Guerra F.E.L vs SICA - k63

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
Toca a subir F.E.L:

140x76

Se a cada jogador que começar a levar ataques forem tirar da SICA é melhor já desistirem da guerra!;)
 

DeletedUser34091

Guest
pra quem "nao joga" falas muito ó galactico...

e a FEL parece ser melhor do que é. podem ter bons lideres e bons jogadores (nunca pus isso em causa) mas como tribo esperava muito mais de vós.. nem vou falar dos vossos coordenados pk seria uma perda de tempo. e se fosses honesto admitias que a FEL e desorganizada

o problema da SICA foram os inactivos sim. e se "jogasses mais" saberias entao que os inactivos sao das piores coisas que podem acontecer a uma tribo. desistencias em massa e contas apagadas de um dia para o outro(sem falar de alguns ban's ridiculos) alteram o rumo e objectivos de uma tribo e foi o que aconteceu..
 

DeletedUser27007

Guest
pra quem "nao joga" falas muito ó galactico...

e a FEL parece ser melhor do que é. podem ter bons lideres e bons jogadores (nunca pus isso em causa) mas como tribo esperava muito mais de vós.. nem vou falar dos vossos coordenados pk seria uma perda de tempo. e se fosses honesto admitias que a FEL e desorganizada

o problema da SICA foram os inactivos sim. e se "jogasses mais" saberias entao que os inactivos sao das piores coisas que podem acontecer a uma tribo. desistencias em massa e contas apagadas de um dia para o outro(sem falar de alguns ban's ridiculos) alteram o rumo e objectivos de uma tribo e foi o que aconteceu..

Se a F.E.L fosse desorganizada não estaria lá e outra falam muito para uma tribo que até hoje não organizou um coordenado somente conquistas isoladas os inativos foram para os dois lados se não sabem passar pelas dificuldades do jogo não jogue.
 

DeletedUser34091

Guest
vou seguir o teu exemplo: vou dar as minhas aldeias e venho so pro FE comentar..

ou sera que arranjas te uma conta melhor que a tua(nao era dificil tbm:p) pra jogar? uma conta da E.A talvez?
 

DeletedUser27007

Guest
vou seguir o teu exemplo: vou dar as minhas aldeias e venho so pro FE comentar..

ou sera que arranjas te uma conta melhor que a tua(nao era dificil tbm:p) pra jogar? uma conta da E.A talvez?

Pode ser também pois eu com minha conta de 300 mil tinha 3 milhões em OD atacante você com mais de 1 milhão tem 4 milhões estou muito bem então mais vale as tropas do que os pontos.
 

DeletedUser34091

Guest
Pode ser também pois eu com minha conta de 300 mil tinha 3 milhões em OD atacante você com mais de 1 milhão tem 4 milhões estou muito bem então mais vale as tropas do que os pontos.

e sinal que nao sabes usar as tuas tropas! :D
 

DeletedUser34091

Guest
AHH entao e por isso que a FEL tem tantas aldeias conquistadas contra nos! como e que eu nao me lembrei disso antes :rolleyes:

realmente tu fazes mesmo a diferença...
 

DeletedUser27007

Guest
AHH entao e por isso que a FEL tem tantas aldeias conquistadas contra nos! como e que eu nao me lembrei disso antes :rolleyes:

realmente tu fazes mesmo a diferença...

Não me parece que você esteja em posição de vir aqui gozar, a sua tribo só vai afundando acho melhor dissolverem a tribo para terminarem com honra!;)
 

DeletedUser27007

Guest
eu nao perco a boa disposiçao e por causa do tribos pah... :p e gozar contigo ate e fixe! heheh

e se dissover uma tribo é uma forma de acabar com honra pra ti ainda bem que nao pertences te a minha tribo! sais te me cá um mariquinhas..

Ache o que quizer de mim não te devo nada e a F.E.L irá sair vencedora mais e você terei gosto de te ver limpo do mundo 20, agora seus membros alguns já se mostraram pior do que você acha de mim sairam antes da tribo ser dissolvida.
 

DeletedUser27007

Guest
Só para retratar a decadencia da SICA e só vai descendo a ladeira a guerra deu pica enquanto conseguiram se defender!;)

image.php
 

DeletedUser33242

Guest
Só para retratar a decadencia da SICA e só vai descendo a ladeira a guerra deu pica enquanto conseguiram se defender!;)

image.php

Eu tinha que voltar para meter um pouco de nojo...

Galatico... Sozinho não fazes nada e és co-player do taliton.rc :rolleyes:

Segundo... Podem ter ganho uma batalha mais ainda não ganharam a guerra... até te dou uma pista... és um dos gajos que me anda a mandar fakes ;) podes cair em cima de mim á vontade que eu estou cá para defender :p

PS: Novo rumo "A Guilda"
 

DeletedUser34091

Guest
Ache o que quizer de mim não te devo nada e a F.E.L irá sair vencedora mais e você terei gosto de te ver limpo do mundo 20, agora seus membros alguns já se mostraram pior do que você acha de mim sairam antes da tribo ser dissolvida.

eide desaparecer deste mundo mas nao vai ser a FEL a limpar me fica descansado.. se ainda nao tentaram ate agora tbm ja vao tarde...

se eles sairam era porque nao estavam satisfeitos e eu compreendo os e nao os julgo. todos os que fizeram parte desta familia sairam a bem e todos deram satisfaçoes a tribo por isso nao tenho nada a apontar a ninguem... a muito tempo que a SICA vinha a perder motivaçao e quem fez parte dela sabe bem disso e tomou o rumo que achou mais acertado pra si proprio.

esse grafico mostra a realidade da SICA.. mas essa legenda nao esta correcta! a tribo esta acabar mas por jogadores deixarem a tribo e nao por conquistas.. e ainda hoje um jogador ganhou 2M de ODD e nem uma aldeia perdeu, e outro jogador ganhou mais de 1M de ODD sem apoios de ninguem e nem uma aldeia perdeu. devem ser todos como tu: tem muitas tropas mas nao as usam como deve de ser..

queres que seja sincero? eu esperava a esta altura que a SICA ja tivesse sido toda varrida por voces pela potencia que a vossa tribo "tem" mas o que e certo e que voces nao nos conquistaram assim tantas aldeias.. 149-77 nao me parece mal pra uma tribo que so defendeu
 

DeletedUser27007

Guest
quem jogava já não é tão ativo mais foi assim que a SICA se mostrou uma simples tribo defensiva qualquer um sabia que não iriam ganhar uma guerra só defendendo falar que a F.E.L atacou mal pode até achar isso mais as próximas guerras da F.E.L vão mostrar o contrário agora, falou que essas estatisticas só ficaram assim por que alguns jogadores sairam é verdade mais você bem sabe que mesmo que não saissem o fim seria o mesmo pois a SICA já é uma tribo acabada agora assistam de fora nossa evolução!;)

Eu tinha que voltar para meter um pouco de nojo...

Galatico... Sozinho não fazes nada e és co-player do taliton.rc :rolleyes:

Segundo... Podem ter ganho uma batalha mais ainda não ganharam a guerra... até te dou uma pista... és um dos gajos que me anda a mandar fakes ;) podes cair em cima de mim á vontade que eu estou cá para defender :p

PS: Novo rumo "A Guilda"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34091

Guest
90% defensivo? loool nao conheces nem um assim.. so que ha pessoas que nao precisam de carradas de fulls pra conquistar uma aldeia. sabem usar as tropas tas a ver?
e pelo menos nao usamos tribos-deposito como a E.A pra meter os inactivos e de vez em quando mandar uns fulls pra SICA!

assistir a vossa evoluçao? nao me faças rir.. voces sao aliados de meio mundo assim e dificil alguem se chegar a frente contra voces. assim que apanharem uma tribo com uma boa estrutura e bons jogadores pela frente voces vao ser postos a prova e dps quero ver se ainda vens aqui o FE falar ;)

olha que quando eu digo que voces sao pessimos a atacar (tendo em conta o vosso rank) nao o digo por despeito mas com convicçao. poucos foram os ataques que eu vi coordenados da vossa parte quanto mais ao segundo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27007

Guest
Side 1:
Tribes: F.E.L
Side 2:
Tribes: SICA
Players: Rick Spencer, Tiago Papa

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,964
Lado 2: 333
Diferença: 1,631

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 115
Lado 2: 8
Diferença: 107

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,442,014
Lado 2: 2,629,946
Diferença: 12,812,068

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,058,446
Lado 2: 67,149
Diferença: 991,297

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33242

Guest
Nem vou comentar... Pois aquilo que andaram a fazer foi conquistar jogadores isolados :)

e não venhas com desculpas porqe sei do que falo galatico...

tu neste mundo vais ser recordado como o "menino"

se me perguntares in-game eu explicote os motivos ;D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo