Guerra BOMBA vs SEXY PLAYERS

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
concordo perfeitamente contigo, mas nao fomos nos que declaramos guerra.

foi o Modric que declarou, apenas por um jogador ter saido da tribo onde ele estava, que era a Try, e veio para a nossa.

enfim.....desisoes que nao se entendem:rolleyes:


voces declararam guerra, nos nao iamos ficar parados, e sermos eleminados um a um.

desculpa n fui eu kem declarou guerra
pelo menos n fui eu k fiz a declaraçao oficial de guerra se fores bem a ver
abraços
 

DeletedUser

Guest
secalhar nao foste tu, agora tambem nao me lembro ao certo.

mas alguem de voces declarou-nos guerra, assim do nada, e de um momento para o outro.

Ate parece que somos uma ameaça :cool:


mas amanha, ja te digo, quem declarou, e voces perguntem as razoes da Guerra, porque eu tambem as quero saber.

cumprimentos
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
penso k até a minha tribo n chegou a fazrr declaraçao oficial de guerra
mas sim os |BMB| e k fizeram
abraços
e pra mim essa guerra n tem utilidade n tenho *sp* ao pe de mim acho k tenho apenas 1 de 3000 pontos
por isso tanbem essa guerra n trás algum benificio para mim
 

DeletedUser

Guest
eu cancelo todos os meus ataques aos membros da *SP*
até que sejam esclarecidos todas as razões desta "guerra" se é que existe alguma razão para tal
 

DeletedUser

Guest
nao á razoes pa esta guerra , simplesmente as BMB's disseram: uma tribo pequena, bora juntarmunos todos e acabar com ela ???

o problema é que essa pequena tribo nao é assim tao pequena, e está a dar mtos problemas a essas grandiosas bombinhas.

vamos lá ver se nus dao o motivo desta guerra, pq convinha sabe-lo , mas parece que nem os proprios lideres do foco da guerra o sabem...
 

DeletedUser15280

Guest
é assim...=P
A mim chegou uma PM de um BOMBA...a declarar guerra oficialmente...
(reencaminhada por um dos lideres)
a =BMB= e a |BMB| pensava eu, que trabalhavam em conjunto mas pelos vistos nao...:p Afinal, não são familia nem aliados...

SEXY'S isto ainda vai ser mais fácil...hahaha

Acho que vai haver GUERRA entre a BOMBA PRETA e a BOMBA VERMELHA....hahaha
Eles não se entendem, mando a ''culpa'' de uma bmb para a outra...nunca vi coisa assim...já pensaram jogar em conjunto? se calhar davam mais luta...

**
 

DeletedUser

Guest
pois é Su , pq antes estava rodeado de pintas laranjas, agra cada vez é mais azul, o que se está a passar :confused:
 

DeletedUser9896

Guest
pois é Su , pq antes estava rodeado de pintas laranjas, agra cada vez é mais azul, o que se está a passar :confused:

Concerteza que não é pq nos juntamos a eles :D
Enfim a tribo pequena e indefesa que eles pensaram que nós eramos esta a dar mts dores de cabeça e por mim mt sinceramente vai continuar a dar...:eek:
Vamos ver o que o resto da admin decide em conselho:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
BAH! Afinal quem anda na guerra?!
A |BMB|a vai entrar nisso? :S
Alguem que me esclareça!
 

DeletedUser

Guest
BAH! Afinal quem anda na guerra?!
A |BMB|a vai entrar nisso? :S
Alguem que me esclareça!

LMGX, nao sei se voces vao entrar na guerra, mas visto que a =BMB= e a |BMB| nos tem como inimigos, acho que voces como academia, por muito que nao queiram, tambem nos vao ter a vermelho :p


vamos esperar a desisao de logo a noite, a minha desisao tambem ja sei qual é :cool: vamos ver se é a desisao de todos ou nao.
 

DeletedUser15280

Guest
hahaha:D

a bomba tá a desaparecer...:(
O pessoal tá todo a mudar de tribo...:/
é deprimente jogar assim...:eek:

**:X
 

DeletedUser

Guest
hahaha:D

a bomba tá a desaparecer...
O pessoal tá todo a mudar de tribo...:/
é deprimente jogar assim...

**:X


tens razao, tao a fugir todos pa UNION :(
assim fica sem pika
será que nao podem voltar atras? ahahah
so a criar outras tribos, para depois conkistarem os noob's que sobraram assim tbm eu dominava o continente :rolleyes:
Cumpz
Bom Jogo
 

DeletedUser9896

Guest
Sinceramente a guerra com a BMB não faz sentido, pq quem a declarou meteu o rabinho entre as
Agradeço que encerrem este tópico pois não faz sentido nenhum permanecer aberto.


Cerelac: atenção ao modo como fala.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bah, Não me importava nada que a guerra acabasse.
Tao novos e na guerra :| (Refiro-me ao mundo)
 

DeletedUser

Guest
esta é nova nunca vi disto:eek:

fg entao é guerra ou nao???

OMG

komo e possivel
 

DeletedUser15197

Guest
Parece que ouve pessoal que fugiu da familia bmb pra criar uma nova tribo os UNION... declaram guerra e depois fogem... :rolleyes:


onde e que está a honra e coragem nisto :confused:
 

DeletedUser

Guest
vou fechar o tópico já que não existe nenhuma guerra entre os BOMBA e os SEXY PLAYERS
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo