

alguma tribo acusar que a outra tem espião, que esta conseguiu informação alheia através de forma "obscura" (palavra forte), que não é digna de estar entre as melhores e novamente blá blá blá... caramba por mais que nos acusemos, por mais que nos defendemos de acussações, por mais que apontemos os dedos para esta e para aquela tribo, por isso ou por aquilo, tenham em mente uma coisa, tudo isso faz parte deste jogo complexo... digam pra mim com conhecimento de causa, em todos esses anos de existência deste jogo, qual foi o mundo que não teve tal problema que hoje estamos enfrentando, qual foi a tribo que trabalhou dignamente do começo ao fim sem sequer cometer um "mínimo" erro ou usou de artifícios para tentar ser melhor que o adversário?...

gente, estamos jogando e levando as coisas para o lado pessoal... aos conhecedores, experts, nerds ou seja lá qual o adjetivo que sustentar melhor o apelido, em qual guerra no mundo não existem tais problemas ou melhor que não fazem parte do contexto da guerra?...

aqui não quero defender minha tribo, muito menos acusar outra, apenas acho que disperdiçamos nossos tempos em coisas "fúteis" as vezes com intuito de desmoralizar o adversário, as com intuito de nos defender de acussações e as vezes falando somente besteiras sem nenhum sentido só para aparecer...

muitas coisas ditas neste fórum tem fundamento outras tantas são pura asneira pra encher linguiça...

este é o meu primeiro contato com vcs, talvez seja um dos últimos, pois não vou perder tempo em dar declarações, desculpas ou mesmo me defender de qualquer coisa que digam, afinal, não importa o que digam de mim ou pra mim, o que importa e como eu me sinto comigo mesmo e com os que me rodeiam...

a todos, desejo bom jogo e faço votos para que brigas campais como essas sejam somente um pretexto para que o fórum não fique sem nada escrito e sejamos tolerantes uns com os outros usando nossas espadas e vikings apenas LÁ NO CAMPO DE BATALHA...

Panda.
 

DeletedUser

Guest
a todos os participantes deste "vicioso" jogo gostaria de fazer esta pergunta:

o que vem a ser esse jogo chamado Tribal Wars?...

é um jogo de estratégia?...

é um jogo de xadrez?

talvez ludo, quem sabe?

ou melhor pra complicar "BANCO IMOBILIÁRIO"!!!

tenho lido e re-lido inúmeras conversas, discussões, acussações, quem é melhor que quem, porque fulano fez isso, porque beltrano fez aquilo, a culpa é dele, quem fez foi ela, nossos somos os melhores, eles são os piores, blá blá blá...

e sinceramente não vejo onde tudo isso nos leva, além de uma batalha campal extra jogo onde sequer usamos um viking, e sim nossas línguas que são tão afiadas como as de nossos espadachins... (claro que isso é para descontrair, mas pensem e reflitam)...

alguma tribo acusar que a outra tem espião, que esta conseguiu informação alheia através de forma "obscura" (palavra forte), que não é digna de estar entre as melhores e novamente blá blá blá... caramba por mais que nos acusemos, por mais que nos defendemos de acussações, por mais que apontemos os dedos para esta e para aquela tribo, por isso ou por aquilo, tenham em mente uma coisa, tudo isso faz parte deste jogo complexo... digam pra mim com conhecimento de causa, em todos esses anos de existência deste jogo, qual foi o mundo que não teve tal problema que hoje estamos enfrentando, qual foi a tribo que trabalhou dignamente do começo ao fim sem sequer cometer um "mínimo" erro ou usou de artifícios para tentar ser melhor que o adversário?...

gente, estamos jogando e levando as coisas para o lado pessoal... aos conhecedores, experts, nerds ou seja lá qual o adjetivo que sustentar melhor o apelido, em qual guerra no mundo não existem tais problemas ou melhor que não fazem parte do contexto da guerra?...

aqui não quero defender minha tribo, muito menos acusar outra, apenas acho que disperdiçamos nossos tempos em coisas "fúteis" as vezes com intuito de desmoralizar o adversário, as com intuito de nos defender de acussações e as vezes falando somente besteiras sem nenhum sentido só para aparecer...

muitas coisas ditas neste fórum tem fundamento outras tantas são pura asneira pra encher linguiça...

este é o meu primeiro contato com vcs, talvez seja um dos últimos, pois não vou perder tempo em dar declarações, desculpas ou mesmo me defender de qualquer coisa que digam, afinal, não importa o que digam de mim ou pra mim, o que importa e como eu me sinto comigo mesmo e com os que me rodeiam...

a todos, desejo bom jogo e faço votos para que brigas campais como essas sejam somente um pretexto para que o fórum não fique sem nada escrito e sejamos tolerantes uns com os outros usando nossas espadas e vikings apenas LÁ NO CAMPO DE BATALHA...

Panda.


Se não fosse um Tópico de Guerra e sendo Moderador, com esta resposta eu fechava agora mesmo o Tópico...
Excelente Personalidade, caracter subline nas suas palavras Caro lcgsantanna2, os meus Parabéns.
Se ao menos todos pensassem dessa forma...
Mas não se pode ter tudo nem nada é perfeito, não é assim?

Com esta resposta a 100% despeço-me deste Tópico que logo de inicio não pertencia ao mesmo.
Uma continuação de uma Boa & Justa Batalha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo