[Guerra] - EX vs PsP

  • Iniciador do tópico DeletedUser52226
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52226

Guest
Aliança: Please do not Pry
Inimigo: Excalibur
Título: Excalibur War
Início: hoje às 01:41:16 horas
Fim: ---
Duração: 15:17:10

Tópico do fórum:
Explicação Abandonando a ideia de que, as tribos mais pequenas juntas poderiam fazer face às Grandes tribos, aquilo em que sempre acreditei e ser benéfico para todos, mas sem alternativa por falta de concordância pelos diversos lideres não nos resta outra opção. Sei que de tudo fiz para que o caminho fosse outro mas não me deixam opção.


Estatísticas:
nUd70sj.png



Motivos da Guerra:
cralves Dez 04, 23:46
Estás ai ?

Camueca Dez 04, 23:51
Estou e não estou interessado na vossa tripla aliança contra à MiB

cralves Dez 04, 23:54
É pena, eu só tenho dois caminhos a seguir, ou com a tripla fusão, como foi sempre a minha visão de poder fazer frente aos grandes, ou com os grandes...

Camueca Dez 04, 23:55
Ahahah, então segue com os grandes ;)

Força nisso!! Mas e que, queres cunhas para alguma das tribos TOP ?? lol


kkkkkkkkkkk

cralves Dez 04, 23:56
Subestimas-me amigo e é uma pena, lamento dizer.

Camueca Dez 04, 23:58
Tu é que "ameaças-te", não fui eu kkkkk


Queres te juntar com os grandes, força e faz bom proveito ;)

cralves Dez 05, 00:03
Não entendes-te, não te ameacei de forma alguma só pus as cartas na mesa, nada mais...

Camueca Dez 05, 00:04
Já recusei as tuas cartas ..

Por isso podes pegar nelas, e ir ter com os grandes ;)

cralves Dez 05, 00:08
Grato pelo teu tempo, vou então seguir o segundo caminho abandonando assim aquilo que sempre acreditei ser benéfico e mais interessante para todos, mas assim sendo não terei outra opção. Sei que de tudo fiz para que o caminho fosse outro mas não me deixam opção.

Camueca Dez 05, 00:09
lol

Mas ainda estas com isso ??

E eu a pensar que já estavas na MiB xD

cralves Dez 05, 00:10
Boa sorte e continuação de um bom jogo.



Não cedemos a "ameaças"!
*GO PsP GO
 

DeletedUser51029

Guest
Boa sorte a ambas as tribos.

PsP com mais hipóteses de vencer.
 

DeletedUser38559

Guest
Duas tribos que estão em guerra com a Mib!
Ambas situadas no Norte do mundo que juntas dariam mais trabalho a Mib.
Agora vão gastar tropas desnecessariamente umas nas outras, depois Mib aparece e papa tudo! : DDD
Infelizmente o Norte esta dado a Mib!!


Cumprimentos
Seed Of Chucky
 

DeletedUser52433

Guest
Duas tribos que estão em guerra com a Mib!
Ambas situadas no Norte do mundo que juntas dariam mais trabalho a Mib.
Agora vão gastar tropas desnecessariamente umas nas outras, depois Mib aparece e papa tudo! : DDD
Infelizmente o Norte esta dado a Mib!!


Cumprimentos
Seed Of Chucky


O norte está dado á Mib?
Te garanto que não iremos dar nada á Mib! Se querem que venham buscar, mas preparem-se para suar, e bastante :)
 

DeletedUser49155

Guest
O norte está dado á Mib?
Te garanto que não iremos dar nada á Mib! Se querem que venham buscar, mas preparem-se para suar, e bastante :)

Vocês daqui a bocado estão como os H4SH, meio mundo contra vocês. Podem dar a luta que derem, mas quanto mais alto sobem mais alto a queda vai ser.

A MiB ainda não perdeu tempo com vocês porque está a lutar contra a Dom, mas mal consiga uma aberta de calendário lá se vão as aldeias dos PsP.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49369

Guest
Vocês daqui a bocado estão como os H4SH, meio mundo contra vocês. Podem dar a luta que derem, mas quanto mais alto sobem mais alto a queda vai ser.

A MiB ainda não perder tempo com vocês porque está a lutar contra a Dom, mas mal consiga uma aberta de calendário lá se vão as aldeias dos PsP.

Ele disse tudo mas mesmo assim boa sorte á Psp, espero que ganhe e que dê porrada na Mib
 

DeletedUser

Guest
Aposto tudo na PsP!
São uma tribo a sério...não de mass recruit!
 

DeletedUser52226

Guest
Quando arranjar tempo a MiB ????
*Ahahahahah

Queres falar nos mais de 40 nobres perdidos, e dos mais de 19 full's perdidos, e das 0 aldeias conquistadas .. Mais os quantos ataques que estamos a receber de novo ?? (eles podiam variar e atacar durante a semana xD) ..


Não compactuo com jogadas duplas e jogadas de bastidores, o que mete inveja a muitos daqui do FE, é que a PsP é uma tribo que nunca precisou de alianças, nem de sitter's de fora, nem de coisa alguma para sobreviver, e muito menos se rebaixou fosse a quem fosse, e isso custa a engolir ..


Muitos esperavam que a PsP se fosse dissolver, mas a guerra com a MiB estoura-se, todos esperavam que a PsP nem aguentasse 1 full, mas temos surpreendido muita gente, e temos durado muito, para uma tribo "noob" ..


Mas lá está, sabemos as dificuldades que temos pela frente, em ambas as guerras, sabemos que não temos nenhuma equipa cheia de pseudos TOP's, e etc .. Mas o facto de sabermos isso, é o que nos torna mais fortes .. Todos pensam que é chegar aqui, mandar meia duzia de ataques e pronto, tarefa feita, mais uma guerra dissolvida, e depois se tramam ..

Mas sem mais demoras, espero honestamente ganhar esta guerra, e ainda dar mais um bocado de luta aos da MiB ..
 

DeletedUser52433

Guest
A MiB ainda não perdeu tempo com vocês porque está a lutar contra a Dom, mas mal consiga uma aberta de calendário lá se vão as aldeias dos PsP.

Gostei principalmente deste comentário!

Não perdeu tempo connosco porque está a lidar com a Dom? Juro que me fizeste rir, de uma maneira que já não fazia á muito tempo! :eek:

Então a MiB declara-nos guerra, e depois não nos dá a devida atenção porque está em guerra com a Dom!

Meu caro amigo, sempre ouvi dizer "Não podem com a carga, não a tomem" :D

Foram eles que nos declararam guerra, portanto tudo isso me soa a desculpa! E no que a afecta a guerra com a Dom? Que eu saiba estamos em lado opostos do mundo, ou preciso de lá ir dar uma lição acerca de esquadrões??? Hum, soa-me a falta de organização :rolleyes:

Atenciosamente!
 

DeletedUser49155

Guest
Gostei principalmente deste comentário!

Não perdeu tempo connosco porque está a lidar com a Dom? Juro que me fizeste rir, de uma maneira que já não fazia á muito tempo! :eek:

Então a MiB declara-nos guerra, e depois não nos dá a devida atenção porque está em guerra com a Dom!

Meu caro amigo, sempre ouvi dizer "Não podem com a carga, não a tomem" :D

Foram eles que nos declararam guerra, portanto tudo isso me soa a desculpa! E no que a afecta a guerra com a Dom? Que eu saiba estamos em lado opostos do mundo, ou preciso de lá ir dar uma lição acerca de esquadrões??? Hum, soa-me a falta de organização :rolleyes:

Atenciosamente!

Depois desta morri, retiro-me depois da ideia de aprender algo contigo. :rolleyes:

Boa sorte a ambas e que ganhe a melhor. :)
 

DeletedUser52433

Guest
Depois desta morri, retiro-me depois da ideia de aprender algo contigo. :rolleyes:

Boa sorte a ambas e que ganhe a melhor. :)

Aqui acabas tu de mostrar a nossa vantagem, julgas-me sem fazeres a mínima ideia de quem sou :3 Mas não importo, não preciso de mostrar nada a ninguém! Sentes-te grande, e isso é sempre um erro! Eu valorizo até o mais pequeno dos jogadores.. Nunca sei quem está lá atrás :D

Mas pronto... Assim continuarei no escuro :)
 

DeletedUser52446

Guest
Dizem algures por aqui: A PsP está com muita moral, com o ego muito elevado, com a mania toda, blablabla, bla bla bla...

Entendam uma simples coisa... O fórum interno da PsP é encarado com total seriedade, cada tópico criado é abordado de forma realista...

Dão muita importancia ao que o pessoal diz no FE! Ou acham que nós vemos um ataque a chegar às nossas aldeias e pensamos que já está no papo. Nada disso! Cada coordenado é um coordenado, não andamos cá com a moral bem lá em cima, simplesmente vamos jogando o jogo, ponto a ponto...

Mas pronto, continuem a dar importância ao que se vai dizendo por aqui, que nós vamos dando importância ao que vai acontecendo no "campo de batalha", que no fundo é o que realmente interessa :)
 

DeletedUser52226

Guest
Esta guerra já completou 3 dias, contudo já existem estatísticas para apresentar ...


Pelo TWStats:

Lado 1:
Tribos: PsP
Lado 2:
Tribos: Ex

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 1
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 191,805
Lado 2: 8,598
Diferença: 183,207

chart

____________________________________________________

Pela tribo:

kRj9VfV.png



Pelas estatísticas aqui apresentadas, vemos uma clara vantagem da tribo PsP, que continua muito activa e com grande capacidade de conquistas perante o seu adversário ..
Olhando para o timeframe, podemos reparar que esta guerra sempre existiu entre estas tribos, apenas ainda não estava declarada, até à 3 dias atrás ..
Vamos ver se a tribo PsP vai conseguir gerir ambas as guerras ao mesmo tempo


Daqui a 10 dias volto com mais estatísticas desta guerra
 

DeletedUser52445

Guest
A tribo ex irá passar a história... declarar uma guerra a nos nao foi uma boa ideia...

Podiam estar quietos
 

DeletedUser52446

Guest
Não é por nada, mas... Uma tribo que declara guerra e passado 5 dias desta ter começado, já está a levar 20-0 em conquistas...

Mhhh Parece-me bem...

Ahhh, e mais um à parte. Uma tribo com um lider como o da Ex (cralves), que faz com que os membros dele o apoiem fragilizando-os e comprometendo-os, só para conseguir salvar as aldeias dele, é um grande lider!!! A não ser que consiga recrutar 5 ou 6 paladinos...

Mas pronto, sejam felizes :D
 

DeletedUser52226

Guest
Pela tribo:
Nakn33F.png


_________________________________________________


Pelo TwStats:
Lado 1:
Tribos: PsP
Lado 2:
Tribos: Ex

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56
Lado 2: 2
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 295,047



Guerra aberta sem lógica alguma por parte da EX, guerra esta que se continuar a este ritmo vai levar à extinção da tribo EX ..
Guerra sem vida visto que nem sequer existe uma resposta da EX as conquistas da PsP ..
 

DeletedUser52226

Guest
E como já se passaram 10 dias, aqui estão as stats mais recentes:

0OK5ird.png



*Sem muito para dizer sobre esta guerra ..
 

DeletedUser52446

Guest
Com a moral a 50/60% não é fácil, mas, cada vez que eu perco tropas contra alguém pertencente à Ex, sinto-me envergonhado...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo