Guerra DECIDE VS +DW-

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
Side 1:
Tribes: DECIDE
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 363
Lado 2: 339
Diferença: 24

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 4
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,624,925
Lado 2: 1,389,357
Diferença: 235,568

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,461
Lado 2: 33,040
Diferença: 33,421

image.php


Nesta Ultima Semana

Side 1:
Tribes: DECIDE
Players:

Side 2:
Tribes: +DW-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 142
Lado 2: 47
Diferença: 95

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 540,163
Lado 2: 206,305
Diferença: 333,858

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,461
Lado 2: 8,979
Diferença: 57,482

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
com o brett na tribo so podiam ganhar:p
falando seria
parece ser uma boa tribo;)
 
Pontuação de reação
10
com o brett na tribo so podiam ganhar:p
falando seria
parece ser uma boa tribo;)

Bem, eu para ja sou so vice lider, nada mais, mas ja tao todos contentes pelo o meu trabalho no forum, nos esquadroes entre outras estrategias e projectos que tenho :)

posso dizer 1, iremos tar em 1 lugar muito brevemente, ainda esta semana que vem possivelmente!
 

DeletedUser17919

Guest
Bret, pelo enorme respeito que te tenho...como és capaz de te vir aqui gabar de conquistarem 8 aldeias numa semana se 7 foram ao vosso espião que desistiu e vos deu as aldeias para entrarem nas estatisticas...:confused: que falta de caracter e humildade virem-se gabar de uma coisa dessas!:rolleyes:
 
Pontuação de reação
10
Bret, pelo enorme respeito que te tenho...como és capaz de te vir aqui gabar de conquistarem 8 aldeias numa semana se 7 foram ao vosso espião que desistiu e vos deu as aldeias para entrarem nas estatisticas...:confused: que falta de caracter e humildade virem-se gabar de uma coisa dessas!:rolleyes:

Bem amigo, eu tou la a pouco tempo e nao sei de nada disso! por isso nao me podes acusar de nada :)
 

DeletedUser9937

Guest
Bret, pelo enorme respeito que te tenho...como és capaz de te vir aqui gabar de conquistarem 8 aldeias numa semana se 7 foram ao vosso espião que desistiu e vos deu as aldeias para entrarem nas estatisticas...:confused: que falta de caracter e humildade virem-se gabar de uma coisa dessas!:rolleyes:

Quando vi este tópico, pensei exactamente na mesma coisa, mas aqui o meu grande companheiro antecipou-se. 7 aldeias conquistadas ao vosso espião, graficamente fazem a diferença. De resto não entendo como isso vos orgulha.

Além disso, continuo a achar que nos graficos devia constar os OD's, quer o total, quer o defensivo, quer o ofensivo. É que os gráficos são facilmente manipuláveis. E não dão noção total da guerra. Este gráfico é o melhor exemplo. Com 7 aldeias conquistadas a um espião vosso, que, para a situação, nem em ODD ganhou nada (ou seja, as aldeias foram conquistadas com a maior facilidade - e o argumento "noob" não é válido!!!)... Assim até a minha avózinha ganhava uma guerra!

Tenho sempre o maior respeito pelos meus inimigos. Mas jogar sujo e depois vir, todo pimpão, abrir tópicos sobre isso (como se a vossa tribo fosse imensamente superior à nossa LOL) faz-vos perder credibilidade.

Quer em jogo, quer na vida (sou a mesma pessoa em ambos, não venho para aqui com alter-egos), gosto de enfrentar homens e mulheres, não putos armados em reis.
 
Pontuação de reação
10
Quando vi este tópico, pensei exactamente na mesma coisa, mas aqui o meu grande companheiro antecipou-se. 7 aldeias conquistadas ao vosso espião, graficamente fazem a diferença. De resto não entendo como isso vos orgulha.

Além disso, continuo a achar que nos graficos devia constar os OD's, quer o total, quer o defensivo, quer o ofensivo. É que os gráficos são facilmente manipuláveis. E não dão noção total da guerra. Este gráfico é o melhor exemplo. Com 7 aldeias conquistadas a um espião vosso, que, para a situação, nem em ODD ganhou nada (ou seja, as aldeias foram conquistadas com a maior facilidade - e o argumento "noob" não é válido!!!)... Assim até a minha avózinha ganhava uma guerra!

Tenho sempre o maior respeito pelos meus inimigos. Mas jogar sujo e depois vir, todo pimpão, abrir tópicos sobre isso (como se a vossa tribo fosse imensamente superior à nossa LOL) faz-vos perder credibilidade.

Quer em jogo, quer na vida (sou a mesma pessoa em ambos, não venho para aqui com alter-egos), gosto de enfrentar homens e mulheres, não putos armados em reis.


Como eu disse, eu nao sabia de nada disso amigo :)
 

DeletedUser9937

Guest
Como eu disse, eu nao sabia de nada disso amigo :)

Engraçado como dizes que és novo na tribo e já chegaste a vice-líder...

Das duas, uma: ou isso tem água no bico, ou na vossa tribo é muito fácil dar cargos (e depois acontece o que fez a MAK desfazer-se COF COF).

Mas não tenho nada a ver com isso nem quero ter. Simplesmente só irrita esse teu discurso monocórdico, parece que não sabes dizer mais nada. É que só dá vontade de responder: se és novo na tribo, não venhas mandar postas de pescada xD

A mim só me interessa que façam jogo limpo. Joguem como homens e não como crianças.

Btw, sou uma ela, e não um ele! E, apesar de manter a cordialidade, não tenho por hábito ser amiga da minha comida :p
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Alguns factos:
→ O Dodotxslb veio da MAK. Deu provas de confiança, mas, segundo consta, manteve uma aliança pessoal com a Pigoitinha (jogadora da MAK, agora, da DECIDE).
→ O Dodotxslb, que era um membro participativo, não pediu apoio nem sequer falou em estar sob ataque, estando activo.
→ Comparem:
Dodotxslb no pt9
Dodotxslb no pt10

Um jogador que, no pt9, ao perder 6 aldeias, obtém praticamente 1 milhão de ODD, algo como 250k vikings ou 76k CL, (ou seja, pelo menos, dá alguma luta), no pt10, perde 7 aldeias, apenas obtendo 15k de ODD, algo como 3750 vikings ou 1150 CL (não se defendendo, sequer, nem pedindo apoios).

Tirem as vossas conclusões.

Cumprimentos,
GuyIncognito
 
Pontuação de reação
10
Bem como eu disse eu nao sabia de nada disso ate porque tou la a 2 dias, estou a vice lider pois o pessoal achou que merecia o ser e mudar a tribo, mal comecei ja comi 3 aldeias lol :D
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Bem como eu disse eu nao sabia de nada disso ate porque tou la a 2 dias (...)

Então, com o devido respeito, julgo que deveria ter adquirido mais conhecimento de causa, antes de criar o tópico/responder a quem inquiriu (tenho a certeza que há jogadores/líderes que estejam na tribo há mais tempo que consigam esclarecer um pouco melhor, não sendo necessário repetir que desconhecia aquilo ;)).

Não sendo propriamente motivo de ostentação, estas 7 conquistas (tenham as aldeias sido ou não oferecidas pelo Dodotx, a verdade é que foram obtidas praticamente sem oposição).

(Não comento a outra parte porque é uma resposta à Jesuis e não uma resposta a mim, nem uma afirmação para a comunidade...)

(...) mal comecei ja comi 3 aldeias lol :D

http://pt.twstats.com/pt10/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=748111

Abandonadas e uma oferecida. Mais uma vez, não é motivo de ostentação.

De qualquer forma, estamos a começar a fugir do tópico. Continuemos a conversa por IGM, se assim quiser, Bret The Hitman Hart.

Cumprimentos,
GuyIncognito
 

DeletedUser9937

Guest
Bem como eu disse eu nao sabia de nada disso ate porque tou la a 2 dias, estou a vice lider pois o pessoal achou que merecia o ser e mudar a tribo, mal comecei ja comi 3 aldeias lol :D

Volto a repetir que os cargos dentro da DECIDE não são do meu respeito nem pretendo que o sejam. Mas chegar há 2 dias e ser vice-líder... Cada um sabe de si, e Deus sabe de todos, mas então a DECIDE devia estar muito desesperada por organização. Ao fim de 2 dias, decidirem que devias mudar a tribo.... Relembro que a MAK se desfez porque "ficaram sem líder", e agora confiarem assim num jogador em 2 dias... Mas eu não tenho nada a ver com isso, nem quero ter. Só acho estranho, mas como já vi tanta coisa neste jogo, "tou nem aí".


De resto, concordo com o guy: se não sabes do que se fala, então acho que não tornas isto útil para a comunidade, porque pareces um disco riscado.
 
Pontuação de reação
10
Volto a repetir que os cargos dentro da DECIDE não são do meu respeito nem pretendo que o sejam. Mas chegar há 2 dias e ser vice-líder... Cada um sabe de si, e Deus sabe de todos, mas então a DECIDE devia estar muito desesperada por organização. Ao fim de 2 dias, decidirem que devias mudar a tribo.... Relembro que a MAK se desfez porque "ficaram sem líder", e agora confiarem assim num jogador em 2 dias... Mas eu não tenho nada a ver com isso, nem quero ter. Só acho estranho, mas como já vi tanta coisa neste jogo, "tou nem aí".


De resto, concordo com o guy: se não sabes do que se fala, então acho que não tornas isto útil para a comunidade, porque pareces um disco riscado.


yap, vim a dois dias, o que nao sabes é que o gojete sabe que sou um bom lider, sou lider dele no mundo 9, falado aqui mesmo no forum como um dos melhores liders (nao me querendo gabar)

o facto de ter entrado e ser logo vice lider deve se a extrema confiança que o gojete deposita em mim e sabe bem que neste mesmo mundo 10 fiz bons feitos na legiao de elite, tambem posso dizer que temos bons planos e que para agora todos dizem que tou a fazer uma boa liderança, e umas boas mudanças a nivel de forum e de esquadroes, e tambem a nivel de opinioes, ideias para a tribo e estrategia pois eles nao tinhao uma defenida, agora sim, tem uma e uma tribo inimiga para se puder ficar, isto dependendo da linha de fogo maior, a nossa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º Nós nao utilizamos estrategias de espioes, se voces o fazem problema vosso!

2º Conquistamos as aldeias por mérito, e nao foram aldeias dadas...O jogador era um fraco em tropas nakele momento!

3º Nao nos podem acusar de tal coisa sem provas, se têm provas e tantas certezas que era tinhamos ai espiao porque nao as mostram??:confused:

4º O nome desta tribo nao é copiado de lado nenhum, apena usamos um brasao

5º O bret e lider pois ja conheciamos o mérito como jogador como lider, e ele nem é lider, mal chegou a tribo, nos demos algumas permissoes pois sabemos que é um bom jogador que nos conhece à algum tempo, fez um exelente trabalho, e por isso ficou vice-lider nada mais, tem amor pela Decide e tem dedicaçao pela sua tribo!

6º Nao sou jogador deresponder a provocaçoes que sao falsas, vcs falam sem provas...em vez de retirar merito a DW porque nao confessam o erro de ter um jogador com poukissima tropa:confused: Vcs nao sabem os membros que convidam em termos de tropa e ODA?

Nao digo mais nada, nao respondo a mais provocaçoes, so postarei estatisticas, e esta guerra até nao é das melhores do k44, pois nao sao muitas as aldeias que uma tribo conkistou a outra...
 

jra01

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Nao digo mais nada, ...., so postarei estatisticas, e esta guerra até nao é das melhores do k44, pois nao sao muitas as aldeias que uma tribo conkistou a outra...

Isso é que na minha óptica faz desta uma guerra interessante, são duas Tribos equilibradas. Vamos a ver qual estala primeiro....
Não tenho preferidos.
Boa guerra para os dois.
 

DeletedUser

Guest
Olá,

- Primeiro que tudo, estatísticas actualizadas:

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: DECIDE
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 8
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51,825
Lado 2: 66,461
Diferença: 14,636

image.php


- Em segundo lugar... Destiny Awaits, não citarei nomes, mas alguém daí (DECIDE) que costumava participar bastante nestes tópicos, deixou de o fazer devido à veracidade das suspeitas que nós (Jesuis, Jaimal e eu) levantámos (e sim, tenho provas em como foi devido a isso, não as coloco porque prefiro que (se assim quiser) seja essa pessoa a dizê-las/colocá-las).

De qualquer forma, não responderei a mais posts caluniosos.

- Por último: a DECIDE tem vindo a afundar na classificação. Isto porque tem muitos membros a sair para a TDE. Uma mistura explosiva (como disse há algum tempo o Sudritter), talvez.

Cumprimentos,
guyincognito

Nota: Jra, obrigado pelos votos de boa guerra. Quanto ao resto da tua mensagem, veremos o que acontecerá nos próximos dias.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá,

- Primeiro que tudo, estatísticas actualizadas:

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: DECIDE
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 8
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51,825
Lado 2: 66,461
Diferença: 14,636

image.php


- Em segundo lugar... Destiny Awaits, não citarei nomes, mas alguém daí (DECIDE) que costumava participar bastante nestes tópicos, deixou de o fazer devido à veracidade das suspeitas que nós (Jesuis, Jaimal e eu) levantámos (e sim, tenho provas em como foi devido a isso, não as coloco porque prefiro que (se assim quiser) seja essa pessoa a dizê-las/colocá-las).

De qualquer forma, não responderei a mais posts caluniosos.

- Por último: a DECIDE tem vindo a afundar na classificação. Isto porque tem muitos membros a sair para a TDE. Uma mistura explosiva (como disse há algum tempo o Sudritter), talvez.

Cumprimentos,
guyincognito

Nota: Jra, obrigado pelos votos de boa guerra. Quanto ao resto da tua mensagem, veremos o que acontecerá nos próximos dias.

aviso desde já que a DECIDE deixará de existir...:(

Veremos o que o futuro dirá, isto porque a administraçao da DECIDE decidiu isto de ontem para hj...peço desculpa aos membros, e sendo assim esta guerra está terminada, a DECIDE depois desta saidade membros vai extinguir-se...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo