Guerra |???| contra INC?

  • Iniciador do tópico Eletrecista
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: INC?
Lado 2:
Tribos: |???|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 72
Lado 2: 31
Diferença: 41

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 362,221
Lado 2: 135,755
Diferença: 226,466

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,226
Lado 2: 17,149
Diferença: 28,077

chart
 

DeletedUser39153

Guest
Bem! Por mim, esta guerra jamais estaria no FE.
Somos uma tribo recente q até ontem nem tinha 400 aldeias sequer...
Imagino q a INC? a INCa? (dizem q suão?!!) tenham guerras mais complexas do q esta.


Já agora o motivo do despoletar esta guerra foi a conquista de uma aldeia... corrijo, foram 2, pois logo a seguir à declaração de guerra partiu novo NT a outra aldeia da INC?... q partiria de qualquer das formas... já q o jogador em questão atacou-me com as 2 aldeias dele com tropas defensivas... o q sugere 1 convite explicito... a CONQUISTA-ME... e lá se fez o favor!

Relembro ainda q estes jogadores eram PF!, pelo q se refugiaram apesar de nunca termos estado em guerra oficial com ataques de parte a parte e conquistas do nosso lado!


De qualquer das formas q seja uma guerra com fair play acima de tudo...

Somos pequenos/recentes... mas talvez ainda ensinemos qualquer coisa... como por exemplo não jogar com multiplas contas;)

ps: oops, i did it....

ps2: Se sera uma guerra fácil ou não só o futuro dirá... de um lado uma tribo muito recente, com membros com pouco mais de mês de jogo... do outro uma familia de tribos q evolui desde a abertura do mundo!
Diria q pelo numero de aldeias de uma parte e da outra q será David vs Golias... sendo nós o David...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Bem! Por mim, esta guerra jamais estaria no FE.
Somos uma tribo recente q até ontem nem tinha 400 aldeias sequer...
Imagino q a INC? a INCa? (dizem q suão?!!) tenham guerras mais complexas do q esta.


Já agora o motivo do despoletar esta guerra foi a conquista de uma aldeia... corrijo, foram 2, pois logo a seguir à declaração de guerra partiu novo NT a outra aldeia da INC?... q partiria de qualquer das formas... já q o jogador em questão atacou-me com as 2 aldeias dele com tropas defensivas... o q sugere 1 convite explicito... a CONQUISTA-ME... e lá se fez o favor!

Relembro ainda q estes jogadores eram PF!, pelo q se refugiaram apesar de nunca termos estado em guerra oficial com ataques de parte a parte e conquistas do nosso lado!


De qualquer das formas q seja uma guerra com fair play acima de tudo...

Somos pequenos/recentes... mas talvez ainda ensinemos qualquer coisa... como por exemplo não jogar com multiplas contas;)

ps: oops, i did it....

ps2: Se sera uma guerra fácil ou não só o futuro dirá... de um lado uma tribo muito recente, com membros com pouco mais de mês de jogo... do outro uma familia de tribos q evolui desde a abertura do mundo!
Diria q pelo numero de aldeias de uma parte e da outra q será David vs Golias... sendo nós o David...

Essa boca das multis não deve ser para nós, quanto ao refugio da PF! não é bem assim se soubesses tavas calado e guerra facil penso que não será ..
Suão? lol voces vêem filmes a mais rapaz..
Quanto a guerras mais importantes temos sim, não vos querendo tirar mérito não são a nossa prioridade , vá abraço e muitas conquistas :)
 

DeletedUser

Guest
Espetamos 3 secas quando declararam guerra mas antes já tinhamos algumas espetadas e vamos das mais umas....Somos uma mass não nego , mais já vi muitas destas darem trabalho....

Esta guerra não deveria esta no FE , pois ACHO EU que não é uma guerra que vai mudar o mundo...E só mais uma guerra , claro uma guerra para á |???| mostrar se tem ou não um grupo aonde consigam fazer ataques planeados e tal.... Pois a INC? não há duvidas alguma que eles saibam fazer isto devido á quem lá esta liderando e terem grandes jogadores lá....E sim são favoritos á vencer á guerra...Mias isto pode mudar , depende do que nós formos capazes....
 

DeletedUser39153

Guest
Caro amigo, ninguém aqui está a "chorar" mas sim a constatar factos...

De um lado uma tribo com pouco mais de mês de existência com 618 aldeias vs 1783 + 601 aldeias...

Claro q vocês são os favoritos, acho q ninguém pensa o contrário!

Aqui não há medo nem choro... mas sim realismo, senão não tinha desancado forte e feito nos vossos jogadores... sendo, eles de q tribo forem!

Mais uns 2 meses de evolução e não vinhas de peito feito pois a enorme diferença de aldeias entre ambas as partes tinha pelo menos encurtado muito!

Deste lado ninguém está de peito feito mas sim consciente q vamos defrontar uma familia de tribos bem maior q nós... SÓ isso... o q não quer dizer q aninhemos face ao numero das vossas aldeias!

PS: O mundo dá muitas voltas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43281

Guest
Lado 1:
Tribos: INC?, INCa?
Lado 2:
Tribos: |???|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 13
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135,596
Lado 2: 83,189
Diferença: 52,407

chart
 

DeletedUser34617

Guest
Nada haver, qualquer tribo que seja minimamente organizada dá sempre trabalho, uns mais que outros mas se forem organizados dão sempre trabalho.. :)

não vejo as coisas assim.

Imagina, uma guerra como esta dá pica.

Uma guerra contra a Velha Guarda/CEN/Crea dá trabalho.
 

DeletedUser30525

Guest
Como se costuma dizer: "O primeiro milho é para os pardais". Não venho com isto gabar a minha tribo, nem sou tão prepotente como alguns que cá vi.

Aqui fica para quem quiser ver.
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84,112
Lado 2: 8,196
Diferença: 75,916

chart



Bom jogo e boa guerra
 

DeletedUser34617

Guest
Como se costuma dizer: "O primeiro milho é para os pardais". Não venho com isto gabar a minha tribo, nem sou tão prepotente como alguns que cá vi.

Aqui fica para quem quiser ver.
Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84,112
Lado 2: 8,196
Diferença: 75,916

chart



Bom jogo e boa guerra

o tempo e os nomes das tribos adivinha-mos ;)
 

DeletedUser43281

Guest
Com nomes. :)

Lado 1:
Tribos: INC?, INCa?
Lado 2:
Tribos: |???|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91,621
Lado 2: 9,412
Diferença: 82,209

chart
 

DeletedUser39153

Guest
lol... tou a ver q devo de ter receio da tua vinda para cá, hard style?!

PS: Quem me conhece deve de se tar a rir forte e feio da tua mensagem...

PS2: Quanto ao resultado da guerra, nada de anormal face à dimensão de ambas as tribos...o q não quer dizer q a guerra esteja ganha... acredito q jogadores chave de ambas as tribos estão ainda afastados dos cenários de guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
e quanto ao quereres ver no que a INC? vai dar pra já está assim...

Lado 1:
Tribos: INC?
Lado 2:
Tribos: CEN

Timeframe: 28/01/2013 00:00:00para01/02/2013 21:47:36

Total de conquistas:

Lado 1: 176
Lado 2: 301
Diferença: 125

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 867,556
Lado 2: 2,049,026
Diferença: 1,181,470

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23,712
Lado 2: 0
Diferença: 23,712

chart


Bem tentaram me conquistar mas ficaram na prancha com um 'noob', foi azar não é? loool
 

DeletedUser42487

Guest
Passa há frente mano, eles são os donos da verdade, já devias de saber....

Quanto há guerra que era disto que tavamos a falar antes destas personagens aparecerem...

Fev 01
19:13 A tribo recusou a oferta de paz de |???|.
Fev 01
19:03 |???| fez uma oferta de paz à tribo.
 
Última edição por um moderador:

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Peço que se restrinjam a comentar sobre o tópico em questão, caso contrário será encerrado.
 

DeletedUser

Guest
Passa há frente mano, eles são os donos da verdade, já devias de saber....

Quanto há guerra que era disto que tavamos a falar antes destas personagens aparecerem...

Fev 01
19:13 A tribo recusou a oferta de paz de |???|.
Fev 01
19:03 |???| fez uma oferta de paz à tribo.

achas que por isso ganhaste a guerra? Sabes bem o que aconteceu ;)
 

DeletedUser43394

Guest
Lado 1:
Tribos: INC?, INCa?
Lado 2:
Tribos: |???|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 380
Lado 2: 99
Diferença: 281

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 6
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,094,428
Lado 2: 412,124
Diferença: 1,682,304

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 251,496
Lado 2: 43,758
Diferença: 207,738

chart
 

DeletedUser

Guest
"Timeframe: Última semana" - ainda bem que isso foi salientado.
Agora, todas as pessoas deste mundo, ao lerem este meu comentário que saibam perfeitamente aquilo que vocês são!

Existia uma guerra como todos sabem, e como vocês pensam que isto é SIMS, basicamente todos ficaram com medinho de perder uma aldeiazinha contra o adversário...

Recrutaram todos os top's da |???| nomeadamente:
-WannaPlay- - o suposto lider, que parecia que tanto fazia, mas acabou por não fazer nada
Hell@Raiser
ForteCocasPT
pairegresou1
rictonio
Xeque-Mate1996

(são alguns exemplos, se calhar há mais.)

Ou seja, ambas as tribos perderam.
Uma (INC?), chamam jogadores da tribo com quem estão a travar um guerra. Onde já se viu?

A outra (|???|), tem uma liderança, que em vez de liderar a tribo até ao fim, foge. Aqueles lideres que quase que faziam juras de amor perante a |???|. No meu tempo chamava isso de refugiados, e outros nomes que num fórum publico não vou estar a dizer.


Agora basicamente andam a papar as outras aldeias de jogadores com 1/5 do numero de aldeias. (cuidado com a moral)
De facto, agora é tudo mais fácil. Vão andar a papar milho (os seus antigos colegas de tribo). Parabéns, e aí está o vosso resultado das estatisticas justificado.

INC? uma tribo de mass recruit que juntamente com a sua mass academia ganharam uma guerra e agora jogam num mar azul. (qual é a piada? Não é mais desafiante ter uma guerra?)

TioPaulo, um jogador ao qual a |???| estava a programar um coordenado (pairegresou e WannaPlay sempre a fazer pressão porque queriam as aldeias dele), agora estão todos juntos na mesma tribo.
Neste caso digo, que vocês enganaram-se (ou fui eu?) no jogo. Isto supostamente é Tribal Wars, e vocês tornaram no Tribal Frienship.

pairegresou1 a 30.01. às 18:50 horas
quero que voçes passem no forum aonde diz coordenado geral (TioPaulo) vamos atavar 1 jogador e queremos que fazam suas reservas o mais rapido possivel e quem não poder atacar deixa seu nome para mandar fakes /((( VAMOS LÁ HOJE RESERVAR ISSO PARA SABADO HA NOITE A MEIA NOITE EM PONTO COMEÇAR OS ATAQUES ,,)))

No final, vemos a liderança da |???| toda a ir embora sem dar uma justificação (é claro que toda a gente sabia o que se passava), e não têm coragem nem de abrir as mensagens. Todos soubemos o que aconteceu, mas não perdiam nada em dizer ou ler... Apenas reflecte, aquilo que é no jogo, daquilo que são na realidade - abandonar uma tribo sem dar uma justificação.

Agora espero que qualquer tribo com quem vocês estejam a travar uma guerra, vos arrume a todos um por um.
Mas atenção se isso acontecer, vocês vão convi-los? (fica a questão em aberto)
 

DeletedUser

Guest
então agora partilhas a tribo com pessoas cobardes?
"Se a |???| fosse uma tribo coesa, com uma liderança tinha continuado com os seus 40 elementos e lutado contra nós, nada disso aconteceu. Decidiram todos acobardarem-se e fugir com o rabo à seringa..."

Não me conheces não venhas pôr em causa se eu percebo ou nada percebo de jogo, sim? Se calhar ainda não sabias o que era internet e eu ja jogava. Não tens argumentos pronto.
Isto é um jogo de guerra, e para não ficares sem uma aldeia foste convidar pessoal ao inimigo. Dói a realidade? LOL Friendship <3
 

DeletedUser42487

Guest
achas que por isso ganhaste a guerra? Sabes bem o que aconteceu ;)

sim sei bem o que aconteceu e depois? toda a gente sabe que a nossa tribo é recente, ainda temos o plantel para ser trabalhado, ou seja se houver alguem com qualidade e que principalmente tenha força de vontade, é uma mais valia, mas atenção recente, não quer dizer desleixados e isso viu-se contra vocês. abraço
 

DeletedUser

Guest
A grande INC? continua a dar que falar, eles querem vencer as guerras da MASS RECRUIT! Sem duvida que é uma grande tribo, também me querem mandar convite? Eu até não sou mau jogador! Mandem-me PM in game se tiver tempo pode ser que abra :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo