Guerra: Dominance. o_O VS dimension9 .d9

  • Iniciador do tópico DeletedUser49747
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49747

Guest
A tribo está agora em guerra com dimension9!


Título da guerra: O pior cego é aquele q não quer ver



Declaração:
Pacote é diferente mas a farinha é a mesma.



Errar todos fazem, admitir as suas responsablidades tá quieto, colocar a culpa em alguém é estratégico.




ps. todos os membros da .d9, que queiram uma segunda oportunidade ou estar longe desta guerra tem 24 horas para tal. Quando passar elas, entrarão automaticamente e muito menos tentem pedir entrada aqui.

ps.2 se tirarem os refugiados da M dai até as 16h, eu aceito uma oferta de paz. Não é nada pessoal e não temos nada contra vocês, simplesmente recrutaram os refugiados.




Boa sorte a quem precisar dela, e bom jogo a todos!
 

DeletedUser48270

Guest
Guerra fácil para a Dom. Haver vamos se a .d9 aguenta mais que a M :confused:


Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser44732

Guest
Carreguem aí people da Dominance, eu não pude entrar no mundo mas quero que ganhem isto, siga ;)

p.s: vieira és pato se entrares nas stats é porque te conquistaram kkkk
 

DeletedUser31121

Guest
Carreguem aí people da Dominance, eu não pude entrar no mundo mas quero que ganhem isto, siga ;)

p.s: vieira és pato se entrares nas stats é porque te conquistaram kkkk

Obrigadão mano! :)

Quando quiseres vir já sabes!

Stirt, ninguém te mandou recriar a «[M]» ter sido novamente dissolvida e tu teres recomeçado a conta. Os jogadores continuavam no jogo...

Guerra foi declarada, coordenado em andamento. Umas conquistas não vão ser realizadas por recomeço de contas :p

Kisses <3
 

DeletedUser42817

Guest
a Dom ganha isto, nem em modo de tribo.
O que é um pena para quem esta a ver de fora, e para a própria Dom. que nem dever precisar de se esforçar muito.


interessante como os lideres das principais tribos, se estão a mexer, estrategicamente. já viram que ate agora, não a grande guerras?? ^^
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
o_O leva esta guerra fácil :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49763

Guest
boas a todos,

Acho piada a dom.
Vem declarar guerra cheia de arrogância e prepotência, ameaçando através da declaração de guerra só porque são uma tribo de TOP.
Atacam, e perdem uns NTs.
E vem uma tribo pequena a evoluir. ops afinal não são assim tão noobs.
Depois passam a tactica B, criar uma academia e recrutar jogadores da Eternum, inclusivé os mesmos que eles chamavam de refugiados.loool

Já la vai o tempo que guerras eram ganhas com tropas e nobres, agora é ganha com recrutamento.
 

DeletedUser41802

Guest
perdemos uns NT'S sim, e eu fui um deles, perdi NT e full e quê? pensas que não iam de vela na mesma? lol
plano b? simplesmente, temos uma academia, pra ir buscar " novos talentos " e aqueles que achamos que têm qualidade para pertencerem à academia e mais tarde se tiverem qualidade suficiente, subirem pra principal... não vejo problema nenhum nisso ;) mas vá chorem :3
 

DeletedUser49763

Guest
perdemos uns NT'S sim, e eu fui um deles, perdi NT e full e quê? pensas que não iam de vela na mesma? lol
plano b? simplesmente, temos uma academia, pra ir buscar " novos talentos " e aqueles que achamos que têm qualidade para pertencerem à academia e mais tarde se tiverem qualidade suficiente, subirem pra principal... não vejo problema nenhum nisso ;) mas vá chorem :3

Chorar o que?

vocês e que são contraditórios no que dizem!!
Atacam, e não conseguem! depois recrutam os refugiados que estavam a atacar.
Por mim é na boa porque eles não tem tropas.
As tropas que defenderam eram da tribo.
Chorar o que?

que lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo