[Guerra]EXP e L.D.V. vs SaSu, !LHD!, AD, LHDA, AD.2

  • Iniciador do tópico DeletedUser40855
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Interessante

Fácil de julgar quando não se tem uma mínima certeza do nada.

A família SaS não é massacruit; não dispensa jogadores que estão a ser conquistados, não convida jogadores de outras tribos, não falsifica o jogo...pena é encontrar pessoas ( jogadores ) que ingressam na tribo, com um único objectivo, espiar...minar...e destruir.

Esta guerra, foi declarada sem ordem da fundadora, e por isso mesmo não tiveram apoios de mais nenhuma tribo da família, e no final o que na altura era líder supremo da SaSu, saiu da tribo deixando sem ninguém no funcionamento da mesma. Digamos que, quem foge tem medo!

Agora está bem tranquilo, numa tribo mais ao gosto dele ( esconder-se), mas como é certo e devido, este mundo ainda dará muitas voltas!

Não esqueçam, que por algum motivo estamos lançados como família, poderíamos apenas ter várias tribos aliadas com outros nomes e esconder de todos a melhor parte.

Divirtam-se comentando, não me sinto nada incomodada.

Boa noite!
 

DeletedUser

Guest
A família SaS não é massacruit; não dispensa jogadores que estão a ser conquistados, não convida jogadores de outras tribos, não falsifica o jogo...pena é encontrar pessoas ( jogadores ) que ingressam na tribo, com um único objectivo, espiar...minar...e destruir.

Mass-recruit=convidar jogadores sem saber nada sobre ele

pena é encontrar pessoas ( jogadores ) que ingressam na tribo, com um único objectivo, espiar...minar...e destruir.

Aqui disses-te que convidam jogadores que não conhecem, isso para mim é mass-recruit!

E qual é a familia que tem para ai uns 300 membros que se conhecem todos??
 

DeletedUser

Guest
Mass-recruit=convidar jogadores sem saber nada sobre ele

Quem te disse que não sabemos?

Aqui disses-te que convidam jogadores que não conhecem, isso para mim é mass-recruit!

E qual é a familia que tem para ai uns 300 membros que se conhecem todos??

quem te disse que não conhecemos? vou explicar-te, em geral somos traídos por quem mais temos confiança...nem sequer vás por aí. E mais, muitos são convidados estrategicamente depois eles é que não são cumpridores, e a culpa não é da liderança, acho muito piada a quem culpa sempre quem lidera, quando deviam de olhar mais para os jogadores, pois uma tribo faz-se deles e não só de quem lidera.

Podemos incentivar, podemos organizar, podemos fazer variedade de motivações mas, se os jogadores não seguirem em vão é o planeamento.

SaS é uma família e só quem a sentir como tal, prossegue!

Muito obrigada e um belo dia de verão a todos :)
 

DeletedUser36179

Guest
Whorever Boa sorte...Vemo-nos mais tarde se lá chegarem :p
 

DeletedUser40855

Guest
Fácil de julgar quando não se tem uma mínima certeza do nada.

A família SaS não é massacruit; não dispensa jogadores que estão a ser conquistados, não convida jogadores de outras tribos, não falsifica o jogo...pena é encontrar pessoas ( jogadores ) que ingressam na tribo, com um único objectivo, espiar...minar...e destruir.

Esta guerra, foi declarada sem ordem da fundadora, e por isso mesmo não tiveram apoios de mais nenhuma tribo da família, e no final o que na altura era líder supremo da SaSu, saiu da tribo deixando sem ninguém no funcionamento da mesma. Digamos que, quem foge tem medo!

Agora está bem tranquilo, numa tribo mais ao gosto dele ( esconder-se), mas como é certo e devido, este mundo ainda dará muitas voltas!

Não esqueçam, que por algum motivo estamos lançados como família, poderíamos apenas ter várias tribos aliadas com outros nomes e esconder de todos a melhor parte.

Divirtam-se comentando, não me sinto nada incomodada.

Boa noite!

era dificil a tua fundadora dar ordem, nao a guerra foi declarada por nós..lol

E nao recebeu apoio ? até criaram mais uma tribo aqui na zona (sasc).
mas piada tem dizeres que não é de mass recruit.
não dispensa jogadores ? ainda sou capaz de ter aqui um monte de pm's a pedir para entrar na minha tribo porque foram expulsos da sasu quando estavam a ser conqusitados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41417

Guest
So paleio...Estatisticas nen ve-las...;)

Em relação a SaSe..

Por muito que digam ai e tal nao somos mass...lol...300 membros na familia, nada de mass...:cool:

Tomem juizo.

Será que esta guerra vai durar muito? :confused:

acho que ja ha 1 vencedor...a Nao ser que a familia SaS entre agora toda pa guerra...e Ai apesar de nao o achar, pode haver uma reviravolta :p
 

DeletedUser

Guest
lol, uma guerra é até ao fim.

Não acaba quando se vê haver um possivel vencedor, mas acaba quando uma tribo ser toda derrotada.

E não é mass-recruit?? Nenhum lider consegue avaliar 300 jogadores se entram na tribo ou não.

Eu já tive nessa tribo, e mal perguntei se poderia entrar, convidaram-me logo, isso é mass-recruit.

Nem perguntaram as tropas, o futuro, ...
 

DeletedUser

Guest
quem te disse que não conhecemos? vou explicar-te, em geral somos traídos por quem mais temos confiança...nem sequer vás por aí. E mais, muitos são convidados estrategicamente depois eles é que não são cumpridores, e a culpa não é da liderança, acho muito piada a quem culpa sempre quem lidera, quando deviam de olhar mais para os jogadores, pois uma tribo faz-se deles e não só de quem lidera.


Interessante, são traídos por jogadores da tribo que não conhecem, convidam-os sem 1º conhecê-los bem, e depois claro dizem que eles é que vos traíram.

Formiga40, melhora essa "família"!
 

DeletedUser41417

Guest
lol, uma guerra é até ao fim.

Não acaba quando se vê haver um possivel vencedor, mas acaba quando uma tribo ser toda derrotada.

E não é mass-recruit?? Nenhum lider consegue avaliar 300 jogadores se entram na tribo ou não.

Eu já tive nessa tribo, e mal perguntei se poderia entrar, convidaram-me logo, isso é mass-recruit.

Nem perguntaram as tropas, o futuro, ...

Se tavas a dizer isso para mim eu sei que e mass-recruit.

Acho que nao me fiz entender, mas eu tava a falar com o ar de ironia.

:)
 

DeletedUser41417

Guest
estatisticas

Já que ninguem posta...


Lado 1:
Tribos: L.D.V.
Lado 2:
Tribos: SaSu, LHDA

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 101
Lado 2: 66
Diferença: 35

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 0
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 300,646
Lado 2: 62,553
Diferença: 238,093

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40,361
Lado 2: 0
Diferença: 40,361

chart


PS: as outras tribos ja foram dissolvidas ( penso eu xD)

soz double-post
 

DeletedUser40855

Guest
ninguem posta ? se vires mais acima tens tudo. até o mapa.
 

DeletedUser

Guest
Falas disso?

e que ja foi a algum tempinho :)

Ja punhas era alguns relatorias dos vossos ataques :p

Pôr aqui relatórios? Já viste o trabalho que isso dava? Basta veres que aldeias conquistamos no twstats.
Pois eu estava mais preocupado com o vosso novo aliado, sim a tribo |NLK| diz que é a mais recente aliada da Just.. soube disto às 17h, olha à hora que vim postar, estive-me a rir até agora.

Alguém que desminta ou confirme sffv. Eu sei que a diplomacia não se fala em praça pública mas essa é de tanta qualidade que fiquei extasiado :D
 

DeletedUser

Guest
pôr aqui relatórios? Já viste o trabalho que isso dava? Basta veres que aldeias conquistamos no twstats.
Pois eu estava mais preocupado com o vosso novo aliado, sim a tribo |nlk| diz que é a mais recente aliada da just.. Soube disto às 17h, olha à hora que vim postar, estive-me a rir até agora.

Alguém que desminta ou confirme sffv. Eu sei que a diplomacia não se fala em praça pública mas essa é de tanta qualidade que fiquei extasiado :d

hahahahhahaha e vc acreditou?
 

DeletedUser40855

Guest
esta guerra esta parada, eles fugiram da zona de guerra. neste momento esta 27-7. As outras 2 tribos foram dissolvidas.

agora estamos numa guerra com a |NLK|, os irmãos, os primos, os tios e os amigos lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo