Guerra Crazy! vs K*s

  • Iniciador do tópico DeletedUser25167
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25167

Guest
Caros Jogadores,

Venho por este meio informar-vos em nome da Crazy! que a tribo Crazy Attacking! declarou guerra a tribo Kings of Speed,na sequência do ultimato que a k*s nos apresentou, em que nos exigiam a cessão de ataques da nossa parte. Vimos por este meio informar que não cedemos , nem iremos ceder a este tipo de pressões. Atacamos quem quisermos quando quisermos, como quisermos.
Sem pna, sem alianças, por isso bom jogo, está desta forma declarada a guerra



Continuação de um excelente jogo.
 

DeletedUser

Guest
No meu ver sendo a tribo crazy atackings forte e unida, provavelmante irá premanecer na guerra, penso e esta a minha aposta para a guerra na crazy atacking
 

DeletedUser

Guest
Venho aki desejar boa sorte a K*S são uma boa tribo. Que não ocorra picardias de ambas as partes, e seja uma guerra saudavel.

Cumps. Therini
 

DeletedUser

Guest
Achei muito precipitado o ultimato que o lider da k*s nos fez. em que nos dizia que parássemos de atacar os seus jogadores ou declaravam-nos guerra...
mas o que é que ele estava a espera? nesta fase é farmar ou ser farmado...

enfim a crazy! sabe que sem nobres não se conquista nada, mas também não cede a pressões nem ultimatos...
e para que isto aqui não seja um tópico só de palavras, aqui fica alguma acção ;)

http://pt16.tribalwars.com.pt/public_report/34c36096c0b530847e8ee2d4d328eb89

ps: 2 paladinos é muito bom ;) vivam os apoios...
ps2:catapultas são ainda melhor ;)
 

DeletedUser18880

Guest
Boa sorte a ambas as tribos.

Meu voto vai para a Crazy;)
 

DeletedUser8004

Guest
Parece que o K55 começa a arder...
Assim é que dá gosto...
Boa sorte a ambas as tribos...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,
O meu voto vai para a Crazy!, é mais uma daquelas grandes tribos que aparecem nos mundos, com uma óptima liderança.
É verdade que o mundo 16 não é muito ''famoso'' a nível de tribos mas a Crazy! supera muito bem todas as outras tribos.
Quanto aos ''Kspeeds'' tenho a dizer que este mundo não é um speed e vão ter de levar com a Crazy em cima :)

Boa sorte a ambas as partes.

Abraço,
Cristiano =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21025

Guest
Boa tarde,
O meu voto vai para a Crazy!, é mais uma daquelas grandes tribos que aparecem nos mundos, com uma óptima liderança.
É verdade que o mundo 16 não é muito ''famoso'' a nível de tribos mas a Crazy! supera muito bem todas as outras tribos.
Quanto aos ''Kspeeds'' tenho a dizer que este mundo não é um speed e vão ter de levar com a Crazy em cima :)

Boa sorte a ambas as partes.

Abraço,
Cristiano =)

ya tens razao nao e um speed...

mas a quem ja tenha calo dos mundos normais...qe é o meu caso....qe adoro jugar speed....mas num deixo de lado os mundos normais...e no mundo 16, qero provar isso...ao lado da k*S

se todos da K*S tiverm com o meu felling..vamos longe... ;D
 

DeletedUser21729

Guest
Boa noite pessoal!

Tenho muitos amigos na K*S

Que na mairo parte conheco os das rondas speed :D

Por menos nas rondas speed eles dou luta...

aqui tou para ver como vai correr a guerra...;)

Espero uma optima guerra entre as duas tribos...:D

O meu voto vai para a K*S :D
 

DeletedUser

Guest
Só desejo que a guerra seja "justa", que seja uma disputa saudável, que a honra de todos os jogadores não seja manchada por atitudes não pensadas.

Cumprimentos a todos os membros das duas tribos.
Boa sorte e que vença a melhor :D
 

DeletedUser

Guest
desculpa bzinho...

mas o que vc quer que eu diga.....uma guerra de que...não tem nobres.....as aldeias não tem nuke.....se um jogador consegue fazer 300 cavalos e 500 vikings ele vai ter um bom ataque....mas consequentemente ele vai ficar contando com a sorte.....e com a tribo....

então é guerra de lanceiros pra mim.....quem vai virar farm de quem....

eu sou da CRAZY mas a verdade é essa.....alguém já tem arites para derrubar uma muralha nivel 20 ?????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
desculpa bzinho...

mas o que vc quer que eu diga.....uma guerra de que...não tem nobres.....as aldeias não tem nuke.....se um jogador consegue fazer 300 cavalos e 500 vikings ele vai ter um bom ataque....mas consequentemente ele vai ficar contando com a sorte.....e com a tribo....

então é guerra de lanceiros pra mim.....quem vai virar farm de quem....

eu sou da CRAZY mas a verdade é essa.....alguém já tem arites para derrubar uma muralha nivel 20 ?????

Entendi o modo de pensar...
Não estavas a falar de modo literal...
 

DeletedUser17561

Guest
as tribos com 120membros não prestão?

neste pt16 a crazy é a melhor tribo e é um pt muito fraco em termos de boas tribos?

que engraçado que é ler estes topicos amigos! :)



não liguem ao meu comentario,sou apenas um nob a ver se concigo aprender alguma coisinha! :eek:)
 

DeletedUser

Guest
Boas, meu voto vai para a Crazy! , conheço varios jogadores de lá... Kz. King tou contigo :D
 

DeletedUser

Guest
Como Vai a Guerra Maioritariamente de Lança, Vikings e CL?

xb
 

DeletedUser

Guest
força K*s , tenho la muitos amigos do speed e eles percebem disto .

Outra coisa , não sei se a Crazy! se vai aguentar e que estao distribuidos por tres continentes e se alguns de uma tribo vos fazem frente nunca mais, ainda por cima no k55 que tem la muitas tribos fortes.
 

DeletedUser6811

Guest
força K*s , tenho la muitos amigos do speed e eles percebem disto .

Outra coisa , não sei se a Crazy! se vai aguentar e que estao distribuidos por tres continentes e se alguns de uma tribo vos fazem frente nunca mais, ainda por cima no k55 que tem la muitas tribos fortes.

nao te preocupes com isso, que nós também nao.. tamos aqui é para jogar! se nos fizerem frente, é da maneira q isto fica ainda mais divertido! até pq a K*S, luta nem ve-la!! eheheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo