Guerra Dary! vs VERDaM/V3RDaM/ AdieN/C?E N/ C?E S/ C?E Sd

  • Iniciador do tópico like a star
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem,a pedido de vários Fãs da Dary! cá estão as estatísticas :


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: VERDaM, V3RDaM, AdieN, C?E N, C?E S, C?E Sd

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 408
Lado 2: 83
Diferença: 325

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,812,864
Lado 2: 647,166
Diferença: 2,165,698

chart
 

DeletedUser

Guest
verdam a levar forte
nem com aliados a verdam se safa :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
Nunca tinha visto as coisas por esse prisma, não sou muito dado a estatísticas.


Mas é sempre bonito, mostra o valor da Dary! como tribo e não o que certos profetas apregoam.

Estatisticamente o que mais me chateia é o facto do K55 ser o continente com menos Bárbaras, o farm neste K é um milagre em forma de migalhas.
 

DeletedUser42487

Guest
que coça o resto é paleio xD

ainda agora começou :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Isto é que é uma guerra... 38 tribos entre Principais, Academias, sub-academias, sub das sub-academias, falhados e afins... interessante... no K55 alguns dos nosso inimigos ainda devem estar a tentar conquistar os arbustos que andam por lá, com insistência ainda vão conseguir! LOLLLLL
 

DeletedUser

Guest
Ups... o pessoal inimigo está a dormir ou na creche... desculpem, escolinha... só podem jogar entre as 16h e as 16h15 para não ferir os olhinhosssssssssssssssssssssssssssssss... o que vale é que amanhã já é fim de semana e aos fins de semana têm 30 minutos de divertimento, dps casota novamente
 

DeletedUser46159

Guest
Aposto que este post o Suporte não vai apagar :D

P.S. - Parabens á dary pelos resultados, como podem ver estamos a perder de uma forma avassaladora mas era previsto pois a Dary sozinha tem o 3 dos pontos de todas as tribos aliadas juntas :D

Não sei se vis.te ou não o meu post para ti, mas como foi apagado, digo por aqui...

Fico contente por não teres desistido, assim o jogo não perde a pica toda :D
Com a minha derrota sempre assegurada tá a ser engraçado batalhar com tão excelente jogador eheheh !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Contra fatos não ha argumentos.

Temos que respeitar o inimigo, afinal se não fossem eles a evoluir as aldeias teriamos que ser nós, assim ja fica mais facil.kkkkk Em breve estarei na frente de batalha
 
Pontuação de reação
29
Mas dou um bocadinho de merito às tribos em guerra contra a Dary! (...) mas nao deixa de ser mérito, conseguiram nos conquistar algumas aldeias ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande Dary!
Apesar de nestas últimas semanas andarem com problemas continuam bastante bem.

Continuação de bom "PEQUENO-almoço" :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Dylan esqueces-te que maior parte das aldeias que conquistaram a nós voltaram pra cá xD mas va vale o esforço :)
 

DeletedUser

Guest
Estou a gostar de ver, e de participar na guerra.

Apesar de percalços e turbulências devido aos factores que todos conhecemos não poderíamos estar mais por cima. No entanto continuamos a mostrar o valor.

Boa continuação de guerra, e boa sorte às alianças inimigas :)
 

DeletedUser

Guest
Aposto que este post o Suporte não vai apagar :D

P.S. - Parabens á dary pelos resultados, como podem ver estamos a perder de uma forma avassaladora mas era previsto pois a Dary sozinha tem o 3 dos pontos de todas as tribos aliadas juntas :D

Não sei se vis.te ou não o meu post para ti, mas como foi apagado, digo por aqui...

Fico contente por não teres desistido, assim o jogo não perde a pica toda :D
Com a minha derrota sempre assegurada tá a ser engraçado batalhar com tão excelente jogador eheheh !!

E porque haveria de apagar? Estamos em guerra,são apenas as estatísticas,qual o problema?

Outra coisa,pontos não ganham guerras,e não podes contar com os 46M de pontos nossos,porque a maioria do pessoal está nos Kontinentes 56/57/66/67/ e etc..A guerra é no k55,onde apenas estão uns 5 membros. Por isso faz as continhas,se souberes contar.

beijinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46159

Guest
E porque haveria de apagar? Estamos em guerra,são apenas as estatísticas,qual o problema?

Outra coisa,pontos não ganham guerras,e não podes contar com os 46M de pontos nossos,porque a maioria do pessoal está nos Kontinentes 56/57/66/67/ e etc..A guerra é no k55,onde apenas estão uns 5 membros. Por isso faz as continhas,se souberes contar.

beijinhos


Oh achas que sei contar?! Que provocação a tua... Aí aos 10 anos tambem mandava "bocas" com a qualidade das tuas :D

Se estás com tanta confiança e se dominas tudo tão facilmente como dizes vem para pertinho de nós e aá veremos o teu skill todo !

E mais é importante referir, não é que houvesse alterações drásticas nas estatisticas, mas nós nunca expulsamos ninguem da nossa tribo que estive a ser conquistado, como a Dary fez... E mais do que 1 vez !!
 

DeletedUser

Guest
Oh achas que sei contar?! Que provocação a tua... Aí aos 10 anos tambem mandava "bocas" com a qualidade das tuas

Se estás com tanta confiança e se dominas tudo tão facilmente como dizes vem para pertinho de nós e aá veremos o teu skill todo !

E mais é importante referir, não é que houvesse alterações drásticas nas estatisticas, mas nós nunca expulsamos ninguem da nossa tribo que estive a ser conquistado, como a Dary fez... E mais do que 1 vez !!

skill a ti nao te falta bobyzinho, e eu ja tive a oportunidade de a "experimentar", e digo-te, se te sentes feliz por tal feito, não quero saber sequer como te sentirias se fosses um noob...

e meu caro, dizes que nós expulsamos jogadores que estivessem a ser conquistados? eu nao sei de nada sobre táticas e estratégias, sou um simples mercenário do tw que dá uns toques ali, e ageita acolá, mas quando uma tribo inimiga conquista inativos, a melhor solução não é a própria tribo conquistar tmb? não sei, mas ainda iremos pensar em fazer uma espécie de "temos um inativo, dizemos ao inimigo pra conquistar e depois conquistamo-los a eles... só prás estatisticas"...

meu caro, nós tentamos por as coisas no ponto de situação que vos é merecida, com o caso do fritz, a fazer com que ele nao abandonasse a nossa tribo, olha o que nos aconteceu... depois disto diz-me, é preferivel perder 8milhoes de pontos, e cerca de 200 aldeias, ou expulsar um jogador e conquista-lo juntamente com o inimigo?

mais 1 vez digo... eu nao percebo nada de tw, mas tambem quem sou eu?

Cumprimentos, nomeoculto
 

DeletedUser46159

Guest
skill a ti nao te falta bobyzinho, e eu ja tive a oportunidade de a "experimentar", e digo-te, se te sentes feliz por tal feito, não quero saber sequer como te sentirias se fosses um noob...

e meu caro, dizes que nós expulsamos jogadores que estivessem a ser conquistados? eu nao sei de nada sobre táticas e estratégias, sou um simples mercenário do tw que dá uns toques ali, e ageita acolá, mas quando uma tribo inimiga conquista inativos, a melhor solução não é a própria tribo conquistar tmb? não sei, mas ainda iremos pensar em fazer uma espécie de "temos um inativo, dizemos ao inimigo pra conquistar e depois conquistamo-los a eles... só prás estatisticas"...

meu caro, nós tentamos por as coisas no ponto de situação que vos é merecida, com o caso do fritz, a fazer com que ele nao abandonasse a nossa tribo, olha o que nos aconteceu... depois disto diz-me, é preferivel perder 8milhoes de pontos, e cerca de 200 aldeias, ou expulsar um jogador e conquista-lo juntamente com o inimigo?

mais 1 vez digo... eu nao percebo nada de tw, mas tambem quem sou eu?

Cumprimentos, nomeoculto

Sim tens razão, eu entendo muito menos do que qualquer um de voçes visto que começei apenas neste m30 a jogar Tribos a tempo inteiro..

Não entendo muito de nada ainda, mas sei que fizeram isso e não apenas com o fritz, o Crazy tambem foi expulso quando perdeu as primeiras aldeias e ele não tava inativo que ainda matou muitos nobres...

MAs isto é apenas uma discussao sobre taticas da guerra nada mais...
 

DeletedUser

Guest
Sim tens razão, eu entendo muito menos do que qualquer um de voçes visto que começei apenas neste m30 a jogar Tribos a tempo inteiro..

Não entendo muito de nada ainda, mas sei que fizeram isso e não apenas com o fritz, o Crazy tambem foi expulso quando perdeu as primeiras aldeias e ele não tava inativo que ainda matou muitos nobres...

MAs isto é apenas uma discussao sobre taticas da guerra nada mais...

congratz... sentes-te feliz agora que desabafaste tudo?

As questões táticas de uma tribo, cabe a cada 1 defini-la e reajusta-la perante as evoluções do jogo... Nós decidimos expulsar esses 2 jogadores quando os mesmos viraram inativos, voces decidiram continuar com eles... Isso não significa que voces tenham mais dignidade do que nós... Nós defendemos aqueles que merecem ser defendidos, que lutam pela nossa causa, e que jogam comnosco na nossa tribo... Apartir do momento em que os nossos jogadores desacreditarem nisto que referi, tÊm 3 opções, ou viram inativos e mais tarde ou mais cedo são conquistados, ou mudam de lado e mais tarde ou mais cedo, são conquistados, ou jogam sozinhos e mais tarde ou mais cedo, são conquistados... Mas nós somos de tal maneira grandes, e sabemos que o somos, que mais tarde ou mais cedo, a vontade desses jogadores pode ser reativada, e estaremos de braços abertos para os receber...

Nós não pensamos apenas num ou outro jogador... Nós pensamos na melhor maneira de esse 1 ou outro jogador poder vir a satisfazer da melhor forma a nossa demanda!

Se somos justos e unidos? Somos sim.... Se não perdoamos quem nos falha? Perdoa-mos sim!

"A grande questão de guerra não é subestimar o inimigo sabendo que temos um grande truque, é esperar do inimigo qualquer truque maior que o nosso e estar preparado para qualquer eventualidade!" Xant Mall

Cumprimentos,
Nomeoculto
 

DeletedUser

Guest
Numa guerra o que vale são as estatísticas e essas colocam-nos mto à frente no jogo, tudo o resto é paisagem... e infelizmente os nossos amigos não passam de paissagens lindas prontas a ser conquistadas no campo, não no suporte como certos gostam de fazer... temos pena
 

DeletedUser46159

Guest
congratz... sentes-te feliz agora que desabafaste tudo?

As questões táticas de uma tribo, cabe a cada 1 defini-la e reajusta-la perante as evoluções do jogo... Nós decidimos expulsar esses 2 jogadores quando os mesmos viraram inativos, voces decidiram continuar com eles... Isso não significa que voces tenham mais dignidade do que nós... Nós defendemos aqueles que merecem ser defendidos, que lutam pela nossa causa, e que jogam comnosco na nossa tribo... Apartir do momento em que os nossos jogadores desacreditarem nisto que referi, tÊm 3 opções, ou viram inativos e mais tarde ou mais cedo são conquistados, ou mudam de lado e mais tarde ou mais cedo, são conquistados, ou jogam sozinhos e mais tarde ou mais cedo, são conquistados... Mas nós somos de tal maneira grandes, e sabemos que o somos, que mais tarde ou mais cedo, a vontade desses jogadores pode ser reativada, e estaremos de braços abertos para os receber...

Nós não pensamos apenas num ou outro jogador... Nós pensamos na melhor maneira de esse 1 ou outro jogador poder vir a satisfazer da melhor forma a nossa demanda!

Se somos justos e unidos? Somos sim.... Se não perdoamos quem nos falha? Perdoa-mos sim!

"A grande questão de guerra não é subestimar o inimigo sabendo que temos um grande truque, é esperar do inimigo qualquer truque maior que o nosso e estar preparado para qualquer eventualidade!" Xant Mall

Cumprimentos,
Nomeoculto

Não desabafei nada, apenas respondi ao que disses.te e alias quem anda a desabafar e não é pouco são voçes... Com intervêncões de imensas linhas a dizer basicamente nada...

Mas isso tambem não é o que interessa como dizem, o que conta são as estatisticas e ai voçes tão a ganhar largamente como no inicio da guerra era esperado e ai tenho que dar os parabens pois quem ganha é a Dary !


Melhores cumprimentos, João Boby
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo