Guerra CC4*E VS O/L

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A tribo está agora em guerra com OS LUSITANOS!

Título da guerra: Território

Declaração:
Boas Noites Caros Guerreiros

Devido a expansão da nossa tribo e dado que a vossa tribo está como nossa fronteira, não existe motivo de haver conquistas sem guerra, desde modo declaro uma guerra activa.

Desejo bm jogo e boas conquista e peço que façam uma guerra limpa tal como nós vamos fazer, apenas existirá estratégia.

Boas coquistas e um bom jogo,
Cumprimentos,
Líder da Familia CC4*E e CC4*E.
fera18

Chegou a altura de mostrar o que a CC4*E vale, sendo assim apresento aqui a nossa primeira guerra oficializada, pois a primeira foi só ajuda.

Deixo desde já as estatisticas e uma boa guerra:


Lado 1:
Tribos: CC4*E, CC4*E.
Lado 2:
Tribos: O/L, O/L*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 84
Lado 2: 202
Diferença: 118

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 218,706
Lado 2: 476,987
Diferença: 258,281

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,827
Lado 2: 11,838
Diferença: 9,989

chart
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo apoio e espero que seja uma boa guerra, mesmo que esles tenham o dobro da nossa pontuação.
 

DeletedUser20662

Guest
Fera pontos não ganham guerras... podem ter o dobro da vossa pontuação mas se vocês tiverem uma estratégia consistente e uma tribo unida ganham com algumas baixas...

Agora a O/L tem muito bons jogadores que se tiverem aqui para vincar, bem que vocês podem rezar o pai nosso que não iram ter muitas hipóteses contra esses jogadores


Agora que será renhida ao principio será sem duvida e é uma guerra que irei acompanhar ;)
Se possível que ganhe a pior :D
 

DeletedUser

Guest
A minha tribo nunca se baseou em pontos, mas sim em tropa, claro que tenho jogadores se so pensam em pontos mas esses acabaram por ir embora, mas isso acontece em todas as tribos. O que estou a fazer agora não é muito diferente do que fiz no mundo 16 n inicio da CC4, e quem esteve lá sabe o que se passou. E o acontecimento é semelhante, a nossa tribo com poucos pontos mas garra e tropa contra outra com o dobro da nossa pontuação, onde os próprios jogadores da tribo me pedem para vir para cá.

Não sei o que se passa com a tribo mas de momento tem mais jogadores a sair da tribo que a entrar, tal como aldeias perdidas. Claro que ainda agora começou, mas está mau para o lado deles.
 

DeletedUser42892

Guest
Boa sorte as duas tribos. Não sei se a OL vai aguentar ja esta em guerra com a alien e agora com a CC4*E vamos ver oque acontece.
 

DeletedUser42575

Guest
As coisas vao começar a ficar complicadas para os lados da O/L...
 

DeletedUser37113

Guest
lol que gozo que vos dá bater nesses mecos, quer dizer, espremidos pela Allen de um lado, espremidos por voces do outro, e com mais duas fronteiras, e estão todos contentes a conqusitar porque "têm o dobro dos pontos", lol se tem o dobro dos pontos, tem o dobro ou mais das aldeias, logo tem o dobro o mais da tropa que vocês tinham, os apoios estão derecionados para uma fronteira só de certeza, aldeias vazias são lindas ^^

Por amor de deus -.-
 

DeletedUser42575

Guest
como deves saber as aldeias vazias nunca estao nas fronteiras, mas sim no nucleo, haja guerra ou nao as fronteiras é para defender, por isso nunca ha aldeias vazias nas fronteiras...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
lol que gozo que vos dá bater nesses mecos, quer dizer, espremidos pela Allen de um lado, espremidos por voces do outro, e com mais duas fronteiras, e estão todos contentes a conqusitar porque "têm o dobro dos pontos", lol se tem o dobro dos pontos, tem o dobro ou mais das aldeias, logo tem o dobro o mais da tropa que vocês tinham, os apoios estão derecionados para uma fronteira só de certeza, aldeias vazias são lindas ^^

Por amor de deus -.-

Não sei bem mas cada guerra dita 1 pouco do mapa no mundo 29 quer seja ate 1 aldeia de uma tribo 2 aldeia de outra ja faz grandes diferenças no próprio espaço do mundo logo ate pode surpreender o crescimento de 1 ou então a duração de outra por esta ou outra fronteira acho que estas a desvalorizar as tribos que no futuro podem ditar certas guerras por isso amigo nada mais tens dizer como eu das decisões de cada 1 ou cada tribo

Boa guerra CC4*E
 

DeletedUser29174

Guest
Vamos lá CC4.
Ontem defenderam-se bem dos meus ataques.
Vamos lá ver se se continuam a apoiar assim daqui para a frente.

Boa sorte para a O/L mesmo assim.

PS: Pessoal da O/L, não venham pedir para entrar aqui como já fizeram anteriormente :D. A gente agradece :D
 

DeletedUser

Guest
Primeira conquista da O/L apos guerra, um inactivo :)

Keep La Calma | 004 (490|545) K54 2,405 cavaleiro negro 2 [CC4*E.] -NeLinHo- [O/L]
 

DeletedUser8004

Guest
Vamos lá CC4.
Ontem defenderam-se bem dos meus ataques.
Vamos lá ver se se continuam a apoiar assim daqui para a frente.

Boa sorte para a O/L mesmo assim.

PS: Pessoal da O/L, não venham pedir para entrar aqui como já fizeram anteriormente :D. A gente agradece :D


Já a massacrá-los :D
Força nisso Powder ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo