GUERRA: Família @ vs Império HkT!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sem muitas contestações, passemos ao que interessa !

Muito se aguarda e muito se falava de quando se iria a dar a guerra entre a família @ e o império Hkt!

Ora meus amigos, como certas pessoas, ouvimos um bom som, relaxamos, mas pelo contrário decidimos metermo-nos nos vossos caminhos!

Afinal sempre veio o vendaval de Norte para Sul!

As coisas são simples e às claras!


Chegou o vosso momento de mostrar tudo aquilo que valem, porque a @, está cá para vencer o mundo, e como em outras ocasiões tendo o mundo inteiro contra ela, sobreviveu para descontentamento de muita gente!

O verdadeiro jogo começa agora!

O jogo psicológico está convosco, e nós não vamos Recuar!

A SUPREMA ARTE DA GUERRA ESTÁ EM DERROTAR O INIMIGO LUTANDO… ATÉ AO ULTIMO SOLDADO SEM QUALQUER RECEIO!


@ VAMOS PARTIR A LOIÇA TODA @@

Líder da Família @

Pedrig
 

DeletedUser48409

Guest
finalmente... pode ser que agora os hkt! me deixem em paz! :lol: ou talvez não dado o desespero deles e os supostos perfis fakes.

btw.. quero ver esses graficos
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Boa guerra!

vai ser renhida e bastante agradavel de se ver desde que seja feita sempre com Fair-play.

Boa sorte htk!
 

DeletedUser

Guest
este pedrig é bom com as palavras ;)

aqui está o gráfico:
Lado 1:
Tribos: =@=, =@@=
Lado 2:
Tribos: HkT!, HkT?!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,171
Lado 2: 1,577
Diferença: 594

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 9,021,594
Lado 2: 6,416,058
Diferença: 2,605,536

chart


e que ganho o melhor (@@@@@@@@@@@@@@@) :D
 

DeletedUser47344

Guest
Sinceramente, ñ percebi esse gráfico :| Até parece qe a @ está a ganhar por aí :)

De qualquer maneira, vamos ver como se dá a grande =@= tendo em conta qe poucas + fusões pode fazer tendo de lutar agora contra alguém de nvl superior :p

Aqui vai a Tabela :)

Verde : HkT! & TSH
Vermelho : =@@= & =@= & »R.K« & »»RK««

2e0mplg.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta:

Porquê que a HkT?! não entra na guerra ? ;)

WAR.png
 

DeletedUser

Guest
Obviamente os =@@= & =@= & »R.K« & »»RK«« vão ganhar este mundo com uma perna ás costas.
 

DeletedUser47344

Guest
A HkT?! ñ está perto da guerra apenas 1 ou 2 membros de lá :|

Desse modo é um bocado difícil serem eles a perder aldeias né ? ;)


Obviamente os =@@= & =@= & »R.K« & »»RK«« vão ganhar este mundo com uma perna ás costas.

Talvez seja apenas melhor, observares o plantel da HkT! e TSH :) Nós aqui ñ somos canibais, gastamos tropas para conquistar, e conquistamos jogadores ativos ;)
http://pt.twstats.com/pt34/index.php?page=player&mode=conquers&id=1611596&type=&pn=6

Agora pelo qe vi só o Rei Brilho está a dar pesado aos »R.K« :p

Mas ainda é mt cedo para falr de guerra =@= com HkT! pois ainda pouco movimento vi ;) Mas nunca de esqueças qe a =@= está com a =@@= contra só a HkT! pois a academia está no sul .



 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda agora começou a guerra e já estão a dar desculpas para o caso de começarem a levar porrada lol, a @ é uma familia de 2 tribos assim como a HkT, a diferença e que nós temos as duas tribos equilibradas porque se juntasse-mos os melhores das duas numa só a única diferença seria que vos passávamos na classificação, mas como nao o fazemos a pressão está do vosso lado.

O que eu vi daquele gráfico que o equality postou foi que a HkT ja andou a dar porrada na @ mas que não levou nenhuma aldeia que é o que conta, ODA mostra quem perde a tropa, as aldeias mostram quem ganha a guerra. Para já tudo empatado.

Que seja uma boa guerra...
 

DeletedUser48350

Guest
Espero uma grande guerra com um bom fairplay
Quero ver muitos gráficos aqui a aparecerem
Boa sorte para ambas
 

DeletedUser22767

Guest
Boa tarde

Infelizmente estão duas Guerras abertas e não dá para juntar as mesmas sendo com os mesmos adversários. Se houver modo ajudem-me.

Mas aqui estão as estatisticas da TSH vs RK e Academia RK ....... quase tudo conquistas e reconquistas, confrontos muito tácticos e interessantes e até agora muito equlibrado e quase empatado :

A5BHGMb.png
 

DeletedUser45929

Guest

Talvez seja apenas melhor, observares o plantel da HkT! e TSH :) Nós aqui ñ somos canibais, gastamos tropas para conquistar, e conquistamos jogadores ativos ;)
http://pt.twstats.com/pt34/index.php?page=player&mode=conquers&id=1611596&type=&pn=6




Bla, Bla, Bla. Desculpas e historias,

http://pt.twstats.com/pt34/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2449246

conquistar membros da própria tribo acontece em todas as tribos. Não conheço uma tribo que não faça isso. se gastam tropas ou não nas conquistas é acessório. concerteza que na HKT já alguem noblou alguem sem gastar tropas, e digo que é normal. não venham é agora falar sobre a =@= porque vocês fazem o mesmo.

P.S: Adicionem á guerra a Hkt?!.
 

DeletedUser46467

Guest
Bla, Bla, Bla. Desculpas e historias,

http://pt.twstats.com/pt34/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2449246

conquistar membros da própria tribo acontece em todas as tribos. Não conheço uma tribo que não faça isso. se gastam tropas ou não nas conquistas é acessório. concerteza que na HKT já alguem noblou alguem sem gastar tropas, e digo que é normal. não venham é agora falar sobre a =@= porque vocês fazem o mesmo.

P.S: Adicionem á guerra a Hkt?!.

Certo!


Como disseste o que importa e a guerra entre ambas as tribos envolvidas tudo que seja fora e um externo a guerra...

Tem muitos jogadores que pensam que sera facil mas pelo que vejo tudo empatado logo nao sera facil, acredito que sera uma boa guerra e que a hkt e tsh permaneçam...
Mas isto e minha opiniao, outras opinioes diferentes que decertesam andam por ai :)
 

DeletedUser

Guest
Estive aqui a ler muita coisa.. E pelos comentarios que vejo da parte dos @ ate fico de boca aberta.
Os @ arranjam qualquer desculpa, e qualquer contra argumento, com teses muito pouco solidas para dizer que são os maiores :rolleyes:

O grafico do ODA acima apresentado quer dizer que a HKT não esta a "sombra da bananeira" a conquistar os inactivos da tribo, ou a limpar aldeias com as contas dos outros, mas isso ja é outra converça..

Não quero aqui ofender ninguem, apenas deixo aqui o meu ponto de vista acerca desta "confusão" .

E que ganhem os melhores.


FORÇA TSH e HKT!
 

DeletedUser

Guest
Não quero aqui ofender ninguem, apenas deixo aqui o meu ponto de vista acerca desta "confusão" .

E que ganhem os melhores.


FORÇA TSH e HKT!

falou o desertor ahahah é preciso coragem para falar depois de abandonares com medinho ahah

argumentos pouco solidos? nem de portugues percebes e a familia @ é que tem fama!

ve se te concentras em blindar as outras aldeias, nao me parece que vás durar muito tempo!

Falem da guerra, já disse qe os vossos jogos psicologicos nao entram!
 

DeletedUser46964

Guest
Bons dias pessoal!

Porquê tanta coisa por causa de uma guerra, seja o que dizem pessoal sabem que isto é um jogo, e este mesmo baseia-se em guerras, por ter comecado uma grande guerra não significa que temos que tar mau ambiente em ambos os lados por sermos inimigos tem que haver fair-play e acima de tudo uma boa guerra!

Boa sorte ambos os lados e como é óbvio torço para que ganhe o meu lado HKT E TSH!

Boa sorte a todos camaradas e boas conquistas :)
 

DeletedUser18001

Guest
O fórum é o lugar de excelência para se falar de tudo
Proibir os membros da tribo de falar revela pensamento déspota a nada abonatório para que o ordena

Esta é uma grande guerra, esperada e desejada
Sinceramente espero que os meus amigos da @ ganhe

Mas deixem todos expressar o que pensam
Isso também faz parte do perfil dos vencedores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo