Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29827

Guest
Será longa, muito longa a guerra.

Um apelo aos meus jogadores e agradecimento público por mais uma vez se comprometerem com a Tribo, aumentando as horas de atividade, e unindo-se em torno de um objetivo. Já estamos na frente e iremos manter a toada.

Obrigado, Daryanos!



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: 25/03/2014 23:29:01 para 31/03/2014 09:30:31

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 36
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 423,576
Lado 2: 341,026
Diferença: 82,550

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ao referir, dor de cotovelo, apenas quis referir que pelos vistos e isso que fazeis pois como disse nao me estava a referir a nenhuma tribo , dary/inf/10000/MA, expecificamente mas num geral das estastiticas. e que eu saiba ainda nao e proibido dar opinioes aqui quer sejam boas ou mas.


"Em relação as estatísticas,se não concordas podes sempre colocar tu as corretas"

like a star, como disse so dei uma opiniao, pois se tivesse tempo ate o fazia , mas para isso existem voces.

vens pra um tópico de guerra de 2 tribos mandar postas para o ar, e queres que nenhuma te responda... e não é proibido dar opiniões, mas chama-se "postura" áquele que nada diz quando nada lhe toca... ;)

e não tens tempo para postar as estatisticas que dizes estarem erradas, mas tens tempo para vir para aqui acusar-nos de por as estatisticas a nosso belo prazer....

quanto á guerra, continuação de boa guerra, e por parte da dary pede-se pica sff
 

DeletedUser29827

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: 25/03/2014 23:29:01para31/03/2014 12:23:44

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 36
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 511,648
Lado 2: 341,026
Diferença: 170,622

chart
 

DeletedUser47563

Guest
boa sorte a ambos ;)
que ganhe a tribo que jogue melhor


como sou novo aqui no tribos português que ganhe com o melhor projeto e a tribo com melhor líder
talvez um dia jogue com vocês
 

DeletedUser29827

Guest
Acelera Dary!

Bom Trabalho Malta :D


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: 25/03/2014 23:29:01 para 01/04/2014 11:06:31

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 41
Diferença: 50

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 867,278
Lado 2: 388,406
Diferença: 478,872

chart
 

DeletedUser42487

Guest
Tá do bom e não, não é mentira ehehe

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 11
Diferença: 57

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Quando sera que a tribo dary conseguirá passar 24h sem recorrer à batotice, ou o suporte actua ou nem vale a pena continuar a gastar-se tempo.
Atacarem faz parte do jogo, usarem trafulhices inibindo quase uma tribo completa de atacar ou apoiar atraves usando falhas do proprio jogo é realmente vergonhoso.
Se o suporte nao actuar perderao nao um jogador mas muitos pois nao vale a pena jogar e dispender tempo sabendo que outros ignorando qualquer principio, moral ou ética.
Se nada mudar muito bem, descobre-se mais erros que desvirtuam completamente o jogo e retiram toda a vontade de jogar.
Sejam homenzinhos e nao ratos, tenham a coragem de se bater de igual para igual mesmo com o diferencial pontual.
Passou-se com a MA e segundo sei ja nao é so contra a MA.
Se algum reconhecimento tinha ainda pela dary acabei de o perder, aquilo que pensava ter sido individualizado pelo sr. jogo sujo aka sonols pelos vistos agora alastrou...
Nao foi só nos ataques a mim como pelos vistos expandem inibiçoes generalizadas.
Mudem de uma vez o nome para Vergonha Total
 

DeletedUser

Guest
Diga lá senhor gui,o que fizemos desta vez?
Houve um sismo no Chile, também foi culpa da dary???? Pf ja enjoa esse paleio de saco..
Devemos ser a única tribo do pt30!
 

DeletedUser

Guest
Menino gui...

Contar mentiras não é só digno de uma pessoa que se diz cheia de valores, como é muito feio....

Queres saber o que é jogo sujo?

Jogo sujo é nem sequer ter a dignidade de quebrar um PNA, e começar a atacar!
Jogo sujo é apropriar-se de uma conta inativa para apoiar uma frente de guerra, e ir comendo as aldeias conforme tem as tropas limpas...
Jogo sujo é tentar denegrir a imagem de uma tribo que te dá por cima, por baixo, de lado e que te penetra o "santuário"...
Jogo sujo é acusares a tua inimiga quando a tua inimiga limita-se a usar aquilo que o jogo deixa, ou seja, nobres e tropas...
Jogo sujo é deixares cair uma gota de leite achocolatado encima do taboleiro do monopólio...
Jogo sujo é a última desculpa que dás, quando não queres dar o braço a torcer...

O jogo, como na vida, não é fácil e só os fortes sobrevivem... Se tu cometes ilegalidades punidas pelo jogo, nao penses que sais impune... A isto chama-se REGRAS...

Dorme em paz gui... ;)

Cumprimentos,
oculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Caro camarada de jogo apenas te digo, nao retiro uma virgula, ainda peco por defeito pois muito mais teria para acrescentar, para ja quero ver o que quem de direito diz sobre as ultimas patranhices, so apos todos os caminhos certos e normais e caso continue essa pouca vergonha serei entao obrigado a colocar umas coisas engraçadas que serao por si so elucidativas.

Repara que quanto a estes ultimos acontecimentos vergonhosos eu utilizei os termos jogo baixo e jogo sujo pois aguardo respostas e explicaçoes pois alguns de nós questionamos atraves dos processos normais algumas situaçoes completamente anomalas e inexplicaveis senao de uma forma absolutamente vergonhosa, apenas queremos saber se é legal pois se o for, muitos de nós deixaremos o jogo de vez pois recusamo-nos a jogar sujo e... se a pouca vergonha e principios que em nada se identificam com os nossos são agora uma vantagem legal entao so nos resta sair por imperativo de consciencia.

Por respeito principalmente a um dary tenho sido muito brando ao exprimir o que me vai na alma e o que os meus olhos viram mas nao só os meus.
O que me aconteceu e que de inicio ate julguei um bug começou a tornar-se generalizado.
 

DeletedUser

Guest
pensavas que era um bug???

gui, a isso eu chamo "CONQUISTA DE UM CONTINENTE COMPLETAMENTE DOMINADO POR UM INIMIGO..."

dor de cotovelo é lixada....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Diga lá senhor gui,o que fizemos desta vez?
Houve um sismo no Chile, também foi culpa da dary???? Pf ja enjoa esse paleio de saco..
Devemos ser a única tribo do pt30!

like a star a unica do pt30?
Neste aspecto espero que sim, ate agora o unico elo comum é exactamente esse... membros dary...
Nao tenhas duvida que se acontecer com qualquer outro nao dary, direi exactamente o mesmo.
Vendo de uma forma absolutamente imparcial a palavra vergonhoso é a mais leve, todavia se os proprios responsaveis do jogo nos informarem que é incorrecto mas nao sancionavel ca virei colocar as coisas no devido lugar, nao retirando uma virgula do jogo baixo mas esclarecendo que no ponto de vista legal nao é passivel de puniçao.
Para ja aguardo respostas, caso seja legal entao é que o tribos perde a credibilidade toda pois passa a so perder aldeias quem quer no caso de coordenados de varios dias.
 

DeletedUser29827

Guest
Mas então a INF que prometera guerra contra a MA é agora aliada da mesma?

Onde é que isto vai parar.

Em relação a essas patranhices e não sei que mais desconheço por completo o que se passou, se quiserem explicar estão no vosso direito, agora atirar balões para o ar, não vai colar.

E vai haver coordenado da MA no dia 11? As coisas que se sabe.

O que eu vejo é isto:

601 - Pintaínhos (550|498) K45 9,763 cp pirata [INF] EasyTasK [Dary!] 2014-04-01 17:34:25
600 - AindaNãoPediApoioaDary! (536|494) K45 9,763 cp pirata [INF] EasyTasK [Dary!] 2014-04-01 15:41:19
0071 (528|500) K55 9,553 cp pirata [INF] koydes [Dary!] 2014-04-01 15:38:39
599 - TIRA A FICHA!! São3 Apoiar (534|496) K45 9,848 cp pirata [INF] EasyTasK [Dary!] 2014-04-01 14:21:46
0006 Dary! Nr.1 (529|500) K55 9,904 cp pirata [INF] koydes [Dary!] 2014-04-01 13:47:45
TIRA A FICHA!!! 0513 (531|499) K45 9,666 cp pirata [INF] coves22 [Dary!] 2014-03-30 22:40:56
598 - TIRA A FICHA!!! Dary (537|495) K45 9,694 cp pirata [INF] EasyTasK [Dary!] 2014-03-30 00:30:22
597 - TIRA A FICHA!!! Dary! (535|496) K45 9,497 cp pirata [INF] EasyTasK [Dary!] 2014-03-29 22:33:55


E mais isto:


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: 25/03/2014 23:29:01para03/04/2014 00:11:55

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 138
Lado 2: 49
Diferença: 89

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,322,804
Lado 2: 465,566
Diferença: 857,238

chart


Vejo, 45milhoes de ODA da dary na guerra contra 26 da INF, como vejo a INF a subir 76 milhoes de ODD.

Vejo o lider da INF a ser apoiado em massa, quando eu ainda nem um apoio da minha tribo recebi (se precisar receberei, não sou mais que ninguém) . Vi a Dary! a dispensar um inactivo sem fazer uso da sua conta, e vejo a conta do São3 a apoiar aldeias que conquistei.

Vejo qualidade nas duas tribos e uma guerra longa pela frente, jogada de muitas formas e em vários tabuleiros. Vejo conquistas de parte a parte, snipes e reconquistas, vejo bons jogadores em ambas as tribos e muitas horas sem dormir. Não vejo ninguém ao nivel do guimrques que se assim fosse já à muito estava vencida a guerra.

Vejo contas com 3 jogadores a co-play, quando eu jogo sozinho, está nas regras e não posso fazer nada, regras são regras e são para cumprir ou contornar. ;)

Vejo também muito ciume e inveja em relação à dary!, quando na realidade fomos simpáticos com todos até estes nos virarem as costas ou nos olharem com desconfiança. Tivemos motivos validos para iniciar todas as guerras e nunca fomos nós a quebrar os acordos.

Brincamos, sim brincamos.

Somos inocentes, claro que não. Mas afinal quem o é?

Provocamos no jogo e no FE? Sim provocamos. É para isso que isto serve.

A Liderança da Dary! conspira, fala, conversa e planeia? Sim, qual liderança não o faz.

Sou um dos lideres desta tribo, mas sou mais escravo da mesma do que ditador, e os jogadores da dary! podem comprovar isso. Berro com eles, sim berro, fod*-lhes a cabeça também, mas defendo-os sempre quando assim é preciso. Quando vejo uma aldeia nossa a ser atacada, não pergunto se precisa de apoio, envio e dps faço as perguntas e todos os jogadores da dary! têm de perceber essa forma de jogar.

Nunca viramos as costas a nenhuma guerra e como em tudo na vida temos 50% de hipoteses, ou dá ou não dá, ou ganhamos ou perdemos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
aliada?
lol
essa agora é novidade!
sonols o 1º de abril foi ontem!

Que tens acesso a info nossa ja eu sei, portanto jogamos com isso mas mais uma razao para saberes as coisas como deve ser.
Datas jogamos com isso sem problema, nada tememos e estamos ca apenas para defender uma forma de estar que em nada se coaduna com jogo baixo, nunca o fizemos e nunca o faremos.
Agora que fique bem claro que a minha opiniao e do conselho da MA ser numa guerra dary vs inf pela INFERNUM tem exactamente a ver com essa postura que defendemos e que aqui por imperativo de consciencia implica torcer por uma tribo que embora opositora sempre teve uma atitude hostil mas séria ao invés de uma outra cujo cardapio de baixaria se está a tornar inigualavel.
O server 30 pode ate demorar 10 anos mas a taça do jogo baixo desde tempos atrás ficou-vos entregue.
Esse percurso tenebroso desde aí nao vos retira todo o mérito atençao, apenas ajuda e de forma brutal mas muito mais grave é o que se tem passado recentemente onde se ultrapassou todos os limites da decencia.
 

DeletedUser46159

Guest
Caro camarada de jogo apenas te digo, nao retiro uma virgula, ainda peco por defeito pois muito mais teria para acrescentar, para ja quero ver o que quem de direito diz sobre as ultimas patranhices, so apos todos os caminhos certos e normais e caso continue essa pouca vergonha serei entao obrigado a colocar umas coisas engraçadas que serao por si so elucidativas.

Repara que quanto a estes ultimos acontecimentos vergonhosos eu utilizei os termos jogo baixo e jogo sujo pois aguardo respostas e explicaçoes pois alguns de nós questionamos atraves dos processos normais algumas situaçoes completamente anomalas e inexplicaveis senao de uma forma absolutamente vergonhosa, apenas queremos saber se é legal pois se o for, muitos de nós deixaremos o jogo de vez pois recusamo-nos a jogar sujo e... se a pouca vergonha e principios que em nada se identificam com os nossos são agora uma vantagem legal entao so nos resta sair por imperativo de consciencia.

Por respeito principalmente a um dary tenho sido muito brando ao exprimir o que me vai na alma e o que os meus olhos viram mas nao só os meus.
O que me aconteceu e que de inicio ate julguei um bug começou a tornar-se generalizado.



Boas Gui !!!


O que eu tenho a dizer sobre tudo o que escreves é o seguinte, até entendo o que sentes mas falas do que não sabes !!!
Em tempos enquanto inimigo da dary, ainda eles estavam longe do k55 e só andava por lá um tal de Fritz que partia a loiça toda e com ele subiram para os nossos k 55 e k 45 o easytask, coves, koydes, nova, etc... Aqui com a quantidade de "porrada" que estavamos a levar sem termos muitos bem noção como, e com os bans que tivemos por conquistar contas da tribo, ai tambem dizia que o mundo tava feito, que a dary tinha o apoio do suporte, que basicamente como dizes "A dary joga sujo", isto era o que pensava !!!
Depois na quiet começei a entender que era tudo normal, ai as guerras já foram normais, sem choros, sem bans, apenas a gastar tropa, de um lado e de outro...

Com o fim da quiet em prole da MA (o maior erro deste PT), as coisas mudaram pois houve malta capaz de enterder que afinal a dary jogava era muito e mais valia juntar-se a eles do que contra eles, tens muitos casos o cereal, grace, krs21...

Agora do outro lado gui te digo que aqui não existem jogos sujos, nem ilegalidades, nem o que quer que inventes!!!

A verdade é que o Sonols é um excelente, dedicado, e compreensivo chefe de uma familia... É uma familia pois aqui todos jogamos pelo mesmo e para o mesmo, e no final, o resultado disto com tanta gente dedicada em frente da tribo e com a equipa por todos formada é que a Dary é Top 1 em tudo e vai ser até ao fim, a verdade é que se joga mesmo muito, é quase 24 horas on, é muita fruta, é muito coordenado, é muitos apoios, é muitos ataques e aqui reside a diferença dos bons jogadores e dos jogadores LEGENDARYOS



Cumprimentos, João Boby
 

DeletedUser27123

Guest
Nada digo em contrario quanto ao sonols ser um excelente jogador, lider ou companheiro!
Apenas afirmo, reafirmo e reafirmarei sempre que desconhece o que é jogar limpo e quiça até desconhecerá o que significam principios e valores.
Nao falo por falar, falo com dados, factos e nao coincidencias ou casualidades.
Os posts podem ate apagar, os factos nao.
Tenho sido paciente e como ja disse e volto a dizer so espero uma resposta de quem de direito após o que certamente agirei em consonancia e sempre de forma convicta com a certeza que as provas que possuo me dao, caso me seja confirmado que inibir outros da possibilidade de retaliar, apoiar ou sequer enviar recursos atraves de uma funçao de jogo é legal entao aí pedirei sem problema desculpas ao sonols por lhe chamar aldrabao, nao retirarei no entanto qualquer virgula sobre caracter... pois mesmo que me seja dito ser possivel assim agir é demasiadamente baixo, isto claro para quem vê o jogo de uma forma limpa e onde os valores estarao sempre acima de quaisquer vantagens.
Apenas gostaria que os inumeros posts enviados para esclarecimento sejam cabalmente respondidos pois mesmo quem de direito está às escuras sobre o que dizer.
A alguns dos que perguntaram pois aqui nao se trabalha com denuncias e sim com pedidos de esclarecimentos sobre regras, uns recebem apenas respostas dubias, outros um simples TAL NAO É POSSIVEL, mesmo depois de apresentados os factos apenas nos dizem que irao tentar perceber o sucedido mas que nada dirao sobre eventuais consequencias alias algo que compreendo.
Apenas espero que alguem diga...
Isto aconteceu e é legal ou isto aconteceu e nao é legal.
Caso seja legal findarei no imediato o meu lugar na MA, posto o que entregarei uma a uma as minhas aldeias pois recuso-me a jogar um jogo com possibildades de adulterar o normal curso do jogo de forma legal.
Caso seja ilegal logico que irei até às ultimas consequencias para ver a verdade reposta e os prevaricadores castigados, sejam dary, inf 10k ou mesmo MA.
Apenas com a dary têm sido demasiados os acontecimentos reveladores do vale tudo que por aí grassa, pode ser uma visao demasiado puritanista da minha parte mas é assim que pauto a minha vida real e nao será jogo algum que para adquirir vantagens ignore o que defendo no meu dia a dia.
Tao simples como isto boby.
 

DeletedUser29827

Guest
Mas afinal quem é a dúvida? As regras são claras, não suscitam duvidas e não é preciso ser inteligente.
 

DeletedUser

Guest
Não sei ao que te referes,sinceramente canso-me de te ler.Não devo ser a única pessoa a pensar da mesma forma,aposto qe até tu te deves cansar de te ouvir e/ou ler.
Mas quando tiveres uma resposta sobre essa suposta "ilegalidade",diz qualquer coisa então,e deixa-te de mandar postas ao ar e de apontar o dedo á Dary,ou ao Sonols.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo