Guerra Família -999 e Família -ALN-

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Bom Dia -ALN-

Já existe a mais de 3 séculos uma especulação de grande mito que o número que ninguém gosta é a inversão da besta 666!

Existe grandes guerreiros do caminho renascido "SP!", grandes guerreiros Metaleiros "Metal" e até grandes guerreiros Mentalmente Desordenados "MD" numa só Tribo.

Se o pior medo das pessoas é o número 666? Irão descobrir o que a 999- e a -999 poderão fazer.

Grandes saudações
Mais que uma família? Insanos!
Born to lose - Live to Win

Ninguém fica para trás!

Lado 1:
Tribos: -ALN-, |ALN|
Lado 2:
Tribos: -999, 999-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 14
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,985
Lado 2: 30,735
Diferença: 27,750

chart
 

DeletedUser55186

Guest
E os lideres da ALN são os primeiros a abandonar navio!
 

DeletedUser55186

Guest
Oh amigo, para mim é aqui que o jogo começa!
Se quisesse brincar ao farmville jogava noutro lado.
GUERRAS GANHAM-SE COM CONQUISTAS, como é que tribos sem academia vão se safar?
 

DeletedUser51415

Guest
GUERRAS GANHAM-SE COM CONQUISTAS, como é que tribos sem academia vão se safar?
Sem academia? Então como se justifica mais de metade da tua tribo já ter 2 aldeias? Alugaram nobres? Ou enviaram aqueles convites no facebook e os amigos enviaram o nobre? Aguentem enquanto podem ou então façam como o vosso líder, abandonem o barco.
 

DeletedUser55186

Guest
Eu aceito a tua opinião. Mas para mim custa-me ver lideres fracos derrotarem a própria tribo só porque não sabem aguentar os seus cavalos. Estou com poucas horas de sono e frustrada com os acontecimentos.
Foi um desabafo.
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Desfecho mais que previsível, neste mundo as pessoas sem 'experiência' vão ter menos tempo/espaço para crescer devido ao uso de pps que os mais experientes usufruem, e não só, conta também a habilidade individual e coletiva.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Nós fomos quase apelidados de noobs:

AZzazZeel disse:
nem sei qual pior.. a ~TLM~ que faz diplomacia com tudo que tem ferraduras (BUM OQUE e Certa) talvez mais uma ou duas lool até coordenados em conjunto ja fazem que bela familia de tops.... :rolleyes::rolleyes: ou a 999 que é só pps nas veias, e não tarda nem piam quando a ms e a alone começarem a brincar com eles :D

que venha o diabo e escolha

Levamos um directo do kukula nem foi bom com tanto nobre que dizia que estava top 1 de farm mas afinal foi mentira, se era para acontecer entao peço desculpas mas recuso a papar disso enquanto estiver no 59 espero que até ao fim...

Em questão ao resto boa investida da ALN e até agora não está mau!


Desfecho mais que previsível, neste mundo as pessoas sem 'experiência' vão ter menos tempo/espaço para crescer devido ao uso de pps que os mais experientes usufruem, e não só, conta também a habilidade individual e coletiva.

Será? Sempre vi qualidade a se meter em cima de PPS ou o que seja ;)
Existe qualidade em ambos a que saber mexer com o que se tem..
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Nós fomos quase apelidados de noobs:

AZzazZeel disse:
nem sei qual pior.. a ~TLM~ que faz diplomacia com tudo que tem ferraduras (BUM OQUE e Certa) talvez mais uma ou duas lool até coordenados em conjunto ja fazem que bela familia de tops.... :rolleyes::rolleyes: ou a 999 que é só pps nas veias, e não tarda nem piam quando a ms e a alone começarem a brincar com eles :D

que venha o diabo e escolha

Levamos um directo do kukula nem foi bom com tanto nobre que dizia que estava top 1 de farm mas afinal foi mentira, se era para acontecer entao peço desculpas mas recuso a papar disso enquanto estiver no 59 espero que até ao fim...

Em questão ao resto boa investida da ALN e até agora não está mau!




Será? Sempre vi qualidade a se meter em cima de PPS ou o que seja ;)
Existe qualidade em ambos a que saber mexer com o que se tem..

Foi o que disse, quem tem mais pps claro que tem a vantagem, é handicap. Mete um jogador mt bom a defender com 2 aldeias, um jogador mau de 100 aldeias. O de 100 é mau, mas vai ganhar o confronto. Se ambos tivessem no mesmo patamar ou idêntico, desde que a discrepância não fosse mt acentuada, obvio que o bom jogador vai ganhar. Nesta guerra eram óbvias as limitaçõse da ALN...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Desfecho mais que previsível, neste mundo as pessoas sem 'experiência' vão ter menos tempo/espaço para crescer devido ao uso de pps que os mais experientes usufruem, e não só, conta também a habilidade individual e coletiva.
Foi o que disse, quem tem mais pps claro que tem a vantagem, é handicap. Mete um jogador mt bom a defender com 2 aldeias, um jogador mau de 100 aldeias. O de 100 é mau, mas vai ganhar o confronto. Se ambos tivessem no mesmo patamar ou idêntico, desde que a discrepância não fosse mt acentuada, obvio que o bom jogador vai ganhar. Nesta guerra eram óbvias as limitaçõse da ALN...


Tal como já disse não gosto de declarar guerra sem haver igualdade mas a partir do momento que o kukula manda-se com 20.000 PTS e com 5 nts aí desculpa mas tinha de ser desse por onde desse não vou engolir e deixar andar seja top 1 ou não...

Já agora bom ver caras do 13 por aqui já a uns anos que não te via ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Lado 1:
Tribos: -999, 999-
Lado 2:
Tribos: -ALN-, |ALN|
Jogadores: kukula

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 2
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38,443
Lado 2: 5,170
Diferença: 33,273

chart


Só para dar um ar da graça de resto uma semana a todos
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Está a ser uma boa guerra, mas penso que a nossa tribo tenha superioridade em todos os aspectos por isso 0enso quw no final nos sairemos vencedores e seguikos para os próximos

Gogogo 999
 

DeletedUser55186

Guest
Está a ser ótimo :)
Bem gostosa essa guerra <3
Happy Valentine's Day meus amores!
Quanto maior o desafio, maior a pica!!
Obrigada por me desafiarem!!!

Engraçado o kukula foi o 1° a ser comido.
Só mostra a qualidade fraca de jogador.
Assim que teve um full ataque feito achou-se o maior e foi se meter com a Tribo errada.
Foi logo de vela.
Abandonou a tribo e não se aguentou.
Devia achar que tribos se joga sozinho. Derrubou a própria tribo e a si próprio. Foi o seu maior inimigo.

Que continue o jogo. Enquanto houver tropas a guerra não pára...Afinal foi para isso que foram feitas ;)

Beijos na boca***
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo