Guerra - +DW- vs TNT 32, TNT 43 e TNT 53.

  • Iniciador do tópico guyincognito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17919

Guest
As estatísticas não importam?
No mapa podem estar até 50 contra 1 da DW que se nós quisermos, como já mostramos com as estatísticas, perdemos menos de que nos roubam, ainda não perdemos nenhuma guerra e no entanto eram sempre mais e melhor dispostos no mapa;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dri?, permite-me discordar. O que importa realmente numa guerra entre duas tribos são sempre as estatísticas. Os mapas tornam-se irrelevantes se não conquistas nada aos inimigos!

E a conquistar aos inimigos a Dw é perita, digo-o sem problema nenhum, tendo sido inimigo deles durante muuuuuito tempo! ;)

Votos de boa guerra para ambas as tribos!
 

DeletedUser17919

Guest
Huanhound, permite-me discordar não somos peritos porque eu já falhei duas e estavas tu a sittar...:p Agora a sério, obrigado pelos elogios e parabéns pelo fairplay...;)
 

DeletedUser

Guest
Dri?, permite-me discordar. O que importa realmente numa guerra entre duas tribos são sempre as estatísticas. Os mapas tornam-se irrelevantes se não conquistas nada aos inimigos!

E a conquistar aos inimigos a Dw é perita, digo-o sem problema nenhum, tendo sido inimigo deles durante muuuuuito tempo! ;)

Votos de boa guerra para ambas as tribos!

nepia, nao me refiro a estrategia a partir dos mapas, interessa as modificações do mapas

os graficos podem ser manipulados ou incertos por causa de explsõese de jogadores

agora ver o avanço pelo mapa, nunca mente ;)
 

DeletedUser17919

Guest
Pois o avanço da k-.-43 é só criar mais academias, porque cada vez que tentam noblar perdem sempre mais e mais...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olá,


Obrigado pelas belas palavras, El Rei Tharick, Gatekeeper e Huanhound :)


Votos de boa sorte nas guerras em que estejam a participar :)


Peço a algum moderador que altere o título do tópico para:
Guerra - +DW- vs K-.-42, K-.-43 e K-.-53


(Não deixam de ser uma família e, como tal, serem todos nossos inimigos ;))


Cumprimentos,
guyincognito
 

DeletedUser17919

Guest
Tudo actualizadinho e direitinho :p:

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: k-.-43 k-.-53 k-.-32
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 10
Diferença: 20

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 244,108
Lado 2: 55,127
Diferença: 188,981

image.php


Relembro a algum moderador que altere o título do tópico para:
Guerra - +DW- vs K-.-32, K-.-43 e K-.-53
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12599

Guest
este grafico é da familia -.- para as 2 tribos k sito +DW- N6D :D
 

DeletedUser

Guest
bem ate vai equilibrado boa sorte a ambos vao postando estatisticas po pessoal apreciar



W.A.B


WE ARE BACK TR FOREVER
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Peço a um moderador que actualize o título do tópico, acrescentando a K-.-32 do lado da família K-.- (não queremos ser maçadores, mas não é culpa nossa :S).

Gráficos actualizados:

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: k-.-32 k-.-42 k-.-43 k-.-53
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 10
Diferença: 21

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 252,561
Lado 2: 55,127
Diferença: 197,434

image.php


Cumprimentos,
guyincognito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aqui a unica tribo que conheço bem e a K-.-53 nao sao noobs tem la bastantes jogadores de qualidade mas pelo que estou a ver para numero de tribos e classificaçao a +dw- esta se a mostrar uma tribo a altura de desafiar uma familia tao bem qualificada na tabela como e o caso.

parabens +DW-


W.A.B


WE ARE BACK TR FOREVER
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Estatísticas actualizadas:

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: k-.-32 k-.-42 k-.-43 k-.-53
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 10
Diferença: 28

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 296,432
Lado 2: 55,127
Diferença: 241,305

image.php


Cumprimentos,
guyincognito

(Parece que a K-.-68 não é da família)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15197

Guest
Fiquei sem perceber se foi ou não por nossa causa porque estás a contradizer-te na mesma frase.

Parece que nós nos antecipámos e se a guerra vos bate à porta não percebo porque fazem de conta que não a ouvem.

Admitam que estão em guerra connosco, admitam que estão a perder de momento... nós não somos egocêntricos ao ponto de pensar que esta querra está ganha sabemos que vai haver bastante "suor" para que isso aconteça e o que se espera é que haja um grande espectáculo e que seja bonito de se ver.

Não admitam o que está à frente dos vossos olhos apenas quando o vento soprar a vosso favor. ;)


Espero que seja uma boa guerra e como é lógico fico a torcer pelo meu lado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17919

Guest
Sim, pode parecer escusado mas nós estamos em guerra com a vossa família, não com a vossa tribo...:rolleyes:

Tem corrido bem até agora...:D

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: k-.-32 k-.-42 k-.-43 k-.-53
Players:

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101,638
Lado 2: 0
Diferença: 101,638

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Estatísticas actualizadas:

Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: k-.-32 k-.-42 k-.-43 K-.-44 k-.-53
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120,675
Lado 2: 0
Diferença: 120,675

image.php



Side 1:
Tribes: +DW-
Players:

Side 2:
Tribes: k-.-32 k-.-42 k-.-43 K-.-44 k-.-53
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 10
Diferença: 39

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 355,306
Lado 2: 55,127
Diferença: 300,179

image.php



Caso a K-.-44 não seja oficialmente da família K-.-, é retirar 8 conquistas das conquistas desde sempre e 2 conquistas das da última semana.

Caso seja, peço a algum moderador que a adicione no título do tópico (após confirmação de algum representante da K-.-).

Cumprimentos,
guyincognito
 

DeletedUser20698

Guest
Ao que me parece a uma tribo que diz que nao esta em guerra simplesmente por estar a perder, logicamente que estao em guerra, e que sabem muito bem disto!

apenas tem "vergonha" de o admitir, que com uma familia estao a perder contra uma unica tribo e com apenas 30 e poucos membros penso. ou seja estao a ser humilhados, mas é de lembrar aqui nao importa quantos sao mas sim a qualidade deles

Abaixo familias e força +DW-
 

DeletedUser19641

Guest
Boa sorte DW, sim, sao merecedores de qualquer respeito, com uma tribo fazer frente a uma familia destas e depois de uma guerra com a mak que pelos vistos continua.

Belo trabalho Guyincognito e jaimal :) força ;)
 

DeletedUser

Guest
Grande desempenho por parte da DW. Prova de que com poucos se pode fazer muito. Parabéns por serem fieis aos principios que vos fizeram aparecer e por preferirem a guerra à paz.;)

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser17620

Guest
Parece que nós nos antecipámos e se a guerra vos bate à porta não percebo porque fazem de conta que não a ouvem.

Admitam que estão em guerra connosco, admitam que estão a perder de momento... nós não somos egocêntricos ao ponto de pensar que esta querra está ganha sabemos que vai haver bastante "suor" para que isso aconteça e o que se espera é que haja um grande espectáculo e que seja bonito de se ver.

Não admitam o que está à frente dos vossos olhos apenas quando o vento soprar a vosso favor. ;)


Espero que seja uma boa guerra e como é lógico fico a torcer pelo meu lado.


Olha se queres que diga isso de: "se a guerra vos bate à porta não percebo porque fazem de conta que não a ouvem." parece uma tribo que eu conheço, que já fez isso á uns tempos atras forçando a eleminação de um topico de guerra, porque a mesma ñ lhes estava a correr muito bem.

Olha que eu até acho que foi a +dw- que pediu isso e que agora que estão a ganhar a guerra (será coincidencia?) vem abrir aqui um topico a falar sobre a guerra?

Estranho...

Por isso eu tambem peço aos senhores adm. do forum para fechar este topico pois se um dos lados da guerra diz que ñ há guerra, é porque ñ há.
(e isto ñ será nada mais nada mesmo o que aconteceu com o anterior topico sobre esta mesma guerra que, a pedido da +dw- foi encerrado, por ñ considerar a existencia desta mesma guerra)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo