Nas últimas 48 Horas, conseguimos 129 aldeias, mais de 1 milhão de pontos.
Há ainda muito trabalho pela frente mas a nossa vantagem é clara e provamos o que dissemos no inicio da guerra, a 8 de Dezembro de 2013:
"Não desejamos boa sorte a ninguém, isso da sorte não existe, nas guerras ganham os melhores e nós somos
MUITO MELHORES."
A MA e academias tem ainda 10347 aldeias divididas por 111 jogadores, continuaremos a atacar e a jogar como até hoje, isto não se ganha com palavras.
A Dary! soube e saberá jogar com todas as variantes de uma guerra, partir tropa, gastar os nobres com jogadores, deixar as bárbaras de lado assim como os inativos, espalhar o medo, atacar o centro e o coração dos inimigos, limpar as fronteiras, recrutar estrategicamente, debilitar e desfragmentar o inimigo, desacreditar a sua liderança aproveitando os erros da mesma.
Isso do jogo sujo são balelas de quem não sabe aceitar a inegável superioridade da Dary nesta guerra. As regras do jogo são simples, claras e explicitas e a dary joga cumprindo-as, quando assim não é as punições aparecem.
Em traços gerais esta guerra começou com traições dos nossos atuais inimigos:
1º - A QUIET e DARY têm PNA
2º - A QUIET rompe com o acordo do PNA recrutando jogadores no K55, apanhando a Dary de surpresa declarando guerra e ganhando vantagem inicial na mesma com ataques na fronteita do K54/64
3º - A MA junta-se à festa da QUIET conquistando o BMFA sem que houvesse guerra Dary vs MA, a QUIET faz o mesmo com o salpigrama, o artrust e a tania
4º - A MA e academias, antigas inimigas da QUIET, fazem uma aliança e unem-se para derrubar a Dary!
5º - A Dary! aguenta as primeiras investidas e dá a volta na guerra batendo forte na QUIET eliminando jogador a jogador.
6º - A QUIET não aguenta a guerra e como manobra de fuga, faz fusão com a MA.
7º - A Dary passa a bater forte na MA.
8º - Alguns ex-quiet não estão contentes com a fusão e ameaçam apagar as contas. A fofinhar oferece-se à Dary, o seu recrutamento foi rejeitado. Insatisfeita com a fusão com a MA oferece as aldeias à Dary!. Ponderamos, planeamos e aceitamos a oferta, tudo meticulosamente estudado, fulls a bater nas fronteiras, nobres a bater no centro com apoios em BN. Ela apagava a conta se assim não fosse, havia que escolher entre deixar o centro do K54 com 180 barbaras e lutar pela sua conquista, ou entrar e aproveitar a situação de uma fusão falhada.
9º - A Dary! massacra o sul da MA com ataques e noblagens constantes.
10º - Os ex-quiet estão insatisfeitos e ameaçam sair. A dary! recruta 5 deles, desfragmentando a MA e dividindo os K´s. Os mundos andam à velocidade dos nobres, não há nobres para toda a gente, portanto o recrutamento é uma arma útil e foi usado. Os restantes ex-quiet abandonam a MA.
Resumidamente, quem falhou foram os inimigos, que no inicio nos traíram e se acharam capazes de nos derrubar e nunca a dary chamou à traição deles, jogo sujo, é jogo apenas e só. Em menos de 15 dias a dary! deu a volta à guerra.
Lembrem-se que eram 4 tribos contra 1, chegavam perto dos 200 membros contra 45.
Uma palavra de apreço para os nossos inimigos, pela perseverança com que se batem.
Nas últimas 48h foi assim e assim continuará:
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=
Jogadores: Demon.Hunter
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 129
Lado 2: 3
Diferença: 126
Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:
Lado 1: 1,253,140
Lado 2: 30,430
Diferença: 1,222,710