Guerra Dary! Vs Quiet! & =MA?= & Academias Com Fear ou Sem Fear

  • Iniciador do tópico DeletedUser29827
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 85
Diferença: 13

a brincadeira acabou :rolleyes:
eles fazem 85 em "sempre" nós fazemos 56 em 24H e ainda não acabou ^^
espera gui para ti teremos algo especial ^^


oh fd* mano, assim não pode ser, eles vao conseguir arranjar algo pra ficarem a frente ... ahahah eles teem sempre de ficar por cima mesmo quando não estão. :rolleyes:

Tens algo especial para ele? eheheh poderei saber? é que o natal esta a chegar e devia ser para todos não so para o gui , partilha com o FE essa prenda especial. :eek:
 

DeletedUser29827

Guest
Na Data Da Declaração de Guerra:

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: 08/12/2013 01:26:36 para 19/12/2013 14:10:29

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 61
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 765,247
Lado 2: 603,224
Diferença: 162,023

chart




PARA SEMPRE


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103
Lado 2: 85
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,004,770
Lado 2: 826,744
Diferença: 178,026

chart
 

DeletedUser46159

Guest
Na Data Da Declaração de Guerra:

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: 08/12/2013 01:26:36 para 19/12/2013 14:10:29

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 61
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 765,247
Lado 2: 603,224
Diferença: 162,023

chart




PARA SEMPRE


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103
Lado 2: 85
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,004,770
Lado 2: 826,744
Diferença: 178,026

chart

Tá a ficar duro, para o nosso lado...
Espero que consigamos dar a melhor luta possivel, eu e sei que vários elementos da queit estão a tentar minimizar os estragos mas falando por mim não tá a ser facil :D

Boa continuação !
 

DeletedUser44037

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99
Lado 2: 8
Diferença: 91

chart


Siga Dary!!
 

DeletedUser

Guest
irá para as 100 aldeias em 24h? eheheh é que 24h daqui a pouco poderá estar ja em 100 conquistas.
 

DeletedUser29827

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140
Lado 2: 19
Diferença: 121

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,406,908
Lado 2: 192,335
Diferença: 1,214,573

chart


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 121
Lado 2: 11
Diferença: 110

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,228,955
Lado 2: 106,612
Diferença: 1,122,343

chart
 

DeletedUser5004

Guest
Lado 1:
Tribos: Quiet!
Lado 2:
Tribos: Dary!
Jogadores: b-m-f-a, arttrust, salpigrama

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 247
Lado 2: 181
Diferença: 66

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,323,335
Lado 2: 1,789,533
Diferença: 533,802

chart



estão a conseguir recuperar :) mas ainda vos falta um bocadinho po empate... talves o consigam antes de vos acabarem as férias

Boa sorte e continuem a expulsar membros que nós atacamos, que agradecemos.
 

DeletedUser43419

Guest
Antes que as alcoviteiras façam das suas , poupo-lhes trabalho:
e5ie.png
 

Anexos

  • salpigrama.jpg
    salpigrama.jpg
    5,3 KB · Visualizações: 6

DeletedUser43419

Guest
ha... ele saiu, ok.
obrigado pelo esclarecimento.

Epa mas tás a gozar ou quê ?

Que é que interessa que ele saiu ? Eu estava-me a referir que já vinham aí reclamar que nós não desejámos um "Feliz Natal" ao pessoal!
 

DeletedUser

Guest
Quer-me parecer que passámos as 100 aldeias em 24 horas :eek:

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: Quiet!, =MA!=, =MA=, =MA?=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 186
Lado 2: 96
Diferença: 90

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137
Lado 2: 15
Diferença: 122

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,786,072
Lado 2: 796,538
Diferença: 989,534

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,404,415
Lado 2: 146,925
Diferença: 1,257,490

chart




Pois é, é muito azeite!

Oculto, besuntaste? Ou foste a venda do octávio antes ?
 

DeletedUser30871

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 546
Lado 2: 352
Diferença: 194

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 41
Diferença: 39

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,698,730
Lado 2: 2,818,981
Diferença: 1,879,749

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,635
Lado 2: 426,824
Diferença: 408,189

chart



realmente juntando todas as tribos com ou sem fear da isso deverias era por em separado, ou nao, pois parecia mal.
 

DeletedUser44732

Guest
Quer-me parecer que passámos as 100 aldeias em 24 horas :eek:

e não é que passamos mesmo? :eek: ahahaha

mas falando sério esta guerra fez-me voltar ao PT30 pois estava para desistir, sem duvida um dos melhores ou mesmo melhor PT em andamento, grandes guerras, muitas conquistas, muito OD, siga marinha este mundo tá a dar que falar ^^
 

DeletedUser

Guest
Boas noites caros utilizadores,

Para ti bangarang, eu ainda estou pra ver onde é que o oleo but bate a margarina.... Para mim PLANTA vai ser sempre o melhor pra escorregar... Ou entao nao, basta passar da defesa pró ataque, que isto escorrega tipo comboio sem travões....

Boas defesas dos inimigos, e mais interessantes foram os snips... Nunca pensei que soubessem o que isso fosse... Subiram uns pontos na minha consideração, bem jogado.... (Ou então meteram os prós de sitter a jogar nas contas que estão a ser atacadas... bem jogado á mesma!)

Contudo, á que felicitar a dary pelo seu trabalho, que em 2 semanas a defender estava a perder por 80's aldeias, e num dia (24h) passou a ganhar por 80's....

Uma coisa dirigida a sábios saloios e ignorantes.... Inergúmeno não se escreve com "i", mas com "e"...

A propósito... gui, olha para o mapa... tás a ver o red a chegar??? ;)

realmente juntando todas as tribos com ou sem fear da isso deverias era por em separado, ou nao, pois parecia mal.

somos 1 tribo com guerras contra outras 2 tribos, mas a guerra de uns é a guerra de todos...

Cumprimentos,
oculto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
grande resposta da dary!
Parabens pois fizeram um belo trabalho, nao vou dizer que é inactivo pois julgo nao o ser, posso até estar errado mas penso apenas ser alguem que desprestigiou a dary! e nem se deu ao trabalho de identificar ataques até que viu a vida a andar para tras o que nada tira o mérito à dary! apenas penaliza o proprio, a sua tribo e a nós por acréscimo o que a meu ver ese o que penso for verdade, ser indesculpavel e incorrecto para com os restantes membros.

No entanto falando da =Malta Amiga= e nao do guimarques75 pois a tribo é o que me importa, em nada altera a nossa predisposiçao e objectivo, sempre disse que a dary! valia mais do que estava a mostrar e apenas mostra que está viva e de boa saude, este exemplo que sirva de alerta a todos os quiet! mas tambem o relembro sempre aos Malta Amiga.
A tribo é o todo e o desleixo ou incapacidade de um afecta sempre o todo por isso o apelo à responsabilidade de cada um.

Da parte da tribo à qual pertenço as coisas apesar da distancia continuam acima do inicialmente previsto e em toada positiva dia após dia.

Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,455
Lado 2: 0
Diferença: 30,455

chart


Lado 1:
Tribos: =MA=
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 4
Diferença: 87

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 889,144
Lado 2: 32,449
Diferença: 856,695

chart


Talvez isto explique porque só declararam guerra a uma academia nossa e nao à principal.
Ja agora a salpigrama acaso estará inactiva tambem...
 

DeletedUser46159

Guest
Boas noites caros utilizadores,

Para ti bangarang, eu ainda estou pra ver onde é que o oleo but bate a margarina.... Para mim PLANTA vai ser sempre o melhor pra escorregar... Ou entao nao, basta passar da defesa pró ataque, que isto escorrega tipo comboio sem travões....

Boas defesas dos inimigos, e mais interessantes foram os snips... Nunca pensei que soubessem o que isso fosse... Subiram uns pontos na minha consideração, bem jogado.... (Ou então meteram os prós de sitter a jogar nas contas que estão a ser atacadas... bem jogado á mesma!)

Contudo, á que felicitar a dary pelo seu trabalho, que em 2 semanas a defender estava a perder por 80's aldeias, e num dia (24h) passou a ganhar por 80's....

Uma coisa dirigida a sábios saloios e ignorantes.... Inergúmeno não se escreve com "i", mas com "e"...

A propósito... gui, olha para o mapa... tás a ver o red a chegar??? ;)



somos 1 tribo com guerras contra outras 2 tribos, mas a guerra de uns é a guerra de todos...

Cumprimentos,
oculto

Aprecio como sempre as tuas intervenções, e é de bom grado que pessoas com alguma maturidade e nivel intervenham num mundo onde a imbecialidade impera :D

Antes de mais Boas Festas para ti e para os teus !

Acho que falando por mim mas tambem pelo nome da minha tribo, que tentaremos sempre as melhores defesas e respostas possiveis, mas na parte que me toca obrigado !!!

Espero que ao menos esta guerra acima de tudo sirva para nosso divertimento e motivação, pois é isso a base de qualquer jogo :D

E essa de 1 tribo contra 2, é que já não posso concordar tão bem, é verdade que teem a vossa guerra sozinhos, mas nós temos mais 3 em curso o que não facilita nada a vida quando se bate taco a taco com a maior tribo, com alguns dos melhores jogadores deste mundo :D


Mais uma vez com é data para isso,

Boas Festas a todos, João Boby
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Vou fazer uma intervenção rápida em jeito de resposta complementar aos comentários feitos anteriormente, com todo o respeito como é claro.

Aproveito primeiro para desejar boas festas a todos.

Agora no tópico:

1)
João Boby
gostei do teu comentário, tens vindo a mostrar fair play, gosto disso, e como já te disse, dispõe sempre que precisares.

2)
guimarques75
para ti um abraço,

a) Não era 1 inactivo.

b) Eram 4 activos.

c) Só não foi "pior" porque tiveram o mérito de defender dias atrás e bem uma investida que não correu bem

d) E foi um resultado trabalhado com dias de antecedencia, só se consegue isto com trabalho, e foi um trabalho de equipe, como deve ser uma tribo.

e) Quem defendeu no inimigo sabe o que falo, porque teve as "cruzes" e percebeu como se fez isto.
 

DeletedUser29827

Guest
grande resposta da dary!
Parabens pois fizeram um belo trabalho, nao vou dizer que é inactivo pois julgo nao o ser, posso até estar errado mas penso apenas ser alguem que desprestigiou a dary! e nem se deu ao trabalho de identificar ataques até que viu a vida a andar para tras o que nada tira o mérito à dary! apenas penaliza o proprio, a sua tribo e a nós por acréscimo o que a meu ver ese o que penso for verdade, ser indesculpavel e incorrecto para com os restantes membros.

No entanto falando da =Malta Amiga= e nao do guimarques75 pois a tribo é o que me importa, em nada altera a nossa predisposiçao e objectivo, sempre disse que a dary! valia mais do que estava a mostrar e apenas mostra que está viva e de boa saude, este exemplo que sirva de alerta a todos os quiet! mas tambem o relembro sempre aos Malta Amiga.
A tribo é o todo e o desleixo ou incapacidade de um afecta sempre o todo por isso o apelo à responsabilidade de cada um.

O Guizinho voltou :)

Já estávamos com saudades tuas.

Isso de declarar guerra à Academia foi erro meu. Pronto está assumido.

E passo a explicar o erro:

Não fazia a mínima ideia das Tribos que estão do Top3 para baixo, nem sequer sabia que tinham tantas academias, portanto são 3 tribos em vez de uma, de certeza que isso é para confundir o inimigo, e olha, a mim confundiu. ;)

Não seja por isso que eu declaro já.
 

DeletedUser29827

Guest
E agora deixando a ironia de lado.

Relembro que:

ESTA GUERRA FOI UMA OPÇÃO VOSSA.
DA LIDERANÇA DA QUIET E DA =MA=.


A quiet por decidiu recrutar 7 jogadores inimigos da Dary! e a =MA=, porque atacou um jogador Dary! isolado.
 

DeletedUser

Guest
Boby boby sempre atencioso !

Mas numa coisa discordo, dizem que é 1 tribo contra 2... Mas esquecem-se que vocês são 4 tribos! E o resto das tribos também têm guerras em andamento, não são só as vossas!

De qualquer maneira, Boas Festas para vocês todos.

Uma boa continuação da guerra :)

E como o meu amigo nova diz, quem defendeu as contas viu que é complicado mas mesmo assim ouve algumas boas defesas.

Tudo de bom fellas :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo