Guerra BOMBA vs SEXY PLAYERS

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
joao n sei se sabex mas esta guerra komeçou por kausa do galbatorix n sei se sabex ou se andas muito mal informado pelo menos foi essa a raZAO da =BMB= estar em guerra kom a *sp*
ele era diplomata da nossa tribo e propos aliança kom a *sp*
nos dissemos n pk tinhamos a diplomacia cheia
e ele feito mariquinhas bazou prai
e eu jurei pra mim proprio k ia ser eu a akabar kom o galbatorix neste jogo e e o k vou fazer kuste o k kustar
pirolita ja agora akabar kom um sp akabo kom todos isso e ser muito frako
fika bem
 

DeletedUser15197

Guest
joao n sei se sabex mas esta guerra komeçou por kausa do galbatorix n sei se sabex ou se andas muito mal informado pelo menos foi essa a raZAO da =BMB= estar em guerra kom a *sp*
ele era diplomata da nossa tribo e propos aliança kom a *sp*
nos dissemos n pk tinhamos a diplomacia cheia
e ele feito mariquinhas bazou prai
e eu jurei pra mim proprio k ia ser eu a akabar kom o galbatorix neste jogo e e o k vou fazer kuste o k kustar
pirolita ja agora akabar kom um sp akabo kom todos isso e ser muito frako
fika bem






Deves ser o melhor da tua rua :D

se pensas mesmo que nos levas a todos tas muito bem enganado vesse mesmo que nao nos conheces:p

ja pra nao falar que falam como se a guerra tivesse ganha... desejo-vos sorte bem vao precisar ;)
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Deves ser o melhor da tua rua :D

se pensas mesmo que nos levas a todos tas muito bem enganado vesse mesmo que nao nos conheces:p

ja pra nao falar que falam como se a guerra tivesse ganha... desejo-vos sorte bem vao precisar ;)

:) acho k kem vai precisar sao voces
abraço
 

DeletedUser

Guest
joao n sei se sabex mas esta guerra komeçou por kausa do galbatorix n sei se sabex ou se andas muito mal informado pelo menos foi essa a raZAO da =BMB= estar em guerra kom a *sp*
ele era diplomata da nossa tribo e propos aliança kom a *sp*
nos dissemos n pk tinhamos a diplomacia cheia
e ele feito mariquinhas bazou prai
e eu jurei pra mim proprio k ia ser eu a akabar kom o galbatorix neste jogo e e o k vou fazer kuste o k kustar
pirolita ja agora akabar kom um sp akabo kom todos isso e ser muito frako
fika bem



tu é que estas mal informado!

a guerra cumeçou pk o ppl da FDP que entrou pas BMB's, quiseram ir pa uma tribo de jeito, logo escolheram a *SP*:cool:
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
n tas a ver.me a ir atakar sozinho ora muito bem vai esperando k te vou apanhar
 

DeletedUser9896

Guest
Isto e so dreds do ghetto :eek: eu não me dou com gente desta :D

Meninos vamos la mas e acabar com eles antes que isto vir a republica das bananas:eek:

Frustados são uns frustados eheheh BOMBINHAS Ate vos comemos:D
 

DeletedUser9896

Guest
Gosto tanto de Lobos :p mas é dos maus :D estes que andam por aqui parecem ser tansos não lobos :eek:
 

DeletedUser

Guest
vcs sao comedia...a *SP* é mais forte pelos graficos contra o lado oposto, depois 2 jogadores vêm defender a BMB já qe quem postou isto ficou com vergonha com o 2º grafico :rolleyes: "A esperança para as bombas nao rebentarem e a ultima a morrer" este é o vosso lema...
 

DeletedUser

Guest
ele fala muito porque nao tem ninguem la ao pé dele por isso bem para aqui falar com a boca cheia mas os meus guerreiros gosta de viajar ja agora quando eles chegarem ai trata bem deles da de beber aos cavalos sao umas dez horas de viagem eles adoram REDBULL por isso ve se preparas isso lol
 

DeletedUser

Guest
E se tivesse alguém perto de mim já não existia.
Mesmo que esteja numa academia da BMB sou rei :D
|BMB|a e seu POWER!
 

DeletedUser

Guest
Isto já 'tá a ficar confuso.! Já nem sei quem é da BMB e da *SP*
 

DeletedUser

Guest
alguem poste um grafico, e ai sim, teremos conversa dentro do topico =)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo