Guerra: Dz ! & Dz ? Vs. *PLT*, DnG, *DnG*, .TM, =HNY=, Day ! & TM1

  • Iniciador do tópico DeletedUser48781
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Interessante.. Esqueçem-se é de actualizar os membros que vocês expulsam da Dz porque foram limpos e são conquistados, isto tudo para não aparecer nos stats. Mas sim, continuem a lutar pelos stats que as restantes tribos lutam contra o que realmente importa.
 

House *.*

Membro
Pontuação de reação
7
Interessante.. Esqueçem-se é de actualizar os membros que vocês expulsam da Dz porque foram limpos e são conquistados, isto tudo para não aparecer nos stats. Mas sim, continuem a lutar pelos stats que as restantes tribos lutam contra o que realmente importa.

Se calhar sairam pelo proprio pe,ja pensaste nisso?
 

DeletedUser49817

Guest
Lol porque haveriam eles de sair a próprio pé?
Para arranjarem um tribo nova para ter apoios e passarem por refugiados?(que nem sequer dava tempo)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45510

Guest
Esta a ser uma guerra interessante sobretudo a nivel da fronteira do k43. Cada dia vejo mais membros da Dz a chegarem pela a fronteira a dentro. Vejo as restantes tribos a defenderem-se bastante bem.

Boa guerra continuem assim!





Uma vez lobo, lobo até morrer.
 

DeletedUser26733

Guest
KknRTnD.png




PLT
 

DeletedUser49543

Guest
Interessante.. Esqueçem-se é de actualizar os membros que vocês expulsam da Dz porque foram limpos e são conquistados, isto tudo para não aparecer nos stats. Mas sim, continuem a lutar pelos stats que as restantes tribos lutam contra o que realmente importa.

Para tua informação, conquistaram 1 gajo com mérito, o House. Mas quem sabe se o house não anda por aí?

De resto todas as vossas conquistas (se fores do PLT) eram inativos logo não nos aquece nem nos arrefece, ve so o post em cima do meu.
 

DeletedUser

Guest
Então vocês são uma tribo que mantém inativos nas fileiras? Para quê, para terem mais pontos?!
Já agora podem indicar que outros vossos jogadores estão na mesma situação para que possam ser conquistados sem que isso vos aqueça nem arrefeça?
 

House *.*

Membro
Pontuação de reação
7
Para tua informação, conquistaram 1 gajo com mérito, o House. Mas quem sabe se o house não anda por aí?

De resto todas as vossas conquistas (se fores do PLT) eram inativos logo não nos aquece nem nos arrefece, ve so o post em cima do meu.

Sim,eu ando por ca ainda.Tiveram sorte que calhei muito longe deles.
No entanto,eu sei que vamos ganhar esta guerra.Enfim,so porque conquistam alguns,fazem logo festa.Seja como for,carrega Dz !
Vamos mostrar quem manda nos nossos territórios
 

DeletedUser

Guest
Para tua informação, conquistaram 1 gajo com mérito, o House. Mas quem sabe se o house não anda por aí?

De resto todas as vossas conquistas (se fores do PLT) eram inativos logo não nos aquece nem nos arrefece, ve so o post em cima do meu.

Primeiro não sou da PLT e só falo do que sei. O que deverias fazer também lol
E segundo, houve outras conquistas feitas por outras tribos contra a Dz e esses não aparecem nos stats? Porque? Bem expliquem-me então, porque as expulsões foram feitas.
 

DeletedUser45385

Guest
Boa conquista que me fizeste dark ;)

a dz ganha mas daremos luta ;) isso promete tiveste azar vamos la ver se conquistas a 2 ou nao ;)

tu sim tu ;)
 

DeletedUser49543

Guest
Primeiro não sou da PLT e só falo do que sei. O que deverias fazer também lol
E segundo, houve outras conquistas feitas por outras tribos contra a Dz e esses não aparecem nos stats? Porque? Bem expliquem-me então, porque as expulsões foram feitas.

Eu estou na tribo, secalhar devo saber mais que tu não? Mas diz lá quem são esses que foram expulsos por serem noblados, porque eu também gostaria de saber.
 

DeletedUser32735

Guest
Boa conquista que me fizeste dark ;)

a dz ganha mas daremos luta ;) isso promete tiveste azar vamos la ver se conquistas a 2 ou nao ;)

tu sim tu ;)

Ficou a faltar uma.eheh Valeu pela luta, mesmo com o meu azar durante o dia, e principalmente, pelo teu desportivismo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42371

Guest
boa sorte as tribos envolvidas :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45385

Guest
bem jogado da dz! deram trabalho e ainda me tiraram 2 aldeias;)
para a proxima acordo mais cedo eheheh

vamos ver se aguentamos day nao é impossivel :)
basta organizaçao que ja tivemos antes :)


Tu sim tu ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42371

Guest
QUE ganhe a DZ
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte para a dz penso que na minha opiniao vai ganhar com grande facilidade

comprimentos
 

DeletedUser39752

Guest
Lado 1:
Tribos: Dz !
Lado 2:
Tribos: *PLT*, DnG, *DnG*, Day !, ! Day, =HNY=, =SNY=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 5
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 112,270
Lado 2: 10,486
Diferença: 101,784

chart
 

DeletedUser39107

Guest
Já agora, muito fácil para a Dz!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo